quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

17º capítulo: Sex and love. - Parte 3; YRMFS.



P.O.V’s Justin

Eu estava no avião a caminho de Atlanta para fazer meu show e dar entrevistas. Do meu lado estava Ryan Good e nas outras poltronas estavam Scooter, Mama Jan, Jeremy, Moshe e o resto da minha equipe.

- Como tá seu namoro, cara? - Ryan perguntou ao me ver calado todo o caminho.
- Não está as mil maravilhas. - Falei seco e ele me olhou esperando que eu continuasse. - Ela passa mais tempo com o Robert Kardashian do que com qualquer pessoa. E ela mal me dá noticias! - Falei e Ryan riu.
- Quem diria… Bieber com ciúmes. - Ryan disse e eu revirei os olhos colocando meu fone no ouvido.

Logo aterrissamos e esperamos que todos saíssem pra depois sairmos do avião.

- Moshe vai pegar as malas junto com os outros seguranças e nós encontraremos a pessoa que estiver segurando um papel com seu nome, pois ela irá nos guiar até hotel. - Scooter disse e nós saímos.

Por algum milagre, não haviam tantos fãs e paparazzis. Ali só haviam pessoas esperando parentes e algumas fãs, bem poucas.

- Você ta vendo a pessoa? - Ryan perguntou e eu vi um papel com o nome “Bieber”, avistei e quando andei em direção a tal pessoa… Não pude acreditar e parei surpreso. Miley andou até onde eu estava com a plaquinha na mão e depois correu pulando em mim cima de mim me abraçando. Eu não podia acreditar, aquilo era real? Eu retribui o abraço e ela beijou minha bochecha.

- Que saudade! - Ela disse saindo do meu abraço e me olhando nos olhos.
- Eu não acredito que você está aqui… Como assim? - Perguntei surpreso. - Você não estava em Calabasas?
- Estava. Tenho dois ou três dias de folga, então… - Ela disse e eu sorri dando um beijo no nariz dela.
- Achei que fosse ficar com o Robert. - Eu disse e ela me encarou.
- Meu namorado é você, eu amo você e eu sou sua. - Ela disse e eu sorri.
- Eu também amo você! - Disse e dei um beijo nela. Miley entrelaçou as pernas na minha cintura e começamos um beijo carinhoso. Até escutarmos alguém limpar a garganta.
- Ér… Desculpa incomodar o casal feliz, mas estamos no aeroporto e isso não é bom pra a imagem dos dois. - Scooter disse e ela saiu de cima de mim.
- Olá chefinho! - Ela disse e deu um abraço em Scooter.
- Olá Miley! - Ele disse e sorriu. - Vejo que seu plano deu certo… - Ela piscou pra ele sorrindo.

Então quer dizer que eles sabiam todo o tempo?  Scooter saiu e eu peguei a mão dela.
- Vamos! - Falei e andamos. Lá fora estava cheio de paparazzis e mais fãs do que havia dentro do aeroporto. Miley não parecia se importar muito com os paparazzis agora, mas eu sei que ela odeia todos eles. As câmeras se multiplicaram e eles bateram muitas fotos.

                                                 

Apenas sorrimos para as câmeras e andamos até chegarmos na van.

- Você poderia ficar na minha casa aqui em Atlanta… - Ela disse e deu um risinho malicioso.
- Eu adoraria. - Mordi o lábio e ela me deu um selinho. Entramos na van e fomos pra o hotel.
Miley brincava com meus dedos e conversava com todos. Ah, essa mulher… Me deixa louco!


P.O.V’s Miley

Meu plano deu certo,  Justin ficou feliz e surpreso, ainda bem. Salvei meu namoro! Estávamos no hotel e Justin ficaria na minha casa, pena que minha mãe estava lá com Denika. É uma pena mesmo. Pensei e ri.

- Você tem certeza que é seguro pra os dois ficarem na sua casa? - Scooter perguntou pela 3 vez.
- Scooter, minha casa fica em um condomínio e minha mãe já me disse que contratou seguranças logo que a marca dela fez sucesso. - Respirei fundo. - É seguro sim e para de me perguntar isso.
- Então ok, podem ir. - Scooter disse e Justin sorriu junto comigo. - Mas… Vocês jantam com a gente e depois o Moshe leva vocês lá.
- Sem problemas… - Falei. - Né?! - Perguntei ao Justin.
- É. - Ele falou e me abraçou por trás.

Ficamos conversando com o pessoal e fomos jantar. O caminho até a van foi tranquilo porque não precisamos sair do hotel e nem passamos pelo hall, então não causou tumulto ou gritarias. Entramos na van. Scooter, Jeremy e o motorista iam na frente, enquanto eu, Justin,  Moshe, Henry - segurança de Justin- íamos atrás.

- Me indica qual restaurante aqui? - Jeremy perguntou a mim.
- As coisas mudaram demais em Atlanta, mas quando eu estava aqui, Rob me levou para um na cidade. - Falei e Justin ficou emburrado.
- Então iremos para esse. Nos guie! - Jeremy disse e eu fui ensinando o caminho, enquanto Justin me ignorava e ficava no iPhone.
- Tá trocando mensagem com quem? - Perguntei.
- Sei lá, alguém da família Kardashian, quem sabe. - Ele disse e deu um riso irônico. Revirei os olhos e virei para frente para ensinar aonde ficava o restaurante.

Quando chegamos, descemos do carro e estava com muitos paparazzis. Fiquei conversando com Scooter e Ryan, enquanto Justin falava com Jeremy. Flashes e mais flashes.  Coloquei minha mão na frente do rosto e caminhei ainda conversando com eles dois. Haviam mais paparazzis vindo na minha direção, pois Justin estava um pouco longe de mim e talvez eles não tivessem visto ele ainda. Eu já estava ficando tonta com os flashes e quando Justin viu a quantidade de paparazzis que me cercava, ele pegou minha mão e me puxou para sairmos do estacionamento o mais rápido possível. Entramos no restaurante e esperamos os outros entrarem. Quando eles chegaram, fomos para a mesa mais afastada do restaurante.

- Você está bem? - Justin perguntou.
- Minha visão ainda tá ruim, mas eu estou bem sim. - Falei e Justin fez uma cara de decepcionado.
- Me desculpe. - Ele disse e eu passei a mão no cabelo dele.
- A culpa não é sua. - Falei e Justin riu fraco. Justin pegou na minha mão por debaixo da mesa e eu coloquei minha cabeça no ombro dele enquanto conversávamos com o pessoal. Pedimos a comida e a conversa continuou.
- Você está bem próxima das Kardashians, não é? - Scooter perguntou.
- Só da Khloe e do Rob mesmo. Eu vejo raramente a Kim e a Kourtney nem se fala. Eu nem conheço as outras irmãs dela. - Falei e Justin soltou minha mão.
- Você já viu as meias do Rob? A marca dele é foda. Quero muito comprar! - Ryan Good disse e eu ri.
- Já vi sim. Alfredo comprou várias.
- Aonde vende? - Jeremy perguntou.
- Na Dash que é a loja das meninas ou na própria loja dele, que é a Arthur George. - Falei e Justin estava de saco cheio.
- Rob parece ser uma boa pessoa. - Scooter disse.
- Sim, ele é. - Falei sorrindo e Justin batia o pé nervoso e irritado. O assunto mudou e eu me virei para ele.
- Ciumes? - Perguntei sorrindo e Justin me encarou. Eu gargalhei. - Eu amo você. - Justin ignorou. - Amor… Não fica assim. - Ele ignorou e chegou uma mensagem no iPhone dele.

“Quando vamos nos ver? - Carly."
“Quando você quiser. - Justin."

Arqueei minhas sobrancelhas e encarei Justin.

- O que foi? - Justin perguntou com um sorriso no rosto.
- Idiota. - Falei e me virei para a mesa ignorando ele.

Logo fomos para o hotel pegar a mala de Justin e Scooter alugou um carro para a gente. Justin foi dirigindo com Moshe do lado e eu fui no bando de trás. Assim que chegamos no condomínio, deixaram a gente entrar e fomos para a minha antiga casa. Mary logo abriu as portas para a gente e abraçou forte o Justin.

- Justin! - Ela disse e Justin retribuiu o abraço.
- Mary! - Ele colocou o braço no ombro dela e entraram na casa.

Ok, minha mãe não me deu bola. Denika desceu e abriu um sorriso ao me ver.

- Mileyzita! - Ela disse e me abraçou.
- Saudades da maquiadora mais linda do mundo! - A abracei forte e Denika riu.

Sentamos todos no sofá, Denika do meu lado no sofá e Justin do lado da Mary no outro.

- Como foi a viagem, querido? - Mary perguntou ao Justin.
- Cansativa como sempre, mas eu tive uma surpresa. - Ele sorriu para mim e eu sorri falso. - Quantos dias vocês duas estão aqui?
- Acho que uns 4. - Denika respondeu. - Vocês vão passar quantos?
- Três. - Justin falou. - Vamos encontrar uns amigos… The Wanted e Carly.
- Nós ou você? - Perguntei irritada.
- Demi estará lá e talvez Zayn. - Justin respondeu seco.
- Hum… Então irei. - Me levantei do sofá e subi as escadas.

Fui em direção ao meu quarto e vi minhas malas que deixei no hotel. Peguei uma toalha no closet e fui pra o banheiro. Tomei banho e procurei uma roupa na mala, me vesti e quando saí do banheiro, mandei mensagem para a Selena e Demi.

“Saudades de vocês duas, quero muito ver vocês! Para Selena e Demi… Amo vocês!”

Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, fui pra o jardim e me sentei no banco. Lembrei que o Cody ficava no banco comigo e me falava coisas lindas… Era incrível como eu não sentia mais nada de bom por ele. Todo o sentimento bom se tornou nojo, desprezo, pena...
De repente um cheiro bom predominou o meu nariz e um calor bom me fez arrepiar. Justin havia me abraçado por trás e fez meu pensamento do Cody ir para bem longe. Ele se sentou do meu lado e eu fingi que não havia ninguém ali pelo fato de estar irritada.

- Ciúmes? - Ele perguntou e eu o encarei. Ele gargalhou. - Amo você. - Ele disse e eu ri.
- Essa fala é minha. -Eu disse e Justin riu.
- Minha namorada é você, eu amo você e sou seu. - Justin falou e piscou.
- Essa também. - Eu ri e coloquei minha cabeça no peitoral dele. - Senti falta de você. Tipo… Muita falta! - Falei.
- Eu não senti muito a sua não… - Justin disse e eu arqueei as sobrancelhas. - Estou brincando! Eu senti muita muita a sua falta. - Ele disse e me olhou nos olhos. Fomos nos aproximando e selamos nossos lábios. Nossas línguas brincavam e dançavam em um beijo romântico e apaixonado, até que eu fui indo pra cima de Justin e aprofundamos o beijo.  O beijo passou de um calmo e romântico para um rápido e cheio de desejo. Eu desejava ele, o corpo dele. Ele encostou a testa na minha com falta de ar.

- Acho que deveríamos subir. - Justin disse e eu assenti. Me levantei e ele veio logo atrás. Subimos as escadas abraçados e quando chegamos no quarto, Justin me agarrou e começamos um beijo rápido. Fui tirando a blusa dele com dificuldade, mas ele levantou os braços me ajudando. Encarei o peitoral de Justin e mordi os lábios. Voltamos a nos beijar e Justin foi tirando minha blusa e jogou do outro lado do quarto.

- Você realmente quer isso? - Justin me perguntou e eu sorri.
- Amor… Eu não sou virgem. - Falei e ele fez uma cara de surpreso.
- Você realmente quer isso comigo? - Ele perguntou.
- Cala a boca! - O beijei e puxei mais para perto. Ele beijava meu pescoço e dava chupões me fazendo arrepiar. Justin foi tirando minha calça me deixando só de peças intimas. Ele mordeu os lábios e foi tirando meu sutiã. Logo estávamos nus e fazendo o que namorados que se amam fazem: sexo e amor.

                                                                   ***

Deixa eu falar uma coisa pra vocês... eu não sei escrever uma cena de sexo! Não sei e nem quero, mas é que umas pessoas me pediram pra escrever, enfim, ficou um lixo. Só postei hoje por causa do número de visualização de páginas que me deixou muito feliz... o capítulo passado teve 92 visualizações! Fiquei muito feliz e percebi que os comentários não importam tanto, mas deixando bem claro que quero 3 comentários ou mais, hahaha. Falei demais, eu sei. Bom, é isso... espero que gostem e que continuem lendo. Até logo, lindas.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

6 comentários: