terça-feira, 6 de novembro de 2012

8º capítulo: Vídeo. - YRMFS

Leiam o que tem no final desse capítulo.


         P.O.V's Miley

São 17h00 e aqui estou eu sentada no meu carro, pensando em dirigir pra a casa do Justin pra resolver todos os boatos. Meu rosto continua estampado em muitas revistas e quando eu saí hoje pela manhã pra comprar umas coisas, algumas garotas me reconheceram e falaram comigo. Tudo isso por causa de um jantar. Se eu for pra a casa dele pode ter fotógrafos e irão tirar fotos minhas, do meu carro e vão surgir mais boatos. Mas eu tenho que ir. Comecei a dirigir rumo á casa dele, essa era a segunda vez que dirigia meu carro, eu estava amando.
A resposta do teste ainda não tinha sido revelada e isso estava me matando, mas que droga!

                                                                 ---

Cheguei na casa do Justin e logo entrei, pois eu tinha avisado a ele que estava chegando, então ele deixou os seguranças cientes.
- Oi Miley! – Ele me abraçou sorrindo ao me ver.
- Oi Justin... Como você está? – Perguntei me sentando no sofá.
- Estou cansado e você?
- Estou entrando em pânico! – Ele riu.
- Por que? – Ele perguntou me encarando.
- Você ainda pergunta? Por causa do teste e por causa de todos os boatos da suposta “namorada do Justin Bieber”... – Fiz aspas com as mãos. - e que "supostamente" sou eu. - Fiz as aspas de novo e ele gargalhou.
- Você quer desmentir? Posso gravar um vídeo ou tuitar algo...

- Suas fãs iriam adorar saber que não é verdade, principalmente se fosse com um vídeo seu. – Eu ri.
- Como assim? – Ele levantou as sobrancelhas.
- Minha melhor amiga é uma belieber, ela surtava sempre que aparece um vídeo novo seu, nem que seja um que suas fãs filmam. Então eu sei como é... elas iriam adorar.
- Oh, é uma boa ideia... Você me ajuda? – Ele se levantou e me chamou com as mãos.
- Mas é claro! O que você vai falar pra elas? Já sabe? – Começamos a andar pela casa, subimos uma escada e entramos em um quarto que deve ser o dele.


- Vou fazer um vídeo falando sobre a turnê e depois eu falo sobre o rumor. – Ele pegou a câmera , se aproximou da cama e fez uma cara de confuso e eu me sentei. – Mas primeiro eu tenho que falar com o Scooter.
- Então liga logo! Eles ficaram de me dar a resposta pra o teste hoje, mas ainda não me ligaram. – Acho que não consegui disfarçar minha decepção, pois ele se aproximou de mim e puxou meu rosto delicadamente pra cima, me obrigando a olhar pra ele.
- Ei, as coisas são assim mesmo. Eu não fui aprovado pela Disney e nem pela Nick, eu sempre pensava em desistir, mas olha onde eu estou agora. Where would I be, if you didn't believe. - Ele cantarolou e eu ri. -  Caraeu sou o Justin Bieber. – Ele fez uma dança e eu dei risada.


- Oh Bieber, você  é idiota! – Eu gargalhei e ele também.

Justin pegou o iPhone do bolso e discou o numero de Scooter. Depois de uns minutos de ligação, Scooter permitiu e depois foram mais minutos decidindo o lugar, a roupa, o que ele iria falar, de que ângulo eu filmaria...

- Justin, já chega! – Eu gritei. – Nós demoramos uns 20 minutos decidindo qual seria o lugar e quando finalmente achei que tivesse tudo decidido, você troca o lugar pra a sala de jogos. Aí vem a sua roupa, que você demora mais que eu e... sei lá, a Selena pra decidir. Aí tem o ângulo que você fica mais bonito, o ângulo que seu cabelo aparece na luz. – Eu respirei. – Vamos logo com isso! – Ele apenas me olhou, sorriu, se sentou na poltrona e se ajeitou em frente a câmera.
- Pode começar...  – Ele falou, eu fiz um sinal com a cabeça e comecei.

“Oi pessoal, eu sou o Justin Bieber e estou aqui pra falar sobre as notícias novas... Então, como vocês sabem, eu estou de folga para daqui á alguns meses começar minha nova turnê, do álbum Believe. E eu quero que vocês saibam que a turnê vai estar perfeita, nada pode sair errado. Será uma surpresa quem vai abrir meus shows, eu não posso falar sobre isso ainda. Eu espero ver vocês todas lá! E agora falando sobre uma coisa que todos estão comentando... Eu estou solteiro! Aquilo foi apenas uma brincadeira minha com uma amiga. Eu fiquei decepcionado com as garotas que xingaram ela, isso é errado. Parem com isso, ok? Bom, obrigado por me apoiarem sempre. Vocês são as melhores fãs do mundo! Eu amo vocês, minhas Beliebers. Tchau!”

Ele esperou um pouco até eu dizer que tinha parado e se sentou do meu lado.

- O vídeo está perfeito, agora só é postar e ver suas fãs enlouquecerem! – Ele sorriu.
- Elas são incríveis... Vou postar agora, mas primeiro deixa eu ver como ficou. – Ele pegou a câmera da minha mão, enquanto eu sentava numa cadeira que estava na mesinha e ligava o notbook. 
- O vídeo realmente ficou bom... Vamos postar no youtube e colocar o link no twitter. – Ele falou se levantando, pegando uma cadeira e ficando do meu lado.
- Ok, entre no seu canal do youtube. – Eu falei direcionando o notbook pra ele.
- Já está salvo aí. – Ele direcionou o notbook pra mim. – Posta aí enquanto eu pego algo pra bebermos e comermos? – Ele perguntou se levantando.
-  Quero energético, tá? – Eu gritei ao ver ele saindo do quarto.
- Ok! – Ele respondeu de volta.

Postei o vídeo no youtube com o título  “To Beliebers” e depois entrei no twitter dele e postei o link. Justin chegou, se sentou ao meu lado e me entregou a garrafa de energético. Ele também estava tomando.

- Agora só é esperar a mágica acontecer... – Eu falei sorrindo e abrindo a garrafa. Justin sorriu e ficou encantado ao ver o que as Beliebers falavam pra ele.
- Elas são incríveis, não são? – Ele sorria e seus olhos brilhavam, eu concordei com a cabeça.

Chegou uma mensagem no meu celular.

“Depois de amanhã eu farei uma festa privada, só pra os meus amigos mais íntimos... Quero você aqui! – Jasmine.”

- Jasmine me convidou pra uma festa privada... você vai? – Perguntei ao Justin.
- Ela sempre faz essas festas... Mais ou menos duas vezes por ano, são sempre ótimas. – Ele pausou. – É claro que eu vou! Você vai né?!
- Eu não sei... 
- Por favor... – Ele fez carinha de bebê.
- Ok, eu vou! – Falei rindo e ele também.

Ficamos conversando até umas 20:30h até que eu vi a hora. 
    
- Meu Deus, eu estou aqui já fazem 3 horas! – Eu disse ao ver as horas no meu iPhone. – Eu tenho que ir.
- Você deveria ficar mais... Aí pediríamos uma pizza e depois você ia. – Ele disse sorrindo e pelo que percebi, foi um sorriso malicioso, mas isso eu ignorei.
- Eu acho melhor eu ir. – Falei me levantando e estirando minhas mãos pra Justin pegá-las e se levantar. Ele fez isso e saímos do quarto. 
Descemos as escadas, saímos da casa e quando chegamos aonde meu carro estava estacionado, meu telefone tocou. Era o Alfredo.

- Hey Fredo! – Falei ao atender.
- Hey Miley... Aonde você está nesse exato momento? - Eu pensei se responderia a verdade, mas ele iria achar besteira. Só que nós estávamos fazendo algo errado? Não.
- Na casa do Bieber... Por que? – Perguntei.
- Hum... – Ele disse gargalhando.
- Não pensa besteira, diz logo o que você quer. – Justin havia entendido e começou a rir.
- Eu queria te dar o resultado do teste, mas acho melhor te falar pessoalmente. Eu estava indo aí na casa do Justin, você pode esperar um pouco? Aí eu te falo...
- Ok, eu espero.
- Beijos Miley. – Ele desligou.

Justin estava com uma cara muito engraçada e começou a rir, eu ri junto.

- Do que você está rindo? – Perguntei.
- Todos acham que estamos tendo alguma coisa... isso é engraçado. – Ele riu e eu ri também.
- O Alfredo está vindo pra cá e mandou eu esperar... Posso? – Perguntei rindo.
- Claro que pode! Vamos entrar de novo. – Ele disse pegando na minha mão e entrando na casa.

                                                            ---

Oi gente... Postei mesmo sem o número de comentários que pedi e eu me decepcionei com vocês, sério. Uma hora vocês comentam, outra hora não. Aí não dá pra saber quando vocês gostam, se ainda leem e tal. Enfim, vou postar se alguém ainda estiver lendo e se essa pessoa comentar, senão... eu deixarei de postar a fanfic. Ah, peço que deixe o user de vocês, se tiverem twitter, pra eu seguir vocês e pra conversarmos. Beijos e até logo!
Sigam: @thataamazonas1 ou @forjiley

4 comentários: