segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

15º capítulo: Não temos nada. - YRMFS


P.O.V's Miley

Ficamos nos olhando por uns segundos e logo Pattie abriu um sorriso imenso.

- Oi querida! - Ela disse sorridente. - Entra.

Entrei na casa e vi duas crianças e um rapaz.

- Oi Pattie. - Dei um abraço nela. - Me desculpe por aquele dia, não foi nada do que você pensou. Eu juro. - Me expliquei com vergonha e ela sorriu.
- Esqueça isso. - Ela fez um gesto com as mãos e eu sorri.
- Miley! - Justin falou ao me ver e me deu um selinho. Eu caminhei até a sala e ele veio atrás. - Esse é meu pai, Jeremy.

Jeremy se levantou e me deu um abraço.

- Oi Miley, prazer. - Ele disse sorrindo.
- O prazer é o meu. - Falei sorrindo. - Quem são essas duas crianças lindas? - Perguntei olhando pra uma garotinha.
- Meus irmãos… Puxaram a mim, claro. - Justin disse e eu ri.
- São lindos igual ao pai. - Jeremy disse pegando a garota no braço. - Essa é a Jasmyn.
- Ei Jazmyn! - Falei dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu. - Qual o nome dele? - Perguntei olhando pra um garoto que estava no braço de Justin.
- Jaxon. - Justin disse e o garotinho riu pra mim.
- Ei garotão. - Falei pegando na mão dele. - São lindos, parabéns. - Falei olhando pra Jeremy.
- Não só eles né, tem eu também. - Justin disse e nós rimos.
- Sem exceções. - Respondi.

Ficamos conversando com Pattie e Jeremy, até eles terem que ir embora.

- Vamos logo... Jeremy tem que deixar as crianças na casa da Erin, já está tarde e depois tem que passar lá em casa ainda. – Pattie disse se levantando.
- Vamos crianças? – Jeremy falou e Jazmyn saiu correndo pra perto do Justin. Já Jaxon como era pequeno, tinha que ser pego no braço, então Pattie o fez.
- Tchau pai. – Justin disse o abraçando. – Tchau mãe. – Justin abraçou ela e pegou Jaxon no braço.
- Tchau Miley. – Jeremy disse e me abraçou. – Cuida desse garoto aí...
- Hum, cuido sim. – Sorri fraco. – Tchau Pattie. – Abracei ela e ela me deu um beijo na bochecha.
- Tchau querida, se cuida. Juízo os dois... – Ela disse e pegou a bolsa que estava no sofá.

Jazmyn veio até mim e eu me abaixei.

- Tchau princesa. – Eu dei um beijo na testa dela e ela me abraçou sorrindo.
- Tchau! – Ela disse e correu até a Pattie.
- Tchau Jaxon... – Falei pegando ele no braço e dando um beijo na bochecha dele, logo depois o entreguei ao Jeremy.

Eles foram embora e ficamos só eu e Justin. Estava um silêncio na sala, eu não sabia o que dizer e acho que ele também não.

- O que você tem? – Ele perguntou.
- Nada...
- Diz, por favor? - Justin perguntou preocupado.
- Só estou chateada com algumas coisas. - Respondi seca.
- Então me deixe acabar com isso. - Justin disse e deitou em cima de mim no sofá. Ele começou a dar beijos no meu pescoço e no meu ombro. Era incrível como ele conseguia me fazer feliz só por tocar em mim.
- Justin… - Eu sussurrei. - Agora não é a hora. - Eu disse tentando resistir. - Nossos amigos estão vindo.
- Eu posso desmarcar… - Ele disse me dando um selinho.
 - Justin, é sério. - Eu disse e ele saiu de cima de mim.
 - Ok ok… Me ajuda a ajeitar as coisas? - Ele perguntou se levantando do sofá. - Claro!
Eu me levantei e nós fomos pra a cozinha. Pegamos bebidas, sucos e energéticos e colocamos no balcão. Depois nos sentamos no sofá de novo.

- Minhas entrevistas começam amanhã. - Justin disse.
- As minhas foram hoje e logo mais começam as gravações do cd. - Falei e dei um suspiro.
- Tchau paz, tchau descanso. - Justin disse. - Mas eu amo fazer shows por todas aquelas pessoas… Elas fizeram tanto por mim.
- Deve ser realmente bom. - Eu disse e ele sorriu.
- É muito bom! - Ele disse sorrindo muito. - Mas não sei se é melhor que isso… - Ele falou se aproximando e me deu um selinho.
- Melhor que isso é sim, mas talvez não que isso. - Eu disse e o beijei.  Nossas línguas brincavam e dançavam juntas numa sincronia ritmada e perfeita. O beijo dele era tão viciante que não dava vontade de parar nunca.

A campainha tocou.

Justin revirou os olhos e se levantou. Ele esticou a mão pra eu pegar e me levantar. Assim que me coloquei de pé ele me abraçou por trás e atendemos a porta.

- Oi casal lindo! - Selena gritou.
- Oi Selena. - Justin disse e a abraçou.
- Cala a boca, Selena. - Eu disse e dei um abraço nela. Logo depois Zayn desceu do carro e entrou.
- Ei Bieber. – Ele disse e os dois fizeram um toque.
- Oi Miley… - Ele disse e me abraçou.

Ficamos só nos 4 conversando e rindo muito. Foi chegando o Alfredo, a Demi, Ryan e Jasmine.

- Cadê o Jinsu? - Perguntei a Jasmine.
- Ele não pôde vir. - Ela respondeu seca e Alfredo a encarou.
- Ah, que pena… - Demi disse e Jasmine sorriu falso.

Ok, algo estava acontecendo e ela não queria nos contar.
O tempo passou e estava na hora de ir. Ryan iria ficar na casa de Justin, então eu iria embora. Todos estavam se despedindo e eu fui falar com Ryan, que estava ao lado de Justin.

- Tchau Ryan.  - Eu o abracei e ele foi descendo a mão, ate ficar mais ou menos na minha bunda. Eu o afastei.
- Tchau Miley. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha. - Vem mais por aqui e desce só com a camisa do Justin. Foi uma visão incrível.

Justin o encarou e me puxou pela mão. Oh, nada bom.

- É, mas você só pode ver, apenas ver, não é mesmo, Ryan?! Nada mais que ela com a minha camiseta, que se ela veste, é porque... Enfim, cale-se. – Justin disse e Ryan riu saindo, mas ficou nos encarando de longe. Justin queria mostrar que podia fazer o que o Ryan queria. Justin me abraçou e colocou as mãos na minha bunda, eu ri. Logo depois eu dei um beijo na bochecha dele e ele me deu um selinho.

- Tchau Bieber. - Falei rindo. Ryan estava de olhos arregalados e Justin com um sorriso vitorioso nos lábios.
- Vou te deixar no carro. - Ele disse e saiu da casa comigo.

Quando estávamos perto do meu carro…

- Você viu a cara do Ryan? - Ele disse rindo e eu ri também
- Se Ryan não fosse ficar aqui hoje, eu ficaria… - Disse colocando meus braços ao redor do pescoço dele e ele riu malicioso.
- Estou quase mandando ele ir embora. - Justin disse me puxando pra perto pela minha cintura e começamos um beijo. Paramos quando estávamos sem fôlego e ele abriu a porta do carro pra mim. - Senhorita Cyrus, por favor. - Ele disse fazendo uma voz engraçada e eu entrei no carro.
- Obrigada, Senhor Bieber. - Eu disse rindo. Abri a janela do carro. - Amanha começa a gravação do meu CD.
- Oh, jura? Acho que vou passar na gravadora. - Ele disse e depois riu. - Ou eu te espero aqui…
- Ah claro. - Eu disse e ri. - Ate amanhã então. - Eu disse e ele me deu um selinho.

Assim que sai de lá, fui direto pra casa. Minha mãe estava tomando champagne e estava feliz demais.

- Qual o motivo da sua felicidade? - Perguntei rindo.
- Assinei contrato com 3 pessoas maravilhosas… - Ela disse cantando. - E são pessoas que você é obcecada.
- Oh meu Deus! Você esta brincando? - Eu disse surtando. Minha mãe surtou comigo. - As Kardashians?
- SIM! - Ela disse e pulamos e gritamos juntas.
- Vamos comemorar! - Falei pegando uma taça e colocando bebida. - Começo a gravar meu CD amanhã. - Falei e minha mãe sorriu.
- Um brinde aos nossos sonhos se realizando. - Ela disse e eu ri. Brindamos e ficamos um pouco conversando. Até que eu fui dormir.


2 semanas depois...

Meu CD já havia sido lançado, e hoje eu estava na Holanda pra divulgá-lo. Haviam várias pessoas e vários repórteres. As entrevistas iriam começar. O lugar era (assim). (imaginem a Tish e o Alfredo ao lado dela e o lugar mais cheio).

XXX: Como foi gravar o CD tão rápido? - Uma repórter perguntou.

- Como vocês perceberam, foi mais rápido que o normal, pois eu tinha todas as musicas prontas. Mas mesmo assim foi difícil, pois é muita coisa a se fazer. Mas foi melhor, eu acho. - Respondi.

XXX: Já temos uma turnê vindo por ai?

- Oh, talvez… - Falei sorrindo. - Iremos trabalhar nisso.

XXX: Você irá para Paris amanhã, isso significa que verá o Justin Bieber? Afinal, a turnê de Justin começou e ele foi fazer show em Paris.

- Hum… Não. Nós dois estamos trabalhando e tem sido muito corrido pra todos nós. Eu nunca mais vi o Bieber, mas quem sabe né. - Sorri fraco.

Eu sentia tanta falta de Justin! Faziam duas semanas que não o via e não o beijava. Só nos falávamos por telefone ou por skype e não vamos poder nos ver em Paris.

XXX: E isso com ele é apenas amizade ou trabalho?

- Amizade e trabalho. - Menti.

XXX: Quando sairá o próximo clipe?

- Não temos nada planejado ainda, então não há nada previsto.

Alfredo então pegou o microfone que estava ao lado dele.

- Ok pessoal, acabou as entrevistas. Agora é apenas autógrafos! - Ele disse e os repórteres entraram na fila onde estavam meus fãs.

Eu autografava, tirava fotos e conversava com meus fãs. Era incrível estar tão perto deles assim.

                              ***
“Me deseje boa sorte pra o show, Miley!” - JB
“Quebre a perna!” - MC
" Saudades.” - JB
“Estaremos na mesma cidade…” - MC.
“É, mas vai ser cansativo. Bom, tenho um show agora. Se cuida, minha garota de olhos azuis.” - JB
“Se cuida, garoto de olhos castanhos.” - MC

Todos os dias eu esperava Justin acabar de fazer os shows pra me ligar, mas hoje ele não me ligou. Fui dormir.
Acordei com Denika me chamando pra me arrumar. Tomei banho, coloquei uma roupa linda, ela me maquiou e descemos pra comer no hotel. Todos já estavam na mesa, inclusive Scooter.

- Scooter! - Exclamei sorrindo ao vê-lo. - Que bom ver você! - O abracei.
- Tenho que cuidar de todas as minhas crianças. - Ele disse sorrindo.

Cumprimentei todos e nos sentamos pra comer. Ao sairmos de lá, entrei no twitter e tuitei.

“@MileyCyrus: O dia já começou com uma visita ótima, pena que iremos embora da Holanda hoje. :(”

Recebi vários RTs e varias mentions, respondi algumas e depois subimos pra o quarto. Arrumei minhas malas e fomos pra o aeroporto. Pegamos o voo rumo a Paris. Ao chegarmos lá, haviam muitos paparazzis e muita gente. Quando fomos entrar na van, alguém me puxou.

- Justin! - Exclamei e o abracei sorrindo. - O que você esta fazendo aqui?
- Vou te levar pra a entrevista. - Ele disse e deu um tchau pra todos que estavam na van.
- Hum… Scooter sabe disso? - Perguntei.
- Claro que sabe! - Justin disse e pegou minha bolsa que estava com Denika. - Vamos. - Ele disse me dando a bolsa e entrelaçando nossas mãos.


- Estou muito feliz em te ver. - Falei vendo a van passar por nós e sair do aeroporto.
- Eu também estou. - Justin disse me abraçando forte. - Será que eu poderia? - Ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Não vejo a hora. - Respondi e então Justin me beijou. Vimos que os paparazzis começaram a tirar fotos e logo saímos dali. Justin entrelaçou nossas mãos e saiu na frente, pra me proteger dos empurrões e dos flashes.

Entramos no carro.
- Amanha estaremos em todas as capas. - Falei e ele riu.
- Você se importa? Porque eu não. - Ele disse me dando um selinho.
- Eu senti muito a sua falta. - O beijei.
- Sempre perguntam da “mais nova estrela pop do momento” pra mim. - Ele disse rindo. - Aí eu sempre desconverso.
- Sempre falam de você e a saudade aumenta. - Eu disse e ele começou a beijar meu pescoço.
- Eu estarei com você até as 16h. - Ele disse e sorriu. - Você vai pra o meu show hoje, ok?
- O Scooter que resolve isso, não eu. - Falei. - E se eu for, o Rob e o Alfredo vão comigo.
- Não gosto de você com esse Rob. - Ele disse fazendo uma cara de irritado.
- Ciúmes? - Eu perguntei e ele virou o rosto. - Ele é só um amigo, Justin.
- Nós não temos nada, então esqueça isso.

Odeio quando ele diz que não temos nada. Precisava dizer ou me lembrar disso sempre? Argh!

- Vamos logo, eu tenho uma entrevista. - Falei e Justin ligou o carro. Saímos do estacionamento do aeroporto e vários flashes iluminaram nossos rostos. Sorrimos pra não criarem boatos e logo fomos pra o lugar onde seria a entrevista. Justin estava achando que tudo estava normal, mas pela minha frieza ele se tocou que não.

Estávamos no camarim, Denika me maquiando e Alfredo conversando com Justin.

- Cadê o Rob? - Perguntei e Justin me encarou, mas logo parou e fitou o chão.
- Rob foi se encontrar com a Kylie, irmã mais nova dele. - Alfredo disse.
- Oh sim. A Khloe me disse que ela estaria por aqui. - Sorri.

Denika acabou a maquiagem e fomos pra o lugar onde ninguém podia nos ver.

- Nós temos que conversar… - Justin sussurrou no meu ouvido.
- Certo. - Sussurrei.

Ele se encostou na parede e me puxou pra perto.

- Quando perguntarem de mim hoje, o que você vai responder?
- O de sempre.
- Mesmo depois das fotos? - Justin perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Sim. É a verdade, não é?! - Falei e Justin deu de ombros.

Ele me colocou entre as pernas dele e me abraçou. Era horrível saber que Justin podia ser de qualquer pessoa, podia beijar qualquer pessoa e não só a mim. E agora com ele me abraçando, me toquei que pra ele isso não passa de um rolo de amigos. Eu quis chorar, mas prendi o choro.

- Miley, só mais 3 minutos. - Alfredo disse e ficou falando com a Mary.

Justin levantou meu rosto e me beijou. Era um beijo calmo, um beijo carinhoso e pra mim, era um beijo apaixonado. Ele não colocou as mãos na minha bunda e nem na minha nuca, ele colocou na minha cintura me puxando pra mais perto. Minhas mãos estavam no pescoço dele e acariciando a nuca carinhosamente. Será que ele tinha ao menos a ideia do que significa pra mim tê-lo aqui? Ou ao menos ele sabe um pouco do que eu sinto, do que eu penso? Queria tanto que ele soubesse o quanto o sorriso dele é tudo que me faz sorrir e que eu poderia ficar olhando nos olhos dele durante muito tempo, só para poder viajar e me perder neles. Ah, se ele soubesse que o beijo dele é o melhor que eu já pude sentir. Ah, se ele soubesse...

- Hora de entrar… - Alfredo disse e nós rimos.

Justin me deu um selinho e eu entrei pra a coletiva.  Na primeira cadeira ficava Mary, aí vinha eu e depois Alfredo.

XXX: Como está sendo ver que todas as garotas e garotos te amam?

- Eu acho incrível ver que consegui fazer as pessoas gostarem da minha música. Bom, a uns anos atrás era eu quem estava em uma fila dessas pedindo autógrafo da Christina Aguilera. Então acho incrível e faço o máximo pra dar atenção a eles.

XXX: Então você já esteve em uma fila dessas?

- Claro que estive! E ainda fazia a Mary vir comigo. - Eu ri e minha mãe revirou os olhos.

XXX: Como esta sendo divulgar o CD?

- Está sendo ótimo, pois além de ver que muita gente já comprou e esta gostando, eu ainda conheço muitas pessoas com quem me identifico. - Respondi.

XXX: Como assim você se identifica?

- Ontem eu conheci uma garota, o nome dela é Jordan. E ela me disse que compõe musicas sobre o que passou e sobre o que está sentindo. - Eu respirei. - E bom, eu fazia e ainda faço isso. Então ela cantou um verso de uma musica minha e a voz dela era incrível. Me identifiquei muito com ela.

XXX: Isso é interessante. - O rapaz suspirou. - O que você tem com o Justin Bieber?

- Amizade, apenas.

XXX: Ele foi te buscar no aeroporto hoje e vocês se beijaram. Só amizade mesmo?

- Vamos falar do CD? - Eu disse e eles gritaram um ‘não’. - Ok, eu e o Justin estamos nos conhecendo, só isso.

XXX: Então já podemos dizer que nossos cantores favoritos estão namorando?

- Não, não podem. - Respondi rindo.

- Hum… Pessoal? A entrevista acabou. Quem quiser falar com a Miley ou tirar fotos, venham aqui pra frente e depois saiam, pois tem os fãs ainda.  – Alfredo disse e eles recolheram os objetos de trabalho.
Uns fotógrafos e entrevistadores vieram falar comigo, falar com a Mary e com o Alfredo.
Chegou a hora dos fãs e depois acabou. Fui pra o camarim e vi que Justin ainda estava lá.

- São 13:00, vamos almoçar? - Mary perguntou.
- Vamos sim, mas vamos almoçar no quarto do hotel, por favor. - Falei e eles riram.
- Como quiser. - Alfredo disse.

Eu fui no carro do Justin e os outros na van.

- Então quer dizer que estamos nos conhecendo? - Justin disse. - Não acha que eu te conheço bem demais, não?! - Eu ri.
- Você queria que eu falasse o que? - Eu perguntei e Justin ficou calado. - Pois bem.

Fomos pra o hotel e pedimos a comida. Eu fiquei no sofá e Justin do meu lado. Comemos e depois Moshe chegou com os 3 ingressos do show.

- Está aqui o seu, o do Alfredo. - Ele pausou e fez cara de irritado. - E o do Robert. - Ele revirou os olhos.
- Obrigada. - Dei um selinho nele. - Mais tarde nos encontramos?
- Você esta me expulsando?
- Já são 16:12, Justin. Você já deveria ter ido.
- Eu tenho que ir! - Ele me deu um selinho demorado e saiu.

                                    ***

Oi gente! Eu não ia postar hoje, mas terminei postando de presente de Natal, hahaha. Bom, espero que gostem. Eu preciso falar uma coisa; estou chateada com vocês. Cara, eu escrevo pra caramba todos os dias e nem todas que leem comentam. Custa nada comentar, certo? Enfim, Feliz Natal e se daqui pra lá eu não postar, desejo um maravilhoso 2013 para todas vocês! Em janeiro eu não vou postar tanto, então... me perdoem. É isso, pessoal. Até logo (ou não), muak! :)
Sigam: @forjiley ou @vishtha

4 comentários: