domingo, 17 de fevereiro de 2013

22 capítulo: Matando a saudades. - Parte 1; YRMFS



    1 mês depois…


   P.O.V's Miley

Graças a Deus hoje é meu ultimo show da turnê, que está sendo realizado em Nova Iorque e depois terei férias. Eu já estava na arena e fomos fazer as orações.

- Muito obrigada a todos vocês que fizeram essa turnê ser perfeita e inesquecível, eu amo todos vocês e os considero da minha família. Obrigada Scooter e Alfredo por terem montado a melhor equipe que eu poderia ter, obrigada Mary pelos melhores figurinos, Denika pelas maquiagens mais perfeitas, Mike pela minha voz estar ótima a turnê toda, Kenny e Liam por não me deixarem morrer na multidão, aos que cuidaram dos designers dos palcos, aos meus dançarinos e a Deus por ter feito com que eu realizasse meu sonho. - Falei e todos comemoraram.

Colocamos as mãos no meio da roda, uma em cima da outra e gritamos “We Own The Night”. A câmera me acompanhou até o palco e eu entrei gritando um ‘Its a Party In The USA!” e todos foram a loucura. Cantaram, pularam, gritaram e choraram comigo. Ao acabar o show, caíram confetes e saíram fogos de artificio do palco.

- Obrigada! Eu amo vocês! - Gritei e saí do palco.

Ao sair, fui direto para o banheiro do camarim e tomei banho. Troquei de roupa e fomos embora para o hotel. Ao chegar lá tomei banho e fui direto para o Skype falar com Justin.

- Ei baby! Férias, ainda bem! - Falei e Justin deu um grito engraçado.
- Estou sentindo sua falta! - Ele disse e eu sorri.
- Sinto sua falta também. Amanhã volto pra Los Angeles e podemos sair para qualquer lugar. Sem seguranças, sem tumulto, só eu e você.
- Hum… Gostei da ideia. - Ele disse e riu. - Podemos passar as férias viajando.
- Justin, eu não aguento mais viajar. - Falei e ele riu. - Mas podemos sim viajar pra UM lugar, ok? Um! - Fiz sinal do numero um com os dedos.
- Ok ok. - Ele disse rindo. - Você vem de que horas?
- De tarde eu saio daqui, então chego aí de noite ou de madrugada. - Falei e ele assentiu.
- Me avise quando sair daí, que irei no aeroporto.
- Ok baby. Agora tenho que ir, vou dormir. Te amo! - Soltei um beijo e Justin riu.
- Te amo também. Até mais! - Ele disse e eu sorri desligando a chamada de vídeo.

Entrei no twitter e tuitei:

“@MileyCyrus: turnê finalizada e não poderia ser mais perfeita. Obrigada por tudo!”
“@Mileycyrus: vocês são o meu sorriso.”

Saí do twitter e me deitei na cama. Pensei em tudo que havia acontecido comigo e agradeci a Deus por tudo. Comecei a pensar no Justin e em como eu nunca havia amado alguém como amo ele. Adormeci com um par de olhos cor de mel no pensamento.

                                                       ***
Acordei eram 09:00 e o céu estava uma mistura de cinza com um azul claro. Tomei banho, me (vesti) e bati no quarto de Denika.

- Por que tão cedo? - Ela perguntou enrolada em um lençol, com cara e com voz de sono.
- Último café da manhã com toda a equipe. Se arruma e desce, tá?! - Falei e ela se virou. - Ah, bom dia pra você! - Eu falei e ela fechou a porta com o pé.

Ri da situação e caminhei até o quarto do Alfredo.

- Bom dia! - Ele disse e me abraçou.
- Bom dia Fredo! Pronto pra o ultimo café da manhã em equipe?
- Oh, sim! Vou me arrumar e em 10 minutos estarei lá. - Ele disse e eu
sorri virando as costas e saindo de lá.

Fui ao quarto de Mary e ela já estava acordada, com óculos de grau e cheia de papeladas na mesa.

- Você precisa descansar, mãe. A coleção não vai parar se você tirar umas semanas de férias. - Falei e ela me encarou.

Mary odiava quando eu reclamava por ela estar trabalhando demais, porque ela sempre diz que não é viciada em trabalho, quando todos sabem que ela é.

- Mas a coleção vai atrasar e por isso eu não paro. - Ela falou rude e voltou a olhar para as papeladas.
- Você faz coleção até quando não precisa fazer, não acha que já está bom? - Tirei os óculos e coloquei na cabeça.
- Porque eu sou contratada pra revistas, desfiles e eu faço os meus desfiles também.
- Tá, mas você tem que parar com isso. A quanto tempo você não sai com suas amigas? Ou sei lá, sai com algum cara? - Perguntei e arqueei as sobrancelhas. Ela ficou calada e me encarando. - Faz um bom tempo, né? Ou você me esconde que sai com alguém, sei lá. - Falei e nós rimos.
- Boba. - Ela disse e abaixou a cabeça. Agora eu tenho certeza que ela esconde algo de mim, mas não vou tentar saber nesse momento, porque ainda estou brigando com Mary.
- Você é viciada em trabalho e tem que parar com isso. Até quando está viajando comigo você trabalha  na sua marca, trabalha pra mim e trabalha pra os outros. Já chega. - Falei e respirei fundo. - Ou você para com isso ou eu terei que procurar por outra personal stylist. - Ela me encarou brava.
- Você não faria isso. - Mary falou seca.
- Pra o seu bem? Sim, eu faria. - Falei firme. - Agora guarda essa papelada toda e liga pra sua secretária, a Noelle, dizendo que tem que cancelar alguns eventos.
- Cancelar eu não posso... A minha imagem não ficará boa assim. É a mesma coisa de você cancelar um show depois de todos terem comprado os ingressos. - Ela disse guardando as papeladas numa pasta e eu sorri vitoriosa.
- Então liga pra ela e diz que entrará de férias por um tempo. - Falei e me sentei na cadeira que havia em sua frente.
- Tá, vou ligar. - Ela disse e revirou os olhos.
- Agora vai se arrumar, pois teremos um ultimo café em equipe. - Ela se levantou e me deu um beijo na testa.
- Você me irrita, mas você está certa. Obrigada, filhota! - Ela disse me dando um beijo na bochecha.
- De nada, mamãe. - Falei debochada.
- Essa coisa de "mamãe" e "filhinha" não combina com a gente. - Ela disse e pegou um roupão entrando no banheiro. Nós rimos e ela fechou a porta pra tomar banho.

Saí do quarto dela e desci pra o restaurante do hotel. Pedi pra reservarem 3 mesas e colocarem nelas o melhor banquete de café da manhã que eles tem, depois de uns minutos todos chegaram e se sentaram em seus lugares.

- Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim e pela turnê. Eu quero que saibam que nunca esquecerei nenhum de vocês e que iremos nos reencontrar da próxima vez, quem sabe daqui a alguns meses ou anos. - Falei e todos sorriram pra mim e começamos a comer.

Foi tudo muito bom e engraçado, brincamos o tempo todo do café. Depois nos despedimos e subimos para nossos quartos. Arrumei minhas coisas e fui tomar banho e logo depois me (arrumei). Todos esperavam apenas por mim no corredor e quando saí do quarto, Denika e Alfredo soltaram uma gracinha. Saímos do hotel e fomos rumo ao aeroporto. Mandei mensagem para o Justin falando que estava embarcando em 10 minutos e ele disse que estaria me esperando lá.  Quando o avião decolou, eu senti um frio na barriga. Eu veria meus amigos depois de 1 mês e meio e veria o Justin.
Será que as coisas continuariam as mesmas? Será que ele ainda me ama como antes? Ou ele encontrou outra pessoa? Afinal, ficamos sem nos ver durante meses ou semanas, sei lá. Eu não estou me sentindo bem com esse pensamento e resolvi dormir. Estou tão exausta que se fechar os olhos, dormirei como um bebê. Então o fiz.

                                                                ***

Quando acordei, o avião estava pousando e Denika dormia do meu lado. Quando pousou, a acordei e saímos junto com Alfredo, Kenny e Mary. Nós nos despedimos do pessoal que não iria conosco e fomos pegar nossas malas. Depois de pegarmos, ficamos esperando chegar mais seguranças pra sairmos. Kenny, Liam e mais 3 seguranças do aeroporto me rodearam e saímos da sala de desembarque. Havia muita gente ali esperando por mim, mas eu estava ficando mal com tudo isso. Mesmo com o óculos, o barulho da câmera quando tirava fotos e os flashes, estavam me deixando muito tonta. Coloquei a mão no rosto e fui para o estacionamento e foi aí que eu o avistei. Justin estava ali, lindo, sorrindo pra mim. Pude sentir um arrepio percorrer meu corpo e as borboletas do meu estômago estavam voando. Era como se fosse a primeira vez que eu estivesse o vendo depois de anos. Eu sorri de volta e caminhei até ele um pouco rápido para acabar com aquela distância entre nós. Nos abraçamos bem forte e ficamos calados durante o abraço. Tudo que eu conseguia sentir era o cheiro dele predominando minhas narinas e meu coração batendo tão acelerado, que parecia que iria saltar pela minha boca a qualquer momento.

- Senti tanto sua falta! - O encarei.
- Senti bem mais a sua! - Ele colou nossos lábios com pressa, como se precisasse daquilo tanto quanto eu.

 Depois de uns segundos, a língua dele pediu passagem e eu não impedi. O beijo foi calmo, mas desesperado. Paramos o beijo quando percebemos que todos nos encaravam, o que não era nada confortável.

- A gente precisa muito conversar. - Falei e ele me abraçou por trás.

Nos soltamos e ele cumprimentou todos. Cada um foi para sua casa, exceto eu que fui para a casa do Justin.

- Tava com saudades da sua casa. - Falei rindo e ele riu também.

Me joguei no sofá e ele se sentou do meu lado, fazendo com que minhas pernas ficassem no colo dele.

- Eu estou exausta! - Falei e prendi meu cabelo num coque.
- Vou fazer uma massagem nos seus pés. - Ele disse e tirou minha sapatilha começando a massagem. - Conta como foi tudo. - Ele disse e eu sorri.
- Foi tudo perfeito! Os shows saíram como ensaiado, os fãs sabem todas as musicas e nunca paravam! Foi tudo perfeito, Justin. - Falei empolgada. - E como foi no Brasil?
- Foi um dos melhores shows que eu já fiz! As garotas eram lindas e todas usavam shorts curtos me fazendo delirar. - Arqueei as sobrancelhas e quando ele percebeu o que falou, sorriu sem graça e pigarreou. - Haviam cerca de 60 mil pessoas no estádio. Foi o maior show que eu já fiz! - Ele disse animado.
- Então quer dizer que você delirou com as meninas de lá? - Perguntei tirando meus pés do colo dele e me encolhendo no sofá. Eu estava insegura.
- É, você sabe. Sou um garoto e garotos deliram com coisas assim. - Ele disse e eu pude ter certeza que minha expressão não eram das melhores. - Mas a unica garota por quem eu deliro a todo momento e a unica que me deixa muito louco… - Ele se aproximou, puxou minha perna pra baixo e se colocou no meio delas. - É a minha namorada.

Ele me deu um beijo no pescoço.

- Não parece. - Falei e virei meu rosto para o lado.
- Ah, mas é ela sim. Ela me deixa fascinado. - Ele me deu um beijo no pescoço. - Quem me encanta todos os dias. - Beijou mais uma vez meu pescoço. - Quem me deixa louco! E é ela quem eu amo. - Justin me deu um selinho.

Eu sorri e entrelacei meus braços pelo pescoço dele. Beijei o queixo, o nariz e depois a boca. Depositei um selinho ali e depois mordi. Começamos um beijo romântico e lento, cheio de desejo, saudade, amor, carência e paixão.

- Vamos chamar o pessoal pra cá? - Perguntei e ele afirmou.
- Na verdade eu já chamei… Vá descansar e eu saio pra comprar umas coisas. - Ele disse e eu assenti.
- Deita comigo? - Fiz bico. - Só um pouco. - Falei e ele riu afirmando.

Subimos e eu me deitei com Justin de frente pra mim.

- Eu te amo. - Ele falou e me beijou.
- Eu também. - Falei e sorri.

Me aproximei de Justin, colocando minha cabeça no seu ombro e logo eu adormeci com o cheiro dele.

                                                       ***

Acordei e Justin ainda não tinha chegado, não fazia ideia de quanto tempo eu havia dormido. Fui tomar banho pra quando ele chegar eu já estar pronta e receber o pessoal. Tomei banho e peguei uma roupa na mala. Me (vesti), coloquei um salto e penteei meus cabelos.

- Seu cabelo está mais ondulado. - Justin falou e eu me assustei. Ele estava sentado na cama me olhando no banheiro.
- Você me assustou. - Falei e caminhei até ele, me sentando em seu colo.
- Desculpe. - Ele disse e colocou minha franja atras da orelha. - Você está linda. - Ele disse e eu sorri agradecida. Dei um selinho nele e me levantei, pra me maquiar.
- Vou me arrumar, logo logo eles estão aqui. - Ele se levantou da cama e entrou no banheiro.

Eu desci e fui arrumar as coisas lá embaixo. Peguei meu iPhone e liguei para a Khloe.

- Ei boneca! - Falei.
- Ei gatinha! Chegou em Los Angeles né?! Quando vem por aqui? Traga o Bieber quando vier. - Ela disse.
- Verei quando irei aí e sim, levarei ele. Bom, ele mora em Calabasas e estou na casa dele. - Falei. - Hum… Como anda o processo da ovulação?
- Você sabe… Complicado. Mas eu estou fazendo tudo direito, logo eles colocarão o cateter em mim e verei se vou ovular.
- Pode ter certeza que você vai. Mas faça tudo direito, certo? Estou querendo comprar uma casa aqui em Calabasas, quero sua ajuda.
- Será um prazer ajuda-la, boneca. - Ela falou. - Saudades, veja se aparece. Lamar chegou com Rob, nos falamos depois.
- Mande um beijo para os dois.
- Ok, amo você.
- Amo você também, tchau tchau. - Desliguei.

“@MileyCyrus: depois de tanto tempo uma noite com amigos.”
“@Demsmyeyes: a Demi estará?”
“@MileyCyrus: @Demsmyeyes: oh sim! Minha garota irá vir.”
“@smilecyrus: tirem fotos! Amo você.”
“@MileyCyrus: @smilecyrus claro que tiraremos! Amo você também :)”

Saí do twitter quando Justin apareceu la embaixo e foi para a cozinha. Fui atras dele e fiquei sentada no banco que tem na bancada.

- Khloe nos convidou pra ir na casa dela. Ela mora aqui em Calabasas, topa?
- Podemos ir sim. - Ele disse e se virou para mim. Me deu um selinho e ficou em pé com as mãos nas minhas coxas.
- Podemos ir na casa da Khloe amanha e podemos olhar casas para você.
- Pedi para Khloe me ajudar, ela sabe sobre essas coisas.
- Que fora eu levei, hein?! - Ele disse e eu ri. - Falei que iria olhar as casas e você disse que iria com a Khloe.
- Você pode vir com a gente, né amor. - Falei e ele riu.
- Acho que eles chegaram, vamos lá. - Ele pegou minha mão e fomos.

Abrimos a porta e lá estava (Selena, Zayn) e Jasmine.

- Jas! - Gritei e a abracei. Jasmine foi a unica pessoa que não vi durante 2 meses. Demi e Zayn eu vi na festa, Selena foi no meu primeiro show e Justin eu via por skype.
- Oi Miley! Saudades loirinha… - Ela disse sorrindo.
- Como você está? Não tenho noticias suas faz um bom tempo!
- Estou bem. - Ela sorriu falso. - E você?
- To bem… - Olhei desconfiada pra ela. - Quero conversar depois com você.
- Ok… - Ela disse e cumprimentou Justin.

Falei com Selena e Zayn e ficamos sentados conversando e bebendo.

- Aonde pretendem passar as férias? - Zayn perguntou.
- Eu estive pensando em algum lugar com praia… O que acha, amor? - Perguntei ao Justin.
- É uma boa ideia. - Ele disse e sorriu brincando com a minha mão. - Podemos ir para Miami.
- Miami? É um lugar legal, mas vocês podem ir a qualquer momento. - Zayn disse e eu concordei.
- Temos tempo para pensar… - Falei e Justin assentiu.

Ficamos bebendo, brincando e comendo. Demi ainda não havia chegado, o que me deixou cabisbaixa. Eu amava todas elas, mas Demi era a mais próxima de mim e eu a amo muito. Queria muito vê-la.

- A Demi não vem? - Perguntei.
- Ela disse que viria, vamos esperar. - Selena respondeu e eu fiquei calada.

Fui na cozinha pegar comida e bebida e o interfone tocou.

- Mr. Bieber, sua amiga Demi  quer entrar, mas ela está com um rapaz desconhecido. Deixo entrar?
- Oi Paul, é a Miley! Qual o nome do rapaz?
- Olá Miley, ela disse que o nome dele é Robert.
- Pode deixar entrar! Obrigada Paul! - Falei e desliguei.

 Levei as bebidas para a sala e fiquei em pé na porta esperando eles entrarem. Quando a campainha tocou, atendi e puxei a Demi para um abraço.

- Demi! - A abracei bem forte e não quis mais largar. Ficamos cochichando uma no ouvido da outra o quanto sentíamos saudades e falamos que nos amamos varias vezes. Nos soltamos e Rob estava cumprimentando os outros.

- Roberrrrrto! - Falei e Rob riu, abrindo os braços e eu o abracei. - Que saudade, Rob.
- Saudades também, Mileyzita. - Ele me ergueu e Justin encarou a gente. Eu ignorei e continuei abraçando ele.
- Então já é oficial? Os dois estão namorando? - Jasmine perguntou pra Demi.
- Sim, estamos. - Demi respondeu sorrindo e Rob foi para o lado dela, a abraçando por trás.
- Khloe disse que sente sua falta, Miley. E Kim quer te ver, Justin. -Rob disse e eu sorri.
- Vamos na casa da KoKo amanhã! - Falei animada.
- A nova amiga dela. - Selena disse e fez uma cara de raiva.
- Como eu voltei agora, tenho que arrumar tempo pra todos. - Pausei. - Pra a Sel, pra a Jas, pra o Zayn, Rob, Demi, KoKo, Mary, Denika, Alfredo… - Falei.
- E pra mim né! - Justin disse e todos caíram na gargalhada.
- Mas você me tem todo o tempo. - Sussurrei no ouvido dele e ele sorriu me dando um selinho.

                                                  ***
Postado! Continuem comentando e eu postarei sempre. :)
Sigam: @vishtha ou @forjiley

2 comentários: