domingo, 6 de janeiro de 2013

16° capítulo: Lembranças. - Parte 2; YRMFS



P.O.V's Miley

- Ok, vamos lá… - Eu disse tomando um gole da bebida que estava ali. - Foi a 2 anos atrás. Eu namorava o Cody. - Respirei. - Cody Simpson. - Alfredo fez cara de espanto. - Ele queria assumir pra a mídia, mas eu não queria. Cody era o namorado perfeito, sabe?! Ele estava sempre ali, tinha amizade com meu pai, com minha mãe e com meus melhores amigos. Eu não sabia que ele poderia ser tão cruel, até ele me trair. Ele me traiu com uma amiga dele, não sei o nome dela. Nós acabamos , mas eu o amava muito! - Chorei. - Eu fui pra uma festa que teve em Atlanta e Cody estava lá. E foi aí que descobri outro lado cruel dele. Quando Cody fica bêbado, ele vira outra pessoa. - Eu comecei a tremer. - Ele queria me ter de volta, mas eu não o queria mais pelo que ele fez. Então Cody se aborreceu e me beijou a força. Eu queria muito sair dali, queria correr. - Eu chorei ainda mais e tremi muito. - E ele tentou me estuprar. Ele chegou bem perto disso, muito perto. O que o impediu foi a Kattie, aquela minha amiga… E ela me tirou de lá. O que ela não sabe é que Cody me bateu. Ele me deu um tapa na cara. - Eu disse tocando na minha face e lembrando. - Eu fui a psicólogos escondido da minha mãe, tomei anti-depressivos e superei meu pânico. Eu realmente superei tudo. Mas… Amanhã eu vou pra Atlanta e tudo vai voltar. Eu tô com tanto medo, Fredo! - Falei indo pra o lado dele e o envolvendo com meus braços. Meu rosto estava no peitoral dele, molhando a camisa com minhas lágrimas. Ele me abraçou forte e ficou dando beijos na minha cabeça.
- Nós vamos passar por isso juntos, tá certo? Eu não vou deixar você sozinha em momento algum. E se você quiser, eu posso contratar um psicólogo pra você. Podemos ir juntos pra as terapias, qualquer coisa que te faça superar. Mas ei… - Ele disse puxando meu rosto delicadamente pra cima e me fazendo olhar pra ele. - Cody nunca mais vai encostar um dedo em você. - Ele enxugou minhas lágrimas e ficou ali comigo, me abraçando como se tivesse me protegendo de tudo.

Depois de Alfredo ter me obrigado a comer e ter me dado um remédio pra dor de cabeça, eu fui tomar banho. Tomei, coloquei meu pijama e fui dormir. Amanhã será um novo dia.

***

Acordei com minha cabeça doendo demais e quando vi meu iPhone, tinham várias ligações e mensagens do Justin. Vi a hora e eram 09:00 da manhã. Liguei pra ele e logo atendeu.

- Oi amor, estava dormindo? - Perguntei.
- Sim… Acordou agora? 
- Agorinha. Me desculpe ter te acordado. Vá descansar… Quando acordar, talvez eu esteja no avião.
- Ei, dá tempo de ir aí te ver?
- Não sei, Justin… Não é melhor ir você descansar não?
- Só Deus e o Scooter sabe quando eu vou te ver. - Ele riu. - Vou me arrumar e te encontro no hotel.
- Beijos, idiota. - Nós rimos e eu desliguei.

Me levantei e fui tomar banho. Escolhi uma (roupa) e fui para a sala tomar café.

- A princesa acordou! - Rob disse e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia pessoal! - Falei e dei um beijo em todos.

Sentei na mesa e coloquei um pouco de suco de laranja pra mim com torradas e geleia. Alfredo sentou comigo para comer.

- Está melhor? - Ele perguntou e me deu um beijo na testa.
- Justin vai vir me ver e eu vou esquecer. - Falei sorrindo e ele riu.

Ficamos conversando e comendo, até que Justin chegou.

- Bom dia! - Ele disse e cumprimentou todos, até mesmo o Rob. Mas com aquele jeito mesquinha dele. Ele me deu um selinho e fez um toque com Alfredo.
- Já comeu? - Perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - Temos quanto tempo aqui, Fredo?
- 2 horas… Podem aproveitar. - Alfredo respondeu e me deu um beijo na bochecha. Ele saiu da mesa e Justin sentou-se do meu lado.
- Aonde você quer ir? - Ele perguntou e pegou minha mão.
- Poderíamos fazer um passeio romântico. Torre Eiffel, Rio Sena… Não acha? - Eu falei e Justin sorriu sapeca.
- Não conhecia seu lado romântica. - Ele riu.
- Como assim?
- Eu sei que você tem uma parede em volta do seu coração. - Ele respondeu. - Isso é um trecho de Fall. - Ele piscou.
- As vezes a barreira cai… -Eu disse e ele riu.
- Então vamos ao nosso passeio romântico. - Ele falou e beijou meu nariz. Eu dei um risinho.

Nos levantamos da mesa e eu fui escovar meus dentes enquanto Justin ficava na sala com o pessoal.
Escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e peguei uma bolsa. Coloquei o essencial e saí do quarto.

- Vamos? - Perguntei ao parar ao lado de Justin.
- Sim! - Justin cumprimentou todos e logo depois pegou a minha mão. - Kenny e Moshe precisam ir… - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu queria ir andando com você, rindo a toa e sem ninguém nos perseguir. É pedir muito? - Perguntei e ele riu.
- Não… Daremos um jeito. - Justin disse e saímos da minha suíte, mas ao chegarmos lá embaixo, haviam várias pessoas na porta do hotel gritando.
- Hum… Vou ligar pra o Kenny. - Eu disse e Justin gargalhou.
- E eu pra o Moshe. - Ele disse e estendeu a mão pra mim, pedindo seu iPhone que estava na minha bolsa. Entreguei e ele ligou.

Os seguranças do hotel estavam todos na entrada e nos fundos, estava uma loucura aquilo tudo.

- Vamos pra os fundos, teremos que ir de carro. - Justin falou e pegou minha mão. Mandei beijos pra a multidão antes de sairmos.

Entramos no carro e ficamos esperando Kenny e Moshe. Assim que eles chegaram, logo fomos pra o Rio Sena. Sentamos em um daqueles barcos e ficamos tirando fotos de nós dois.



- Me desculpe não poder sair com você como casais normais fazem. - Ele disse com uma voz triste.
- Nós dois não temos vidas normais, Justin. - Eu disse. - Ei, o que importa é estar com você. Não importa aonde e com quem esteja, certo? - Falei e ele sorriu.
- Vem cá vai. - Justin me deu um selinho e colocou a mão na minha coxa.

Ficamos um tempo no Rio Sena e depois fomos pra a Torre. Ao chegarmos lá no topo, tiramos fotos juntos e ficamos nos beijando.

- Ei amor! - Falei chamando Justin, que estava fotografando um lago. Ele veio até mim. - Olha pra baixo e vê quanta gente tá ali esperando por nós. - Eu mostrei a ele e Justin riu encantado.

Tiramos foto daquilo e depois tivemos que ir embora. Pra sairmos de lá foi uma loucura. Tivemos que ser escoltados pela guarda Francesa e nem podemos parar pra dar autógrafos.




“@MileyCyrus: Me desculpem por não ter parado hoje, mas não era seguro nem pra nós dois e nem pra vocês.”

“@MileyCyrus: mas podem ter certeza que irei recompensar isso. Amo todos vocês!”

Recebi várias mentios das Beliebers e de alguns fãs meus.

“@MileyCAlways: inventamos um nome para seus fãs: smilers. Afinal, você vive sorrindo. Nossa Miley smile :)”

“@MileyCyrus: @MileyCAlways oh, eu adorei! Eu amo todos os meus smilers :)”

“@MileyCyrus: Eu amei o nome, de verdade! Vocês são incríveis, obrigado.”


- Justin, o nome dos meus fãs são Smilers. - Falei e ele abriu um sorriso imenso.
- O nome é incrível! - Ele disse e eu guardei meu iPhone na bolsa. Justin pegou minha mão e eu me virei de lado pra ele, colocando minhas pernas em cima da dele e minha cabeça no seu peitoral.
- Temos quantas horas juntos? - Perguntei brincando com a gola da camisa dele.
- Temos 30 minutos. Vou te deixar no aeroporto, ok? - Ele perguntou e eu sorri o beijando.

Ficamos juntos no carro, nos acariciando e conversando, era tão bom estar com ele. Ficamos conversando com Kenny e com Moshe o tempo inteiro. Eles eram muito engraçados.


- Roubaram o Kenny de mim, sabe? - Justin disse e eu mostrei a língua pra ele.
- Qual é, Justin! Eu podendo ver uma gata dessas todos os dias, eu vou escolher ver um garotinho? - Kenny disse e eu gargalhei.
- Assim que se fala, Kenny! - Falei batendo na mão dele.
- É, mas Moshe nunca escolheria ver uma “gata dessas”. - Justin fez aspas. - E olha o respeito com a minha namorada, Kenny. - Justin disse brincando.
- Bom… Se eu pudesse escolher entre uma mulher e um homem, claro que escolheria uma mulher. - Moshe disse e todos rimos, exceto Justin que encarava ele. - Oh, mas é ótimo proteger você, Justin. - Moshe disse e eu ri.
- É amor… Todos me preferem. - Falei jogando meu cabelo e piscando pra ele. Justin riu e logo chegamos no aeroporto.

Fiz tudo que precisava e fiquei com ele na lanchonete, mas já haviam pessoas nos reconhecendo e aquilo logo depois viraria um tumulto.

- Acho melhor eu ir pra a sala de embarque e você pra o seu hotel. - Falei me levantando e esperando ele fazer o mesmo. Caminhamos até a sala e eu fui me despedir de Justin.
- Bom, eu aceito os beijos, mas não precisamos nos despedir. - Ele disse rindo.
- Por que não precisamos? - Perguntei confusa.
- Eu vou entrar com você na sala. - Ele disse e pegou na minha mão.
- Mas você não pode. - O parei.
- Amor, eu sou o Justin Bieber. - Ele piscou e eu ri. - Vamos logo. - Ele pegou na minha mão e entramos na sala.
 Ficamos em pé separados das pessoas, Justin me abraçava por trás e estava com a cabeça no meu ombro. Ele começou a cantarolar no meu ouvido, um pouco de Never Let You Go.

- “It’s like an angel came by and took me to heaven. Cause when I stare in your eyes it couldn’t be better.” - Eu sorria feito uma boba apaixonada e virei pra ele.
- Eu te amo. - Falei sorrindo e ele sorriu comigo. - Eu nunca achei que fosse falar isso pra mais ninguém e olha só o que você fez comigo. - Eu ri sem graça.

 Justin selou nossos lábios e lentamente sua língua pediu permissão pra passar, eu logo permiti. Começamos um beijo calmo e apaixonado. Eu alisava o cabelo dele e Justin rodeava a minha cintura com as mãos. Sorrimos altas vezes entre o beijo.

- Vôo para Atlanta, o avião já está no pátio! - A voz da mulher tomou conta da sala e as pessoas começaram a andar.
- Chegou a hora. - Justin disse e fez bico, eu mordi.
- Vou sentir sua falta, Bieber. - Falei e ele deu aquele sorriso.
- Também vou sentir, Miley. - Ele disse e me deu um selinho.



Nos abraçamos forte e Justin beijou minha testa. Ele foi embora e eu entrei no avião. Daqui a algumas horas estaria em Atlanta. Procurei meu lugar no avião e avistei todos da minha equipe logo atras de mim. Alfredo ficaria sentado na poltrona do lado da minha. Sentei e coloquei os óculos.

- Você está bem? - Alfredo perguntou e me deu um beijo na bochecha.
- Estou melhor, mas estou com medo. - Sorri falso.
- Vou cuidar de você. - Ele disse e eu sorri.
- Obrigada por tudo. - Falei colocando minha cabeça no ombro dele e logo apaguei.

                                                             ***
Voltei! Desculpem a demora, eu falei que iria viajar... Vou tentar voltar a postar em dia, como fazia antes dependendo dos comentários. Descobriram o que aconteceu com a Miley e o Cody, satisfeitos? O capítulo foi pequeno, mas valeu a pena. Próximo capítulo vai ser bem legal, podem apostar! Comentem e me façam feliz, haha.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

3 comentários:

  1. hey, flor tem tanto temo que eu não comento aqui, desculpa é que eu tava sem notebook e deixei pra ler todos os capítulos que tava perdendo quando eu pegasse de volta :) enfim, adorei todos...quase surtei quando ele cantou fall, to adorando tudo. Minha fic favorita de jiley ♡ mal posso esperar pra ver o que vai acontecer... xx @1drauhlcyrus

    ResponderExcluir
  2. Tadinha dela D: Quem poderia imaginar que o Cody poderia ser tão cruel! Enfim, quero saber como vai ser em Atlanta! E to realmente tentando comentar com frequência, haha.

    ResponderExcluir