sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

14º capítulo: 5.000 exibições! - Parte 1; YRMFS



P.O.V's Miley

Por que ele foi falar do relacionamento dele com a Jasmine? Por que amar alguém é tão ruim? Argh! Justin estava no banho e eu fiquei irritada aqui na cama. Fiquei trocando mensagem com o Jinsu e com a Jasmine e depois Justin saiu do banho já vestido apenas com a calça do moletom. Ele caminhou até a cama e chegou de mansinho pra cima de mim.

- Aonde paramos? - Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto e me deu um selinho.
- Não lembro… Acho que devemos dormir. - Falei seca.

Eu não queria dormir, claro. Por mim eu ficava aqui com ele até amanhecer, mas eu estou irritada.

 - Mas já? Eu tenho uma ideia melhor. - Ele disse beijando meu pescoço, mas eu resisti.
 - Vamos dormir, Bieber. - Falei tirando ele de cima de mim.
 - Ta certo, Miley. - Ele se deitou ao meu lado e ficamos encarando o teto. Ele estava com um sorriso no rosto e eu estava irritada e com medo.

Se essa fosse a ultima vez que eu teria ele, não deveria ser assim. Engoli o ciúme e me aproximei dele colocando minha cabeça no seu peitoral e ele riu alisando meu cabelo e dando beijos na minha cabeça. Levantei minha cabeça e o beijei. Começamos um beijo calmo e carinhoso, nossas línguas brincavam e dançavam juntas. Fiquei em cima de Justin e começamos a conversar. Sempre nos beijando, nos tocando e acariciando.

- Boa noite, Miley. - Ele disse depois de me dar um beijo.
- Boa noite, Justin. - Dei um selinho nele e me virei pra o outro lado.
Ele passou o braço por mim e dormimos de conchinha. Acordei no outro dia e Justin não estava mais na cama. Fui no banheiro, escovei meus dentes com uma escova de dente nova que estava na gaveta do Justin e logo desci. Procurei Justin pela sala, pela cozinha e fui na sala dos jogos. 4 pares de olhos me olharam e depois eu avistei Justin.

 - Nossa Miley… - Ryan falou e mordeu os lábios.
- A noite foi boa, né?! - Demi disse e eu corei.
- Por isso Justin estava sem camisa, mas fica bem melhor em você. - Ryan falou e Justin o encarou. Selena e Zayn foram os únicos que ficaram em silêncio, pois só conseguiam rir.
 - Eu vou… voltar lá pra cima. - Falei e saí da sala. Subi as escadas e entrei no quarto de Justin. Logo ele entrou atrás. - Você poderia ter me dito que todos estavam aqui, ter me acordado, sei lá. - Falei entrando no banheiro e o vendo pelo espelho.
- Eu avisei, mas você não prestou atenção e pediu pra eu ficar com você na cama. Como eu não pude… eu saí. - Ele disse sorrindo.
 - Ah, ok. - Falei fazendo um coque no meu cabelo e me virando pra ele. Justin caminhou até mim e juntou nossos corpos.
- Bom dia estressada. - Ele disse e me deu um selinho.
 - Bom dia… - Dei um beijo na bochecha dele. - Eu vou pra casa, ok? - Falei pegando um casaco dele no armário. - Posso pegar esse? - Perguntei e ele afirmou com a cabeça. Vesti. - Obrigada. - Fui até ele, nos beijamos e descemos.
Pedi um táxi e fui pra casa. Recebi a ligação do Scooter.

- O que devo a honra dessa ligação? - Perguntei assim que atendi e ele riu.
- Seu clipe entrou hoje no youtube de 08:30 e já tem 5.000 exibições! - Ele disse alegre.
 - Isso é sério? Oh Deus! - Eu acho que gritei.
 - Vai estar no seu twitter, veja lá e surte. Beijos, tchau. - Ele desligou.

Entrei no twitter e vi várias pessoas falando comigo. Umas diziam que eu estava linda, que eu era incrível e outras diziam que eu não deveria tocar no Justin. Eu gargalhava com isso. Recebi uma mensagem no celular.

 “Entre no site oficial do Justin. - Jinsu.”

Entrei e a primeira noticia era:

“Miley Cyrus dormiu na casa de Justin Bieber?”

 Li o resto da noticia e tinha fotos minhas saindo da casa de Justin com a roupa dele e pegando um taxi. Oh droga! Fui tomar banho pra me acalmar. Coloquei uma (roupa) legal, conversei com minha mãe por telefone e depois mandei Justin vir pra minha casa. Quando ele chegou, subimos pra o meu quarto e fomos ver o meu clipe juntos. Justin assistia com uma cara de malícia e ria.

- Você está muito gostosa. - Ele disse e riu. Dei um tapa no braço dele e ele me roubou um beijo.
- Agora vamos entrar no seu site e ver a polêmica. - Falei digitando a url do site e logo apareceu a notícia.
 Era a primeira.

Justin estava surpreso com a noticia.

- Droga! - Ele reclamou.
- Pois é… Eles estão por toda parte. - Falei me deitando.
- Acho que teremos que começar a nos encontrar escondidos… - Justin disse e eu sorri.
 - Ah é? - Falei puxando ele pra perto pela gola da camisa. - Então começaremos de hoje. - Falei e ele riu.
Justin veio pra cima de mim e começamos um beijo carinhoso e logo depois ficou quente. Justin apertava minha coxa e eu arranhava e dava chupões nele, mas não passou disso. Minha mãe chegou em casa e subiu, eu e Justin estávamos assistindo um filme.

- Ei Miley, ei… Justin?! - Ela disse e nós rimos.
- Oi Mary! - Justin disse e foi cumprimenta-la.
- Deixa eu perguntar uma coisa... o que vocês estão tendo?
 - Estamos saindo. - Ele respondeu a pergunta dela. Hum, nós estamos saindo. Bom saber.
- Vamos jantar fora hoje? - Perguntei ficando ao lado de Justin.
- Vamos! - Justin respondeu. - A senhora vai com a gente? - Ele perguntou a minha mãe.
- Oh, vou sim. - Mary disse e sorriu. – Por favor, sem o senhora... Apenas Mary. – Ela disse e Justin riu.
Vou me arrumar. - Falei indo ao banheiro e deixando Justin conversando com a minha mãe.

Tomei banho, me arrumei (roupa) e desci. Eles estavam rindo juntos, uma cena fofa. Nós estávamos agindo como se Justin fosse meu namorado, isso é incrível, afinal eu sou louca por ele. Mas ele não é louco por mim.

- Vamos? - Falei ao chegar na sala. Justin me olhou encantado e sorriu.
- Vamos! - Mary disse e saímos de casa.
- Acho melhor irmos separados… Os paparazzis, Justin. - Falei.
- É verdade… - Ele disse parando de andar até o carro dele.
- Então vamos eu e ela juntas e você vai só. -Mary disse a coisa mais óbvia.
- Vamos em qual restaurante?
- Vamos ao Restaurante XXX - Justin disse. - Eles sempre me deixam ficar no lugar mais reservado sem eu ter ligado antes. E agora são 2 famosos… 3 na verdade, afinal, Mary é uma das estilistas mais bem pagas do mundo. - Nós rimos.
- Eu te sigo. - Falei pra o Justin e ele assentiu. Eu e Mary entramos no meu carro e seguimos Justin até o restaurante.

Ao chegarmos lá, Justin desceu primeiro e entrou. Eu e Mary esperamos um pouco pra entrar e quando descemos do carro, só haviam flashes. Entramos rápido no restaurante e dei meu nome, a moça me levou até a mesa que Justin estava e fizemos o pedido. Ele havia amado a Mary e ela havia amado ele. Nós rimos, comemos, conversamos e na hora de ir embora Justin não nos deixou pagar. Saímos do restaurante primeiro do que ele. Quando cheguei em casa, fiz minha higiene e depois fui direto dormir. Estava cansada e amanhã teria reuniões.

                                               ***
Acordei tarde e desci. Avistei minha mãe que estava com a Selena e Demi comendo na mesa da piscina. Subi, fiz minha higiene e coloquei uma (roupa) linda. Desci e fui pra atrás da casa.

- Oi gente! - Falei dando um beijo na cabeça de cada um e elas me cumprimentaram.
- Acordou tarde hein… - Falou Mary.
- É, e já tenho que sair. Só vou tomar um suco de laranja - Falei pegando a jarra de suco e colocando um pouco no copo. - E vou sair. Tenho uma reunião. - Eu disse, bebi o suco e subi.

Peguei apenas uma bolsa e fui embora. Eu teria uma reunião do clipe pra saber como seria daqui pra frente. Lá estava Scooter, L.A Reid, Alfredo, Mike, Kenny, Denika e mais alguns.

 - Você vai gravar seu cd! - Scooter anunciou e todos eu sorri muito feliz.
- E sua turnê vai começar 1 mês depois do lançamento do CD. - L.A Reid disse.
- Ok… Um CD com quantas musicas? - Perguntei.
 - 14 ou 18, você que sabe. - Scooter respondeu. - Seu single vai ser WOMH ( Who Owns My Heart).
 - Hum, ok. - Eu disse.
- Kenny será seu segurança daqui pra frente. - Alfredo disse.
- Mas eu não preciso de segurança… Sem ofensas, Kenny. - Falei e Kenny piscou.
- Claro que precisa! Mas só quando for em um lugar tumultuado. - Scooter explicou.
- Ah, ok… - Falei assinando uns documentos da gravadora.

Depois de um tempo eu me despedi de todos e quando estava no caminho de casa, recebi uma mensagem que me fez ter outro rumo.

                                                     ***
- Quase que me viam chegando. - Falei ao entrar na casa de Justin.
- Tudo que é escondido é melhor. - Ele disse e eu ri.

Justin me deu um selinho.

- E as novidades? - Ele perguntou indo a cozinha e eu fui atrás.
- A novidade boa é que eu vou gravar meu CD e minha turnê começa um mês após o lançamento dele. - Falei sorrindo. - E a ruim é que terei que andar com seguranças, coisa que odeio. - Revirei os olhos.
- Não é tão ruim assim, Miley. - Justin disse.
- Espero que não seja. – Falei e Justin mudou de assunto.
- Nós vamos ter que ficar nos encontrando assim agora, isso vai ser legal e chato ao mesmo tempo. - Ele disse.
- Por que legal? A gente não vai poder sair normalmente… - Falei.
- É, é verdade. Mas não precisamos sair por aí e fazer as pessoas acharem que temos algo, se nós não temos nada. - Justin disse e eu sorri falso.

 É, idiotice a minha achar que teríamos algo. Sou uma tola mesmo. Meu iPhone tocou e era o Alfredo dizendo que eu teria uma entrevista na Ellen de 16h, ja eram 14h.

- Tenho que ir, Bieber. Entrevista… - Falei pegando minha bolsa e indo até meu carro na garagem. - Tchau.

Sai da casa dele o mais rápido possível. Nós não tínhamos nada, absolutamente nada. Sou uma idiota mesmo.
- Argh! - Resmunguei alto e dei um tapa no volante. Lágrimas encheram meus olhos, mas eu não deixei elas caírem. Respirei fundo e dirigi. Logo cheguei em casa, tomei banho e coloquei a (roupa) que estava em cima da minha cama. O carro da minha equipe veio me buscar e fomos. Dentro estava Alfredo, Scooter, Denika, Kenny e Mary. Mary sempre iria comigo, pois ela é minha personal stylist. Ao chegarmos no programa, fui no meu camarim e fizeram meu cabelo e maquiagem. Minha primeira entrevista, eu estava ansiosa.
                                                                      ***
Oi gente, desculpa a demora! Meu computador quebrou e tal, rs. Bom, não tenho nada pra falar. Beijos e até logo. :)
Sigam: @vishtha ou @forjiley 

3 comentários: