quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

17º capítulo: Sex and love. - Parte 3; YRMFS.



P.O.V’s Justin

Eu estava no avião a caminho de Atlanta para fazer meu show e dar entrevistas. Do meu lado estava Ryan Good e nas outras poltronas estavam Scooter, Mama Jan, Jeremy, Moshe e o resto da minha equipe.

- Como tá seu namoro, cara? - Ryan perguntou ao me ver calado todo o caminho.
- Não está as mil maravilhas. - Falei seco e ele me olhou esperando que eu continuasse. - Ela passa mais tempo com o Robert Kardashian do que com qualquer pessoa. E ela mal me dá noticias! - Falei e Ryan riu.
- Quem diria… Bieber com ciúmes. - Ryan disse e eu revirei os olhos colocando meu fone no ouvido.

Logo aterrissamos e esperamos que todos saíssem pra depois sairmos do avião.

- Moshe vai pegar as malas junto com os outros seguranças e nós encontraremos a pessoa que estiver segurando um papel com seu nome, pois ela irá nos guiar até hotel. - Scooter disse e nós saímos.

Por algum milagre, não haviam tantos fãs e paparazzis. Ali só haviam pessoas esperando parentes e algumas fãs, bem poucas.

- Você ta vendo a pessoa? - Ryan perguntou e eu vi um papel com o nome “Bieber”, avistei e quando andei em direção a tal pessoa… Não pude acreditar e parei surpreso. Miley andou até onde eu estava com a plaquinha na mão e depois correu pulando em mim cima de mim me abraçando. Eu não podia acreditar, aquilo era real? Eu retribui o abraço e ela beijou minha bochecha.

- Que saudade! - Ela disse saindo do meu abraço e me olhando nos olhos.
- Eu não acredito que você está aqui… Como assim? - Perguntei surpreso. - Você não estava em Calabasas?
- Estava. Tenho dois ou três dias de folga, então… - Ela disse e eu sorri dando um beijo no nariz dela.
- Achei que fosse ficar com o Robert. - Eu disse e ela me encarou.
- Meu namorado é você, eu amo você e eu sou sua. - Ela disse e eu sorri.
- Eu também amo você! - Disse e dei um beijo nela. Miley entrelaçou as pernas na minha cintura e começamos um beijo carinhoso. Até escutarmos alguém limpar a garganta.
- Ér… Desculpa incomodar o casal feliz, mas estamos no aeroporto e isso não é bom pra a imagem dos dois. - Scooter disse e ela saiu de cima de mim.
- Olá chefinho! - Ela disse e deu um abraço em Scooter.
- Olá Miley! - Ele disse e sorriu. - Vejo que seu plano deu certo… - Ela piscou pra ele sorrindo.

Então quer dizer que eles sabiam todo o tempo?  Scooter saiu e eu peguei a mão dela.
- Vamos! - Falei e andamos. Lá fora estava cheio de paparazzis e mais fãs do que havia dentro do aeroporto. Miley não parecia se importar muito com os paparazzis agora, mas eu sei que ela odeia todos eles. As câmeras se multiplicaram e eles bateram muitas fotos.

                                                 

Apenas sorrimos para as câmeras e andamos até chegarmos na van.

- Você poderia ficar na minha casa aqui em Atlanta… - Ela disse e deu um risinho malicioso.
- Eu adoraria. - Mordi o lábio e ela me deu um selinho. Entramos na van e fomos pra o hotel.
Miley brincava com meus dedos e conversava com todos. Ah, essa mulher… Me deixa louco!


P.O.V’s Miley

Meu plano deu certo,  Justin ficou feliz e surpreso, ainda bem. Salvei meu namoro! Estávamos no hotel e Justin ficaria na minha casa, pena que minha mãe estava lá com Denika. É uma pena mesmo. Pensei e ri.

- Você tem certeza que é seguro pra os dois ficarem na sua casa? - Scooter perguntou pela 3 vez.
- Scooter, minha casa fica em um condomínio e minha mãe já me disse que contratou seguranças logo que a marca dela fez sucesso. - Respirei fundo. - É seguro sim e para de me perguntar isso.
- Então ok, podem ir. - Scooter disse e Justin sorriu junto comigo. - Mas… Vocês jantam com a gente e depois o Moshe leva vocês lá.
- Sem problemas… - Falei. - Né?! - Perguntei ao Justin.
- É. - Ele falou e me abraçou por trás.

Ficamos conversando com o pessoal e fomos jantar. O caminho até a van foi tranquilo porque não precisamos sair do hotel e nem passamos pelo hall, então não causou tumulto ou gritarias. Entramos na van. Scooter, Jeremy e o motorista iam na frente, enquanto eu, Justin,  Moshe, Henry - segurança de Justin- íamos atrás.

- Me indica qual restaurante aqui? - Jeremy perguntou a mim.
- As coisas mudaram demais em Atlanta, mas quando eu estava aqui, Rob me levou para um na cidade. - Falei e Justin ficou emburrado.
- Então iremos para esse. Nos guie! - Jeremy disse e eu fui ensinando o caminho, enquanto Justin me ignorava e ficava no iPhone.
- Tá trocando mensagem com quem? - Perguntei.
- Sei lá, alguém da família Kardashian, quem sabe. - Ele disse e deu um riso irônico. Revirei os olhos e virei para frente para ensinar aonde ficava o restaurante.

Quando chegamos, descemos do carro e estava com muitos paparazzis. Fiquei conversando com Scooter e Ryan, enquanto Justin falava com Jeremy. Flashes e mais flashes.  Coloquei minha mão na frente do rosto e caminhei ainda conversando com eles dois. Haviam mais paparazzis vindo na minha direção, pois Justin estava um pouco longe de mim e talvez eles não tivessem visto ele ainda. Eu já estava ficando tonta com os flashes e quando Justin viu a quantidade de paparazzis que me cercava, ele pegou minha mão e me puxou para sairmos do estacionamento o mais rápido possível. Entramos no restaurante e esperamos os outros entrarem. Quando eles chegaram, fomos para a mesa mais afastada do restaurante.

- Você está bem? - Justin perguntou.
- Minha visão ainda tá ruim, mas eu estou bem sim. - Falei e Justin fez uma cara de decepcionado.
- Me desculpe. - Ele disse e eu passei a mão no cabelo dele.
- A culpa não é sua. - Falei e Justin riu fraco. Justin pegou na minha mão por debaixo da mesa e eu coloquei minha cabeça no ombro dele enquanto conversávamos com o pessoal. Pedimos a comida e a conversa continuou.
- Você está bem próxima das Kardashians, não é? - Scooter perguntou.
- Só da Khloe e do Rob mesmo. Eu vejo raramente a Kim e a Kourtney nem se fala. Eu nem conheço as outras irmãs dela. - Falei e Justin soltou minha mão.
- Você já viu as meias do Rob? A marca dele é foda. Quero muito comprar! - Ryan Good disse e eu ri.
- Já vi sim. Alfredo comprou várias.
- Aonde vende? - Jeremy perguntou.
- Na Dash que é a loja das meninas ou na própria loja dele, que é a Arthur George. - Falei e Justin estava de saco cheio.
- Rob parece ser uma boa pessoa. - Scooter disse.
- Sim, ele é. - Falei sorrindo e Justin batia o pé nervoso e irritado. O assunto mudou e eu me virei para ele.
- Ciumes? - Perguntei sorrindo e Justin me encarou. Eu gargalhei. - Eu amo você. - Justin ignorou. - Amor… Não fica assim. - Ele ignorou e chegou uma mensagem no iPhone dele.

“Quando vamos nos ver? - Carly."
“Quando você quiser. - Justin."

Arqueei minhas sobrancelhas e encarei Justin.

- O que foi? - Justin perguntou com um sorriso no rosto.
- Idiota. - Falei e me virei para a mesa ignorando ele.

Logo fomos para o hotel pegar a mala de Justin e Scooter alugou um carro para a gente. Justin foi dirigindo com Moshe do lado e eu fui no bando de trás. Assim que chegamos no condomínio, deixaram a gente entrar e fomos para a minha antiga casa. Mary logo abriu as portas para a gente e abraçou forte o Justin.

- Justin! - Ela disse e Justin retribuiu o abraço.
- Mary! - Ele colocou o braço no ombro dela e entraram na casa.

Ok, minha mãe não me deu bola. Denika desceu e abriu um sorriso ao me ver.

- Mileyzita! - Ela disse e me abraçou.
- Saudades da maquiadora mais linda do mundo! - A abracei forte e Denika riu.

Sentamos todos no sofá, Denika do meu lado no sofá e Justin do lado da Mary no outro.

- Como foi a viagem, querido? - Mary perguntou ao Justin.
- Cansativa como sempre, mas eu tive uma surpresa. - Ele sorriu para mim e eu sorri falso. - Quantos dias vocês duas estão aqui?
- Acho que uns 4. - Denika respondeu. - Vocês vão passar quantos?
- Três. - Justin falou. - Vamos encontrar uns amigos… The Wanted e Carly.
- Nós ou você? - Perguntei irritada.
- Demi estará lá e talvez Zayn. - Justin respondeu seco.
- Hum… Então irei. - Me levantei do sofá e subi as escadas.

Fui em direção ao meu quarto e vi minhas malas que deixei no hotel. Peguei uma toalha no closet e fui pra o banheiro. Tomei banho e procurei uma roupa na mala, me vesti e quando saí do banheiro, mandei mensagem para a Selena e Demi.

“Saudades de vocês duas, quero muito ver vocês! Para Selena e Demi… Amo vocês!”

Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, fui pra o jardim e me sentei no banco. Lembrei que o Cody ficava no banco comigo e me falava coisas lindas… Era incrível como eu não sentia mais nada de bom por ele. Todo o sentimento bom se tornou nojo, desprezo, pena...
De repente um cheiro bom predominou o meu nariz e um calor bom me fez arrepiar. Justin havia me abraçado por trás e fez meu pensamento do Cody ir para bem longe. Ele se sentou do meu lado e eu fingi que não havia ninguém ali pelo fato de estar irritada.

- Ciúmes? - Ele perguntou e eu o encarei. Ele gargalhou. - Amo você. - Ele disse e eu ri.
- Essa fala é minha. -Eu disse e Justin riu.
- Minha namorada é você, eu amo você e sou seu. - Justin falou e piscou.
- Essa também. - Eu ri e coloquei minha cabeça no peitoral dele. - Senti falta de você. Tipo… Muita falta! - Falei.
- Eu não senti muito a sua não… - Justin disse e eu arqueei as sobrancelhas. - Estou brincando! Eu senti muita muita a sua falta. - Ele disse e me olhou nos olhos. Fomos nos aproximando e selamos nossos lábios. Nossas línguas brincavam e dançavam em um beijo romântico e apaixonado, até que eu fui indo pra cima de Justin e aprofundamos o beijo.  O beijo passou de um calmo e romântico para um rápido e cheio de desejo. Eu desejava ele, o corpo dele. Ele encostou a testa na minha com falta de ar.

- Acho que deveríamos subir. - Justin disse e eu assenti. Me levantei e ele veio logo atrás. Subimos as escadas abraçados e quando chegamos no quarto, Justin me agarrou e começamos um beijo rápido. Fui tirando a blusa dele com dificuldade, mas ele levantou os braços me ajudando. Encarei o peitoral de Justin e mordi os lábios. Voltamos a nos beijar e Justin foi tirando minha blusa e jogou do outro lado do quarto.

- Você realmente quer isso? - Justin me perguntou e eu sorri.
- Amor… Eu não sou virgem. - Falei e ele fez uma cara de surpreso.
- Você realmente quer isso comigo? - Ele perguntou.
- Cala a boca! - O beijei e puxei mais para perto. Ele beijava meu pescoço e dava chupões me fazendo arrepiar. Justin foi tirando minha calça me deixando só de peças intimas. Ele mordeu os lábios e foi tirando meu sutiã. Logo estávamos nus e fazendo o que namorados que se amam fazem: sexo e amor.

                                                                   ***

Deixa eu falar uma coisa pra vocês... eu não sei escrever uma cena de sexo! Não sei e nem quero, mas é que umas pessoas me pediram pra escrever, enfim, ficou um lixo. Só postei hoje por causa do número de visualização de páginas que me deixou muito feliz... o capítulo passado teve 92 visualizações! Fiquei muito feliz e percebi que os comentários não importam tanto, mas deixando bem claro que quero 3 comentários ou mais, hahaha. Falei demais, eu sei. Bom, é isso... espero que gostem e que continuem lendo. Até logo, lindas.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

17º capítulo: Entrevistas. - Parte 2; YRMFS


P.O.V's Miley

- Miley, acorda! Ei! - Alfredo gritava meu nome junto com Rob.

Abri os olhos e os dois respiraram aliviados.

- Ei, o que houve? - Rob disse chegando perto de mim e se sentando na minha cama.
- Eu tive um pesadelo. - Falei abraçando ele forte.
- Vou buscar água. - Alfredo disse preocupado e saiu do quarto.
- Está tudo bem agora, nós estamos aqui com você. - Rob disse e depois me deu um beijo na testa. Eu apenas sorri fraco.  Alfredo chegou com o copo cheio de água e eu me acalmei. Ele mandou eu ir tomar banho, pois já estava ficando atrasada.

Fui tomar banho e depois escolhi uma roupa. Me vesti e fomos com toda a equipe pra o lugar onde seria minha coletiva de imprensa. Lá era como um teatro, então fui pra uma sala e Denika começou a me maquiar e ajeitar meu cabelo.

- Você vai responder as coisas do jeito que quiser. - Alfredo disse e eu sorri pra ele.
- Nós estaremos do seu lado. -Rob disse.

Dessa vez não seria Mary junto comigo e Alfredo, seria Rob com nós dois. Caminhamos até o lugar e quando aparecemos, foi uma gritaria louca. Dei tchau e sorri pra todas elas.



- Oi pessoal! - Falei e nós sentamos na cadeira.

Todos foram a loucura e começaram as perguntas.

1Entrevistador: Ta feliz por ter voltado pra Atlanta?
- Não. - Respondi e todos me encararam. - Não gosto nada de Atlanta, mas eu estou feliz por estar com meus fãs. - Respondi.
Fã: Por que não gosta de Atlanta? - Ela perguntou triste.
- Todos temos lembranças ruins de um lugar ou de algo, eu tenho daqui. Mas quando eu cheguei aqui e vi todos vocês no aeroporto por minha causa… Eu fiquei realmente feliz. - Falei e ela sorriu.
2Entrevistador: Você disse ter uma surpresa… Já podemos saber qual é?
- Oh, sim! Hoje a tarde farei um show acústico… Meu primeiro show! - Falei e os fãs gritaram.
3Entrevistador: Incrível! Hum Miley, pode nos dizer o que você tem com Justin?
- Nós somos bons amigos. - Respondi e todos riram. - Não vamos falar sobre isso hoje, tá certo? Vamos falar sobre a minha carreira.
4Entrevistador: Já que são bons amigos, será que teremos um dueto em breve?
- Em breve não, afinal, ele está em turnê e eu estou divulgando o CD pra quem sabe começar minha turnê também. Mas um dueto não é uma má ideia! - Falei e eles riram.
5Entrevistador: O que fez depois de chegar em Atlanta?
- Saí pra comer e beber com meus melhores amigos. - Falei e Rob fez gestos engraçados pra dizer que era ele o meu melhor amigo e todos riram.
6Entrevistador: Você esta muito próxima do Rob, como foi essa amizade?
- Nos conhecemos quando a Mary fechou um contrato com as irmãs dele e fomos todos jantar fora. Então Robert me achou uma pessoa maravilhosa e marcamos pra sair todos juntos.
- Você me achou uma pessoa maravilhosa! - Ele disse e todos rimos.
- Bom, então somos muito próximos hoje em dia. - Falei.
7Entrevistador: E você tem amizade com Kim, Khloe e Kourt?
- Tenho mais com a Khloe, saímos juntas a umas semanas.
8Entrevistador: Poderia falar sobre o Rob?
- Rob é a pessoa mais idiota que eu já conheci, mas ele é meu melhor amigo e eu o protegerei de tudo.
9Entrevistador: Fale sobre a Khloe agora..
- Khloe é completamente louca! Eu adoro aquela mulher! - Falei sorrindo.
10Entrevistador: Fale sobre o Alfredo.
- Oh, um prazer. - Falei sapeca. - Alfredo esteve comigo desde o primeiro dia que cheguei aqui e nós viramos logo amigos. Vocês me conhecem por causa dele, estou falando sério! O Alfredo é meu anjo protetor e eu vou retribui-lo algum dia por tudo. - Falei olhando pra ele e Alfredo sorriu agradecido.
- Alguem quer fazer a pergunta? - Rob perguntou.
11Entrevistador: Que meta você pretende alcançar na sua carreira?
- Oh, boa sua pergunta! Bom, acho que todas as metas que eu sonhei em alcançar, eu já alcancei. Sempre sonhei em ter minha música tocando nas rádios, em fechar contrato com uma gravadora bem legal, em ter uma carreira. Mas se eu for mais além, eu pretendo passar pelo mundo com a minha música e deixar minha marca aqui. Eu quero que as pessoas lembrem de mim, que elas aprendam com minhas musicas. E que cada dia a mais eu tenha uma meta para conseguir. - Falei e eles aplaudiram.
- Ficamos por aqui, pessoal. Obrigada! - Alfredo disse e se levantou com Rob. Teve o mesmo de sempre: autógrafos, fotos e mais alguns bate-papos. Quando deu a hora, fui ao camarim pra me arrumar pra o pequeno show.

Mary me deu a roupa que eu usaria e eu fui tomar banho. Me (vesti) e Denika fez a maquiagem. Seria meu primeiro mini show.

- Boa sorte, você vai arrazar. - Mary disse e me deu um beijo na testa. - Minha garotinha!

Fui para o palco e me sentei no banquinho. O Paul ja estava la pra tocar o violão.

 - Oi pessoal, estou nervosa! - Falei rindo. - Querem que eu comece com qual musica?

A plateia gritava uma musica diferente a cada instante e eu resolvi cantar Party In The USA.
Cantei e todos foram a loucura e cantaram juntos. Depois cantei I Love Rock And Roll e todos bateram palmas no ritmo e cantaram mais alto.

- Essa musica eu fiz pra a pessoa mais especial da minha vida. A pessoa que sempre cuidou de mim e sempre me fez acreditar nos meus sonhos, pois sempre me apoiou. Mãmãe, é para você. - Falei e todas ficaram caladas, algumas choravam e outras apenas sorriam. Comecei a cantar Butterfly Fly Away.


"You tucked me in, turned out the light. Kept me safe and sound at night, little girls depend on things like that. Brushed my teeth and combed my hair. Had to drive me everywhere, you were always there when I looked back. You had to do it all alone, bank a live and make a home. Must've been as hard as it could be. And when I couldn't sleep at night, scary things wouldn't turn out right you would to hold my hand and sing to me. Caterpillar in the tree. How you wonder who you'll be? Can't go far but you can always dream. Wish you may and wish you might, don't worry, hold on tight. I Promise you there will come a day... Butterfly fly away.
Butterfly fly away (Butterfly fly away). Butterfly fly away, got your wings, now you can't stay.
Take those dreams and make them all come true. Butterfly fly away, you've been waiting for this day. All along you know just what to do. Butterfly (x3). Butterfly fly away..."

As pessoas estavam chorando e Mary também, eu nunca havia cantado essa música para ninguém e agora eu estava expondo todo o orgulho que sinto dela. Passei meus olhos pela platéia sorrindo e vi uma pessoa que me lembrou a Kattie.

- Eu vou cantar essa musica para uma pessoa que me ajudou muito em tudo e agora nos separamos. Essa música fala muito por mim. - Falei e comecei a cantar I'll  Always Remember You.
Eu sentia muita falta da Katt, mas temos que seguir em frente. Ela me ajudou muito e sempre irá me ajudar quando eu precisar, assim como eu sempre estarei com ela quando ela precisar de mim. Eu a amo muito e ninguém nunca substituirá o lugar dela. “Hold you in my heart forever, I’ll always remember you”. Parei a musica e alguém gritou que queria Didn’t Mean It. Então cantei.
Cada parte da musica me lembrava do Cody, eu já estava tremendo, mas não poderia chorar.

- Cantem comigo! - Falei e elas cantaram. E eu comecei a chorar. Tudo se passava pela minha cabeça e eu já não aguentava mais. Tentei me acalmar e cantei Who Owns My Heart. Me despedi delas e saí. No meu camarim não havia ninguém e isso era ótimo. Comecei a chorar mais e Rob entrou.

- Miley! O que houve? - Ele perguntou indo se sentar do meu lado.
- Eu preciso que você chame o Alfredo. - Falei e ele logo chamou. Alfredo quando me viu, correu e ficou me abraçando.
- O que eu perdi? - Rob perguntou preocupado.
- Conta a ele, Fredo. - Falei respirando fundo.

Alfredo contou e a reação de Rob não foi muito boa.

- Assim que eu vê-lo, ele vai se arrepender de ter namorado você e de ter chegado perto das minhas irmãs. - Ele disse andando de um lado para o outro.
- Você não vai fazer nada. - Falei e ele queria falar algo, mas fechou a boca e sentou irritado.
-O show acabou… O que faremos agora? - Perguntei limpando as lagrimas.
- Nada… Podemos comprar coisas ou sair por aí. Podemos voltar agora mesmo para Los Angeles, se quiser.
- Eu farei o que amanha? - Perguntei.
- Amanhã você irá para Calabasas, uma entrevista numa rádio. - Rob respondeu.
- Vamos hoje para Los Angeles? - Perguntei e Alfredo disse que sim.
- Vou avisar a Khloe! - Rob disse sorrindo e pegando o iPhone.

As Kardashians moram em Calabasas e eu iria visitar Khloe. Fomos para o hotel e perguntamos se Denika e Mary queriam ficar em Atlanta e elas disseram que sim.

- As chaves da nossa casa daqui estão na portaria do condomínio, só é pedir. - Falei e Mary sorriu. Ela e Denika juntou as malas e foram pra casa daqui de Atlanta. Já nós arrumamos a nossa e fomos para o aeroporto, rumo a Calasabas.

- Khloe disse que está ansiosa para ver você. - Rob disse e eu sorri.
- Sinto falta dela! - Falei animada.

Kenny comprou a passagem enquanto ficamos na van com Liam nos protegendo.

- 5 passagens para Los Angeles na mão! - Kenny disse e eu bati palmas. Descemos da van e fomos juntos fazer o check-in. Dormi o caminho todo e só acordei ao chegar no aeroporto para ir pro carro. Entrei no carro e dormi de novo. Só acordei quando já estávamos em Calasabas, no condomínio da Khloe. Entramos e Khloe estava na sala com Lamar.

- Ei Khloe! - Rob gritou e ela apareceu gritando "mexa suas tetas", eu a imitei e nós rimos.



- Hey KoKo! - Falei e nos abraçamos forte. - Saudades.
- Saudades também! - Ela falou sorrindo.

Cumprimentamos Lamar e ficamos todos rindo e conversando.

- Soube que está namorando o Justin Bieber… - Khloe disse puxando o "r" do "Bieber" e eu ri afirmando com a cabeça. - Já sabe o quão quente ele é?
- Oh, yes baby! - Falei e todos riram.
- Ual! - Lamar disse e riu.

Ficamos conversando sobre tudo que vinha em mente e depois fomos dormir. Khloe me mostrou o quarto onde eu iria dormir e saiu. Peguei meu iPhone na bolsa e liguei pra o Justin.

- Ei Bieber. - Falei seca.
- Oi Cyrus. - Ele falou seco também.
- Você sumiu. Como você está? - Perguntei com saudades dele.
- Oh, estou bem. E você? 
- Cansada. - Falei. - Adivinhe onde estou.
- Em Atlanta, não é?
- Não, na casa da Khloe!
- Ah. Hum… Tenho que desligar. Dorme bem. - Ele disse e desligou.

Justin estava muito estranho, isso era só ciumes mesmo? Ele está um chato.  Tomei banho, coloquei meu pijama e depois Khloe entrou no quarto.

- Que cara é essa? - Ela perguntou ao me ver sentada na cama.
- Justin Bieber, baby. - Falei e ela riu.
- Brigaram?
- Ainda não, mas ele está frio comigo. Não nos falamos direito faz 2 dias e quando eu disse que estava aqui, ele disse que teria que desligar. - Falei encarando meu iPhone.
- Ele não ficou chateado com algo?
- Bom, ele tem ciúmes do Rob. - Eu falei e ela riu.
- Bieber com ciúmes do Kardashian? - Ela disse e eu afirmei. - Ual, Rob está com tudo! - Eu gargalhei.
- Eu não quero que ele me trate assim de novo. - Falei e ela fez um biquinho.
- Surpreenda-o. Talvez ele esteja chateado por não poder estar com você e pelo Rob estar. Então faça algo que surpreenda ele e que o faça se sentir especial. - Ela disse e eu sorri pegando meu iPhone.

“O que você vai fazer amanhã?” - Perguntei por mensagem e Justin respondeu na mesma hora.
“Voarei para Atlanta.”
“Hum… Vai fazer show?”
“Sim! E terei 1 dia de folga.”
“Ok, beijos. Amo você!”
“Beijos.”

Olhei para Khloe que me encarava e soltei meu iPhone.

- Amanhã estarei voltando para Atlanta. Vou surpreende-lo! - Falei e Khloe piscou.
- É assim que se fala, honey! - Ela falou e batemos nossas mãos rindo. Liguei pra minha mãe e ela comprou as passagens.
Saí do quarto com Khloe e fui falar com Alfredo.

- Hey, vou pra Atlanta amanhã, ok? Mas vou sozinha. Não se preocupe. Tenho folga por 3 dias. Amo você. - Dei um beijo na testa dele e saí do quarto.

Dei um beijo de boa noite em Khloe e fomos dormir. Acordei de manhã cedo e fui fazer minha higiene. Tomei banho, me vesti, fiz a maquiagem básica e desci.

- Bom dia! - Falei e dei um beijo em todos. - Estou indo ao aeroporto, aviso quando chegar. Amo vocês! - Falei e me despedi de todos.
- Venha me visitar mais vezes, Miley! - Khloe disse e eu a abracei.
- Pode deixar, KoKo! - Falei e saí da casa dela.

Peguei um táxi e fui ao aeroporto. Liguei pra Scooter e pedi os detalhes do voo do Justin e qual hotel ele ficaria, Scooter me disse e eu anotei tudo. Falei para o Scooter não falar nada ao Justin, seria uma surpresa. Cheguei no aeroporto e logo fui fazer meu check-in, só algumas pessoas me reconheceram, mas não fizeram nenhum tumulto. Logo entrei no avião, não via a hora de ver o Justin. O meu Justin.

                                                         ***

Depois de umas horas, sai do avião e fui pra o hotel. Já eram 17:00, Justin chegaria aqui de 18:00. Tomei banho, me arrumei e fiquei escrevendo uma musica para passar o tempo.
De volta a Atlanta, um lugar tão cheio de lembranças ruins, mas é por ele. Sorri pensando em como eu havia mudado e liguei pra o Fredo.

- Hey! Já cheguei, ok?
- Você esta bem?
- Oh, sim!
- Quer que eu pra aí?
- Não precisa! - Falei. - Hum… Eu vou desligar. Vou encontrar o Justin.
- Boa sorte, amo você.
- Amo você também! - Desliguei.

Peguei minha bolsa, calcei minhas botas e desci. Pedi um táxi e logo estava no aeroporto. Faltavam 15 minutos pra Justin chegar e eu tinha que comprar uma coisa importante para o meu plano. Justin iria ficar surpreso, assim eu espero.

                                                           ***

Oi gente! Esse capítulo foi grande né? Eu pelo menos achei, pois demorei 1 hora ou mais pra deixar ele todo arrumadinho pra vocês. Eu tô vendo que muita gente tá lendo, mas pouca tá comentando. Comenta, galera... Escrever bastante e não receber nenhum reconhecimento não é nada legal. Mas vocês estão voltando a comentar, isso é bom. Já falei demais, né?! Próximo capítulo vai ser postado quando tiver mais de 3 comentários.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

17º capítulo: Sonho ruim. - Parte 1; YRMFS


P.O.V's Miley


Acordei com Mary chamando meu nome e o do Alfredo.

- Ei meninos, acordem. Chegamos! - Ela disse com um sorriso lindo.

Eu acordei e vi que dormi no ombro do Alfredo, que estava  todo torto por minha causa. O olhei com um olhar de desculpas e ele sorriu.Nos levantamos e saímos do avião para pegar nossas malas. Colocamos todas as malas em carrinhos e o pessoal foi levando.

- Há muita gente lá fora, mas temos que ir. - Alfredo disse e chamou uns seguranças do aeroporto.

Kenny e Liam se puseram do meu lado e saímos da sala de desembarque. Coloquei meus óculos e só o que pude enxergar, eram meus Smilers gritando e sorrindo pra mim. Sorri de volta e acenei. Eles tiravam muitas fotos e gritavam “Eu amo você”. Uns fofos! Eu tentava dar o máximo de atenção a todos eles, então fui mandando beijos e sorrindo pra eles. Logo fomos pra a van que nos esperava no estacionamento e entramos. Liguei meu iPhone e entrei no twitter. Meus fãs estavam loucos, oh céus. Quando  chegamos no hotel, eu, Mary e Alfredo subimos para o meu quarto e Alfredo junto com um tablet se sentou na minha frente.

- Ok, vamos lá… Você sabe que quando Scooter não está, eu que assumo as coisas. Ele me passou tudo que você irá fazer aqui em Atlanta. Hoje de noite teremos o tempo livre e amanhã de manhã vai ter a coletiva e os autógrafos. De tarde você terá um pequeno show, só cantando algumas musicas. - Ele pausou. - Seu primeiro show ele deixou pra sua cidade natal. - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Que horas são? -Perguntei e Alfredo me mostrou o relógio. - Ual, já são 18:00! Vamos sair?
- Claro! Vou só me arrumar na minha suíte. Se precisar de algo, estarei no quarto ao lado. - Ele se levantou do sofá. - Suas malas logo chegarão. - E saiu.

Fui no banheiro, tirei minhas pulseiras e brincos.

- Hum… Miley? - Rob bateu na porta do meu quarto.
- Sim? - Perguntei educada saindo do banheiro.
- Vim deixar suas malas… Vou coloca-las aqui. - Ele colocou perto da cama. - Vou indo.

Ele saiu e eu fui tomar banho. Me despi e me banhei. As lembranças de Atlanta começaram a invadir e eu senti as lágrimas já querendo descer. Chorei e fiquei com muito medo, mas meu celular começou a tocar. Me enrolei no roupão e fui atender.  Era Justin.

- Ei baby! - Ele disse.
- Oi amor!
- Chegou bem?
- Oh, sim. Foi meio louco, muita gente no aeroporto.
- Maneiro! O que vai fazer hoje de noite?
- Vou jantar com o Alfredo e com o Rob. -Falei e Justin bufou.
- Hum, divirta-se. Boa noite. - Ele desligou.

Ok, Justin está com ciumes. Sorri. Escolhi uma (roupa) e me vesti. Me maquiei e fui pentear meu cabelo. Passei hidratante e peguei minha bolsa. Coloquei dentro tudo que precisaria e calcei minhas ankle boots. Resolvi entrar no twitter enquanto os garotos não vinham me chamar.

“@MileyCyrus: como vai Atlanta? Adorei todos vocês ali por mim hoje! #love”

Percebi que muitos perguntavam se Justin viria, se nós estávamos namorando e mais um monte de coisas.

“@MileyCyrus: cada coisa no seu tempo. Adoraria estar junta de todos, mas trabalho é trabalho.”
“@MileyCyrus: Encontro vocês amanhã? Tenho uma surpresa! Amo todos!”

Saí do twitter e fui pra o quarto de Alfredo.

- Hey Fredo! - Falei um pouco alto e sentei no sofá.
- Vamos? - Ele sentou.
- Você me chama pra ir e senta. - Eu ri. - Onde está o Rob?
- No quarto dele, que fica em frente ao seu.
- Vamos lá. - Ele ia se levantar, mas eu o parei.
- Ei, deixa eu te falar e perguntar uma coisa… - Ele se sentou e esperou eu falar. - Eu não estou feliz de estar aqui, mas eu amo os meus fãs. E muitos me perguntam se estou feliz. Eu não sei como agir, porque… Eu odeio Atlanta! Mas eu amo todos eles. O que eu faço? - Perguntei e Alfredo sorriu.
- Fale a verdade. Que não gosta de Atlanta, mas o que importa são eles. -Alfredo disse e eu sorri.
- Farei isso! - Sorri.

Alfredo se levantou e fez sinal pra eu levantar também. Saímos do quarto dele e fomos chamar o Rob.

- Rooberrt! - Falei cantarolando ao chegar no quarto dele.
-Estou aqui! - Ele disse e nós andamos até lá. O abracei ao vê-lo. Rob assim como Alfredo, era meu melhor amigo.
- Ual! Você está muito bonito! Se eu não estivesse namorando… - Falei brincando e nós rimos.
- Uou, isso é tão sedutor. Vem cá! - Ele me puxou e fingiu me beijar. Alfredo só fazia rir e nós também.
- Se o Justin sonhar com isso… - Alfredo disse e nós rimos.
- Ele surtaria! - Rob disse e eu só ria. - Afinal, ele não gosta de mim.
- Eu adoraria dizer que isso é mentira, mas não é. - Gargalhei. - Mas ele só tem ciúmes.
- Ciumes por eu ser mais gostoso e bonito que ele? - Rob brincou jogando o cabelo pra o lado como Justin fazia e nós rimos.
- Ei, ele não tem mais o cabelo assim! -Falei rindo e fingindo estar brava.
- Essa brincadeira está me dando fome, vamos comer logo! - Alfredo disse e saímos rindo.

Pedimos pra o recepcionista do hotel pedir um táxi e logo fomos. Tinham muitos paparazzis tirando fotos e pessoas pedindo autógrafos. Parei e dei para apenas algumas. Fomos pra o restaurante e fizemos nosso pedido. Eu pedi uma salada com frango e Alfredo e Rob pediram carne.

- Demi me mandou uma mensagem dizendo que está em Atlanta! - Rob disse e abriu um sorriso enorme.
- Manda ela vir aqui! - Falei empolgada.
- Claro. - Rob disse.

Eu estou morrendo de saudades da Demi, faz mais de um mês que não a vejo.

- Agora nos diga, Rob… O que tá rolando entre Demi e você? - Alfredo perguntou e Rob fez uma cara de malicioso.
- Oh meu Deus, você tá dormindo com ela! - Falei um pouco alto e as pessoas olharam para nós.
- E você nunca dormiu com o Justin? - Alfredo perguntou e eu cerrei os olhos.
- Ei, você não pode ficar contra mim! - Eu falei e eles riram. - É, só dormimos mesmo. Nada mais que isso! - Falei rindo.
- Já o Rob não pode dizer o mesmo…  - Alfredo disse e eu gargalhei.
- Logo mais vai acontecer com você e o Justin. - Rob disse.
- É, mas nós namoramos. Vocês não… - Falei e Rob deu de ombros.
- Você fala como se a Demi fosse uma santa. - Alfredo disse e Rob fez uma cara de quem sabia que ela não era nada disso.
- Claro que ela não é! Mas a Demi está realmente gostando de você, então cuida bem dela e não machuca minha melhor amiga. - Alfredo sorriu carinhoso e Rob piscou.
- Pode deixar, Miley.

Comemos, pagamos e fomos embora andando. Ao chegarmos no hotel, ficamos conversando no meu quarto.

- Vamos tomar uns drinks na piscina? - Perguntei animada.
- Não acho uma boa ideia… - Alfredo disse.
- Eu topo! - Rob falou animado e eu bati a mão na sua.
- Vamos logo então. - Falei tirando minha ankle boots e colocando uma rasteira. - Vamos Fredo! - Fiz bico e ele se levantou. Sorri vitoriosa e fomos pra a (área) da piscina.

- Um drink de vodka com morango, por favor. - Pedi ao me sentar no banco que havia ali. Alfredo e Rob pediram outra bebida, só que mais forte. Ficamos conversando e rindo muito. Estar com eles era muito bom e me fazia esquecer dos meus problemas.
- Meninos, vou dormir. - Falei tomando o ultimo gole do meu sexto drink.
- Vá descansar, Miles. - Alfredo disse e me deu um beijo na testa.
- Durma com os anjos e sonhe comigo. - Rob disse e rimos.
- Boa noite! - Me levantei e dei um abraço nele.

Saí de lá e fui pra o meu quarto. Cheguei lá e peguei meu celular, não havia nada do Justin. Droga.

Tomei banho, tirei a maquiagem, limpei minha pele e passei vários cremes. Coloquei meu pijama e fui me deitar.

“@MileyCyrus: Noite divertida com meus garotos @AlfredoFlores @RobKardashian.”
“@MileyCyrus: Nos encontraremos amanhã. Boa noite a todos e que Deus abençoe vocês.”

Logo dormi.

“Quando abri meus olhos tudo continuava escuro. Pisquei forte e vi varias pessoas com drinks na mão e dançando. 
- Vem Miley! - Alguém me chamou. A pessoa tinha cabelos loiros e um corpo bonito. Ela pulava e gritava sorrindo. Esse jeito me lembrava… 
- Ei Katt! - Alguém de cabelos loiros passou por ela e a abraçou. 
Era a Kattie, mas onde eu estava? Eu reconhecia o lugar, mas… Não sei de onde.
- Ei gata. - A mesma pessoa falou comigo e me deu um selinho 
Como assim? Ele não era o Justin! Por que eu sorria para ele? Pude reconhecer a pessoa. Não pode ser, oh meu Deus. Era o Cody! 
- Oi CS! - Falei e ficamos abraçados. Mas de repente todos sumiram e eu estava só com ele, em um quarto totalmente estanho e escuro. Eu olhei os olhos do Cody e estavam pretos e cheios de desejo. Eu estava ficando sufocada e eu gritava, mas não saia nada. Nenhum grito, nem sequer um mínimo sussurro. Cody então me deu um tapa no rosto, eu tentei revidar, mas ele era muito forte e segurou meus braços com força. Meu rosto ardeu e formigou, a única coisa que eu conseguia sentir era dor e as lágrimas escorrendo pela minha face. Eu chorava mais e mais. Cody rasgou meu vestido e abaixou as calças. Ele me jogou com força numa parede, até que apareceu Kattie e me tirou dali.”

                                                         ***
Oi pessoal, desculpem a demora pra postar. Voltei de viagem só hoje, enfim... é isso. Espero que gostem. Comentem e digam o que estão achando, please.
Sigam: @forjiley ou @vishtha.


domingo, 6 de janeiro de 2013

16° capítulo: Lembranças. - Parte 2; YRMFS



P.O.V's Miley

- Ok, vamos lá… - Eu disse tomando um gole da bebida que estava ali. - Foi a 2 anos atrás. Eu namorava o Cody. - Respirei. - Cody Simpson. - Alfredo fez cara de espanto. - Ele queria assumir pra a mídia, mas eu não queria. Cody era o namorado perfeito, sabe?! Ele estava sempre ali, tinha amizade com meu pai, com minha mãe e com meus melhores amigos. Eu não sabia que ele poderia ser tão cruel, até ele me trair. Ele me traiu com uma amiga dele, não sei o nome dela. Nós acabamos , mas eu o amava muito! - Chorei. - Eu fui pra uma festa que teve em Atlanta e Cody estava lá. E foi aí que descobri outro lado cruel dele. Quando Cody fica bêbado, ele vira outra pessoa. - Eu comecei a tremer. - Ele queria me ter de volta, mas eu não o queria mais pelo que ele fez. Então Cody se aborreceu e me beijou a força. Eu queria muito sair dali, queria correr. - Eu chorei ainda mais e tremi muito. - E ele tentou me estuprar. Ele chegou bem perto disso, muito perto. O que o impediu foi a Kattie, aquela minha amiga… E ela me tirou de lá. O que ela não sabe é que Cody me bateu. Ele me deu um tapa na cara. - Eu disse tocando na minha face e lembrando. - Eu fui a psicólogos escondido da minha mãe, tomei anti-depressivos e superei meu pânico. Eu realmente superei tudo. Mas… Amanhã eu vou pra Atlanta e tudo vai voltar. Eu tô com tanto medo, Fredo! - Falei indo pra o lado dele e o envolvendo com meus braços. Meu rosto estava no peitoral dele, molhando a camisa com minhas lágrimas. Ele me abraçou forte e ficou dando beijos na minha cabeça.
- Nós vamos passar por isso juntos, tá certo? Eu não vou deixar você sozinha em momento algum. E se você quiser, eu posso contratar um psicólogo pra você. Podemos ir juntos pra as terapias, qualquer coisa que te faça superar. Mas ei… - Ele disse puxando meu rosto delicadamente pra cima e me fazendo olhar pra ele. - Cody nunca mais vai encostar um dedo em você. - Ele enxugou minhas lágrimas e ficou ali comigo, me abraçando como se tivesse me protegendo de tudo.

Depois de Alfredo ter me obrigado a comer e ter me dado um remédio pra dor de cabeça, eu fui tomar banho. Tomei, coloquei meu pijama e fui dormir. Amanhã será um novo dia.

***

Acordei com minha cabeça doendo demais e quando vi meu iPhone, tinham várias ligações e mensagens do Justin. Vi a hora e eram 09:00 da manhã. Liguei pra ele e logo atendeu.

- Oi amor, estava dormindo? - Perguntei.
- Sim… Acordou agora? 
- Agorinha. Me desculpe ter te acordado. Vá descansar… Quando acordar, talvez eu esteja no avião.
- Ei, dá tempo de ir aí te ver?
- Não sei, Justin… Não é melhor ir você descansar não?
- Só Deus e o Scooter sabe quando eu vou te ver. - Ele riu. - Vou me arrumar e te encontro no hotel.
- Beijos, idiota. - Nós rimos e eu desliguei.

Me levantei e fui tomar banho. Escolhi uma (roupa) e fui para a sala tomar café.

- A princesa acordou! - Rob disse e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia pessoal! - Falei e dei um beijo em todos.

Sentei na mesa e coloquei um pouco de suco de laranja pra mim com torradas e geleia. Alfredo sentou comigo para comer.

- Está melhor? - Ele perguntou e me deu um beijo na testa.
- Justin vai vir me ver e eu vou esquecer. - Falei sorrindo e ele riu.

Ficamos conversando e comendo, até que Justin chegou.

- Bom dia! - Ele disse e cumprimentou todos, até mesmo o Rob. Mas com aquele jeito mesquinha dele. Ele me deu um selinho e fez um toque com Alfredo.
- Já comeu? - Perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - Temos quanto tempo aqui, Fredo?
- 2 horas… Podem aproveitar. - Alfredo respondeu e me deu um beijo na bochecha. Ele saiu da mesa e Justin sentou-se do meu lado.
- Aonde você quer ir? - Ele perguntou e pegou minha mão.
- Poderíamos fazer um passeio romântico. Torre Eiffel, Rio Sena… Não acha? - Eu falei e Justin sorriu sapeca.
- Não conhecia seu lado romântica. - Ele riu.
- Como assim?
- Eu sei que você tem uma parede em volta do seu coração. - Ele respondeu. - Isso é um trecho de Fall. - Ele piscou.
- As vezes a barreira cai… -Eu disse e ele riu.
- Então vamos ao nosso passeio romântico. - Ele falou e beijou meu nariz. Eu dei um risinho.

Nos levantamos da mesa e eu fui escovar meus dentes enquanto Justin ficava na sala com o pessoal.
Escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e peguei uma bolsa. Coloquei o essencial e saí do quarto.

- Vamos? - Perguntei ao parar ao lado de Justin.
- Sim! - Justin cumprimentou todos e logo depois pegou a minha mão. - Kenny e Moshe precisam ir… - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu queria ir andando com você, rindo a toa e sem ninguém nos perseguir. É pedir muito? - Perguntei e ele riu.
- Não… Daremos um jeito. - Justin disse e saímos da minha suíte, mas ao chegarmos lá embaixo, haviam várias pessoas na porta do hotel gritando.
- Hum… Vou ligar pra o Kenny. - Eu disse e Justin gargalhou.
- E eu pra o Moshe. - Ele disse e estendeu a mão pra mim, pedindo seu iPhone que estava na minha bolsa. Entreguei e ele ligou.

Os seguranças do hotel estavam todos na entrada e nos fundos, estava uma loucura aquilo tudo.

- Vamos pra os fundos, teremos que ir de carro. - Justin falou e pegou minha mão. Mandei beijos pra a multidão antes de sairmos.

Entramos no carro e ficamos esperando Kenny e Moshe. Assim que eles chegaram, logo fomos pra o Rio Sena. Sentamos em um daqueles barcos e ficamos tirando fotos de nós dois.



- Me desculpe não poder sair com você como casais normais fazem. - Ele disse com uma voz triste.
- Nós dois não temos vidas normais, Justin. - Eu disse. - Ei, o que importa é estar com você. Não importa aonde e com quem esteja, certo? - Falei e ele sorriu.
- Vem cá vai. - Justin me deu um selinho e colocou a mão na minha coxa.

Ficamos um tempo no Rio Sena e depois fomos pra a Torre. Ao chegarmos lá no topo, tiramos fotos juntos e ficamos nos beijando.

- Ei amor! - Falei chamando Justin, que estava fotografando um lago. Ele veio até mim. - Olha pra baixo e vê quanta gente tá ali esperando por nós. - Eu mostrei a ele e Justin riu encantado.

Tiramos foto daquilo e depois tivemos que ir embora. Pra sairmos de lá foi uma loucura. Tivemos que ser escoltados pela guarda Francesa e nem podemos parar pra dar autógrafos.




“@MileyCyrus: Me desculpem por não ter parado hoje, mas não era seguro nem pra nós dois e nem pra vocês.”

“@MileyCyrus: mas podem ter certeza que irei recompensar isso. Amo todos vocês!”

Recebi várias mentios das Beliebers e de alguns fãs meus.

“@MileyCAlways: inventamos um nome para seus fãs: smilers. Afinal, você vive sorrindo. Nossa Miley smile :)”

“@MileyCyrus: @MileyCAlways oh, eu adorei! Eu amo todos os meus smilers :)”

“@MileyCyrus: Eu amei o nome, de verdade! Vocês são incríveis, obrigado.”


- Justin, o nome dos meus fãs são Smilers. - Falei e ele abriu um sorriso imenso.
- O nome é incrível! - Ele disse e eu guardei meu iPhone na bolsa. Justin pegou minha mão e eu me virei de lado pra ele, colocando minhas pernas em cima da dele e minha cabeça no seu peitoral.
- Temos quantas horas juntos? - Perguntei brincando com a gola da camisa dele.
- Temos 30 minutos. Vou te deixar no aeroporto, ok? - Ele perguntou e eu sorri o beijando.

Ficamos juntos no carro, nos acariciando e conversando, era tão bom estar com ele. Ficamos conversando com Kenny e com Moshe o tempo inteiro. Eles eram muito engraçados.


- Roubaram o Kenny de mim, sabe? - Justin disse e eu mostrei a língua pra ele.
- Qual é, Justin! Eu podendo ver uma gata dessas todos os dias, eu vou escolher ver um garotinho? - Kenny disse e eu gargalhei.
- Assim que se fala, Kenny! - Falei batendo na mão dele.
- É, mas Moshe nunca escolheria ver uma “gata dessas”. - Justin fez aspas. - E olha o respeito com a minha namorada, Kenny. - Justin disse brincando.
- Bom… Se eu pudesse escolher entre uma mulher e um homem, claro que escolheria uma mulher. - Moshe disse e todos rimos, exceto Justin que encarava ele. - Oh, mas é ótimo proteger você, Justin. - Moshe disse e eu ri.
- É amor… Todos me preferem. - Falei jogando meu cabelo e piscando pra ele. Justin riu e logo chegamos no aeroporto.

Fiz tudo que precisava e fiquei com ele na lanchonete, mas já haviam pessoas nos reconhecendo e aquilo logo depois viraria um tumulto.

- Acho melhor eu ir pra a sala de embarque e você pra o seu hotel. - Falei me levantando e esperando ele fazer o mesmo. Caminhamos até a sala e eu fui me despedir de Justin.
- Bom, eu aceito os beijos, mas não precisamos nos despedir. - Ele disse rindo.
- Por que não precisamos? - Perguntei confusa.
- Eu vou entrar com você na sala. - Ele disse e pegou na minha mão.
- Mas você não pode. - O parei.
- Amor, eu sou o Justin Bieber. - Ele piscou e eu ri. - Vamos logo. - Ele pegou na minha mão e entramos na sala.
 Ficamos em pé separados das pessoas, Justin me abraçava por trás e estava com a cabeça no meu ombro. Ele começou a cantarolar no meu ouvido, um pouco de Never Let You Go.

- “It’s like an angel came by and took me to heaven. Cause when I stare in your eyes it couldn’t be better.” - Eu sorria feito uma boba apaixonada e virei pra ele.
- Eu te amo. - Falei sorrindo e ele sorriu comigo. - Eu nunca achei que fosse falar isso pra mais ninguém e olha só o que você fez comigo. - Eu ri sem graça.

 Justin selou nossos lábios e lentamente sua língua pediu permissão pra passar, eu logo permiti. Começamos um beijo calmo e apaixonado. Eu alisava o cabelo dele e Justin rodeava a minha cintura com as mãos. Sorrimos altas vezes entre o beijo.

- Vôo para Atlanta, o avião já está no pátio! - A voz da mulher tomou conta da sala e as pessoas começaram a andar.
- Chegou a hora. - Justin disse e fez bico, eu mordi.
- Vou sentir sua falta, Bieber. - Falei e ele deu aquele sorriso.
- Também vou sentir, Miley. - Ele disse e me deu um selinho.



Nos abraçamos forte e Justin beijou minha testa. Ele foi embora e eu entrei no avião. Daqui a algumas horas estaria em Atlanta. Procurei meu lugar no avião e avistei todos da minha equipe logo atras de mim. Alfredo ficaria sentado na poltrona do lado da minha. Sentei e coloquei os óculos.

- Você está bem? - Alfredo perguntou e me deu um beijo na bochecha.
- Estou melhor, mas estou com medo. - Sorri falso.
- Vou cuidar de você. - Ele disse e eu sorri.
- Obrigada por tudo. - Falei colocando minha cabeça no ombro dele e logo apaguei.

                                                             ***
Voltei! Desculpem a demora, eu falei que iria viajar... Vou tentar voltar a postar em dia, como fazia antes dependendo dos comentários. Descobriram o que aconteceu com a Miley e o Cody, satisfeitos? O capítulo foi pequeno, mas valeu a pena. Próximo capítulo vai ser bem legal, podem apostar! Comentem e me façam feliz, haha.
Sigam: @forjiley ou @vishtha