segunda-feira, 15 de outubro de 2012

7º capítulo: Não estamos namorando. - YRMFS


P.O.V's Miley

No outro dia acordei com o sol no meu rosto, abri os olhos devagar e com dificuldade, vi três pessoas paradas me olhando, me assustei.

- O que vocês fazem aqui? – Perguntei ao ver a Selena, a Jasmine e a Demi me encarando.
- Elas invadiram a casa! – Minha mãe disse sorrindo da porta.
- Por que não me contou? – Selena fez uma carinha de desapontada.
- Por que ele não me contou? – Demi olhava pra a parede.
- Por que ninguém me contou? – Jasmine me encarava sorrindo.
- Meninas! Calma... me falem o que houve. – Falei me sentando na cama.

As três me encararam e sorriram de lado.

- VOCÊ E O JUSTIN ESTÃO NAMORANDO! – Elas gritaram em coro.
- Ahn... não! Garotas, calma! Nós não estamos namorando! – Eu disse confusa.
- Então por que isso está nas revistas? – Perguntou Jasmine.
- Isso foi apenas uma brincadeira! – Respondi um pouco irritada. Justin é um idiota.
- Ela está namorando e nem nos conta. – Demi falou.
- Eu não estou namorando! – Eu disse me levantando e indo ao banheiro.

Tomei banho pensando em como meu nome estariam nas revistas e sites de fofocas... Imagina as fãs dele? Não quero imaginar. Coloquei um roupão e saí do banheiro pra ir ao closet. As três estavam sentadas na minha cama e permaneceram caladas enquanto eu pegava uma roupa pra vestir. (roupa)

- Vamos sair? Quero comer algo... Vamos comer fora e no carro eu respondo tudo, ok? – Perguntei pegando uma bolsa e meu iPhone.

Elas assentiram e saímos de casa.

- Vamos no meu carro, não vou deixa-lo aqui. – Falou Demi. Entramos no carro; Demi dirigindo, eu no banco do carona, Selena e Jasmine atrás. Enquanto isso no caminho...

- Podem começar, vamos lá. – Falei.
- Vocês estão namorando? Ficando? – Perguntou Demi.
- Nenhum dos dois, apenas amigos. – Respondi.
- Ele realmente disse aquilo? – Perguntou a Jasmine.
- Claro né, Jas! Tem o vídeo dele falando... – Falou a Selena.
- Vídeo de que? – Perguntei confusa.
- Do fotógrafo perguntando se ele estava te namorando e ele falando que talvez... – Selena respondeu.
- Eu não acredito que filmaram isso! – Eu falei irritada.
- Pois é... sair com Justin Bieber dá nisso, Miley. – Disse a Demi estacionando o carro.

Descemos do carro e fomos logo pra o restaurante, pois poderia encher de fotógrafos porque eu estava com 2 cantoras e 1 modelo famosa, e eu sou a “namorada” do Justin pra os fotógrafos né, então ficamos em um lugar reservado do restaurante. Pedimos nossa comida e enquanto não chegava, ficamos conversando.

- Você deveria conversar com Justin hoje. – Falou a Jasmine.
- Pra que? – Eu e a Selena perguntamos na mesma hora.
- Pra ele tirar esses boatos... vocês não terão paz até ele desmentir isso. – Ela respondeu.
- A Jas tem razão, Miles... Só assim isso vai acabar. – Demi falou sorrindo.

Fiquei em silêncio.

A comida chegou, comemos, pagamos e fomos pra casa. Ao chegar em casa, eu liguei pra o Alfredo.

- Oi Miley! O que tá havendo? – Disse Alfredo.
- Oi Fredo, eu quero saber se você tem alguma novidade sobre o teste...
- Tudo indica que você terá a resposta amanhã. Conseguimos uma reunião pra hoje á noite, então te daremos a resposta amanhã.
- Ah, obrigada!
- Posso fazer uma pergunta? – Ele perguntou num tom desconfiado.
- Pode, claro.
- Justin já conseguiu te conquistar?
- Como assim?
- Ele disse que gostou de você e quando Justin gosta de uma garota... Vocês saíram ontem e ele disse aquilo. É verdade? – Eu estava boquiaberta.
- Oh, não! Não é, apenas uma brincadeira. Ele disse que gostou de mim, é? – Perguntei sorrindo.
- Falei demais, né?! – Ele disse rindo.
- Sim, agora me conta! – Eu continuava sorrindo.
- Não posso, Miley.
- Conta, Alfredo... Por favor?
- Então Miley, agora eu tenho que desligar, ok? Justin chegou aqui e está mandando um beijo. Até logo! – Desligou.

Eu gosto do Justin também, ele é um cara legal, mas não passaria nada além de amigos. Fiquei ajudando minha mãe o resto do dia e de noite entrei no twitter.

- Mas que droga é isso? – Pensei alto ao ver meu twitter.

Havia várias mentions de beliebers e eu estava com 3.000 seguidores. Algumas beliebers me xingavam, outras me dizia elogios e mandavam eu cuidar do Justin, mas... eu nem tenho nada com ele! Isso tudo por causa de uma porcaria de um vídeo e um jantar que não passou apenas de uma conversa. Eu resolvi ignorar e saí do twitter. Tinha coisa melhor pra me preocupar do que isso agora... Tinha o teste. Eu estou tão ansiosa pra a resposta! Precisa ser sim, eu quero tanto isso.
                                                              ---
“Passarei na sua casa amanhã, ok?”

Mandei essa mensagem pra o Justin antes de dormir e depois de um tempo ele respondeu:

“Ok, precisamos falar sobre isso. Boa noite Miley, xoxo.”

Desliguei meu iPhone e fiquei vendo um filme. O sono não vinha, era minha ansiedade pra a resposta. Fui na cozinha, peguei uma massa pra fazer waffle e fiz uns pra mim. Levei pra o quarto e comi com calda de chocolate. Fiquei acordada até umas 03:00 da manhã e depois me obriguei a dormir.

                              
                                                   ---

Oi pessoal, desculpem a demora... Eu viajei e só voltei hoje, mas como sou uma pessoa muito linda, eu escrevi e postei pra vocês. Vi que tenho leitoras novas, isso me deixou muito feliz! Sejam bem vindas, meus amores. É ótimo que estejam gostando :) Vi que pediram pra seguir, então... me peçam pelo twitter, por favor? Porque eu entro mais pelo celular e fica ruim de procurar e blá. Pode pedir e eu seguirei de volta, mas só se for fc. Quem não for fc, me segue aqui ó: @vishtha e eu sigo de volta, só é dizer que é da fic. Falei demais já... Enfim, próximo capítulo com 5 comentários!
Sigam: @forjiley ou @vishtha

2 comentários: