segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

14º capítulo: Twitcam - Parte 2; YRMFS


P.O.V's Miley

Depois que eu já estava pronta e esperando a hora da entrevista no camarim, Ellen foi lá me cumprimentar.

- Olá garotinha! - Ellen disse sorridente. - Um prazer te conhecer, nova popstar.
- O prazer é todo meu, Ellen. - Falei sorrindo.
 - Você sabe como funciona? Não precisa ficar nervosa… Vou brincar com você, vou te fazer passar vergonha e depois iremos conversar. - Ellen disse e eu sorri.
- Ok, entendido. - Eu disse e ela me cumprimentou de novo.
- Até logo! - Ela deu tchau e saiu.

 Fiquei tirando fotos com o Alfredo até que uma funcionária entrou no camarim.

- 5 minutos, ta?! - Ela disse e saiu.

Alfredo e Mary caminharam comigo até a parte de trás e logo depois escutei Ellen falar:

 - E agora temos uma garota que já é uma popstar e que já conquistou nossos corações - Ela pausou e balançou os dedos em forma de suspense - Miley Cyrus!

E eu entrei. A plateia estava gritando e batendo palmas, tremi.

 - Olá a todos! - Eu disse sorridente e dei tchau pra a plateia. - Olá Ellen. - Eu disse sorrindo e nos abraçamos.
- Olá Miley, é um prazer ter você aqui. - Ela disse e eu sorri agradecida.
- Prazer é estar aqui. - Ela sorriu.
- Não é uma fofa?! - Ela disse e a plateia fez um ’ awn’, eu sorri. - Bom Miley, como foi que você assinou contrato com a Island?
- Através de amigos. Eu morava em Atlanta, mas minha mãe quase sempre morou aqui em Los Angeles. Eu conhecia a Selena, modelo da M Cyrus. E quando voltei, nos reencontramos. E daí conheci Alfredo e ele disse pra o Scooter que eu cantava bem, então fiz um teste e  assinei. - Respondi e Ellen fez uma cara confusa.
- Uh, é confuso. - Ela disse e a plateia riu. - Como foi gravar seu primeiro clipe? - Ela perguntou.
- Foi incrível! Eu estava muito nervosa e tremendo muito, mas todos foram muito simpáticos e me ajudaram em tudo.
- Teremos algum CD pela frente? - Ela perguntou.
 - Bom, não sei se devemos falar sobre isso agora. - Eu respondi e ela entendeu o recado.
 - Sem problemas… Agora eu quero te perguntar uma coisa. - Ela disse séria.
- Vá em frente. - Eu disse.
 - O que tem entre você e Justin? - Ela perguntou e toda a plateia foi a loucura.
- Somos apenas amigos… Saímos apenas uma vez pra jantar e Justin brincou dizendo aquilo. - Eu menti. 
- Uma vez? Ah, e o que me diz sobre essas fotos? - Ela disse e as fotos que eu estava saindo da casa do Justin apareceram no telão. Eu corei.
- Oh, eu fui visitar ele… Apenas isso. - Eu disse rindo.
- Com a camisa e casaco dele? - Ellen disse e a plateia gargalhou.
- Um desconto, Ellen. Por favor… - Eu disse rindo.
- Ok, um desconto pra ela pessoal. - Ellen disse e eu ri.
- Obrigada. - Eu agradeci rindo.
 - Agora vamos fazer um jogo pra todos te conhecerem melhor… - Ela disse e eu me ajeitei na cadeira. 

Ellen: Seu nome todo?
Eu: Miley Ray Cyrus.
Ellen: Uma cor?
Eu: Vermelho.
Ellen: Um cantor?
Eu: Michael Jackson, sem dúvidas. - Ellen sorriu. 
Ellen: Uma cantora?
Eu: Christina Aguilera, P!nk e Demi. - A platéia gritou.
Ellen: Um ator?
Eu: Ian Somerhalder. - Eu fiz um gesto de calor nas mãos e a plateia riu.
Ellen: Atriz?
Eu: Marilyn Monroe. - A plateia gritou.
Ellen: Uma inspiração?
Eu: Marilyn também. 
Ellen: Um orgulho?
Eu: Mary Cyrus. - A plateia fez um ‘awn’.

- Que fofa. - Ellen disse rindo. -Bom, você irá cantar pra nós uma de suas músicas e depois acabaremos o programa.  Miley, foi um prazer. Volte sempre, adorei você garotinha. - Ela disse e eu sorri.
- Foi um prazer estar aqui… Obrigada! - Falei e me levantei pra ir ao palco. Comecei a cantar You Gonna Make Me Lonesome When You Go. (vídeo)


Quando a música terminou, o programa acabou. Fui direto pra o camarim e só parei para falar com as pessoas que falavam comigo e quando entrei no camarim, Mary veio me abraçar.

- Você foi ótima, Miley. - Scooter disse.
- Você foi maravilhosa! - Minha mãe disse e eu sorri agradecida.
- A entrevista foi ótima, adorei a Ellen! - Falei sorrindo. 
- Isso é ótimo, pois você voltará muito aqui. - Scooter disse.

Ficamos conversando no camarim até o Kenny entrar e dizer que o carro já havia chegado. Fomos pra o carro e paramos na gravadora. Assinei uns papeis e fui pra casa. Fiquei deitada no quarto com a minha mãe vendo umas fotos de quando eu era pequena.

- E aqui tem eu, Tom e você. - Ela disse mostrando uma foto. - E aqui você e Cody! - Ela disse sorrindo.
- Odeio minhas fotos com ele. - Falei. - Cody me traiu, mãe! Não sei porque você ainda gosta dele. - Disse irritada e indo pra o meu quarto.

Ninguém além da Kattie e o próprio Cody sabem o que aconteceu além da traição. Eu odeio o Cody. Meu telefone tocou, era o Justin. Ignorei. Eu estou muito irritada com ele.

                                    ***
“Venham pra minha casa.” - Mandei pra Demi, Jasmine e Selena. 

Depois de um tempo elas chegaram e começamos a conversar. Resolvemos fazer uma twitcam.
 “Hey everybody” - Selena, Demi, eu e Jasmine postamos com o link no twitter. Logo a twitcam estava com muitas pessoas vendo.

“@PerfectJasmine aonde está o Jinsu?” 
- Jinsu está em casa… Hoje é uma noite pra garotas. - Jasmine respondeu. 

“@forJustemi nunca mais vi fotos suas com o Justin, Demi.” 
- Nós estamos sem tempo… Mas logo mais estaremos de volta. - Ela disse sorrindo. 

“@MyLoveCyrus fui o primeiro fc pra a Miley”
 - Aw, já tenho fc? Linda! - Falei sorrindo.

 “@BiebsReason Miley, você namora com o Justin?” 
- Oh, não… Somos apenas amigos. - Falei e as meninas riram. 

Depois de muito tempo, eu e as meninas paramos de fazer a twitcam e Justin me ligou. Demi que atendeu.

 - Hey Justin, saudades. - Demi colocou no auto-falante. 
- Oi Demi, nunca mais nos vimos. - Ele disse. - Vi a twitcam de vocês hoje… 
- Ah, só falavam de você com a Miley. - Jasmine disse. 
- Vocês fariam um casal lindo. - Selena disse e eu a encarei.
- Calem a boca. - Eu disse e Justin riu.
- Oi Selena, Jasmine e Miley. - Ele disse rindo.
- Oi Justin. - Elas disseram e eu fiquei calada.
- Topam uma social aqui em casa? Selena traz o Zayn, Jasmine o Jinsu e a Demi o Ryan. – Ele perguntou.
- Somos pares, mas Miley não precisa levar o dela pois já estará ai… - Selena disse e todos riram, até eu.
- Claro. - Justin disse.
- Bom, veremos aqui. Tchau Bieber… - Jasmine disse e desligou. 

Todas me olhavam com malicia e eu ria demais.

- O que foi? - Perguntei rindo. 
- O que há entre você e o Bieber? - Selena perguntou. 
- Nada ué. - Menti ou não? Sei lá. Elas me olharam estranho e eu ri.
 - Até parece. - Jasmine disse. 
- Gente, é serio. - Falei. - Vocês sabem que eu gosto dele, mas ele deixou claro que não temos nada. - Falei meio triste.
 - Ele gosta de você. - Jasmine disse. 
- Eu acho que não. - Eu disse e ri falso.
 - Eu conheço Justin a anos e somos melhores amigos. - Demi pausou e logo falou - Ele gosta de você, mas ele quer ter certeza que você gosta dele também. - Demi disse e alisou minha perna sendo carinhosa. 
- Justin é assim, igual a você. - Jasmine disse e eu fiquei pensando.

 Decidimos ir a social de Justin e elas foram pra casa se arrumar. Eu tomei banho, coloquei uma (roupa), me maquiei, coloquei na bolsa tudo que precisaria e fui pra casa de Justin. O segurança já me conhecia e me deixou entrar. Ao chegar lá, vi dois carros que eu não conhecia. Desci do carro e apertei a campainha. A mãe do Justin atendeu. 

                                                         ***
Hey! O que será que vai acontecer agora? Fiquem pensando aí, haha. Postei a parte 2 pra acabar logo com esse capítulo e adiantar logo a fic, porque eu tenho uma parte muito adiantada! Bom, espero que gostem e comentem. Saudades de todas comentando :( Enfim, os próximos capítulos serão divertidos, não garanto que chegue neles rápido, mas vai chegar sim! Vocês não vão se arrepender, sério. Falei demais, sempre falo demais. É isso aí, comentem e nos veremos logo! :)
Sigam: @vishtha ou @forjiley

3 comentários: