quinta-feira, 22 de novembro de 2012

11º capítulo: I feel so close to you. - YRMFS




                P.O.V's Miley


Eram 18:00 quando eu comecei a me arrumar, coloquei minha roupa em um manequim  que tinha no meio do closet, em cima do balcão que ficava as maquiagens e fui me banhar. Tomei um banho demorado, fiquei de roupão e sequei meu cabelo com o secador. Depois de seco, eu o prendi e escovei meus dentes e fui me maquiar. Eu adoro me maquiar, é melhor do que alguém fazendo isso por mim. Me maquiei, escolhi meus acessórios e meu sapato e fiquei fazendo vários penteados no meu cabelo pra ver qual ficaria melhor.

“Já estou na festa, cadê você? – Demi.”

“Estou me arrumando, logo mais estou aí.”

Resolvi deixar meu cabelo normal e fui me vestir. 










(ignorem a bolsa)

Coloquei o vestido, os acessórios e o sapato. Eu estava me achando linda. Escrevi um bilhete pra a Mary:

“Fui pra uma festa e não sei que horas volto. Pode ficar tranquila, a Selena estará comigo. Te amo, beijos mamãe.
P.S: Não me mate pelo mamãe.”

Peguei uma bolsa (link) e coloquei gloss, lápis de olho, pó e rímel dentro e depois coloquei meu iPhone. Procurei a chave do carro e quando a achei, fui pra garagem.  Dirigi até a casa da Jasmine e quando cheguei lá, dei meu nome e entrei. Haviam vários carros e várias pessoas bebendo no estacionamento e fora da casa. Assim que desci do carro, Jasmine e Jinsu vieram me cumprimentar.

- Hey Miley! – Jinsu me chamou sorrindo e de braços abertos. Nos abraçamos.
- Oi Jin! – Sorri. – Oi Jas! – Falei abraçando forte a Jasmine. (roupa Jasmine)
- Você está linda! – Ela exclamou. – Bieber vai adorar... – Ela sussurrou no meu ouvido, mas como a musica estava alta, ela falou alto e Jinsu escutou e sorriu.
- Oh não! Eu estou tranquila esta noite. – Sorri.
- E ele também está? – Jinsu perguntou e eu dei um tapa fraco no braço dele.
- A Demi estava te procurando lá dentro, entra lá. – Jasmine disse, mas aí vimos a Selena chegar com o Zayn.

 Ela nos viu, falou algo com o Zayn e ele entrou.

- Hey meus amores! – Selena deu um abraço em nós três.
- Vocês dois formam o casal mais lindo do mundo! – Falei apertando a bochecha dela.
- Oh jura? – Os olhos dela brilharam e Jasmine sorriu afirmando com a cabeça.
- Eu vou entrar... Vem comigo Sel? – Perguntei.
- Sim, vamos! – Soltamos beijos pra Jasmine e Jinsu e caminhamos pra dentro da casa de Jasmine.

Lá estavam Taylor Swift, Taylor Lautner, Ariana Grande,  Cher Lloyd, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Ryan Good, Chris Brown, Carly Rae Jepsen, Joe Jonas, Nick Jonas, Kevin Jonas e Dani Jonas.  Estavam também todos da 1D e da The Wanted, amigos de famosos e outros. Selena falava com todos e me apresentava. Depois de muito andar encontrei a Demi.

- Demi! – Gritei a abraçando.
- Você está maravilhosa! – Demi falou e eu sorri agradecida. (roupa Demi)
- Não chego aos seus pés, baby. – Ela sorriu e piscou.
- Vamos dançar? – Ela perguntou pegando dois drinks, um pra mim e outro pra ela.
- Vamos! – Ela me puxou para a pista de dança e estava tocando “Glad You Came"
- Eu amo essa música! – Falei dançando loucamente junto com a Demi.
- Eu também! – Ela sorria.

Dançamos demais até o Ryan chegar e ficar dando em cima da Demi, aí eu saí de perto e fui ao banheiro. Me ajeitei, retoquei um pouco a maquiagem e saí. Fui pegar bebida pra mim e me deparei com o Justin bebendo sentado.

- O gatinho não está dançando por que? – Cheguei ao lado dele e falei sorrindo. Justin abriu um sorriso ao me ver. (roupa Justin)
- Porque o gatinho aqui – Ele apontou pra ele – estava esperando a gatinha – apontou pra mim – pra dançar.  – Ele sorriu e se levantou.

Me puxou para a pista de dança e começamos a dançar “Feel So Close”  juntos. Justin estava atras de mim e me puxou para mais perto dele. A mão dele estava na minha cintura e seu rosto no meu ombro. A respiração dele batia no meu pescoço me fazendo arrepiar pois estava quente. Começou “Moves Like Jagger” e eu me virei de frente pra o Justin, ele encostou a testa na minha e sorriu. Ele pegou meu queixo delicadamente e aproximou meu rosto do dele. Nossos lábios se encostaram e começamos um beijo. Justin era doce e ao mesmo tempo era selvagem. Meus  lábios se encaixaram perfeitamente nos dele e ficamos nos beijando até perdermos o fôlego. Eu estava rindo sem graça e enterrei meu rosto no pescoço do Justin. Selena que estava vendo a cena de antes, veio até nós e falou:

- Estavam tranquilos, né?! – Ela gargalhou e Zayn também, o que me deixou mais sem graça.
- Hum... estávamos tranquilos. – Justin disse e eu olhei pra ele com os olhos cerrados.

Ele me puxou pra perto de novo e ficamos dançando algumas musicas e depois eu fui procurar a Demi. Ela estava sentada no sofá, falando com Niall e Harry da One Direction.

- Com licença, posso roubar ela de vocês bem rápido, meninos? – Perguntei sorrindo.
- Claro, Miley! – Niall respondeu e eu puxei Demi.
- O que foi, Miley? – Ela perguntou.
- Eu beijei o Justin. – Falei sorrindo. – Mas não sei se foi certo. – Parei de sorrir.
- Claro que foi! – Ela disse rindo e andando comigo pra o balcão das bebidas. – Eu beijei o Ryan e não sei se foi certo também, mas foi bom e eu quero ele de novo.

Eu gargalhei. Alguém me abraçou por trás e era o Justin.

- O Ryan está te procurando, Dem. – Justin disse encostando o queixo no meu ombro e olhando pra a Demi.
- Ok, vou procurar ele... – Ela disse sorrindo. – Juízo vocês dois. – Ela cerrou os olhos e saiu.

Justin me puxou pra o sofá aonde ficamos sentados conversando, as vezes nos beijávamos e as vezes apenas bebíamos. Chegou um fotógrafo da festa e pediu pra tirar uma foto nossa, fizemos uma pose engraçada e tiramos:




Dançamos, bebemos, conversamos, ficamos com nossos amigos e nos beijamos o resto da festa, até que eu disse que iria embora. Me despedi da Demi, da Selena, do Zayn e do Ryan, mas não encontrei o Alfredo, nem a Jasmine e nem o Jinsu. Justin me levou até o carro.

- Vou esperar o Alfredo aparecer pra ir pra casa, mas ele sumiu junto com a Carly depois que ela chegou. – Justin disse rindo e eu ri também.
- Deixa o Alfredo se divertir, Bieber. – Eu disse abrindo o carro e jogando minha bolsa dentro.
- Se eu pude me divertir, por que ele não poderia? – Justin riu malicioso, revirei os olhos e o beijei. Justin me encostou no carro e colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu cabelo, enquanto minhas mãos passeavam pelas costas dele. Paramos o beijo com selinhos.
- Boa noite, Bieber. – Disse abrindo a porta do carro e quando ia entrar, Justin me puxou me beijando. – Eu tenho que ir... – Falei afastando ele.
- Você não tem que ir, você quer ir. É diferente... – Justin sorriu e ficou de frente pra mim com os braços estendidos fazendo com que as mãos ficassem no carro, me prendendo de sair.
- É, mas eu estou muito cansada. Me deixa ir, Justin. – Pedi tentando sair, mas ele estava colocando força nos braços.
- Só se você me der mais um beijo. – Ele disse e eu me aproximei dele, cheguei perto dele, rocei nossos lábios e quando ele desencostou, eu entrei no carro e fechei a porta. Liguei o carro e abri as janelas. Ele me olhava com os olhos cerrados e sorrindo.
- Boa noite, Bieber. – Eu sorri e saí.

Olhei no painel do carro e eram 03:00 da manhã, eu havia ficado 6 horas na festa só com o Justin. Sorri ao lembrar dele. O caminho pra casa foi tranquilo, mas eu estava com medo de ir sozinha. Cheguei em casa, abri a garagem com o controle e estacionei o carro. Entrei em casa, a luz da sala estava acesa e a do escritório da Mary também. Tirei meus sapatos e peguei meu iPhone. Eram 03:20 e tinha uma mensagem do Justin no meu celular.

“Quando chegar em casa manda mensagem. - Bieber”

“Cheguei, boa noite e me avise quando tiver chegado em casa, beijos. - MC”

Subi as escadas e minha mãe estava no escritório, com papeladas na mesa e desenhando.

- Ei Mary... – Falei batendo na porta que estava aberta.
- Oi filhinha. – Ela me olhou e riu. – Como foi a festa?
- Foi boa... – Me lembrei do Justin e ri.
- Hum, ok. Vá tomar banho e dormir, sua cabeça estará doendo amanhã. Tome um remédio logo hoje, certo?
- Certo. Boa noite... – Dei um beijo na cabeça dela – mamãe. – Saí do escritório e fui pra o meu quarto.

Tomei banho gelado, tirei minha maquiagem, passei cremes e coloquei meu pijama, troquei umas mensagens com o Justin que já havia saído da festa e fui dormir. 
Meu pressentimento da festa realmente tinha sido bom.

                                                                        ---

Acordei e lembrei do meu sonho... Eu havia sonhado com o Justin. Ops, isso não é bom. Olhei no relógio e eram 12:10. Tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma (roupa) legal e saí de casa. Fui ao Starbucks e comprei cappuccino, fiquei sentada na mesa sozinha e mandei uma mensagem pra Selena dizendo que iria lá. Ela respondeu dizendo que estava acordada e mandou levar 2 cafés. Pedi 3 cafés e fui. Cheguei rápido na casa dela e logo entrei.

- Boa tarde, lindas. – Falei dando um beijo na Demi e na Selena.
- Boa... agora conta como foi. – Selena foi direta.
- Foi bom, ué. – Eu disse entregando o café delas e dando um gole no meu.
- Jura, Miley? Nem sabíamos disso, até porque você nem passou a festa toda com ele, né Demi? – Selena foi irônica e Demi riu.
- Fala logo, Miley! – Demi reclamou.
- Foi bom, foi ótimo, ok? Ele é um fofo e um doce, pronto. Agora me conta você, Demi. Ficou com o Ryan... – Falei rindo.
- Foi muito bom, sério. – Eu olhei espantada pra a Selena e a mesma estava olhando pra mim do mesmo jeito. Demi percebeu e ficou sem graça. – Eu juro! Foi bom! – Eu e Selena gargalhamos.
- Eu comecei a namorar com o Zayn, gente! – Selena mudou totalmente de assunto.
- Como assim? – Eu gritei.
- Ele me pediu em namoro na festa ontem, depois que vimos a Miley e o Justin se beijando, daí saímos da festa e ele me pediu. Ah, só pra deixar claro, eu aceitei. – Selena disse e eu e Demi reviramos os olhos.
- Felicidades pra vocês dois! – Falei sorrindo e Demi sorriu.

                                                                 ---
 Oi galera! Hahahaha, amei escrever esse capítulo, foi muito engraçado! Teve Jiley, yeap! Teve Zelena, yeap de novo! Espero que gostem... E pra as leitoras novas, sejam bem vindas meus amores. Obrigada pelos comentários, adoro isso. Se possível, divulguem a fanfic por aí, tá?! Se não for incomodo... Bom, próximo capítulo com comentários. Adoro vocês, lindas.
Sigam: @forjiley ou @thataamazonas1

3 comentários:

  1. Amei esse cap flor
    foi muito bom, aiai, ainda bem que hj(23/11) é o meu ultimo dia de aulaaaaa!
    :)
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. eu quase tive um ataque cardíaco quando eles se beijaram kkkkkkkkkkkk 0k, amei muito esse capítulo, sério, de verdade <3

    ResponderExcluir