sexta-feira, 21 de setembro de 2012

2º capítulo: Friends. - YRMFS


P.O.V's Miley

Chegamos na casa e eu fiquei deslumbrada... Que casa perfeita! Mary chamou um dos mordomos e ele levou minhas malas. 
A casa era assim:

- Ter 3 lojas de sucesso dá nisso, querida. – Ela falou e piscou. Eu apenas ri e ela também.
Entramos na casa e minha mãe me mostrou ela toda, amei tudo, principalmente o meu quarto (quarto).  Eu e minha mãe fomos jantar fora, já eram 19h.  Tomei banho, me arrumei e saímos.
Fomos a um restaurante que ela disse ser muito bom e pedimos a comida. Estava com muita gente, deve ser realmente bom.
- O Tom te ligou esses dias?
- Não, nem eu liguei pra ele. Faz umas 2 semanas que não nos falamos, mas ligarei assim que chegar em casa. – Eu respondi sabendo da pergunta que viria logo depois.
- E, hum... como ele está com a Angela? – Ela fez cara de desinteresse enquanto tomava seu suco, mas eu sabia que por dentro ela estava se roendo pra ter noticias do relacionamento do meu pai.
- Não sei... Da ultima vez que falei com eles estava tudo bem, eles estão pensando em adotar um filho caso a Angela perca o que está esperando.
Minha mãe arregalou os olhos e engasgou. Eu apenas gargalhava.
- Isso é sério? Miley, para de rir! – Ela tentava se acalmar e eu continuava rindo.
- Claro que não, mãe! O Tom nem pensa em ter filhos e nem quer... A Angela também não, apenas eles dois e eu, quando eu estou lá né. – Falei ainda rindo e ela ficou de cara amarrada pra mim. – E por que todo esse espanto, Mary?
- É estranho saber que o meu ex-marido quer ter outro filho e com outra mulher, apenas isso. – Ela enrolou e mudou de assunto. A comida chegou e conversamos durante todo o jantar, pagamos e quando estávamos saindo do restaurante, minha mãe parou e cumprimentou uma garota. Ela não era tão estranha pra mim, eu a conhecia de algum lugar.
- Miley, essa é a Selena. Lembra dela? Ela é filha da Mandy, minha melhor amiga. Vocês brincavam juntas antigamente, mas quando tinham 7 anos a Mandy se mudou pra cá pra LA e a Selena veio junto, claro. Lembra? – Minha mãe disse nos apresentando de novo.
- Miley?! Como você mudou! – Selena me abraçou e sorriu.
- Oi Selena! Você também mudou, não saberia quem era você se a minha mãe não tivesse nos “apresentado”. – Fiz aspas com os dedos e sorri.
- Nós mudamos pra melhor, ainda bem. – Ela sorriu. – Você poderia sair comigo agora, mas claro... se você quiser.
Eu olhei pra a minha mãe e ela fez que sim com a cabeça.
- Claro que eu quero! 
Nos despedimos da Mary e entramos no carro da Selena. Fomos a caminho da casa dela.

                                                                  ---
Ao chegarmos no condomínio da Selena, havia vários carros importados. Ok, todos em LA eram ricos ou o que? Entramos na casa dela e era simplesmente linda!


 Subimos pra o quarto da Selena e ela foi tomar banho e enquanto ela se banhava eu liguei pra a Kattie.

- Hey Kattie! 
- Hey Miles! - Pude perceber que ela sorria. - Como está aí em LA?
- Está bom... Estou na casa da Selena,uma amiga minha de infância que reencontrei aqui. E você? Como está sem mim? Já está morrendo?
- Claro que estou morrendo, logo mais você terá a noticia que a sua melhor amiga morreu. – Acredito que ela revirou os olhos, era mania dela. Rimos.
- Olha, vou desligar agora, tá?! Te amo.
- Eu sei, também te amo. Ah, mande um beijo pra sua mãe!
- Ok! – Desliguei.


Caminhei até a cama da Selena e vi umas 3 revistas com ela na capa, ela vestia as roupas da loja da minha mãe. Folheei a revista até ela voltar do banho.
- Eu sou modelo da marca da sua mãe, acredita?! Eu desfilo e fotografo sempre.
- Isso é incrível! Não sabia que você era modelo, mas você é linda e seu corpo é realmente bom pra isso.
- Obrigada! – Ela sorriu e foi ao closet, pegou umas roupas e foi ao banheiro se trocar.
Terminei de folhear uma das revistas e Selena parou em frente a mim. (Roupa da Selena)
- Pronta pra conhecer minhas amigas? – Ela sorria.
- Sempre, Sel! – Ela me puxou e descemos.

                                                                                      ---
Oi gente, capítulo novo! Acho que ficarei postando de 2 em 2 dias, ok?! 4 comentários logo de 1ª, tem mais gente lendo e gostaria que comentassem, não gasta nem 5 minutos do tempo de vocês. Enfim, espero que gostem desse capítulo. Não postarei o próximo sem nenhum comentário, gosto que comentem e que participem.. Então se quiserem que algum personagem entre ou que alguma coisa apareça, é só pedir aí, deem sugestões.
Até logo!  :]
Sigam: @forjiley e @vishtha

6 comentários:

  1. posta mais... queria que o Beadles entrasse!

    ResponderExcluir
  2. Voce vai parar de postar sem comentarios? Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ! Tá ficando muito boa ! *-* -Liv aqui :*

    ResponderExcluir
  4. com quantos coments vai postar denovo ? postaaa *--*

    ResponderExcluir
  5. Ahn... não sei o que comentar .q
    Enfim, mais! \o/

    ResponderExcluir
  6. Estou amando espero que tenha um monte de gente legal tipo a demi ou alguém diferente tipo a cher lloyd xoxo -@psteammiley

    ResponderExcluir