sexta-feira, 23 de novembro de 2012

12º capítulo: Você que sabe. - YRMFS



P.O.V's Miley 


1 semana depois...

A 1 semana eu estava ignorando o Justin, eu estive sonhando com ele sempre e estava começando a gostar dele. Isso não era bom, não foi na primeira vez e nem vai ser agora. Se apaixonar está fora de cogitação pra mim. Eu assinei o contrato com o L.A Reid, na Island Def Jam (junção da Def Jam Recordings com a Island Records). Fiz o teste e pesquisei sobre ele e o Usher, e como eu assinei com ele, foi porque ele era melhor. Eu estava em casa, compondo uma música que seria meu primeiro clipe. A música era um pouco agitada e fácil de escrever, já que eu estava na situação que diz nela.

- Alfredo, quando vai ser a gravação do meu clipe e da música? – Perguntei pra ele por telefone.
- A música amanhã e o clipe só depois... já fez a música?
- Já sim, acabei agora! – Respondi guardando o violão.
- Ah, isso é ótimo... – Ele pausou. – Hum, Miley... Posso te fazer uma pergunta?
- Pode, claro.
- Você está evitando o Justin, isso todos percebemos. Mas por que?
- Ah, eu não sei... Na verdade sei, mas talvez eu não queira aceitar que estou gostando dele. Então pra isso não acontecer de novo e terminar como da ultima vez, eu prefiro me afastar.
- Você deve saber que isso não vai ser bom pra os dois, principalmente pra você, e mesmo eu não te apoiando nessa decisão... eu estou do seu lado, ok?
- Obrigada Fredo, você é meu melhor amigo. – Falei.
- Também te amo, Miley. – Ele desligou.

Selena havia me chamado pra vê-la fotografar pra a nova coleção da roupa da minha mãe e eu disse que iria. Como estava perto da hora, tomei banho, me arrumei e fui. (roupa)
Ao chegar lá, encontrei minha mãe junto com a Selena e o Zayn.

- Oi gente! – Falei dando um abraço em cada um deles. – Acabei minha música a alguns minutos, gravo amanhã.
- Isso é ótimo, Miley! – Zayn disse.
- Awn amiga, estou muito feliz por você. – Selena bateu palmas.
- Que orgulho de você! – Mary me deu um beijo na bochecha.
- Obrigada pessoal.

Ficamos conversando até que nos chamaram dizendo que a sessão de fotos iria começar, então Selena foi se maquiar e nós ficamos sentados comendo esperando ela chegar. Selena ficava mais linda ainda a cada roupa que colocava e Zayn estava babando por ela.

- Vou trazer uma toalha pra o babão. – Falei e ele riu.
- Também não é pra tanto... – Ele disse rindo.

Meu celular tocou, era o Justin e eu deixei tocar.

- Miley, o Justin estava me dizendo que você tem evitado ele... Por que hein? – Ele perguntou ao ver que ignorei o celular.
- Só não me sinto confortável de falar com ele. – Respondi seca.
- Na festa você parecia muito confortável, hein... – Nós rimos.

A sessão de fotos acabou e Selena estava se trocando. Esperamos as fotos ficarem prontas pra vermos como havia ficado.

- Recebi uma mensagem sobre uma festa que podemos ir... – Selena disse.
- Prossiga. – Zayn falou.
-  Festa de um amigo meu... Acho que a Demi também vai. Vamos? Tenho que dar a resposta agora.
- Quando vai ser? –Perguntei.
- Daqui a 3 dias.
- Por mim tudo bem. – Falei.
- Por mim também. – Zayn disse.
- Então iremos! – Selena falou e respondeu a mensagem. 

Vou comprar minha roupa pra a festa hoje, porque amanhã e depois de amanhã não terei tempo. Liguei pra a Demi e pedi pra ela se arrumar que eu ia na casa dela busca-la pra sairmos. Passei na casa dela e fomos no shopping comprar nossa roupa. Compramos várias coisas e falamos sobre tudo... Sobre como seria minha carreira, como eu estava em relação ao Justin e a tudo.

- Como está você e o Ryan? –Perguntei.
- Eu cansei dele, vou partir pra outra. – Demi disse de uma forma engraçada.
- Nossa Demetria, ok né... – Nós rimos e fomos pra casa.

Assim que eu cheguei em casa, corri pra o banho pra tomar banho, pois já teria que sair pra ir na gravadora adaptar o ritmo da música. Tomei banho, me arrumei (roupa) e fui na gravadora. Ao chegar lá...

- Bom dia pessoal! – Falei dando um beijo na bochecha do Alfredo e do Mike. Sim, Mike estava lá de novo.
- Bom dia futuro sucesso! – Mike disse e eu sorri. – Trouxe a música?
- Trouxe, claro. Quando começamos? – Perguntei abrindo a bolsa e tirando papéis de dentro.
- Quando você quiser. – Ele disse e eu me sentei na cadeira que havia ao seu lado.

Ficamos vendo vários ritmos pra a música e selecionamos as que mais combinavam e amanhã veríamos qual seria a melhor junto com a minha voz. Enquanto eu estava na sala com o Mike, Alfredo estava conversando com o Scooter lá fora. Scooter seria pra mim o que é pra o Justin, o que é bom, pois todos com quem ele trabalha fazem sucesso: The Wanted, Carly que está no inicio da carreira, PSY e Justin. Ah, Justin... Faz tempo que não vejo aqueles olhos hipnotizantes. Eu sinto falta dele, das brincadeiras e das conversas, mas esse é o melhor a se fazer.

- Acabamos Miley! Amanhã você vai vir gravar e escolheremos qual o ritmo. Poupe a sua voz, ok? Amanhã será o dia todo aqui. Descanse e coma coisas leves. – Mike disse e eu sorri.
- Pode deixar, Mike. – Me levantei. – Obrigada, amanhã estou aqui de novo. – O abracei e saí da sala.

Alfredo estava lá no fim do corredor da gravadora, caminhei até lá mexendo no meu iPhone e fiquei surpresa ao encontrar Justin com ele. Ô-ôu.

- Olha só quem está aqui... – Justin disse arqueando as sobrancelhas. 

Sorri fraco.
- Eu vou indo, pessoal... Tenho uma reunião com o Scooter agora. – Alfredo disse me dando um beijo na bochecha, eu encarei ele e ele sorriu fraco.
- Tchau Fredo, me liga hoje. – Justin disse fazendo um toque com Alfredo.

Ótimo, agora era apenas eu e Justin. Ele me encarava de uma forma estranha e eu estava inquieta. 

- Por que tem me evitado? – Justin perguntou intrigado.
- Não estou evitando, estou apenas ocupada. – Menti.
- Mas tem tempo pra a Demi, Selena, Alfredo e até pra o Zayn, né?! – Ele falou.
- Justin, eu tenho que ir agora. Tenho que poupar a minha voz e tenho que descansar pra a gravação da minha música amanhã. Ainda tenho que fazer a prova de roupas pra o clipe. – Suspirei. – Nos vemos por aí depois, ok? – Eu dei um beijo na bochecha dele e quando ia sair, Justin me puxou e tentou me beijar. – Hoje não, Bieber. – Falei quando o afastei.

Saí o mais rápido que pude dali e quando entrei no carro pude respirar direito. Aquele perfume dele estava tomando conta do carro... Mas que droga isso! Fiquei encarando minhas mãos na direção do carro por alguns minutos e quando percebi que já estava bem pra dirigir sem ter nenhuma distração, parti pra casa.

Eu tinha que colocar uma roupa prática, pois iria provar roupas. Tomei banho, coloquei uma (roupa) fácil e coloquei outra dentro da bolsa. Parti pra estúdio de moda da Mary, minhas roupas estavam sendo feitas lá.

- Ei Mary! – Falei dando um abraço nela assim que cheguei no andar que faziam a prova de roupa. – Já está tudo pronto? – Perguntei colocando minha bolsa em uma cadeira e caminhando até os cabides e peguei uma roupa.
- Essa daí você vai usar na hora da música... Scooter me contratou pra fazer suas roupas nos clipes. Além de mãe, sou sua estilista. Então quase sempre estarei com você nos seus shows e clipes. – Ela disse sorrindo.
- Isso é ótimo! – Falei pegando meu iPhone.

As provas das roupas começaram, era alfinete pra um lado e panos pra o outro. Depois de umas 2 horas, minhas roupas estavam prontas. E as dos figurantes só faltavam as provas deles, mais nada. Minha mãe fez 8 roupas pra cada parte do clipe e decidiríamos qual usar na hora. Fui almoçar com a minha mãe e depois fomos pra casa. Eu descansei o resto do dia.

                                                                             ***

No outro dia minha mãe me acordou de 08:00 e mandou eu ir me arrumar. Tomei banho e quando desci, ela já estava pronta dizendo que iríamos buscar a Demi, pois ela ficaria lá comigo. Pegamos a Demi, passamos no Starbucks e depois fomos pra o estúdio.

- Who owns my heart? Is it love or is it art? – Eu cantava, mas sempre tinha que parar porque tinha que ser um agudo, ou minha voz teria que estar mais firme ou mais fraca.

Depois de muito tempo no estúdio, eu gravei a música e fomos escolher o ritmo. Quando saímos do estúdio já eram 18:00 e Demi me levou pra sua casa.

- Eu estou exausta, sabia? – Disse me jogando na cama dela.
- Então se acostuma, porque vai ser pior quando você estiver em turnê e viajando pelo mundo todo. – Demi disse se jogando ao meu lado.
- Amanhã eu tenho que gravar o clipe... estou tão cansada. – Bocejei.
- Você dorme aqui e amanhã eu te levo lá. – Ela disse pegando uma mala que estava perto do closet. – Sua mãe deixou essa mala aqui pra você ir comigo. O Alfredo estará lá junto com a Selena e talvez o Justin irá.
- Como assim o Justin irá? – Perguntei.
- Ele é seu amigo, Miley. Não é só porque vocês ficaram que você precisa se afastar dele. Eu sei que não é por isso, mas você não gostaria que isso fosse com você. Veja o lado dele e perceba o quão injusta você está sendo. – Ela disse e eu fiquei pensando calada.

Demi foi tomar banho e eu pedi pizza pra nós duas. Fiquei lembrando do Justin e percebi que eu realmente estava sendo cruel com ele. Mandei uma mensagem pra ele.

“Você vai amanhã?” – Mandei.
“Você quer que eu vá?” – Ele respondeu.
“Você que sabe.”
“Hum, ok. Boa noite, Cyrus.”

Não respondi e fui pegar a pizza que havia chegado. Demi saiu do banho, comemos e depois foi minha vez de tomar banho. Demi ficou deitada e logo adormeceu. Eu fiquei um pouco deitada pensando em como seria minha vida daqui pra frente, em como seria ver o Justin amanhã... Logo adormeci.

                                                      ***

Hey meus amores! Postei agora porque vou viajar amanhã e não daria pra postar, então preferi hoje e depois domingo. Espero que gostem... Próximo capítulo vai ter clipe, talvez festa e uma surpresa. Hahahahaha, não digo nada! Comentem e sigam, por favor. Até a próxima :)
Sigam: @forjiley ou @thataamazonas1




2 comentários:

  1. Já estou ansiosa para o próximo cap :] rsrs
    Amei, será que ela vai dar uma chance pro Justin?
    Só nos próximos capítulos né!
    Tudo bem kkk
    :3 xoxo

    ResponderExcluir