segunda-feira, 26 de novembro de 2012

13º capítulo: Vergonha. - YRMFS


P.O.V's Miley

Quando acordei fui logo tomar banho e coloquei uma (roupa) de ginástica. Me arrumei e acordei a Demi. Enquanto ela se arrumava, eu fazia waffles pra nós duas. Logo comemos e fomos ao salão que seria a gravação do clipe. Ao chegarmos lá, cumprimentei Scooter, Alfredo, Mike e L.A Reid. Mary chegou com todas as peças de roupas e separou as que eram pra o inicio do clipe.
Eu estava no camarim com a Demi e a Denika, minha maquiadora. A Selena chegou e gritou:

- É hoje amiga! - Ela falou de braços abertos e pulando em cima de mim. Eu dei um grito.

Ficamos as 3 conversando e elas estavam tirando minha tensão.

Gravei a primeira parte do clipe, depois a segunda e depois a ultima. Eu não tinha ideia de como tinha ficado, eu só iria ver quando estivesse pronto.

- Você foi maravilhosa! - L.A Reid me disse e eu o abracei.
- Muito obrigada! - Eu disse com lágrimas nos olhos.
Selena e Demi me abraçaram e Alfredo também.

- Você conseguiu. - Alfredo disse e eu chorei.

Eles ficaram abraçados comigo no meio, até eu me acalmar. Outras pessoas vieram falar comigo e depois de falar com todas, fui ao camarim trocar de roupa. Tirei maquiagem, tirei a roupa e coloquei (outra) que estava na mala. Peguei minha bolsa e sai do camarim.

- Você foi ótima. - Alguém falou atrás de mim.

Aquela voz… Eu reconheço bem.

- Obrigada. - Me virei de frente pra ele.
- Eu cheguei quase agora, mas já vi umas fotos e… Você estava linda. - Ele disse coçando a cabeça. Sorri agradecida.
- Miley, você já pode ir se quiser. - Mike passou por mim e falou. - A propósito, você estava perfeita. - Ele disse e eu pisquei pra ele. Ele olhou Justin por alguns minutos e saiu.
- Por que ele te olhou assim? - Perguntei.
- Porque eu estava olhando pra ele do mesmo jeito. - Justin respondeu seco.
- E por que você estava fazendo isso? - Perguntei fechando o camarim.
- Porque ele disse que você estava perfeita. - Ele disse e tentou disfarçar. - Ahn… Você vai pra a festa amanhã?
- Vou sim. - Eu ri.
- Nos encontramos lá? - Ele perguntou.
- Quem sabe… - Mudei de assunto. - Tenho que ir, Justin. - Sai andando e fui pra meu carro.

Eu posso estar sendo injusta, mas prefiro que seja assim do que sair machucada. Encontrar Bieber amanha? Não.

                                                                      ***

 Ok, vou admitir… Eu quero vê-lo hoje. A vontade de encontrá-lo chegou agora que estou no elevador com a Selena. Olhei pra o espelho me arrumando pra chegarmos na festa. Eu estava linda, modéstia parte. Eu havia adorado meu (vestido).  O sino do elevador tocou e a porta do abriu.  Musica alta, gritos e barulho era o que dava pra se ouvir agora. Tinha muita gente na festa e eu logo avistei a Demi. Ficamos nós três juntas esperando Zayn e Justin chegar. Zayn chegou e nada de Justin. Eu quero tanto vê-lo! Demi me apresentou as pessoas que ela conhecia.

- Vou sentar por ali. - Falei ao ver que um garoto encarava Demi e ela estava encarando ele.
Demi safada.

Fui me sentar e peguei um drink.

- Quanto tempo… - Aquela voz não era estranha. Oh meu Deus, não podia ser. Me virei e vi quem eu mais desejei nunca retornar a ver.

Cody Simpson.

Eu estava parada o olhando de olhos arregalados. Não pode ser, não pode.

- Ainda sem palavras ao me ver? - Ele falou com um sorriso debochado no rosto.
- Não, claro que não. As pessoas superam e esquecem coisas ruins. - Suspirei. - Assim como fiz com você. - Sorri sarcástica e ele arqueou as sobrancelhas.
- Bom… Não pensei que te veria de novo. - Ele disse se sentando ao meu lado. - Principalmente na minha festa.
- A festa é sua? - Perguntei surpresa.
- Sim, é… Está gostando?
- Não mais. - Respondi seca.

Ele deu uma risada alta.

- Vi fotos suas com Justin Bieber… É verdade que estão namorando? - Ele perguntou e eu tomei um gole de vodka.
- Não.
- Ah, estranhei… Até porque você adora um namorado famoso.

Quando ele falou isso, meu sangue ferveu. Eu odiava o Cody, sentia nojo.

- Não Cody, não adoro famosos. Até porque se eu gostasse de namorar famosos, eu teria assumido com você, mas não… Eu não queria assumir, lembra? - Eu lembrei da época que a gente namorava e arrepiei. Me levantei da cadeira e quando ia sair, Cody segurou meu braço com força. - Me larga, você está me machucando!
- Você vai ser minha de novo, Miley. - Ele apertava mais cada vez que eu tentava tirar o braço.
- Sonha Cody, sonha… - Eu falei.
- E se você não for… - Ele apertou mais forte e tentou me beijar, senti o cheiro de bebida sair da boca dele.
Ele tentava me beijar, mas eu estava virando o rosto e o empurrando. Ele agia assim quando estava bêbado, uma das coisas que talvez só eu soubesse.

- Solta ela! - Justin gritou atrás de mim.
- Olha lá quem está aqui… O namoradinho veio salvar. - Cody disse sorrindo.
- Ele não é meu namorado. – Falei entre dentes.
- Já mandei soltar ela. - Justin disse se aproximando do Cody que me soltou.
- Já aproveitou dela, Justin? Ela não me deixou aproveitar… - Ele.disse tocando no meu rosto e eu bati em seu braço. Justin estava vermelho de raiva e se aproximou de Cody pra ir pra cima, mas eu o puxei pra o meu lado.
- Eu odeio você, Cody. - Falei entre dentes. - Odeio com todas minhas forças.
- Vamos embora, Miley. - Justin disse pegando na minha mão e me puxando. Ele estava tremendo de raiva.
- Gostosa. - Cody disse quando eu passei e o que pude ver, eram vultos de Justin passando por mim e indo pra cima de Cody.
Corri e me coloquei no meio dos dois, o que foi uma péssima ideia, pois levei uma cotovelada do Cody no rosto. Justin viu aquilo e me tirou do meio. Ele deu um soco no rosto de Cody e Cody conseguiu acertar a barriga dele. Justin estava com cara de dor, mas mesmo assim ia pra cima de Cody, que estava rindo debochado e com o nariz sangrando.

- Justin, Justin! Olha pra mim. - Falei indo até ele que estava começando a andar. Ele olhou. - Não vale a pena. As pessoas já estão olhando e ele está bêbado. Não vale a pena bater nele, você vai se arrepender depois. Vamos embora, ok? Por favor. - Coloquei minhas mãos segurando seu rosto. Justin assentiu e pegou minha mão. Ao passarmos por Cody, ele piscou e eu ignorei.
- Está cheio de paparazzis lá fora, então cuidado. - Justin disse pra mim e logo depois saímos do prédio.
Flashes e tumulto era o que víamos, então fomos logo pra o carro de Justin. Eu iria dormir.na casa dele. Fomos o caminho todo em silêncio e eu virada pra o lado da minha janela. Chegamos na casa e entramos. Justin se sentou no sofá com a cabeça entre as mãos e eu fui na cozinha pegar um copo de água pra ele. Entreguei o copo e Justin não me olhou. Fui na cozinha e peguei gelo, pois agora que vi uma mancha roxa em sua testa. Peguei gelo, enrolei em um pano e coloquei na cabeça dele.

- Ai ai. - Ele gemeu de dor.
- Me desculpe. - Eu sussurrei.
- Por isso ou por me ignorar? - Ele disse fitando o copo que estava em sua mão.
- Por isso. - Eu respondi.
- Ah, isso eu fiz porque quis. - Ele disse. - Cody merecia umas surras minhas a muito tempo. - Ele disse e sorriu.

Silencio.

 - Por que estava me ignorando?
- Porque… - Eu não sabia o que responder. - Nada, Justin. Esqueça.
- Eu mereço saber, eu tenho o direito. - Ele disse com raiva.
- Não, você não tem… até porque não tem motivo. - Menti.
- Então você evitou por nada? - Ele gritou se levantando e eu assenti. Eu não podia falar a verdade, não podia dizer que estava apaixonada e que sonhava com ele todos os dias.

O silêncio permanecia na sala.

- Sinto falta de você vir aqui todos os dias. - Eu disse sorrindo de lado e ele sorriu ao escutar.
- Eu sinto falta de sempre te encontrar por aí. - Ele disse se sentando do meu lado.
- De fingir me encontrar, até porque você me persegue. - Eu disse e ele riu.
- Sinto falta do seu beijo, que só senti uma noite, mas… - Ele disse e eu corei. - Me deixou com vontade de mais e mais.

Eu não pude conter o sorriso, droga!

- Eu sou viciante, Bieber. - Brinquei e ele riu.

Eu fiquei sem graça e Justin foi se aproximando de mim. Ele colocou uma mecha de cabelo meu para trás e segurou meu queixo com dois dedos. Os dedos dele eram ásperos por causa dos band-aids, mas era bom. Nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando. Aqueles olhos são tão… Hipnotizantes e encantadores, eu me perco neles de uma forma tão estranha. Ele encostou a testa na minha e nossos narizes se tocaram. Pude sentir a respiração dele lenta, enquanto eu já havia parado de respirar a muito tempo. Meu coração estava a mil e acredito que o dele também. Eu precisava sentir o gosto do beijo dele, precisava tê-lo logo. Encostei meus lábios no dele e Justin pediu permissão pra passar sua língua para a minha boca, eu deixei. Começamos um beijo em uma sincronia perfeita.
Não consigo descrever o que senti, era uma mistura de sentimentos; saudades, amor, paixão, desejo… Tudo junto. Justin passou uma mão pra a minha cintura e a outra estava na minha coxa, ele logo me colocou no colo dele sem tirar os lábios dos meus. Sentei no colo dele e coloquei as mãos ao redor do seu pescoço e a outra na nuca. Ele colocou uma não na minha coxa a apertando e a outra estava no meu cabelo dando leves puxões. Só nos afastamos quando perdemos o fôlego e sorrimos juntos.
- Ual. - Justin disse rindo e colocando a cabeça pra trás.
- Eu disse que sou viciante. - Falei saindo do colo dele e me encostando no braço do sofá, mas coloquei os meus pés nas pernas dele.
- Eu também sou. - Ele disse piscando e eu sorri.
- Tá melhor do soco? - Perguntei olhando o gelo que estava derretido.
- Não, preciso de cuidados. - Ele disse fingindo cara de dor.
- Mentiroso. - Eu ri.
- Você não vai cuidar? - Ele disse fingindo estar chateado e fez biquinho.
- Quando nos conhecemos eu disse que essa carinha não funcionava comigo. Lembra? - Eu disse e ele fez cara de triste.
- Lembro. - Ele respondeu sorrindo. - Você conhece o Cody de onde? - Gelei.
- Ele morava em Atlanta, então nos conhecemos lá.  - Não menti, apenas escondi a parte principal.
- Ah… - Ele disse e mudou de assunto. - Quando seu clipe lança?
- Lança amanhã, mas estou nervosa. Não sei se as pessoas vão gostar. - Eu disse e mexi nos cabelos.
- Claro que vão! Sua voz é incrível e você estava muito gostosa no clipe. - Justin disse e mordeu os lábios.
Eu gargalhei e me aproximei dele, sentando em seu colo e colocando minhas pernas ao redor do corpo dele. Comecei a morder sua orelha e senti Justin arrepiar. Eu sorri e dei beijos e mordidas no pescoço dele, Justin ria e fazia cara maliciosa. Fiz um caminho de beijos do pescoço até a bochecha, beijei o queixo e o provoquei. Justin me beijou e se levantou comigo entrelaçada nele. Ele me levou pra a cozinha e me sentou em um balcão. Continuamos nos beijando e Justin apertava minha coxa.



Mas foi a vez dele de me provocar e me fazer arrepiar. Enquanto ele mordia meu pescoço, eu puxava o cabelo dele de leve. Depois de um tempo, subimos as escadas e paramos no quarto dele. Justin tirou a blusa e eu beijava seu pescoço. Deitamos na cama e ficamos nos olhando e rindo feito idiotas.

- Como vai ser daqui pra frente? - Perguntei e dei um selinho nele.
- Não sei… Mas eu gosto disso. - Ele disse e começamos um beijo.
- Eu também. - Ele sorriu. - Justin, eu quero tomar banho. Me dá uma toalha, vai. - Falei o empurrando pra fora da cama e ele caiu. Eu gargalhei e Justin fez cara de bravo. - Me desculpa! - Falei indo até ele e rindo. Justin subiu na cama e fez cara de bravo pra mim.
- Justin, foi mal. - Eu disse chegando perto dele e dando selinhos, mas eu sabia que ele estava fingindo. Estar aqui com ele era tão bom. E eu não sei mais o que fazer pra não me apaixonar por ele, mas se tiver de fazer alguma coisa, eu vou fazer.
- Ta. - Justin disse e se levantou pra pegar uma toalha pra mim.


Me entregou a toalha e saiu do quarto. Entrei no banheiro de Justin e tranquei a porta, vai saber do que ele é capaz de fazer. Tirei minha roupa, tomei banho e percebi que estava sem roupa pra usar. Me enrolei na toalha e fui no guarda-roupa do Justin pegar alguma coisa. Achei uma blusa dele que iria ficar grande em mim e coloquei. Sequei meus cabelos e os penteei. Deixei minha roupa dobrada no balcão do banheiro e desci. Ao descer, Justin estava preparando algo no fogão e estava de costas. O abracei por trás e dei um beijo na sua bochecha.


- O que você está preparando? - Perguntei me sentando no balcão.
- Fondue de chocolate, gosta? - Justin perguntou me dando uma colher com um pouco de chocolate.
- Amo! - Falei pegando a colher e comendo. Coloquei um pouco no meu dedo e melei o nariz dele rindo. Justin riu e melou meus lábios e quando ele vinha limpar, eu mesma limpei. Ele fez cara de “ok então” e voltou a atenção a panela. Eu gargalhei e dei um selinho nele.

- Pega os morangos ali, por favor? - Justin apontou pra a geladeira e eu fui pegar. Ele me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios e falou – Minha camisa fica ótima em você. - Sorri.
- Obrigada. - Falei rindo e entregando os morangos a ele.

Depois de um tempo, eu e Justin estávamos comendo e conversando. Justin era maravilhoso... A risada dele, os olhos, as conversas, os beijos, as brincadeiras, tudo era incrível nele. Depois que comemos subimos pra o quarto dele e ficamos conversando deitados.

- Daqui a algumas semanas eu volto a trabalhar e começo a minha turnê. – Ele disse fazendo uma cara enjoada. – Tava tão bom assim, só descansando e curtindo...
- Tudo que é bom tem um fim. – Eu falei e ele mordeu meu nariz. – É estranho você morder nariz, sabia? – Eu falei rindo e ele mordeu minha bochecha. – A bochecha também. – Ele gargalhou e ficou em cima de mim me encarando.
Justin começou me dando mordidas na bochecha, nariz, lábio, queixo, pescoço e orelha. Eu gargalhava e arrepiava. Começamos um beijo quente, enquanto eu estava arranhando as costas nuas de Justin, ele passava a mão por todo meu corpo e ia apertando. Nossas línguas lutavam em um ritmo perfeito e sincronizado. Nossos corpos já estavam quentes e pediam por mais. Justin foi abaixando a camisa dele que eu estava vestindo e eu dava beijos em seu pescoço.

- Justin? Justin? - Um grito de mulher se aproximando era o que escutávamos.
- Droga! - Ele reclamou baixo.


Eu estava parada sem saber o que fazer. 

- Pattie Mallette, mais conhecida como minha mãe. - Ele disse e eu me levantei em um pulo o tirando de cima de mim.
- O que eu faço? - Perguntei confusa.

Mas nada poderia ser feito, Pattie apareceu no quarto de Justin.

- Justin, meu anjo. - Ela disse ao entrar no quarto, mas aí ela viu me viu com a camisa de Justin e o “anjo” sem camisa. - Oi… Olá. - Ela sorriu fraco.

Eu não conseguia falar, então só acenei. Eu estava vermelha e vi que Justin prendia o riso. 

- Vamos conversar lá embaixo, mãe. - Ele disse calmo. - Você vem Miley? - Ele perguntou querendo rir.
- Oh, não… Conversem a sós. - Falei envergonhada. 

Os dois saíram e eu fiquei sentada na cama morrendo de vergonha.

 P.O.V’s Justin

Foi muito engraçado ver a Miley envergonhada, ela fica mais linda ainda. Imagino o que ela deve estar fazendo lá em cima, coitada. Eu quero rir, mas minha mãe ainda está aqui.

- Desculpe pela cena, mãe. - Eu disse me sentando de frente pra ela.
- Eu via coisas piores com a Jasmine e ela não ficava nem envergonhada. - Minha mãe falou e nós rimos. - Essa garota… Qual o nome dela mesmo? Mi… O que? - Ela perguntou confusa.
- Miley. - Respondi.
- A Miley parece ser uma garota legal. O Scooter e o Alfredo falam muito bem dela e parece que vocês tem algo. - Ela disse me olhando desconfiada.
- Ela é uma ótima garota. Mas não temos nada, mãe… 
- Deveriam. Ela parece gostar de você, já vi fotos de vocês juntos. E você parece gostar dela… Ela não é uma garota de se jogar fora, é uma boa garota. Então não faça com ela o que fez com a Caitlin, ok? - Minha mãe disse e eu sorri.
- Pode deixar… A Miley é diferente. - Eu disse e sorri pensando nela.
- Hum, ok. Bom Justin, eu vou indo. Não vou atrapalhar… - Ela disse e se levantou. - Quero conhecer a Miley, ta certo? 
- Pode deixar, senhorita. - Eu disse e dei um abraço nela. - Cuidado na volta pra casa, viu?! Avise quando chegar. 
- Pode deixar, senhorio. - Ela riu e me deu um beijo na bochecha. - Te amo.
- Amo você. - Falei e ela saiu da minha casa.

Subi as escadas e quando cheguei no quarto, Miley estava no telefone.

- Ok Selena… Já estou em casa. - Ela falou e quando eu cheguei, ela fez sinal pra eu ficar calado. Fiquei.
- Amanhã te ligo. Amo você. - Ela desligou.

Fui chegando perto dela e coloquei minhas mãos em cada lado da sua cintura.

- Se eu falasse que estou aqui, Selena iria fazer muitas perguntas. - Ela explicou e eu dei de ombros. 
- Minha mãe quer te conhecer melhor. - Eu falei e ela voltou a ficar vermelha. Eu sorri.
- Mesmo depois de ter nos visto assim? - Ela perguntou confusa.
 - Sim… Ela disse que quando eu estava com a Jasmine via coisas piores. - Falei e a Miley mudou de expressão.
 - Ah… - Ela disse e saiu de perto de mim pra se deitar na cama.

Ignorei o que havia acontecido e fui tomar banho.


                                                     ***
Ei pessoal! Capítulo grande, né?! E teve mais Jiley, awn. Postei agora porque não sei se vou ter tempo amanhã ou até mesmo essa semana... Será semana de prova no meu colégio e eu vou estudar muito, então por favor, me deem um desconto.  Saudades de todas vocês comentando, o que houve? A fic não está boa? Digam pra mim no que precisa melhorar, ok? Bom, falei demais já. Comentem e sigam, por favor. Hasta luego!
Sigam: @forjiley



6 comentários:

  1. mt perfo kra <333 esperando anciosamente o proximo capitulo alskalçs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou achando ótimo, eu aposto q a Miley ficou com ciúmes kkk mas eu tbm ficaria rsrs
    :333 xoxo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk aí meldels, sua quase morri, que capítulo pfto s2

    ResponderExcluir
  4. Já tava na hora desses dois juntos u.u HAUSHASUHASHUASHUAS

    ResponderExcluir