segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5º capítulo: Breakfast. - YRMFS



P.O.V's Miley.

No outro dia acordei com a minha mãe me chamando, levantei e fui no quarto dela. Lá estava ela cheia de papéis.
- Bom dia Mary! – Falei dando um beijo na bochecha dela e me jogando na cama, ficando ao seu lado.
- Bom dia Miley, ainda são 06:00, mas acordei você porque tenho uma coisa pra te mostrar e estava ansiosa. – Ela disse batendo palmas.
- Sem problemas... Mas vamos lá, estou ansiosa!
Saímos do quarto e fomos pra a garagem da casa, lá havia um carro com um laço enorme vermelho.
- Pra você! – Minha mãe disse sorrindo e batendo palmas novamente, eu estava fascinada. Ela balançou as chaves e eu peguei da mão dela. Entrei no carro e vi como ele era lindo.
- Mary, muito muito muito muito obrigada! – Falei saindo do carro e dando beijos na bochecha dela.
- De nada, Miles!  Agora vai trocar de roupa, porque você vai sair com o pessoal né?! Já começou a me deixar... – Ela disse andando e saindo da garagem.
- Que drama, oh céus! Vou tomar café com meus amigos e almoçamos juntas, ok?!
- Tá, agora vai se arrumar... – Ela disse quando já estávamos no quarto dela. Mandei um beijo e ela mostrou a língua.
Fui ao meu quarto e tomei banho. Coloquei um roupão e comecei a escolher uma na minha mala, eu ainda não havia colocado as roupas no meu closet, tenho que colocar hoje. Procurei uma roupa e me vesti. (Roupa)  Peguei meu iPhone e nele tinha uma mensagem da Selena:

"Cheguei em casa, quase esqueci de te avisar. O Zayn foi um fofo, te ligo quando acordar!"

Respondi a mensagem dela:

"Só vi sua mensagem agora, está lembrada do café-da-manhã, né?! Vocês são fofos, não só ele, haha. Me ligue mesmo, xoxo."

Arrumei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem, coloquei tudo que precisaria na minha bolsa e desci. A Selena me ligou dizendo que viria me pegar em casa daqui a 10 minutos, então enquanto ela não chegava, eu liguei pra a Kattie.

- Hey shawty! – Ela disse ao atender.
- Hey Katt... Como estão as coisas por aí?
- Estão do mesmo jeito... Acho que irei pra a faculdade daqui a 2 semanas.
- Isso é sério? Estou feliz por você!  Você continua querendo fazer direito?
- Sim, continuo Miles. E você? Já se decidiu?
- Er... não. Sempre quis fazer algo relacionado a musica, mas não sei não.
- Você sabe que tem talento, então vai em frente.
- Obrigada Katt. – Escutei uma buzina. – Tenho que desligar, amo você.
- Amo você também. – Desligou.

Peguei minha bolsa e saí de casa. Entrei no carro da Selena e nos abraçamos.
- Bom dia Sels! – Sorri.
- Bom dia Miles! – Ela disse saindo com o carro e indo caminho a algum lugar.
- Aonde estamos indo? – Perguntei tirando meu iPhone da bolsa e mandei uma mensagem pra a Katt.

“Eu te amo, obrigada por me dar forças.” Enviei a mensagem.

- Estamos indo a um hotel, iremos tomar café lá! O Alfredo não vem, pois tem uma reunião com a equipe do Justin.
- E o Justin também não vai, né?!
- Ele vai sim, ele está de folga, então... – Assenti. 
Ficamos um pouco em silêncio até que a Selena recebeu uma mensagem e disse que era do Zayn.
- Quase me esqueci... Me conte tudo sobre ontem! – Eu disse animada.
- O Zayn foi um fofo comigo, adorei ficar com ele. Provavelmente nos veremos hoje e eu não sei o que vai rolar. – Ela disse corando.
- Espero que tudo dê certo! – Falei sorrindo.
Chegamos no hotel e descemos do carro. Fomos direto ao restaurante do hotel e lá encontramos Justin e Ryan.

- Marcaram de 08:20 e chegam de 08:40. – Justin falou sínico e eu sorri.
- Culpa da Selena. Ah, bom dia pra você também! – Ele sorriu e me abraçou.
Selena cumprimentou Justin e eu cumprimentei Ryan. Só iria ser nós 4 no café-da-manhã e ficamos conversando enquanto comíamos e quando acabamos, saímos do hotel. Havia alguns fotógrafos na frente, mas nada muito exagerado. Nos despedimos dos meninos e fomos pra o carro.
- Tem algo pra fazer hoje? – Perguntei a Selena.
- Até agora não e você?
- Nem eu... Quer ficar lá em casa? Aí almoçaremos junto com a Mary, ela deu uma crise de ciúmes hoje. – Eu disse rindo.
- Como assim? – Selena perguntou sorrindo.
- Ela mandou eu me arrumar já que iria sair com vocês e disse que eu estava a deixando. – Nós rimos.
- Ok, irei pra sua casa. Eu tenho que falar com a Mary sobre os desfiles também... – Ela disse e começou a contar das aventuras nos países que já foi com a minha mãe.

Logo chegamos na minha casa e subimos pra o meu quarto. Selena me ajudou a arrumar meu closet, depois conversamos e fomos almoçar com a Mary.
     
                                                             ---
Eu estava em casa compondo umas músicas até que meu celular começa a tocar.

- Alô? – Era um numero desconhecido.
- Oi Miley, é o Alfredo aqui!
- Hey Alfredo! Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu sim, eu tenho uma noticia pra você. .. Posso ir na sua casa? É melhor do que falar por telefone.
- Claro que pode! Estou te esperando, ok?
- Ok! Vejo você logo. – Desligamos.

                                                          ---
Depois de uns 40 minutos o Alfredo chegou.

- Hey Miley! – Ele me abraçou e entrou.
- Oi! Você nem foi com a gente ao restaurante hoje, Selena disse que você estava em reunião. – Falei sentando e fazendo um sinal pra ele sentar também.
- Era sobre isso que queria falar com você! – Ele disse sorrindo.
- Sobre o restaurante ou a reunião? – Perguntei confusa.
- A reunião! – Ele pausou e prosseguiu. – Hoje foi a reunião com a equipe do Justin. Lá estavam Usher e mais algumas pessoas importantes dos EUA pra fechar contrato.
- Ok, mas o que eu tenho a ver com isso? – Eu estava confusa.
- Eu falei de você na reunião e disse que sua voz era muito bonita e você era muito talentosa. – Ele parou e viu minha expressão. – Eu sei, me desculpe! Eu não sei se deveria ter falado, invadi sua privacidade, mas o Justin comentou comigo que você toca e compõe, então... isso é ótimo, Miley!
Eu estava sem reação.
- Bom, eles pediram pra eu falar com a tal menina talentosa e aqui estou eu. Você topa fazer um teste? Não é nada certo ainda, é como eu disse, um teste. E aí?
- Eu... topo sim, claro! Mas... eu não sei, tá?! Eu tenho que cantar uma das minhas musicas? Me explique tudo direito! – Eu estava em choque. Meu sonho poderia se realizar.
- Você pode cantar a música que quiser, mas aconselho cantar uma sua também pra mostrar o seu talento. Nós iríamos amanhã de manhã, umas 10h30, por aí. Topa mesmo?
- Claro que topo! Sempre foi meu sonho cantar, mas eu nunca levei nada disso a serio. – Eu disse sorrindo.
- Não se anime muito... Muitos casos foram assim e não deram certo, mas fique confiante. – Ele disse me protegendo.
- Eu sei, pode deixar! – Eu sorri. – Muito obrigada, Alfredo! Sério... muito obrigada mesmo. Vou decidir qual música tocar, ok?
- Ok! Agora eu tenho que ir. Vou na gravadora dizer que está tudo confirmado. – Ele se levantou e eu o acompanhei até a porta.
- Muito obrigada, Fredo. – Eu sorri o abraçando. – Até amanhã, me liga dizendo os horários, ok?
- Ok, tchau Miles. – Ele sorriu e foi embora.
Assim que ele foi embora eu liguei pra a minha mãe, pra a Kattie e pra a Selena dizendo a noticia, todas me ajudaram e me deram forças. Eu acabei de compor a música e decidi qual cantaria. Já estava de noite, então tomei meu banho, comi panquecas que eu mesma havia feito e fui dormir logo pra ver se o outro dia chegaria rápido.

                                                            ---
Olá gente! Me desculpem a demora pra postar, mas é como eu disse, com 4 comentários eu postaria. Enfim, queria que todos que lessem comentassem, por favor, não é pedir muito. Eu me dedico o máximo pra escrever pra vocês, espero que entendam. Prontas pra o próximo capítulo? Porque até eu vou gostar de escrever ele, vai ser divertido. Bom, é isso... Espero que gostem, tá? Todas que leem poderiam comentar? Queria ter ideia de quem lê! 
P.S: Vocês viram que eu mudei meu user? Agora é @forjiley e não @WeLoveJiley_. O que acharam? Curtiram?
Próximo com 4 ou mais comentários, de preferencia mais.
Sigam: @forjiley e @vishtha

5 comentários:

  1. Posta *---* -Livaqui :*

    ResponderExcluir
  2. Três... realmente não sei o que dizer nos comentários. Sorry.

    ResponderExcluir
  3. AWN QUE PERFEITO, SÉRIO POSTA LOGO, TO ANIMADA *-*
    @unbiebas

    ResponderExcluir
  4. to adorando kra . posta logo tha <33 amanda q vc ama e etc

    ResponderExcluir