quinta-feira, 15 de novembro de 2012

9º capítulo: Saudades de você. - YRMFS


   P.O.V's Miley.

Justin pediu uma pizza e depois de um tempo a campainha tocou.

- Deve ser o entregador! – Disse o Justin se levantando e indo até a porta, logo eu fui atrás. 
Peguei minha bolsa e tirei a carteira. – Pode deixar isso aí agora! Eu pago.  Justin falou abrindo a porta, pegando a pizza e dando o dinheiro ao rapaz.

- Bom... você é o Justin Bieber! – O entregador falou e o Justin sorriu. – Você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo? Minha irmã é obcecada por você. Mas claro... se não for incomodo. – O rapaz pediu.

- Oh, claro que podemos! – Justin sorriu e esperou ele tirar o celular do bolso. – Miley, você pode bater a foto? – Justin pediu e eu peguei o celular do entregador. Bati a foto.

                                                               (ignorem o Ryan)

- A foto está ótima! – Falei entregando o celular ao rapaz, pegando a pizza e indo a cozinha de Justin.

Coloquei a caixa da pizza na mesa, peguei refrigerante e copos. Justin estava mexendo no iPhone e abriu a porta assim que viu o carro do Alfredo estacionar ao lado do meu.

- Hey brother! – Justin e Alfredo fizeram um toque e entraram.
- Hey Justin! – Ele sorriu. – Olá Miles! – Ele veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.
- Oi, me fale o resultado. – Falei me sentando no sofá tremendo.
- Como você está simpática hoje, Miley.. – Alfredo falou e fez Justin rir.
- Por favor, vamos logo com isso. Meus sentimentos estão á flor da pele, entenda. – Eu falei e Alfredo sentou em frente á mim e Justin ao meu lado esquerdo.
- Ok, vamos lá. – Ele pausou, pegou as minhas mãos e ficou acariciando-as. – Scooter se apaixonou pela sua voz e quer lhe apresentar a Usher, como fez com Justin. Mas ontem na reunião com vários produtores, mostramos seu vídeo cantando e...
- Calma! Que vídeo cantando? – Eu o interrompi e Justin deu um risinho de lado. Ele sabia.
- Eles gravaram um vídeo seu cantando no dia do teste, mas não disseram nada pra não te deixar nervosa. – Justin explicou e eu estava boquiaberta. - Você realmente achou que eles iriam apenas falar que conheceram uma garota que canta bem? – Eu assenti e Justin revirou os olhos. – Você é mais lerda que a Demi!
- Enfim! – Alfredo falou nos fazendo focar. – o L.A Reid adorou a sua voz.
- L.... L.A? – Eu tremi e Alfredo percebeu, pois estava segurando minhas mãos.
- Sim, L.A. E ele quer fazer um teste com você e te contratar. O que você acha? Usher ou L.A?
- Justin tem os dois, não tem? – Perguntei.
- Não, Usher é apenas meu mentor. L.A é o dono da gravadora onde sou contratado. – Justin explicou mais uma vez e colocou a mão na minha coxa. Eu arrepiei e ele riu, que vergonha.
- Usher é o meu cantor favorito, mas L.A é... L.A! – Eles riram comigo.
- Bom, nós temos tempo ainda, certo? Amanhã você pode me dar a resposta. – Alfredo falou, beijou minhas mãos e se levantou.

Justin passou as mãos no meu rosto e sussurrou pra mim:

- Você vai saber o que fazer... Você pode fazer um teste com os dois e depois ver no que dá, só não se preocupe agora. Você conseguiu. Agora é só foco e fé. – Ele disse e me deu um beijo na testa, o que me fez sorrir pra ele. – Vamos comer agora. – Ele pegou minha mão e fomos a cozinha.
Comemos, conversamos e bebemos.. Depois de um tempo eu e Alfredo fomos pra casa. 

                                                             ---
Acordei sem nada pra fazer, então iria na casa do Alfredo. Liguei pra ele e perguntei se poderia ir, ele disse que sim, então fui me aprontar pra encontrá-lo. Fiz minha higiene, troquei de roupa (link da roupa) e mandei uma mensagem pra Selena.

“Saudades de você, Sel.”

Liguei pra minha mãe.

- Bom dia, Miley! – Minha mãe falou animada.
- Bom dia, Mary. Vou logo ao assunto; Usher e L.A querem assinar um contrato comigo! – Falei sorrindo.
- Oh, isso é sério? – Minha mãe gritava. – Isso é ótimo! Oh meu Deus, e com quem você vai assinar?
- Eu ainda não sei... Justin me aconselhou a fazer um teste com os dois, então eu farei. 
- Faça e depois se decida. Hum... Você tem falado com seu pai?
- Faz um tempo que não, Mary. E ele não sente minha falta, se sentisse já teria me ligado á muito tempo.
- Você sabe como é o Tom... ele é frio, Miles.
- Ele também sabe como eu sou. Ele é frio e eu ajo do mesmo jeito com ele, ele me deixou por um tempo e eu o deixei também. Se eu fizesse falta, ele teria ido me ver em Atlanta nas férias e teria vindo me ver aqui em Los Angeles. Então não, não me peça pra ligar pra ele, pois você sabe a resposta.
- Ok, não pedirei... Você que sabe, ta certo?
- Obrigada Mary. Eu vou desligar, estou saindo... Te amo, tchau. – Desliguei.

 Droga, ela tinha que me lembrar do Tom. Já basta ter que passar as férias com ele, mas eu já tenho 18 anos, então só vou se quiser. Eu amo o Tom, claro que amo, ele é meu pai. Mas ele não age como tal e nem faz o que um pai deve fazer.

                                                              ---

- Ok Alfredo, agora estou indo ao shopping e amanhã nos veremos na casa da Jasmine? É a festa. – Falei já na porta pra sair da casa dele.
- Sim, nos vemos lá! – Ele disse e me deu um abraço.

Dirigi até o shopping e fui fazer compras. Entrei em uma das minhas lojas preferidas e comprei sapatos, shorts, calças, blusas e vestidos. Escolhi o meu vestido para a festa da Jasmine e sinceramente? Eu iria arrasar!

- Hey Miley! – Alguém me chamou e eu virei.
- Oi Demi! – Nos abraçamos.
- Também veio comprar o vestido pra amanhã? – Ela perguntou olhando pra as minhas sacolas.
- Sim, já comprei e você? – Olhei pra as dela.
- Comprei também, mas não tenho o que fazer... Vamos no salão?
- Vamos sim! – Falei e nós caminhamos conversando.

                                                                ---
Oi gente! Cara, estou muito feliz! Ganhei leitoras novas, tem gente elogiando aqui e no twitter e estou com 13 membros aqui... Isso me deixa muito feliz, sério. É bom saber que vocês acompanham, que gostam e querem mais, awn. Bom, muito obrigada pelos comentários e elogios, e quero pedir pra darem opiniões, se quiserem que alguém entre, se quiserem isso e aquilo... vocês que mandam! Vou dar uma pista: Jiley tá chegando, hahahaha. Bom, até o próximo capítulo e aproveitem a leitura.
Sigam: @thataamazonas1 ou @forjiley

3 comentários:

  1. ``Vou dar uma pista: Jiley tá chegando, hahahaha.´´ OMGGGGGGGGGG mal posso esperar! Esse capítulo tá a+, ou melhor a sua fic é a+++++ haha

    ResponderExcluir
  2. Oba oba obaaa *-----* Maaaais, maaais !

    ResponderExcluir