segunda-feira, 19 de novembro de 2012

10º capítulo: Tranquilos. - YRMFS



        P.O.V's Miley

O salão que a Demi sempre vai fica dentro do shopping, então logo chegamos. Demi começou a fazer os cabelos e eu fui fazer as unhas. Eu escolhi um esmalte prata e fui depois fui fazer meu cabelo. Demi estava pintando a unha e colocou uma cor prata também, mas um prata escuro e mais chamativo. Ela clareou  o cabelo e colocou  um castanho mais claro e eu apenas cortei. Depois de muito tempo no salão, eu e Demi fomos almoçar em um restaurante que também ficava dentro do shopping. Tinha alguns fãs falando com a Demi e ela dava atenção a todos.

- Oh meu Deus, é a Demi!  - Uma menina correu até a Demi e a abraçou. – Oh meu Deus, eu não posso acreditar!
- Oi linda, você quer um autógrafo ou uma foto? – Demi ainda estava abraçando a garota.
- Os dois, por favor! – Demi riu e a garota me entregou o celular pra eu tirar a foto. Elas sorriram e eu tirei a foto.


 A amiga da menina se aproximou  e me olhou dos pés a cabeça.

- Você é a Miley Cyrus? – A menina me perguntou.
- Sim, sou eu. – Respondi intrigada.
- Ah, eu sou Belieber. – Eu gelei.
- Ah, que legal. – Sorri fraco.
- Você realmente não tem nada com o Justin? Porque se você estivesse com ele, eu iria apoiar e não te xingaria como as outras fazem. Vocês fazem um casal bonito e ele pareceu feliz com você nas fotos.

Ok, que momento desagradável. Demi estava gargalhando e eu estava constrangida... O que eu digo pra ela agora?

- Oh, obrigada. Mas eu e o Bieber somos apenas amigos, nada mais que isso. – Eu sorri.
- Então avisa pra ele que nem todas estavam xingando vocês... Pede desculpas a ele, por favor.
- Falarei pra ele, pode deixar.... Qual seu nome?
- Carly. – Ela sorriu.
- Ok Carly,  vou falar pra ele. E não se preocupe, ele sabe que não são todas... Justin acha vocês maravilhosas. – Ela sorriu.
- Posso te dar um abraço? – Ela perguntou.
- Oh, claro. – Nos abraçamos e ela depois foi embora.

Demi ainda estava rindo muito.

- Isso foi tão estranho, meu Deus! – Eu disse rindo.
- Essa cena foi bastante tensa, sério. Eu imagino a Selena aqui, ela iria falar que vocês estavam juntos só pra te aborrecer. – Demi riu e nós fomos pra a nossa mesa no restaurante.

Comemos, conversamos e depois cada uma foi pra casa. Selena me ligou.

- Oi Miles. – Ela falou cantarolando.
- Oi Selena... – Falei cantarolando também.
- Como você está? Ah sim! Antes que eu esqueça, estou no carro com o Justin, vou deixar ele em casa e vou pra aí depois, ok?
- Ok Sel, estarei te esperando. Manda um beijo pra o Bieber. Beijos. – Desliguei.
Comecei a colocar as compras no closet e tomar banho.

                                                ---
Quando sai do banho, Selena estava sentada na minha cama com Justin.

- Oh, o que vocês estão fazendo aqui? – Gaguejei. – Quer dizer... como entraram? – Perguntei indo ao closet, pois eu estava de toalha e Justin estava no meu quarto.
- A porta estava aberta. – Justin respondeu.
- Não, é mentira dele. Entramos com chave que fica embaixo do extintor, a Mary me disse que tem uma lá pra quando eu precisasse vir.  Então nós entramos.

Apareci já vestida e Selena e Justin gargalharam.

- Me desculpem aparecer de toalha, mas é que eu não sabia que vocês estariam aqui. Então... – Falei sem graça.
- Não tem problema, Miley. Alguém aqui adorou ver você assim... – Selena disse e Justin riu.
- É, alguém adorou. – Justin disse rindo malicioso.




Eu aposto que virei um arco-iris, pois fiquei roxa, azul, verde, rosa, vermelha, amarela...

- Enfim, contem as novidades. – Falei caminhando até a Selena e dando um abraço nela, depois me virei pra Justin e dei um abraço nele pra logo depois me sentar ao seu lado.
- Bom, Ryan me disse que quer ficar com a Demi... – Selena falou, mas Justin a interrompeu.
- O problema é a Demi querer ele. – Justin completou a frase da Selena.
- Vamos ver na festa. – Falei rindo. – E o Zayn? – Perguntei e eu e Justin fizemos uma cara maliciosa pra Selena.
- Nós estamos juntos, vocês sabem... – Interrompi.
- Não, não sabemos. – Falei e Justin concordou com a cabeça.
- Nós estamos saindo até vermos no que dá. – Ela disse sem graça e nós rimos.
- E você, Miley? – Selena perguntou e riu.
- Eu estou tranquila. – Todos rimos.
- E você, Justin? – Selena perguntou rindo mais ainda.
- Estou tranquilo. – Nós rimos de novo.

Ficamos conversando até Selena dizer que está com fome.

- Vocês querem comer o que? – Perguntei chamando os dois pra descerem. Fomos pra a cozinha.
- Sushi! – Selena falou.
- Então temos que sair pra comer. – Justin falou.
- Sem problemas... – Eu disse.
- Então vamos? – Espero vocês no carro.
- Vou trocar de roupa. – Falei subindo as escadas.
- E eu vou pegar meu iPhone. – Justin subiu as escadas comigo.

Peguei minha roupa e entrei no banheiro pra me trocar. Me vesti (link da roupa) e Justin me esperava deitado na cama.

- Você está linda! – Justin disse e eu sorri agradecida.
- Vamos.. – Falei puxando ele pra fora do quarto, mas Justin entrelaçou suas mãos nas minhas. Ignorei e fomos pra o carro.

Chegamos no restaurante, comemos, colocamos a conversa em dia, fofocamos, brincamos e depois de um bom tempo, Selena me deixou em casa.

- Oi Kattie. – Falei ao atender o telefone.
- Você está namorando com o Justin? Como assim? E você não me avisa? Caramba Miley! – Ela gritava.
- Você viu o vídeo que ele postou? Ele disse que estava SOL-TEI-RO! – Eu gritei e detalhei a ultima palavra.
Ok, mas você saiu com ele. SAIU Miley! – Ela continuava gritando.
- Sim... Saí como uma amiga.
- Vocês são amigos? – Ela perguntou.
- Sim, somos. Ele veio aqui hoje com a Selena.
- Como assim? Percebi que não faço mais parte da sua vida, né?! Agora você só anda com os famosinhos. O Justin, a Demi hoje...
- Como você sabe que saí com ela hoje? – Interrompi a Kattie.
- Paparazzis, Miley. Sites, fofocas... – Ela respirou fundo. – Eu não vou mais te ligar, Miley... Sério. Não vou mais. Só quero que você consiga tudo que sempre desejou, consiga ter uma boa carreira com música, consiga tudo que você quiser. Se você voltar pra cá algum dia, a gente se encontra, ok? – Ela estava chorando.
- Kattie, Kattie! Claro que você tem um espaço na minha vida, mas eu me mudei, eu tenho uma nova vida agora, novos amigos. Eu estou realizando meus sonhos, Kat! Lembra que você dizia que seria minha assistente? Então! Você vai ser! – Eu estava chorando também. – Eu tenho que seguir em frente como você também segue. Você é a minha melhor amiga, Kattie. Mas eu tenho novos amigos agora, só que você não foi deixada pra trás, entenda isso.
- Eu entendo, Miley. Claro que entendo... Mas você acha mesmo que depois de assinar o contrato vai ter tempo pra falar no telefone comigo ou sair comigo? Olha só o que aconteceu com você só por ser a namorada do Justin Bieber. Imagina você sendo uma cantora, amiga de Justin Bieber e Demi Lovato? Pensa bem.
- Eu... eu sei.
- É por querer o seu melhor que eu estou fazendo isso. O meu bem e o seu. Entenda, ok? Eu vou ficar bem, você vai ficar bem. Eu amo você, Miley Ray.
- Eu também te amo, Kattie Jenner. – Suspirei. – Eu sempre vou me lembrar de você.

Ela desligou.


Eu estava em lágrimas, a Kattie era minha melhor amiga e agora além de estarmos separadas, paramos de nos falar. Mas talvez ela estivesse razão sobre eu não ter mais tempo pra ela. Peguei meu caderno de músicas e comecei a compor. A música estava ficando boa e se eu fosse me tornar famosa, ela saberia que era pra ela. Eu nunca fui de demonstrar muito as coisas, sempre me expressei por músicas, mas nunca mostrei a ninguém. Compus a música e deitei na cama. Eu havia perdido minha melhor amiga, que ótimo. Enterrei meu rosto no travesseiro e chorei até pegar no sono.

Acordei no outro dia com meu celular tocando, era o Alfredo. Não queria atender, então deixei tocar. Mas ele ligou mais duas vezes e então eu atendi.

- Bom dia Miley! – Ele disse animado.
- Bom dia Alfredo! – Fingi animação.
- Você vai hoje, não é?
- Sim, irei. E você?
- Vou sim. Quer que eu passe aí e te pegue pra irmos juntos?
- Não precisa, mas qualquer coisa eu te aviso bem antes, ok?!
- Ok... Volte a dormir, beijos. – Ele desligou.

Eu fiz o que ele disse; voltei a dormir.

                                                           ---

Acordei eram 15:00 e me espantei. Eu já deveria ter ido ao salão pra me maquiar, ja deveria ter ligado pra o Alfredo, pra a Mary... Mas acho que dormi até tarde por ter acordado cedo todos esses dias e também pelo acontecido de ontem. Peguei meu iPhone e tinha 15 chamadas não atendidas e 25 mensagens. Imaginei que fosse 20 apenas da Selena, mas me surpreendi ao ver que tinham 5 mensagens do Justin, 6 do Alfredo, 4 da Demi e 5 da Selena. Todos preocupados pelo meu sumiço. Respondi a todos e me levantei para tomar banho. 
Peguei uma roupa confortável e me vesti depois do banho. Separei a roupa da festa e fiquei um pouco na internet. Falei com uns amigos de Atlanta – menos com a Katt-, falei com uns fãs da Demi – por causa das fotos de ontem- e postei uma foto no twitter com um bigode antes de desligar o computador:

“@MileyCyrus:  So excited... Have party today!!”




Alfredo me ligou e perguntou se precisava vir me buscar, eu disse que não. Selena iria com Zayn, Demi sozinha, Justin com Ryan e eu sozinha. nouco na internet. Falei com uns amigos de Atlanta, falei Não sei porque, mas eu estava tendo um bom pressentimento dessa festa.

                                                                    ---
Oi gente... essa capítulo foi legal, né?! Se esse foi, os outros serão mais ainda... O próximo capítulo tem festa, yupi! Bom, obrigada pelos comentários, me deixam muito feliz. E eu queria dizer que vou demorar pra postar, entrei aqui só pra isso. Perdi ontem uma pessoa muito importante pra mim e isso abalou a todos da minha família, então vou demorar só um pouco pra postar. Não me abandonem, tá certo? Adoro vocês! Comentários pra o próximo?
Sigam: @vishtha ou @forjiley 

3 comentários:

  1. Amei muito esse capítulo! Mal posso esperar pra ler os próximos e é claro, pra jiley acontecer logo! kkkkkkkk ahazzou linda.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um ótimo pressentimento, pega o Justin logo .q HAUSHUASHASUASHU Up!?

    ResponderExcluir
  3. Leitora Novaaaa
    ~~ le eu rebolando
    Rsrs
    To xonada na tua IB
    :3 xoxo

    ResponderExcluir