quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1º capítulo: O começo. - YRMFS




Acordei no meio da noite com o barulho de papéis voando,ótimo,mais uma vez eu teria que reescrever minhas musicas e enxugar o chão do meu quarto. Estava chovendo e eu havia esquecido a janela aberta. Esquecido não, pois eu tinha dormido mais uma vez na poltrona da mesinha do meu quarto. Eu me levantei, fechei a janela e fui pra a minha cama dormir. Ou pra ser mais clara, tentar dormir. Amanhã eu iria pra Los Angeles morar com a Mary, que é a minha mãe e iria apenas passar as férias com meu pai Tom. Ao contrário da minha mãe, o meu pai se casou com a Angela depois de 1 ano que o divórcio saiu. Tom é cirurgião plástico bem sucedido. Já Mary é uma estilista que tem loja em 3 lugares; Los Angeles, Miami e Londres. Ela está morando em LA por causa da loja que está em reforma e ela irá construir mais uma. Eu gosto de LA, gosto de Atlanta, mas prefiro LA. O ritmo daqui é diferente, meus amigos são diferentes... Eu estava sem sono. Mas o quanto estava sem sono, eu estava com muita fome. Saí do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha pegar uma bandeja de morangos e Nutella.  Voltei pra o meu quarto e fiquei deitada na cama assistindo televisão. Não estava passando nada que me interessasse, então fiquei lendo um livro. As horas passaram rápido e daqui a algumas horas eu estaria me arrumando pra ir pra a Los Angeles.

Me acordei de 6:30 com o meu despertador tocando. Me levantei com muito sono e fui ao banheiro tomar banho. Minha empregada havia feito panquecas, comi e fui escovar os meus dentes. Peguei minha bolsa e coloquei tudo que iria precisar. Desci as escadas rapidamente.

- Rosalie, estou indo pra a casa da Kattie! - Gritei pra a empregada quando estava saindo de casa.

Eu morava sozinha aqui em Atlanta, minha mãe sempre teve a casa própria dela assim como minha irmã. Tenho 1 irmã, a Megan que é 2 anos mais nova que eu.
Fui na garagem, entrei no meu carro e parti pra a casa da Kattie. Ela é minha melhor amiga e eu tinha que me despedir dela.

- Miles! - Exclamou Kattie me dando um abraço.
- Hey Katt! Vou embora hoje, lembra não é?! - Falei entrando na casa dela e me jogando no sofá.
Ela fez uma cara de decepcionada.
- Você realmente não vai voltar? 
- Não, eu vou morar lá... Minha mãe, a loja dela, você sabe. - Ela assentiu.
As horas se passaram e já era hora de me despedir da Katt.
- Me visite, você sabe que é bem vinda. Ligarei sempre que puder e te mandarei e-mails. 
- Digo o mesmo pra você, Miles.

Depois de nos despedirmos, fui pra casa.


Passei a tarde na casa dela e de noite já estava me arrumando pra ir pra LA. Tomei banho, troquei de roupa e coloquei o que faltava na minha mala. Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem simples, desci e fechei a minha casa.  Fui ao aeroporto, fiz tudo que precisava e fui á caminho de LA.


                                              ---

Assim que cheguei no aeroporto de Los Angeles, peguei minhas malas e avistei minha mãe. 
- Mary! - Nos abraçamos por um tempo.
- Miley! Você está mais bonita, filha... Olha só o que o Cody perdeu! - Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.
- Sem assunto Cody, ok?! E obrigada, você também está linda. - Sorri.

Eu já namorei o Cody Simpson por 5 meses, mas acabamos por ele ter me traído com uma fã. Desde então não falei mais com ele, mas minha mãe adora ele, então sempre fala sobre ele.

No carro conversamos sobre várias coisas, contamos as novidades uma pra a outra. Minha mãe é como se fosse uma adolescente e eu adoro isso nela. Conversa vai, conversa vem e chegamos na casa da minha mãe. 

                                             ---

Oi gente! Espero que tenham gostado do 1º capítulo, então se gostaram, comentem ok?! Não custa nada, rs. O 2º capítulo está dependendo se eu entrar amanhã, porque vou estudar pra um simulado que terei sábado. Enfim, comentem tá?! E se estiverem gostando, divulguem!
Sigam: @WeLoveJiley_ e @MyDrugsDiley




4 comentários: