domingo, 23 de setembro de 2012

3º capítulo: New friends. - YRMFS



      POV's Cyrus.

No carro,  a Selena me perguntou várias coisas e eu respondia tudo com delicadeza.

- Por que você não chama sua mãe de mãe e sim de Mary?
- Desde pequena eu a chamo assim, não sei bem porquê, mas é costume. Ela acha que chamar de mãe é se nomear de velha, então não curte. E eu prefiro Mary mesmo, raramente chamo de mãe.
- Não me imagino chamando a minha mãe de Mandy, é estranho, sei lá. Mandy, Mandy, Mandy. – Ela falou e logo depois balançou a cabeça, o que me fez rir.
Em pouco tempo eu já havia me acostumado com a Selena, parecia que nunca havíamos nos separado.
- Pra aonde estamos indo? – Perguntei olhando pra os lados.
- Casa da Jasmine Villegas, conhece? – Ela me olhou e sorriu com a minha expressão. Eu estava boquiaberta.
- A cantora? Jura? Cara, eu adoro ela! Mas não sou Jasminator, então não surtarei. – Eu sorri.
- Pois é... meus amigos são assim, vai se acostumando.
- Nossa, você nem se gaba.
- Claro que não! – Ela olhou pra mim e riu.
Jogamos conversa fora e todo momento ríamos, até que chegamos na tal casa da Jasmine.
 Jasmine era a cantora teen mais bem paga depois de Demi Lovato, então não me surpreendi com a casa dela.
- Chegamos! – Selena disse desligando o carro e nós saímos.
Ela apertou no interfone e um segurança atendeu.
“É a Selena, pode abrir.” Ela disse e o portão foi liberado, entramos e depois de uns segundos, estávamos na casa da Jasmine.
- Selinda! – Jasmine pulou no pescoço da Selena quando a viu.
- Selinda é o apelido mais tosco que eu já vi, pode parando...  – Jasmine riu e me encarou, o que me deixou sem graça.
- Você deve ser a Miley Cyrus, né?! A Selena me mandou uma mensagem dizendo que te traria aqui.
- Sim, sou eu. – Sorri. – E você deve ser a Jasmine Villegas, como se ninguém soubesse. – Nós 3 rimos e a Jasmine piscou.
Nós 3 passamos a noite conversando, até o namorado da Jasmine chegar.
- Acho melhor irmos... – Selena sussurrou e fez uma cara maliciosa. Entendi perfeitamente bem. Jasmine a encarou e se levantou do sofá pra falar com ele. (Jinsu)
- Miley, esse é o Jinsu. Jinsu, essa é Miley. -  Nos abraçamos. Olhei pra a Selena e ela estava se levantando.
- Estamos de saída... – Selena disse e abraçou Jinsu e Jas, eu logo depois fiz o mesmo.
- Boa noite, meninas! – Jasmine disse e mandou beijos pra nós duas.
Assim que saímos da casa, Sel recebeu uma mensagem.
- Justin não me deixa em paz! – Ela resmungou.
- Justin... Justin Bieber? – Eu estava indignada. – Vai dizer que é amiga dele também? – Só bastou ela olhar pra mim e eu entendi. – Oh meu Deus, você é amiga do Justin Bieber! Minha melhor amiga é fã dele, se ela souber disso...  Mas é Justin Bieber mesmo?
- Qual outro Justin poderia ser, Miley? – Ela perguntou colocando o iPhone na bolsa e dirigindo até minha casa.
- Timberlake... Tem vários outros.
- É verdade, desculpe.
Selena me deixou em casa, ela sabia o caminho pois as vezes ia lá por causa da Mary.
Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho, coloquei meu pijama e fui me deitar. Apaguei de vez.
                                                                                     ---
       POV's Bieber.

Não podia acreditar que acordaria ás 08h no meu dia de folga, tinha que ser o Ryan.  Aquele otário não deixa ninguém dormir.
- Se arruma e vamos á loja de Starbucks, a Demi estará lá nos esperando daqui a 40 minutos. – Ele disse e eu me levantei.
-Temos que ligar pra o Kenny. - Gritei, pois ele tinha saído do quarto.
Tomei banho, coloquei minha roupa e saí de casa no meu carro.
(Carro do Justin) - (Roupa do Ryan, Justin e Kenny)
Tinha alguns paparazzis me esperando sair de casa, mas nenhum veio pra cima do carro.
Assim que chegamos no Starbucks, Demi já estava lá nos esperando.
- Bom dia, garotos! – Ela disse dando um abraço em nós dois
-  Qual o motivo de vir aqui tão cedo? – Perguntei me sentando em uma mesa.
- Ele está assim porque o acordei de 08h. – O Ryan disse e eu revirei os olhos.
- Ah, claro. Enfim, não tem motivo algum. Apenas te chamei aqui porque estava com saudades do meu melhor amigo, não posso? – Ela sorriu e vê-la feliz era bom.
- Pode. – A dei um abraço. - Desculpe.
Fizemos nossos pedidos e ficamos os 3 conversando, Kenny havia ido pra casa.
- A Selena me mandou uma mensagem agora... disse que reencontrou uma amiga de infância e quer que a gente conheça.
- Ela é bonita? É gostosa? – Ryan perguntou e eu sorri.
- É assim que se faz, Ryan! – Fizemos um toque e a Demi revirou os olhos.
- Garotos... – Demi suspirou e fez cara de tédio.
               
                                                                                      ---
Quando eu cheguei na minha casa, Selena me ligou e marcamos de todos virem na minha casa.
Demi já estava aqui e pedimos uma pizza. Faltava pouco tempo pra meus amigos chegarem, eu estava ansioso, fazia algum tempo que não tinha noites com eles pois ensaiava muito pra Believe Tour, minha turnê que começará daqui a 2 meses e tudo tem que estar perfeito.
Fui tomar banho, coloquei uma roupa e esperei o pessoal junto com a Demi.
(Roupa da Demi) - (Roupa do Justin)
Jasmine, Ryan, Alfredo e Zayn já estavam na minha casa, faltava apenas a Selena e a tal amiga chegar.
(Roupa da Jasmine) - (Roupa do Ryan e do Alfredo) - (Roupa do Zayn
- Selena me passou uma mensagem dizendo que tem muitos fotógrafos aqui na frente do condomínio e por isso passou direto, está dirigindo pelo quarteirão. – Jasmine disse e já foi discando pra a polícia.
- Nem quando estou de folga eles me deixam em paz. – Bufei e fiquei logo irritando.

                                                                  ---

Depois de um tempo a policia chegou e acalmou tudo, todos os fotógrafos saíram e eu liguei pra a Selena.

- Selena, já pode vir... A polícia tirou todos eles.
- Ok, avisarei a Selena. Aqui é a Miley, Selena está dirigindo e mandou eu atender.
- Sem problemas, venham logo!
- Ok, tchau. – Desligamos.

Vou confessar... Eu estava um pouco ansioso pra conhecer a tal Miley.

                                                                                   ---

Olá pessoal! Mais um novo capítulo pra vocês e vou confessar que estou feliz com os comentários que estou recebendo. Vi que querem o Chris e a Cher Lloyd, o Chris é certeza colocar, mas não agora... E estou pensando se coloco a Cher ou não, porque é difícil falar sobre ela, pois não a conhecia. Respondendo sobre outra coisa: eu vou sempre postar a fic com 3 ou mais comentários, menos que isso não posto. Adoro saber que vocês estão gostando e comentando, isso me deixa muito feliz! Vocês poderiam seguir o blog? Tipo, ser membro... Tem como ser pelo twitter, então por favor, sigam. Já falei demais né?! É. 3 comentários pra o próximo capítulo.
Sigam: @forjiley ou @vishtha
                   

3 comentários:

  1. A cher é tipo rebelde mas é sentimental e etc kk enfim vou tentar criar uma conta ai te sigo ;) @psteammiley

    ResponderExcluir
  2. Aí que Jiley entra em ação ? Haha *-* Postaaaaa ! - Liv aqui :*

    ResponderExcluir
  3. Terceiro comentário... .q
    Mals, meus comentários são idiotas mesmo, não liga .q

    ResponderExcluir