sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

18º capítulo: Ciúmes - YRMFS



P.O.V's Miley

Acordei com a claridade no rosto e senti um peso em mim, logo me toquei que era Justin me abraçando por trás na cama. Sorri ao lembrar de ontem e quando olhei pra debaixo do edredom, eu ainda estava sem roupa. Saí de mansinho pra não acorda-lo, peguei minha toalha que estava perto da cama e me enrolei. Fui ao banheiro, tomei banho e ao sair do boxe, vi as marcas dos chupões de Justin no meu pescoço e ri. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui no closet pegar uma roupa que tava na mala.

- Bom dia, Miley. - Justin disse no meu ouvido e me abraçou por trás.
- Bom dia, Bieber. - Falei me virando pra ele e depositei um beijo em sua bochecha.
- Por que não na boca? - Justin perguntou.
- Falta de higiene, eca. - Falei e Justin riu se virando para sair do quarto. Me virei de novo e fui procurar uma roupa na mala, mas aí em segundos, Justin me virou e selou nossos lábios. A língua dele invadiu a minha e depois de um tempo, paramos o beijo.
- Agora sim… - Ele disse e eu ri.
- Idiota! - Falei rindo e ele saiu do closet, pegando a toalha que deixei para ele na cama. Escolhi a roupa e me (vesti), eu iria com Justin para o ensaio do show. Penteei meu cabelo e resolvi deixa-lo solto mesmo, depois de arruma-lo, peguei uma base cor da pele e comecei a passar no meu pescoço.

- O que você está fazendo aí? - Justin perguntou quando saiu do banheiro já vestido e me deu um beijo no topo da cabeça.
- Tentando esconder as marcas que deixaram em mim. - Falei e ele gargalhou.
- Que besteira, amor.
- Besteira é? - Falei me virando pra beijar ele e dando um selinho. Desci o beijo para o pescoço dele e dei um chupão forte ali. Vi o sangue se acumular, foi ficando vermelho e depois roxo. - Veja que não é besteira… - Falei rindo e me sentando na cama. Justin foi para a frente do espelho e olhou o pescoço marcado.
- Miley! - Ele exclamou com o olho arregalado e eu gargalhei. - Você me paga.

Ele veio pra cima de mim fazendo coscas, enquanto eu não parava de rir.

- Para! - Eu gargalhava. - Por favor… Para!
- Então diga que eu sou lindo e gostoso.
- Você é a pessoa maia ridícula do mundo! - Falei e ele riu.
- Ah é? Diga, porque eu não vou parar até você dizer... - Ele disse voltando a fazer coscas em mim e rindo também.
- Você sabe que é lindo e gostoso. - Falei e Justin parou.
- Claro que sei! - Ele disse rindo e se deitou em cima de mim começando a me beijar. Foi um beijo calmo e quando paramos, ele ficou me olhando e acariciando minha bochecha com o polegar.
- Me pergunto porque você não apareceu pra mim antes… - Falei e ele sorriu.
- Eu te amo demais. - Ele disse e deu um beijo no meu nariz.
- Eu te amo também! - Falei e sorri sapeca.

Nos levantamos da cama e descemos para tomar café.

- Bom dia! - Falei sorridente e dei um beijo na cabeça de cada uma. Justin fez o mesmo e se sentou ao meu lado.
- Atlanta está bonito hoje! Eu e Denika iremos sair juntas por aí e depois ela vai me ajudar com a minha loja daqui. - Mary falou.
- Acho que a Miley deveria ser a garota propaganda de alguma loja sua. - Denika disse e Justin sorriu.
- Também acho, ela seria incrível. - Justin disse e eu permaneci calada.
- O que acha disso? - Mary perguntou pra mim.
- Por mim tudo bem… Só é falar com o Scooter. - Falei e Mary sorriu.
- Quando começa sua turnê? – Justin perguntou.
- Logo mais. Só é os ensaios começarem. - Falei e Justin assentiu e comemos.

Logo fomos para o local de ensaios e eu fiquei olhando Justin ensaiar. Era estranho ver aquilo e imaginar que logo seria minha vez. O ensaio é bastante cansativo para todos, pois tinham que deixar tudo perfeitamente bem para o show, principalmente a voz de Justin. As vezes eles paravam pra descansar por uns 5 á 10 minutos.

- Eu estou muito cansado! - Justin disse se sentando do meu lado e bebendo água.
- Quando chegar lá em casa você toma banho e descansa. - Falei e puxei a cabeça do Justin para meu ombro e fiquei acariciando a mão dele que estava na minha coxa.

                                                              ***

Depois de quase 5 horas de ensaio nós fomos almoçar e depois iríamos descansar. Almoçamos no hotel junto com a equipe e Scooter nos mandou descansar. Fomos para a minha casa e Justin ficou deitado no meu colo.

- Você vai fazer o que agora? - Ele perguntou.
- Te levar lá pra cima para você dormir, pois tem show mais tarde. - Falei e ele se levantou, me dando a mão para levantar também. Subimos as escadas e ao chegar no meu quarto, Justin foi tomar banho e eu fiquei arrumando minhas coisas. Arrumei meu closet e separei logo a roupa que usaria no show. Justin saiu do banho e me abraçou por trás.

- Cheiroso.. - Falei.
- Antes eu não estava? - Ele perguntou e eu ri.
- Não! - Ele me olhou. - Quer dizer, estava. Mas é que agora você está mais...

Justin apenas riu e se deitou na cama, eu fui tomar banho pra fazer companhia a ele. Quando saí do banho, Justin estava no celular com alguém e quando eu voltei já vestida, ele desligou.

- Era a Carly. - Ele falou e eu fingi não escutar me deitando na cama. - Ela quer me encontrar amanhã junto com os meninos da The Wanted. - Ele disse e eu peguei meu iPhone que tinham varias mensagens não lidas.
- E daí? - Perguntei e Justin veio pra perto de mim na cama.
- Que você é minha namorada e eu te devo satisfações. - Ele disse.
- Faz o que quiser, Bieber. - Falei e Justin revirou os olhos. Deitei e me cobri, Justin fez o mesmo e ficamos um de frente para o outro.
- Você briga demais comigo! - Justin disse e eu ri.
- Só não gosto da Carly. - Falei e Justin ignorou, selando nossos lábios e pedindo permissão para a língua passar e eu óbvio deixei. Ficamos nos beijando e depois eu o afastei.
- Você precisa ir dormir. - Falei e ele assentiu puxando meu corpo pra perto. Me deitei meio sentada na cama e Justin colocou a cabeça em cima dos meus peitos, fiquei fazendo cafuné até ele dormir.

 Quando deu 16:00 horas, fui logo tomar meu banho e fiquei de roupão pra acordar Justin.

- Ei amor. - Chamei ele e nada dele se mexer. - Justin… - Fiquei em cima dele e ele abriu os olhos devagar. - Hora do show… - Dei beijos no rosto dele e ele acordou aos poucos.
- Vou me arrumar. - Ele se levantou e foi pra o banheiro.

Denika veio me maquiar e depois fui me (vestir). Justin saiu do banheiro já vestido e foi para o lugar onde seria o show, eu iria só depois.
Fiquei trocando mensagens com o Rob, Khloe, Alfredo, Demi, Selena e Jasmine. Saudades de todos eles, principalmente das minhas meninas. Quando deu a hora pra eu ir, peguei o meu antigo carro e fui. Estava com engarrafamento e tinha muita gente indo andando pra o show, mas deu pra chegar logo. Estacionei meu carro onde estava a van da equipe de Justin e muitas fãs conseguiram me ver, o que causou mais gritaria ainda. Os portões só se abririam daqui a 30 minutos e a fila estava contornando todo o local. Entrei rápido pelos fundos e avistei Moshe.

- E aí garotinha! - Ele me deu um abraço.
- Oi Moshe! - Sorri. - Aonde eu encontro os outros? - Perguntei e ele apontou pra uma porta no fim do corredor e eu fui até lá. Encontrei Scooter e Jeremy no corredor e cumprimentei eles. Segui pra o camarim e quando entrei, Zayn estava lá.
- Zayn! - Gritei e o abracei forte.
- Todos estamos sentindo sua falta lá! - Ele disse e me deu um beijo na testa.
- Eu sinto a de todos também! - Falei e ficamos conversando enquanto Justin se arrumava.

Estávamos sentados conversando e de repente Justin sai rindo de uma porta com uma companhia. Encarei ele e o mesmo sorriu de lado. Justin é um idiota.

- Hum… Miley, essa é Carly. - Ele disse nos apresentando.

Me levantei e fiquei de frente pra os dois. Carly sorriu falso pra mim e eu retribuí.

- Prazer em conhecer você, Miley! - Ela me abraçou e quando eu a abracei, encarei Justin e ele me olhou rindo. Voltei a sorrir para ela.
- O prazer é todo meu, querida. - Falei e me sentei de novo.

Conversei um pouco com Zayn e Justin estava falando com Carly. Uns 10 minutos se passaram e Carly veio até nós.

- Bom, vou indo… Minha vez de entrar no palco. Me desejem sorte. - Ela disse animada e abraçou Justin.



Quando ela saiu da sala, eu olhei para ele séria e Justin ficou sem graça enquanto Zayn morria de rir.

- Conversaremos depois. - Falei e Justin assentiu.

Ficamos conversando com Zayn e depois já estava na hora do show. Saímos do camarim e fomos para mais perto do palco.

- Ganho um beijo de boa sorte? - Ele perguntou e eu dei um selinho rápido. - Só isso? Se eu fizer um show ruim vai ser culpa sua. - Ele disse e eu ri o beijando.
- Boa sorte, Bieber. - Falei e ele saiu rindo.

Fiquei ao lado do palco com ele e a equipe esperando Carly sair do palco. Quando ela saiu, abraçou Justin muito forte e deu um beijo no pescoço dele, o que me deu muita raiva. Justin a soltou e saiu do abraço e pegou minha mão.

- Me leva la embaixo? - Justin perguntou e fomos. Dei um selinho nele e o abracei.
- Me dê orgulho! - Falei e ele riu entrando debaixo do palco.

Justin fez um show lindo, como sempre e depois fomos para a minha casa, pois iriamos para uma festa de amigos.

- Quem estará lá? - Perguntei sentada na minha cama e vendo Justin pegar umas roupas da mala.
- The Wanted, One Direction, Taylor Swift, Kendall e Kylie Jenner, Ashley Tisdale, Ryan Good, Ashley Benson… Você sabe, famosos. - Ele disse e eu ri empolgada. - E vai ser a festa que apresentarei a senhora Bieber aos meus amigos. - Ele disse e eu gargalhei.
- Você é tão idiota! - Falei.
- Mas você me ama. - Ele disse e eu revirei os olhos jogando uma toalha pra ele ir tomar banho. Justin entrou no meu banheiro e eu sai do quarto pra tomar banho no da minha mãe.

Justin estava conversando com Mary quando saí do banho e me troquei. Chamei Denika pra me maquiar e quando já estava pronta, desci e fui para a área do jardim.


- Como estou? - Perguntei e eles me olharam encantados.
- Um arrazo! - Mary disse e eu pisquei.
- Maravilhosa! - Justin disse e eu peguei a sua mão pra irmos.

A festa parecia estar boa e com muita gente.

- Essa é a Taylor Swift, Miley - Justin disse e nos abraçamos.
- Preciso te dizer uma coisa… Sou sua fã e seu CD sempre está no meu carro. - Taylor disse pra mim e eu sorri.
- Ual! Taylor Swift escuta minhas musicas… Me sinto honrada. - Falei e ela riu.
- Mas e então? Como está sendo o namoro de vocês? - Ela perguntou.
- Cansativo, os dois viajando e cheio de pessoas perseguindo. - Justin falou e eu sorri falso. - Mas vale a pena. - Ele disse e me abraçou por trás, beijando minha bochecha.
- E como é ter milhares de meninas querendo te matar? - Taylor perguntou.
- Eu não me importo, dou risada mesmo. Algumas me ameaçam e outras me adoram. Mas é engraçado tudo isso. - Falei e Justin sorriu.
- Hum, você realmente namora o Harry? - Justin perguntou e ela corou.
- Estamos nos conhecendo melhor. - Taylor disse e eu ri.
- Quando eu disse isso eu e Justin começamos a namorar no mesmo dia. - Falei e Justin riu.
- Ok ok, estamos juntos sim! - Ela disse e fez um shiu com o dedo para não contarmos a ninguém., piscamos e rimos.

Continuamos conversando com ela e logo Harry chegou. Eu já conhecia ele por causa de Zayn.

- Harry, aonde está o Zayn? - Perguntei e Harry apontou pra o balcão de bebidas. - Obrigada.

Falei para Justin que iria ver Zayn e fui.

- Zayn! - O abracei. - Você deveria ter trazido sua namorada.
- Ela veio, Miley. - Ele falou e depois perguntou curioso. - Ela não te falou?
- Não.. Vou esperar ela aparecer. - Falei e ele assentiu.

Logo chegou Niall e Harry pra conversar com a gente e ficamos todos rindo. Os meninos eram muito legais e uns queridos. Logo Justin chegou junto com Taylor e ficamos bebendo.

- Amanha você tem folga? -Perguntei ao Justin.
- 3 dias de folga, baby. - Ele respondeu e eu sorri. - Vamos dançar!

Justin me puxou para a pista e ficamos dançando ao som de "Scream" do Usher. Justin estava atrás de mim e cantando no meu ouvido. O corpo dele estava grudado no meu e um braço dele rodeava minha cintura me puxando para mais perto. Me virei para ele e o beijei. Parecia que todos ao nosso redor haviam sumido e só tinha eu e ele ali na pista. As mãos de Justin estavam andando pelas minhas costas e pousaram na minha bunda, enquanto eu rodeava meus braços no pescoço dele e acariciava a sua nuca.

- Justin! -Uma voz irritante penetrou nossos ouvidos e Justin parou de me beijar. Revirei os olhos e ele ficou de frente pra Carly.
- Oi Carly. - Ele disse seco e ela o abraçou.
- Oi Miley. - Ela sorriu falso e eu apenas olhei para ela. Carly conversava sussurrando no ouvido de Justin e aquilo estava me irritando profundamente. Avistei Demi de longe e fui falar com ela.

- Com uma gata dessas aqui, qualquer gay vira hétero e qualquer mulher vira lésbica. - Falei no ouvido dela que logo virou de frente pra mim e fez uma cara de surpresa.
- Miley! - Ela exclamou e nos abraçamos fortes. - Oh meu Deus, que saudades! - Continuamos nos abraçando.
- Muitas saudades, Dem!

Nos soltamos e ficamos colocando o papo em dia. Logo Selena com Taylor chegou e fizemos a maior festa. Dançamos, conversamos e tiramos fotos juntas. Taylor postou a foto no twitter.

"@taylorswift13: festa com as minhas garotas! @selenagomez @ddlovato e @mileycyrus.

"


 Justin havia sumido da festa, só me faltava estar com a Carly.

- Viram o Justin? - Perguntei.
- Zayn também sumiu. - Selena disse.
- Devem estar todos juntos… Vamos procurá-los. - Taylor disse e saímos a procura deles. Fomos para a cobertura do prédio e lá estavam eles bebendo e com a Carly no meio deles.
- Os namorados de vocês estão bêbados. - Demi disse e Selena foi buscar Zayn. Carly estava com a mão na coxa de Justin e quando me viu, ela passou os braços no pescoço dele e o beijou a bochecha.
- Zayn, vamos logo! Olha o seu estado e se os paparazzis verem você assim, a sua imagem  vai ficar ruim. Vamos logo! - Ela falou no ouvido dele e puxou Zayn pelo braço.

 Taylor não foi buscar Harry pois ele estava acostumado a coisas assim e eu não fui buscar Justin. Ele é um idiota e eu odeio gente bêbada. Justin olhou pra mim e sorriu, mas eu virei o rosto e falei com o Zayn.

- Ei Zayn, pisca os olhos rapidamente 3 vezes e arruma o cabelo. - Falei e ele fez. - Agora veja só, está cheio de paparazzis lá fora e você ficará um pouco tonto com os flashes.  -  Zayn assentiu.

Como eu estava falando muito próxima de Zayn, Justin nos encarou e se levantou.

- O que foi Zayn? - Ele perguntou ficando ao meu lado.
- Miley me dando dicas sobre como não parecer bêbado para os paparazzis... Ela parece ser experiente nisso. - Ele falou rindo e eu ri também. Justin revirou os olhos e riu também.

Zayn se despediu de todos e foi embora com a Selena.

- Estou indo para casa, você vem? - Perguntei.
- Não, pode ir. - Ele respondeu seco.
- Ok, faça o que quiser. - Falei e saí.

Eu estava tão irritada com ele ao ponto de deixar Justin se ferrar ali, que idiota. Me despedi das pessoas e logo saí do apartamento. Fui na garagem e entrei no meu carro ligando o motor e o ar. Justin é um idiota, que raiva dele! Parece que ele não percebe que a Carly quer ele, que droga. Ele esta bêbado, tem milhares de paparazzis lá fora e a imagem dele vai ficar ruim.  Justin não merece isso. Tirando o fato que ele é meu namorado e eu estou deixando a vadia da Carly lá com ele, por apenas ciumes. Preciso leva-lo para casa e vou mostrar a ela quem manda. Sai do carro e fui logo para a cobertura. Justin estava lá com Carly, Taylor e Harry. Carly estava do lado dele, quase grudando.

- Vamos para casa? - Perguntei sussurrando no ouvido dele por trás e passando meus braços pela cintura dele. Ele sorriu e Carly logo se intrometeu.
- Pode ir, Miley. Eu levo ele depois ou ele dorme no hotel que eu estou. - Ela falou e riu falso.
- Obrigada Carly, mas acho que não precisamos disso. Eu sou a namorada de Justin e posso cuidar dele melhor que qualquer outra pessoa. - Falei e pisquei. - Pode me dar licença? - Perguntei e fiquei ao lado de Justin, aonde ela estava. Harry estava segurando o riso, Taylor piscou rindo pra mim e Justin segurou minha mão sorrindo.
- Hum, ok. Vou indo embora, está tarde. Tchau pessoal. - Carly disse e acenou para todos.
- Arrazou Miley! - Taylor disse e batemos nossa mão.
- Minha namorada é ciumenta… - Justin disse e veio me beijar, mas eu afastei o rosto dele com a mão.
- Isso não significa que não estou brava com você. - Justin assentiu e os outros riram. Ficamos conversando um pouco com Harry e Taylor e depois fomos embora. No carro Justin ficou trocando mensagens com alguém, ignorei e fiquei dirigindo.

- Vai me dizer por que está irritada? - Justin perguntou e colocou o celular no bolso.
- Não. - Falei seca e Justin revirou os olhos e encarou a janela. O silêncio permaneceu apenas por alguns segundos.
- Sabe o quão humilhante é uma garota dirigir o carro enquanto tem um garoto do lado dela? É muito humilhante. - Ele disse e balançou a cabeça em negação.
- Não é humilhante quando o garoto bebeu todas e não se toca dos próprios atos. - Falei e Justin riu. - Você está sendo machista. - Falei e voltei minha atenção para o trânsito.
- Eu acho isso. - Ele disse.
- Não importa o que você acha, Bieber. - Falei e ele se calou.

Quando chegamos em casa, subimos e eu fui tomar banho. Tomei e troquei de roupa.

- Você está gostosa com esse pijama. - Justin disse e veio me beijar. Ele me deu um selinho e mordeu meu lábio. Eu o afastei, mas Justin não saiu. Ele apertou minha coxa e foi subindo a mão para a minha bunda e enquanto fazia isso, ele beijava meu pescoço. Ele tentava me deixar, mas eu não deixava. Eu odeio pessoas bêbadas e tenho medo. Eu o empurrei com mais força e Justin me olhou confuso.
- Eu não quero. Agora vá tomar banho. - Falei e Justin saiu da cama e foi para o banheiro.

As cenas com o Cody  voltaram para o meu pensamento e as lágrimas queriam escorrer pelos meus olhos. Era inevitável não chorar por isso, mas eu tenho que parar. Justin não chegou e nem chegaria perto de fazer o mesmo que Cody. Ele nunca faria nada comigo, ele me respeita, mas mesmo assim eu tenho medo. Parei com meus pensamentos ao escutar a porta do banheiro se abrindo e eu fingi dormir. Senti um peso do meu lado na cama e logo Justin se cobriu. Ficou um silêncio no quarto e imaginei que ele já estivesse dormindo.

- Hum… Miley? Me desculpa. A Carly é uma amiga querida e mesmo que ela queira algo mais, ela nunca terá. - Eu quis sorrir escondido, mas fiquei quieta. - Eu sou seu namorado, eu amo você e sou seu. - Ele disse em meio a uma risada gostosa. - E sobre agora… Eu achei que você estivesse tentando se fazer de difícil. Eu não sabia que era porque você não queria. Me desculpe por isso, não queria fazer uma coisa que você não quer. - Ele se calou. - Dorme bem, mal humorada. Eu te amo. - Ele disse e mexeu nos meus cabelos.

Ele é real? Porque não parece. Olhei para Justin pelo canto do olho e ele estava encarando o teto e depois fechou os olhos. Me virei rápido, coloquei minha cabeça no peitoral  dele e beijei seu queixo. Justin sorriu e eu sorri também. Me aninhei no peitoral dele e ele beijou minha cabeça.

- Boa noite, idiota. - Falei e Justin me prendeu em seus braços. Logo dormimos.

                                                           ***

Oi galera! Tô feliz de novo... 6 comentários no capítulo anterior e muitas visualizações. Obrigada, de verdade. Postei de novo pra vocês, sou uma ótima pessoa haha. Espero que gostem desse capítulo e que comentem do mesmo jeito que comentaram o outro, rs. É isso aí... Obrigada mesmo.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

4 comentários: