quinta-feira, 27 de setembro de 2012

4º capítulo: Meet. - YRMFS





   POV'S Cyrus


Eu estava nervosa de conhecer todos os amigos da Selena... Se eles não gostassem de mim? Ai, que nervosismo. Selena disse que eles iriam me adorar, pois todos são muito legais e como eu também sou, nos daríamos muito bem.
Chegamos na casa do Bieber e já não tinha nenhum fotógrafo, ainda bem, aquilo estava um caos á alguns minutos atrás.  Demi havia aberto pra nós o portão da casa e a Selena estacionou o carro. A casa dele era gigante e linda! Haviam vários carros ali, todos já deveriam ter chegado.
(Frente e trás da casa.)

- A pessoa mais esperada da noite chegou! – Selena gritou quando abriu a porta da casa.
- A Miley, né?! – Jasmine debochou e a Selena revirou os olhos. Eu gargalhei.
Jasmine veio falar comigo e me abraçou.
- Como você está, Miley? – Ela perguntou ainda me abraçando.
- Ótima e você? 
- Muito bem! – Ela sorriu e foi falar com a Selena.
Demi veio falar comigo.
- Queria te conhecer, todos só falavam de você! – Ela disse sorrindo. – Sou Demi Lovato, você deve saber. E você é Miley Cyrus, eu sei. – Ela sorriu. Demi tinha um sorriso perfeito.
- Demi já está se gabando? Me desculpe por ela. – Disse um menino muito bonito. – Me chamo Ryan Butler, muito prazer! – Ele disse me dando um beijo na bochecha.
- Não liga pra ele, Miley. O Ryan é um otário mesmo. – Demi revirou os olhos e me puxou. Eu apenas ria.
Ela me apresentou a Zayn e a Alfredo, nos cumprimentamos e sentamos.
- Cadê o Justin? – Perguntou Selena passando os olhos pela sala gigantesca da mansão.
- Estou bem aqui! – Disse ele aparecendo na porta da cozinha. Caminhou até a sala e falou com a Selena. Eles cochicharam algo e ele se sentou ao lado dela. Todos eram realmente muito legais, Selena tinha razão. 
                              
                                                                                  ---
Cada um estava de um lado da casa... Jasmine estava conversando algo com Jinsu, que tinha acabado de chegar. Selena estava ficando com Zayn, o que me espantou. Alfredo  e Demi estava com Justin e eu com Ryan. Ele não parava de dar em cima de mim, mas eu realmente não queria nada com ele. 
- Ryan, vem aqui! – Chamou Alfredo.
- Já volto, Miles. – Ele disse me olhando bem fundo nos olhos, o que me incomodou. 
Fui pegar mais um drink no balcão que tinha na sala.
- É o décimo copo da noite? – Justin estava parado ali, rindo pra mim.
- Não, sou fraca pra bebidas.  – Sorri sem graça.
- Sou Justin Bieber, você sabe. – Ele fez uma coisa engraçada com as sobrancelhas. – E você é a tão falada Miley Cyrus. 
- Tão falada? – Perguntei confusa.
- Todos estavam falando de você. Principalmente Ryan, ele está... você sabe, interessado. 
- Oh, eu percebi! Mas eu não quero.
- Você não quer?
- Não, realmente não quero. – Justin sorriu e pegou uma bebida. Fizemos um  brinde e nos juntamos ao pessoal.
Eu fiquei conversando com Zayn, pois Selena estava conversando com Justin e os dois olhavam pra mim de vez em quando. Zayn era muito legal e merecia a Selena, eles formam um casal lindo.
- Galera, vamos cantar? – Jasmine pediu.
- Vamos! – Justin disse empolgado.
- Miley, Justin, Selena e Zayn peguem os instrumentos lá embaixo enquanto nós arrumamos isso daqui em cima, que está muito sujo.
Assentimos e fomos. Zayn e Selena começaram a se beijar, então era apenas eu e Justin pra pegar 3 violões e 2 guitarras.
- Você sabe tocar ou cantar? – Justin perguntou ao chegarmos numa sala que ficava depois da de jogos.
- Sei fazer os dois. – Sorri.
- Você vai cantar, certo?
- Claro que não! Estou em uma sala que tem  4 ou mais cantores e você acha que eu cantaria? – Eu disse rindo.
- Acho que sim! Vamos lá, é só uma brincadeira entre amigos... – Justin pediu com carinha de bebê. 
- Essa cara não funciona comigo, Bieber. – Falei rindo.
- Você fala como se tivesse certeza... – Ele deu um sorriso provocante.
- Mas eu tenho! 
- Eu duvido! – Ele disse rindo.
- Não duvide da minha capacidade. – Ele riu e me deu 1 violão e levou 2.
- A Selena e o Zayn vão descer pra buscar. – Ele disse me dando passagem pra ir na frente. 
Quando passamos pelo casal, Justin deu um tapa na cabeça do Zayn e fez um gesto pra eles irem buscar. Os dois ficaram sem graça e foram.  Quando chegamos na sala, já estavam em uma roda.
- Quem começa? – Perguntou Selena entregando uma guitarra ao Ryan e se sentando ao lado de Zayn. 
- Eu tenho certeza que a Miley quer começar, ela me disse que estava louca pra cantar! – Justin disse sério e quando todos olharam pra mim, ele sorriu vitorioso. O fuzilei com os olhos.
- É menti... – Reclamei, mas Selena me interrompeu.
- Você quer tocar que musica? – Ela perguntou super empolgada.
- Pode ser uma da Jasmine... Didn't Mean It. – Jasmine bateu palmas e sorriu.
Como o violão estava comigo, eu comecei tocando.  
“You left and you came back. Sorry won't make it up with me, sorry won't make me believe..” Cada frase dessa música me lembrava o Cody, mas eu era forte o suficiente agora pra lembrar disso sem chorar. A música acabou e todos eles bateram palmas.
- Você foi incrivelmente bem! – Selena disse me dando um beijo na bochecha.
- Achei uma concorrente pra a minha música! – Jasmine disse sorrindo pra mim. – Você canta muito bem, Miley. Parabéns! – Ela sorriu e piscou.
- Obrigada meninas. – Falei sorrindo e envergonhada.
Justin estava me encarando surpreso.
- Você foi... maravilhosa! – Ele disse deslumbrado. Apenas sorri pra ele.
Depois de mim a Jasmine cantou uma musica com o Jinsu, depois foi a vez do Zayn e encerramos com Demi e Justin. A noite foi legal, mas estava perto de acabar.
- Bom... eu e a Jasmine vamos indo! – O Jinsu falou levantando.
- Eu vou ficar um pouco mais. – A Jasmine falou.
- Tem certeza, Jasmine? – Jinsu a encarou e ela se levantou desconfiada. 
- Er... eu vou mesmo. – Ela sorriu falso. – Tchau gente. – Ela se despediu de todos nós e saiu com Jinsu. 

Pudemos ouvir eles batendo boca lá fora, mas deixamos pra lá.
Todos estavam conversando de novo, mas Alfredo estava de cabeça baixa. Como não tinha intimidade, não falei nada com ele, apenas fiquei o observando e quando ele levantou, me encarou e sorriu. Eu sorri de volta e ele logo desviou o olhar.

- Gente, eu vou indo pra casa... – Disse o Alfredo se levantando do sofá e cumprimentando o Justin. Ele falou com a Selena, com o Zayn, Ryan e com a Demi.
- Tchau Miley! – Ele disse me abraçando.
- Posso ir com você? Não quero atrapalhar o casal... – Sussurei no ouvido dele, disse me referindo ao Zayn e Selena.
- Claro que pode! – Ele disse sorrindo e eu sorri agradecida.
- Gente, eu vou com o Alfredo! – Falei caminhando até a Demi e a abraçando.
- Foi um prazer conhecer você, Miley. – Ela disse sorrindo e eu sorri também.
- O prazer foi todo meu, Demi! 
Me despedi do Ryan e do Zayn.
- Estou indo com ele pra não te atrapalhar com o Zayn... Assim que chegar em casa me manda uma mensagem, ok?! Me ligue amanhã. – Dei um abraço na Selena.
- Boa noite, Miles. – Ela piscou pra mim e eu sorri.
Justin estava na porta conversando com Alfredo, caminhei até eles.
- Estamos indo, Justin. Me liga amanhã, cara. – Alfredo disse dando um abraço em Justin.
- Quando eu acordar, eu ligo... Espero que dessa vez não me acordem cedo! – Justin falou alto pra o Ryan escutar, mas ele o ignorou.
- Ok! Miley, te espero lá no carro... – Alfredo disse saindo e eu balancei a cabeça.
Justin me encarou durante alguns segundos.
- Foi ótimo conhecer você, Miley. Vamos marcar de sair com o pessoal. 
- Claro que vamos! Que tal amanhã? Poderíamos tomar café-da-manhã.
- E acordar cedo de novo? – Ele fez uma cara engraçada e eu ri.
- Sim, não vejo problema algum nisso. – Respondi rindo da expressão que ele fez.
- Por favor... – Ele fez carinha de bebê.
-  Já disse que isso não funciona comigo, Bieber. – Ele desfez a carinha e eu gargalhei. – Amanhã, ás 08h20 esteja pronto. – Dei um beijo na bochecha dele e saí o deixando parado.
                                                                       ---
No carro com o Alfredo foi normal, ele era muito engraçado e nós rimos muito no carro. Ele mora a 2 quarteirões depois da minha casa, então sempre poderíamos nos ver. Justin morava 40 minutos longe e nós nem estávamos na metade do caminho.

- Poderíamos marcar de todos sairmos amanhã... topa? – Ele perguntou.
- Claro que sim! Eu falei com o Justin e ele vai chamar o pessoal pra tomar café-da-manhã, você vai né?!
- Vou ver se dá pra ir, tenho que ver minha agenda. – Ele disse sério.
- Metido. – Falei rindo.
- Eu vou sim. – Ele riu.

Chegamos na minha casa, me despedi de Alfredo e entrei. Tomei banho, coloquei um pijama e não demorei muito pra cair do sono.


                                                                         ---

Oi gente! Quero me desculpar com vocês, passei 3 dias ou mais sem postar, certo? Me desculpem de verdade, eu só estou tendo uns probleminhas pessoais e demorei a postar, então me perdoem. Esse capítulo foi divertido de escrever, porque todos se reuniram, aí eu adorei e espero que gostem também. E o que houve com os comentários? Abaixaram :( Voltem a comentar e deixem a Thata feliz, ok?! :) Próximo capítulo, 4 comentários! Até logo, beijos.
Sigam: @forjiley e @vishtha

4 comentários:

  1. Posta, posta, posta ! *-* -Liv aqui :*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Quero a DEMI COM O joe =)

    ResponderExcluir
  3. Quatro! Demorei, mas estou aqui com o quarto comentário e agora você tem que postar. HASUASHHASUHASU

    ResponderExcluir