segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

17º capítulo: Sonho ruim. - Parte 1; YRMFS


P.O.V's Miley


Acordei com Mary chamando meu nome e o do Alfredo.

- Ei meninos, acordem. Chegamos! - Ela disse com um sorriso lindo.

Eu acordei e vi que dormi no ombro do Alfredo, que estava  todo torto por minha causa. O olhei com um olhar de desculpas e ele sorriu.Nos levantamos e saímos do avião para pegar nossas malas. Colocamos todas as malas em carrinhos e o pessoal foi levando.

- Há muita gente lá fora, mas temos que ir. - Alfredo disse e chamou uns seguranças do aeroporto.

Kenny e Liam se puseram do meu lado e saímos da sala de desembarque. Coloquei meus óculos e só o que pude enxergar, eram meus Smilers gritando e sorrindo pra mim. Sorri de volta e acenei. Eles tiravam muitas fotos e gritavam “Eu amo você”. Uns fofos! Eu tentava dar o máximo de atenção a todos eles, então fui mandando beijos e sorrindo pra eles. Logo fomos pra a van que nos esperava no estacionamento e entramos. Liguei meu iPhone e entrei no twitter. Meus fãs estavam loucos, oh céus. Quando  chegamos no hotel, eu, Mary e Alfredo subimos para o meu quarto e Alfredo junto com um tablet se sentou na minha frente.

- Ok, vamos lá… Você sabe que quando Scooter não está, eu que assumo as coisas. Ele me passou tudo que você irá fazer aqui em Atlanta. Hoje de noite teremos o tempo livre e amanhã de manhã vai ter a coletiva e os autógrafos. De tarde você terá um pequeno show, só cantando algumas musicas. - Ele pausou. - Seu primeiro show ele deixou pra sua cidade natal. - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Que horas são? -Perguntei e Alfredo me mostrou o relógio. - Ual, já são 18:00! Vamos sair?
- Claro! Vou só me arrumar na minha suíte. Se precisar de algo, estarei no quarto ao lado. - Ele se levantou do sofá. - Suas malas logo chegarão. - E saiu.

Fui no banheiro, tirei minhas pulseiras e brincos.

- Hum… Miley? - Rob bateu na porta do meu quarto.
- Sim? - Perguntei educada saindo do banheiro.
- Vim deixar suas malas… Vou coloca-las aqui. - Ele colocou perto da cama. - Vou indo.

Ele saiu e eu fui tomar banho. Me despi e me banhei. As lembranças de Atlanta começaram a invadir e eu senti as lágrimas já querendo descer. Chorei e fiquei com muito medo, mas meu celular começou a tocar. Me enrolei no roupão e fui atender.  Era Justin.

- Ei baby! - Ele disse.
- Oi amor!
- Chegou bem?
- Oh, sim. Foi meio louco, muita gente no aeroporto.
- Maneiro! O que vai fazer hoje de noite?
- Vou jantar com o Alfredo e com o Rob. -Falei e Justin bufou.
- Hum, divirta-se. Boa noite. - Ele desligou.

Ok, Justin está com ciumes. Sorri. Escolhi uma (roupa) e me vesti. Me maquiei e fui pentear meu cabelo. Passei hidratante e peguei minha bolsa. Coloquei dentro tudo que precisaria e calcei minhas ankle boots. Resolvi entrar no twitter enquanto os garotos não vinham me chamar.

“@MileyCyrus: como vai Atlanta? Adorei todos vocês ali por mim hoje! #love”

Percebi que muitos perguntavam se Justin viria, se nós estávamos namorando e mais um monte de coisas.

“@MileyCyrus: cada coisa no seu tempo. Adoraria estar junta de todos, mas trabalho é trabalho.”
“@MileyCyrus: Encontro vocês amanhã? Tenho uma surpresa! Amo todos!”

Saí do twitter e fui pra o quarto de Alfredo.

- Hey Fredo! - Falei um pouco alto e sentei no sofá.
- Vamos? - Ele sentou.
- Você me chama pra ir e senta. - Eu ri. - Onde está o Rob?
- No quarto dele, que fica em frente ao seu.
- Vamos lá. - Ele ia se levantar, mas eu o parei.
- Ei, deixa eu te falar e perguntar uma coisa… - Ele se sentou e esperou eu falar. - Eu não estou feliz de estar aqui, mas eu amo os meus fãs. E muitos me perguntam se estou feliz. Eu não sei como agir, porque… Eu odeio Atlanta! Mas eu amo todos eles. O que eu faço? - Perguntei e Alfredo sorriu.
- Fale a verdade. Que não gosta de Atlanta, mas o que importa são eles. -Alfredo disse e eu sorri.
- Farei isso! - Sorri.

Alfredo se levantou e fez sinal pra eu levantar também. Saímos do quarto dele e fomos chamar o Rob.

- Rooberrt! - Falei cantarolando ao chegar no quarto dele.
-Estou aqui! - Ele disse e nós andamos até lá. O abracei ao vê-lo. Rob assim como Alfredo, era meu melhor amigo.
- Ual! Você está muito bonito! Se eu não estivesse namorando… - Falei brincando e nós rimos.
- Uou, isso é tão sedutor. Vem cá! - Ele me puxou e fingiu me beijar. Alfredo só fazia rir e nós também.
- Se o Justin sonhar com isso… - Alfredo disse e nós rimos.
- Ele surtaria! - Rob disse e eu só ria. - Afinal, ele não gosta de mim.
- Eu adoraria dizer que isso é mentira, mas não é. - Gargalhei. - Mas ele só tem ciúmes.
- Ciumes por eu ser mais gostoso e bonito que ele? - Rob brincou jogando o cabelo pra o lado como Justin fazia e nós rimos.
- Ei, ele não tem mais o cabelo assim! -Falei rindo e fingindo estar brava.
- Essa brincadeira está me dando fome, vamos comer logo! - Alfredo disse e saímos rindo.

Pedimos pra o recepcionista do hotel pedir um táxi e logo fomos. Tinham muitos paparazzis tirando fotos e pessoas pedindo autógrafos. Parei e dei para apenas algumas. Fomos pra o restaurante e fizemos nosso pedido. Eu pedi uma salada com frango e Alfredo e Rob pediram carne.

- Demi me mandou uma mensagem dizendo que está em Atlanta! - Rob disse e abriu um sorriso enorme.
- Manda ela vir aqui! - Falei empolgada.
- Claro. - Rob disse.

Eu estou morrendo de saudades da Demi, faz mais de um mês que não a vejo.

- Agora nos diga, Rob… O que tá rolando entre Demi e você? - Alfredo perguntou e Rob fez uma cara de malicioso.
- Oh meu Deus, você tá dormindo com ela! - Falei um pouco alto e as pessoas olharam para nós.
- E você nunca dormiu com o Justin? - Alfredo perguntou e eu cerrei os olhos.
- Ei, você não pode ficar contra mim! - Eu falei e eles riram. - É, só dormimos mesmo. Nada mais que isso! - Falei rindo.
- Já o Rob não pode dizer o mesmo…  - Alfredo disse e eu gargalhei.
- Logo mais vai acontecer com você e o Justin. - Rob disse.
- É, mas nós namoramos. Vocês não… - Falei e Rob deu de ombros.
- Você fala como se a Demi fosse uma santa. - Alfredo disse e Rob fez uma cara de quem sabia que ela não era nada disso.
- Claro que ela não é! Mas a Demi está realmente gostando de você, então cuida bem dela e não machuca minha melhor amiga. - Alfredo sorriu carinhoso e Rob piscou.
- Pode deixar, Miley.

Comemos, pagamos e fomos embora andando. Ao chegarmos no hotel, ficamos conversando no meu quarto.

- Vamos tomar uns drinks na piscina? - Perguntei animada.
- Não acho uma boa ideia… - Alfredo disse.
- Eu topo! - Rob falou animado e eu bati a mão na sua.
- Vamos logo então. - Falei tirando minha ankle boots e colocando uma rasteira. - Vamos Fredo! - Fiz bico e ele se levantou. Sorri vitoriosa e fomos pra a (área) da piscina.

- Um drink de vodka com morango, por favor. - Pedi ao me sentar no banco que havia ali. Alfredo e Rob pediram outra bebida, só que mais forte. Ficamos conversando e rindo muito. Estar com eles era muito bom e me fazia esquecer dos meus problemas.
- Meninos, vou dormir. - Falei tomando o ultimo gole do meu sexto drink.
- Vá descansar, Miles. - Alfredo disse e me deu um beijo na testa.
- Durma com os anjos e sonhe comigo. - Rob disse e rimos.
- Boa noite! - Me levantei e dei um abraço nele.

Saí de lá e fui pra o meu quarto. Cheguei lá e peguei meu celular, não havia nada do Justin. Droga.

Tomei banho, tirei a maquiagem, limpei minha pele e passei vários cremes. Coloquei meu pijama e fui me deitar.

“@MileyCyrus: Noite divertida com meus garotos @AlfredoFlores @RobKardashian.”
“@MileyCyrus: Nos encontraremos amanhã. Boa noite a todos e que Deus abençoe vocês.”

Logo dormi.

“Quando abri meus olhos tudo continuava escuro. Pisquei forte e vi varias pessoas com drinks na mão e dançando. 
- Vem Miley! - Alguém me chamou. A pessoa tinha cabelos loiros e um corpo bonito. Ela pulava e gritava sorrindo. Esse jeito me lembrava… 
- Ei Katt! - Alguém de cabelos loiros passou por ela e a abraçou. 
Era a Kattie, mas onde eu estava? Eu reconhecia o lugar, mas… Não sei de onde.
- Ei gata. - A mesma pessoa falou comigo e me deu um selinho 
Como assim? Ele não era o Justin! Por que eu sorria para ele? Pude reconhecer a pessoa. Não pode ser, oh meu Deus. Era o Cody! 
- Oi CS! - Falei e ficamos abraçados. Mas de repente todos sumiram e eu estava só com ele, em um quarto totalmente estanho e escuro. Eu olhei os olhos do Cody e estavam pretos e cheios de desejo. Eu estava ficando sufocada e eu gritava, mas não saia nada. Nenhum grito, nem sequer um mínimo sussurro. Cody então me deu um tapa no rosto, eu tentei revidar, mas ele era muito forte e segurou meus braços com força. Meu rosto ardeu e formigou, a única coisa que eu conseguia sentir era dor e as lágrimas escorrendo pela minha face. Eu chorava mais e mais. Cody rasgou meu vestido e abaixou as calças. Ele me jogou com força numa parede, até que apareceu Kattie e me tirou dali.”

                                                         ***
Oi pessoal, desculpem a demora pra postar. Voltei de viagem só hoje, enfim... é isso. Espero que gostem. Comentem e digam o que estão achando, please.
Sigam: @forjiley ou @vishtha.


4 comentários: