quarta-feira, 19 de setembro de 2012

You're My Favorite Song: Personagens.


Oi amores, essa é a minha nova fanfic e espero que gostem. Ta aí os personagens pra vocês! :)





Miley Cyrus - 18 anos. 
Miley é uma garota normal que mora em Atlanta, mas está se mudando pra Los Angeles pra morar com a mãe, Mary Cyrus que se separou de Tom, pai de Miley á 1 ano. Ela adora cantar, mas nunca passou de ir  além de uma "diversão" com os amigos que tocam e cantam. Ao chegar em LA, a vida de Miley muda completamente ao encontrar 1 amigas de infância e conhecer novos amigos.





Justin Bieber - 19 anos.
Justin não é nada mais, nada menos do que o maior astro da música de todos os tempos. Mora em LA com sua mãe, mas em casas diferentes. Justin acabou sua turnê "My World Tour" faz 1 ano e daqui a alguns meses começa a Believe Tour. Muita coisa irá mudar na vida do ex-namorado de Jasmine Villegas.




 Jasmine Villegas - 18 anos. 
 Jasmine é cantora e sabe dançar muito bem. Abria os shows da My World Tour, turnê de Justin Bieber que acabou. É melhor amiga de Demi Lovato e ex-namorada de Justin, tem muitos amigos famosos e uma vida conturbada, principalmente depois que começa a namorar Jinsu.



Demi Lovato - 19 anos.
Demi é cantora, atriz e já foi apresentadora de um programa, é bastante famosa e ajuda muitos de seus fãs com as coisas que já passou. É melhor amiga da cantora Jasmine e também melhor amiga de Selena Gomez,  sua amiga de infância. Atualmente morando em Los Angeles, Demi irá conhecer pessoas novas.


Mais personagens que apareceram no decorrer da fanfic:
Selena Gomez, Ryan Butler, Alfredo Flores, Jinsu e mais...

                                                                          ----------

Nova fanfic, espero que gostem! Quem for ler, comenta, ok?! Não precisa ter conta pra comentar, ativei o anônimo, então... comentem!
Follow me: @forjiley e @vishtha


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário