sábado, 16 de fevereiro de 2013

21º capítulo: Visita inesperada. - YRMFS


P.O.V's Miley

3 semanas depois...

Meus dias eram assim: eu conversava com Justin pelo telefone ou pelo skype todos os dias e sempre que dava eu ficava com a Khloe. Ela não está ovulando e o sonho dela é ser mãe, ela precisa de mim e das amigas dela agora, então quando eu podia, ia pra lá ou saíamos juntas. Demi e Rob estão namorando, parece que ele realmente gosta dela e que a Demi está gostando dele. Jasmine terminou o namoro com Jinsu e não quer nos dizer o motivo. Selena e Zayn estão melhores que nunca e parece que tudo está dando certo.

Meus ensaios já haviam acabado e eu estava a caminho do meu primeiro show que seria na França.

- Boa sorte, baby. 
- Obrigada, Justin. Eu estou muito nervosa! - Falei.
- É normal. Mas você vai ser maravilhosa, como sempre é. - Ele disse e me fez abrir um sorriso bobo.
- Espero que sim! Tenho que desligar, amo você!
- Amo você também. - Desliguei a ligação.

Assim que entrei no camarim, Denika veio me maquiar e Mary trouxe minha roupa. Alfredo estava com um tablet resolvendo as coisas e Kenny estava junto com Liam fora do camarim esperando eu ficar pronta. Me (vesti) e fui na sala do M&G.

- Ei garotinha, tudo bem? - Perguntei a uma menina que me encarava. Ela me abraçou forte e começou a chorar. - Oh, não chore!
- Eu te amo, te amo muito! - Ela me abraçou mais forte.
- Eu também amo você. - Falei sorrindo. Limpei as lágrimas dela e tiramos a foto. Ela recebeu a foto já revelada e saiu. Logo vieram mais pessoas, umas choravam, outras ficavam sem reação e as outras só sorriam.

- Falta uma pessoa pra o M&G. - Falaram e quando virei, era a Selena.
- SELENA! - A abracei bem forte. - Que saudades!
- Meu Deus! Que saudades, Miley. - Ela disse e me abraçou.


- Como estão as coisas por Los Angeles? - Perguntei.
- Está tudo bem, exceto a Jasmine que sumiu.
- Estou preocupada com ela faz um bom tempo. - Falei e Selena apenas olhou para o chão preocupada.
- Bom… Vamos? É seu primeiro show e eu estou aqui pra te apoiar. - Ela disse.
- Vamos! - Sorri.

Fomos ao meu camarim e eu me arrumei para o show. Enquanto não dava a hora, fiquei conversando com a Selena e rindo muito.

- Você vai viajar já amanha ou vai ficar uns dias aqui?
- Vou ficar um dia aqui. - Respondi.
- Vamos sair?
- Claro! - Selena bateu palmas.
- To pensando em comprar uma casa em Calabasas. - Falei.
- Perto do Justin. - Ela falou sorrindo. - E da sua amiguinha Khloe.
- Ciumenta! - Falei e ela mostrou a língua.

 Logo Alfredo me chamou e fomos fazer as orações. O fotógrafo filmava tudo que fazíamos, pois teria uma surpresa pra os fãs depois. Nos reunimos em um circulo e colocamos os braços um nos ombros dos outros.

- Deus, obrigada por tudo! Por ter a melhor maquiadora, a melhor personal stylist, o melhor segurança, melhor empresário, melhor administrador, diretor, gravadora…
- Melhor mentor! - Selena gritou me interrompendo e todos riram.
- Melhor mentor e a melhor equipe do mundo. Desejo que esse show seja perfeito e que tudo seja como programado. Obrigada por tudo mais uma vez. Nos proteja. Amém! - Falei e todos bateram palmas sorrindo e gritando.
- Ter o namorado como mentor deve ser bem legal. - Denika disse e eu balancei a cabeça afirmando.

Andamos até o palco e eu fazia sempre umas caretas para a câmera, o que fazia Selena cair na gargalhada. Tirei algumas fotos que Selena me obrigava, mas na verdade ela queria acabar com meu nervosismo.


Um rapaz me entregou o microfone e eu dei um tchau para a câmera sorrindo. Eu já podia ouvir a gritaria daqui. Entrei no elevador que me levava para cima do palco e fechei os olhos. Meu sonho estava apenas começando.

Ao entrar no palco, todos gritaram e pularam por mim.
- “I hopped off the plane at LAX with my dream and my cardigan”. - Comecei a cantar e todos me acompanharam.
Era um sonho ver todos cantando minha musica e eu não sei como descrever a sensação, eu me arrepiava, tremia, meu nervosismo só aumentava. Depois de Party In The USA, eu respirei bastante e falei com eles.

- Oi pessoal! Bem vindo a minha turnê, We Onw The Night! - Falei e eles gritaram. - Vamos lá? - Todos gritaram.

Comecei a cantar Scars e eles foram a loucura. Eles sabiam cantar todas as músicas, palavra por palavra e nunca paravam de gritar. Depois que cantei Scars, troquei de roupa e voltei ao palco com uma (roupa) mais legal.

- Essa música me lembra muita coisa e a unica forma que consegui dizer o que eu senti foi escrevendo ela. Todos acendam uma luz, por favor! - Falei e eles acenderam isqueiros, celulares e piscas.

Comecei a cantar Because Of You e muitos choravam. Ao acabar a música, cantei Secrets e I Miss You. O público era incrível, era perfeito estar ali. Fiz outra troca de roupa e cantei a que todos estavam esperando; We Own The Night. Todos cantavam, pulavam e gritavam. Vários presentes foram jogados no palco e os seguranças pegavam. Depois cantei See You Again e foi uma loucura, no ultimo trecho da música eu fiz um pout-pourri com Kicking and Screaming e pra finalizar meu show, cantei Who Onws My Heart.

- Muito obrigada a todos! Foi meu primeiro show da turnê e não poderia ter sido melhor. Eu amo todos vocês, Smilers! - Falei e corri pra fora do palco.

Ao sair, bati na mão de Alfredo, Selena, Mary, Denika, Kenny e Liam. Fui direto para o camarim e tomei um banho rápido. Todos já me esperavam na van e fomos direto para o hotel. Eu precisava de um banho relaxante, de uma massagem e de uma noite longa de sono. Mas quando estávamos a caminho do hotel, descobrimos que todas as entradas estavam sendo fechadas, pois a multidão estava tentando entrar e isso poderia fazer um grande estrago.

- O que vamos fazer? - Perguntei derrotada.
- Chegar de helicóptero… Ou encontrar outro hotel que suporte você lá. - Alfredo disse e eu fechei os olhos respirando fundo. Selena puxou minha cabeça delicadamente e a pousou sobre o ombro dela, eu dei uns cochilos, mas depois resolvi tuitar.

“@MileyCyrus: primeiro show de muitos… Obrigada por hoje.”
"@MileyCyrus: depois de horas na fila, vocês ainda vão ficar no meu hotel. Tenho os melhores fãs do mundo."

Tuitei e Alfredo deu rt em tudo. Logo um helicóptero chegou na área reservada e fomos nele para o hotel. Pousamos e cada um foi para seu quarto, me despedi de todos e fui dormir.

                                                           ***
Acordei eram umas 10:00, tomei banho e depois Justin me ligou.

- Ei baby! - Falei. - Como você esta?
- Bem e você?
- Muito cansada. Como foi seu show ontem?
- Ótimo… Amanhã é o meu ultimo show da turnê. Como foi o seu?
- Foi ótimo. Estamos até fazendo um vídeo sobre a turnê. Hoje tenho folga e amanhã já tenho show.
- Ah… Hoje vou pra o Brasil. 
- Jura? Que legal! Acho que minha turnê não vai. - Falei. - Sabe quem veio para o meu show?
- A Selena.
- Sim! Como você sabe?
- Suas fãs só falam disso e de como você estava maravilhosa ontem. - Ele pausou. - Mas maravilhosa você sempre é.
- Eu sei! - Falei e ri. - Amor, agora eu vou desligar, ta bom? Vou sair com a Selena.
- Certo, baby. Cuidado. Amo você!
- Amo você também. - Desliguei.

Me vesti e desci.

- Bom dia! - Falei e todos responderam. - Vamos Sel?
- Oh sim, vamos! - Ela se levantou e saímos do hotel. Falei para o Kenny que não precisava dele, eu sei me virar só. Paris está muito frio, saímos toda agasalhada. Alguns fãs vinham falar com a gente e os paparazzis sempre tiravam fotos.


- Selena, onde está Zayn? - Uma fã perguntou com uma câmera na mão, provavelmente ela estava filmando..
- Zayn está fazendo shows com os meninos. - Ela respondeu simpática e saímos andando.

Selena também era bastante conhecida, pois além de ser modelo da MCyrus, ela é namorada do Zayn.
Entramos em uma loja e começamos com as compras. Selena e eu nos dávamos muito bem e mesmo ela ficando mais com a Taylor e eu com a Khloe e Demi, somos melhores amigas.

- Hoje de noite eu volto pra Los Angeles. - Selena disse.
- E eu vou pra a Holanda. - Falei e saímos da loja.

Caminhamos de volta pra o hotel e arrumamos nossa mala, almoçamos com o pessoal e ficamos conversando com Alfredo. Logo estava na hora de irmos para o aeroporto.

“@MileyCyrus: Próxima parada: Holanda. Adeus Paris.”

- Tchau Sel, obrigada por ter vindo. Eu amo você.
- Não precisa agradecer. Eu te amo mais! - Ela me abraçou e entrou no avião.

Depois eu entrei no meu e fui. A viagem é rápida, dura uns 40 minutos. Ao chegar na Holanda, só treinei minha voz e fui dormir.

P.O.V’s Justin

Minha primeira vez no Brasil e já nem posso sair do aeroporto. Ual! Elas são realmente loucas. Tiveram que fechar o aeroporto pra mim e eu peguei um helicóptero. Não demorou muito e estávamos no hotel.

“@justinbieber: mal posso esperar pra conhecer o Brasil e minhas garotas brasileiras.”

Eu farei 5 shows no Brasil; 2 em São Paulo, 2 no Rio de Janeiro e 1 em Porto Alegre. No momento eu estava no Rio, no hotel e tinha muitas pessoas gritando por minha causa. Fui na varanda segurando a bandeira do Brasil e todas foram a loucura.



Elas gritavam e cantavam. Era uma coisa sem igual, eu nunca havia visto algo assim antes. Elas eram loucas e lindas, todas elas. Não dava nem pra eu dormir com a zoada, mas tive que dar um jeito.

                                                         ***
POV’s Miley

Ja estava fazendo meu 7º show da turnê e tudo saia perfeitamente bem. A unica parte ruim de tudo é estar longe dos meus amigos e do Justin. Ainda faltam muitos shows pra minha turnê acabar e eu finalmente ficar de férias e curtir com meu namorado e meus amigos. Eu estou exausta, mas quando vejo o olhar e o sorriso daquelas pessoas no M&G e no meu show, todo o cansaço vale a pena.

Estou em Londres com a Denika no meu quarto do hotel. Os outros foram resolver as coisas ou foram dormir. Denika é uma grande amiga, amo ela. Começamos a assistir um filme engraçado e depois postamos umas fotos no twitter.

"@MileyCyrus: com a minha garota louca. 
"


Depois de tirarmos várias fotos, resolvemos dormir, pois amanhã teria show.

                                                                   ***
Oi gente, demorei muito pra postar, eu sei. Não sei se vocês acharam esse capítulo grande, mas eu achei ele muito demorado! Procurei as roupas de ultima hora no polyvore, as musicas na hora... Ah, sobre as músicas eu quero que vocês imaginem na voz da Miley, se possível. E a música "Secret" que foi o cover e não a original, é por causa do jeito que ela canta... A Maddi canta de um jeito melhor que a banda, então foi ela mesmo. Mas então, é isso que eu tinha pra falar. Comentem que eu posto mais rápido, que nem eu fiz semana passada. Até logo :)
Sigam: @forjiley ou @vishtha

4 comentários: