terça-feira, 9 de outubro de 2012

6º capitulo: Maybe. - YRMFS



            P.O.V's Miley

Acordei no outro dia de 13h20 pois o teste seria no final da tarde, tomei um banho bem relaxante na minha banheira e fiquei de roupão pela casa. Desci, almocei sozinha, pois minha mãe não estava em casa e sim no escritório dela com a Selena, fazendo provas de roupas e etc. Escovei os dentes, me maquiei e me vesti. (roupa) Só faltava o Alfredo me ligar, enquanto ele não deu noticias, eu apenas preparei minha voz e cantei a musica 2 vezes. Já eram 16h10 quando o Alfredo me ligou.

- Hey Miley! – Ele falou assim que atendi a ligação.
- Hey Fredo, já estou pronta. – Eu disse rindo e ele também riu.
- Já? Ok! Daqui a 10 ou 15 minutos estou aí...
 - Tá certo, estarei te esperando fora de casa. – Desliguei.

Mandei uma mensagem coletiva pra a Selena, a Katt e a Mary:

“Torça por mim, ok?! Estou ansiosa, xoxo.”

Depois de 10 minutos o Fredo chegou e partimos pra o estúdio.
- Está ansiosa? – Ele perguntou.
- Muito! – Disse sorrindo.
- Normal... – Ele falou e passamos o caminho todo em silêncio, pois eu estava lendo a musica.
                                         ---
Depois de um tempo já estávamos no estúdio, Alfredo tinha me apresentado a todos que ali estavam e faltava apenas minutos pra o meu teste.  Meu celular tocou, era um número desconhecido.

- Alô? – Atendi fora da sala do estúdio, pois era proibido celulares ali.
- Hey shawty... É o Justin! – Fui pega de surpresa.
- Oi Justin!
- Eu soube que você está no estúdio e liguei pra te desejar boa sorte. – Ele pausou. – Então boa sorte! – Deu pra perceber que ele sorria do outro lado do telefone, pelo tom de voz dele.
- Obrigada... acho que precisarei.
- Na verdade não liguei só pra isso... Eu quero saber se você quer sair comigo, você sabe, beber alguma coisa...
- Oh, claro! Só é marcar. – Eu estava sorrindo.
- Ok, quando você acabar aí, me liga e eu te pego pra sairmos.
- Mas eu tenho que trocar de roupa ainda, né.. Eu vou pra casa, tomo banho e você me diz onde te encontrar.
- Ok! Mas você vai de taxi mesmo?
- Ganhei um carro da minha mãe, o meu outro ficou em Atlanta. – Expliquei.
- Ah, isso é ótimo! Então quando acabar o teste me liga ou manda mensagem.
- Ok, tenho que desligar agora, Bieber.
- Boa sorte! – Desliguei.

Entrei na sala, pois o teste iria começar. Desliguei meu celular e entrei na salinha que iria ficar sentada pra cantar.
- Ok Miley, você vai cantar que musica? - Scooter perguntou. 
- Vou cantar “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”.  – Respondi sorrindo.
- De quem é? – O Mike perguntou. Mike era o produtor.
- Minha.. eu fiz hoje. – Sorri.
- Você é confiante, gostei disso. – Eu sorri agradecida. – Comece assim que a sirene se acender. – Ele disse e apagou as luzes da sala deles e logo uma sirene acendeu na sala onde eu estava.
Eu comecei a tocar.
                                             (esse é a música, escutem se necessário.)
                                       
Eu confesso, estava nervosa... Mas era minha chance, era meu sonho de criança. Minha barriga estava revirando, eu estava tremendo, mas eu tinha que tocar direito. Eu tinha que conseguir!

Acabei de cantar a música e eles acenderam todas as luzes. Alfredo, Mike e Scooter sorriam, os outros não. Eu estava tensa.
- Você pode vir aqui, Miley? – Scooter me chamou e eu balancei a cabeça.
Caminhei até eles e parei em parei ao lado do Alfredo.
- Nós adoramos sua voz e seu talento é incrível! Você escreveu essa música ontem e hoje já estava cantando ela... Sua confiança também é incrível. – Mike me elogiou e eu sorri agradecida.
- Sua voz é diferente, é forte e doce. Pode cantar uma musica agitada, uma música lenta e uma música country. Eu amei a sua voz, amei sua confiança e amei a sua música. – Scooter disse e eu sussurrei um “obrigada”.
- Faço das palavras do Mike e do Scooter as minhas. – Falou Alfredo e sorriu.
- Isso significa que marcaremos uma reunião com os poderosos e veremos, ok? Nessa semana você terá a resposta. – Mike falou.
- Eu fico muito muito feliz que vocês tenham gostado... É meu sonho e agora, ai cara, não sei o que falar. – Eu sorri emocionada.
- Sonhos são feitos pra serem realizados. – Scooter falou e eu sorri.

                                                          ---
Depois de um tempo o Alfredo já havia me deixando em casa, então mandei uma mensagem pra o Bieber.

“Já estou em casa, vou me arrumar e te ligo depois, ok?”

Justin logo respondeu.

“Ok Miley! Vou me arrumar também.”

“Nós iremos pra onde?” – Mandei logo depois.

“Jantar fora.” – Ele respondeu em menos de 1 minuto.

Tomei  banho, fiquei de roupão escolhendo uma roupa e deixei encima da cama. Deixei meu cabelo solto e natural, estava gostando dele hoje. Passei apenas um pouco de rímel e lápis de olho e me vesti. Liguei pra Justin e no último toque ele atendeu.

- Oi Miley, eu estava me arrumando e não vi tocar. Desculpe baby. – Ele disse em um tom engraçado.
- Já estou pronta... aonde iremos? Me diga o restaurante e eu vou.
- Vou te buscar em casa, me explica aonde fica. – Eu expliquei e desligamos.

                                                            ---

Justin demorava demais pra se arrumar ou ainda não havia saído de casa, porque eu estava esperando por ele fazia 1 hora. Quando eu ia pegar meu iPhone pra ligar, ouvi uma buzina e deduzi que era ele. Saí de casa e entrei no carro, Justin sorria.

- A princesa demora demais. – Eu revirei os olhos.
- Boa noite pra você também, eu estou ótimo, obrigada por perguntar. – Eu sorri. Justin me cumprimentou me dando um beijo na bochecha e fomos conversando até o restaurante.
Assim que chegamos no restaurante haviam muitos paparazzis tirando fotos nossas e quando Justin estacionou o carro e estávamos caminhando até o restaurante chegaram mais.



Paparazzi: Qual o nome dela, Bieber?
Justin: Miley Cyrus.


Ok, o que ele tinha feito? Amanhã nossos rostos estarão estampados em capas de revistas,  jornais e sites de fofocas. Eu já podia parar pra imaginar. Oh céus, Justin apenas ria. Quando entramos no restaurante, Justin pediu o lugar mais reservado, porque senão não teríamos como jantar em paz. Eles nos colocaram em uma mesa afastada e nós sentamos.

- Você está louco? Imagina só amanhã... Justin! - Falei incrédula e ele sorria.
- Você não acha engraçado? Eles surtam só de saber seu nome. - Ele disse rindo. - Não se preocupe, vai passar. 
- Assim eu espero.

Pedimos uma barca de sushi e ficamos conversando enquanto comíamos.

- E como foi o teste? – Ele perguntou antes de colocar um sushi na boca.
- Foi bom... Eu estava muito nervosa, mas eles gostaram e o Scooter me elogiou demais. Eles terão uma reunião com os “poderosos” – Falei fazendo aspas com as mãos e rindo – e verão o que fazer.
- Ainda faremos um dueto juntos! – Justin disse sorrindo.
- Pode apostar! – Sorri de volta.

O resto da noite foi incrível, Justin era uma pessoa muito engraçada e o assunto fluía naturalmente. Ele me deixou em casa, fiz minha higiene e logo dormi.

                                                     --- 
Eu demorei pra postar, mas esse capítulo valeu a demora, né?! Além de grande, teve o teste e o encontro de Jiley, saca só! Hahahaha, sou uma pessoa muito boazinha. Eu sei que tem mais de 5 pessoas lendo, na verdade deve ter umas 10 ou mais, porém não comentam. Isso me entristece, mas estou feliz com meus 5 comentários em todos os capítulos. Enfim, espero que gostem desse capítulo! Já sabem... próximo capítulo com 5 comentários :)
Sigam: @forjiley e @MyDrugsDiley

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu first por alguns minutos /chora.

    ResponderExcluir
  3. heyy leitora nova :) Prabens pela IB ta perfeita tomara que continue assim :D eu to amando o seu Blog, e por favor continua logoo, ta muuito legal essa IB.

    ResponderExcluir
  4. AHHH me segue: @BelibersSwaag . SIM o meu twitter é sem o E do beliEbers é de proposito

    ResponderExcluir