sábado, 2 de fevereiro de 2013

19º capítulo: Compras, brigas e amor. - YRMFS



P.O.V's Miley

Já eram 15:00 horas e eu e Justin ainda estávamos no shopping. Atlanta era muito legal e tinha coisas muito boas para comprar, mas claro que eles tiveram que fechar cada loja que entrávamos, não se tratava apenas de Justin Bieber, agora tinha Miley Cyrus também.



- Você não deixa eu pagar nada para você e isso é uma droga! - Justin disse e eu ignorei dando meu cartão a funcionária. Meu celular tocou, era Rob.

- Hey Robert! - Falei animada.
- Ei Cyrus… Sinto saudades. - Ele disse.
- Claro que sente. - Falei e ri. - Também sinto.
- Quando voltará?
- Amanhã ou depois de amanhã. - Falei e Justin pegou as minhas sacolas na loja.
- Hum… Alfredo sente sua falta e Khloe também. Volte logo, Khloe precisa de você.
- Aconteceu algo?
- Sim, mas quando você voltar, saberá. Tchau. - Ele desligou.

O que havia acontecido com a Khloe? Meu Deus, estou preocupada. Justin viu que eu estava estranha.

- O que houve?
- Rob me ligou e disse que a Khloe esta precisando de mim. Estou preocupada.
- Se acalma, amor. Khloe é forte e vai aguentar até você chegar lá. Você vai hoje mesmo para a casa dela, ok? - Ele disse e me deu um abraço.
- Eu vou ficar aqui até você ir embora e depois vou ficar com ela. - Falei e Justin me deu um selinho.

Saímos da loja cercados de seguranças, pois haviam muita gente lá fora.


Fomos comprar mais coisas. Justin foi provar roupas e eu ajudei ele a escolher.

- Amor, essa está boa? - Ele perguntou e abriu a porta do provador.
- Você está maravilhoso! - Falei e ele piscou.
Entrou um homem no provador masculino e eu ia sair, mas Justin me puxou com força e eu entrei no provador.
- Justin, eu não posso estar aqui. Eles abriram a loja para os clientes. - Falei e ele me beijou. Justin era completamente sem noção.
- Justin… - Falei entre o beijo e ele mordeu meu lábio. Não resisti e o beijei, ele sorriu e me puxou para mais perto colando nossos corpos.

Eu fui levantando a blusa dele e ele foi colocando a mão na minha bunda. Arranhei as costas dele ao sentir que ele apertou meu traseiro e Justin riu.

- Não podemos… Não aqui. - Falei e Justin assentiu me dando um selinho.
- Vamos logo para casa então? - Ele perguntou e eu ri.
- Não, quero fazer compras.. - Falei e Justin ficou irritado. - Guardaremos para mais tarde.

Saí do provador primeiro que ele e logo depois Justin saiu também, pagamos e fomos para casa. Guardamos as compras na nossa mala e fomos para a (área) da piscina. Fiquei com os pés na borda e Justin ficou dentro da piscina, de frente pra mim.

- Você deveria entrar, aqui tá muito quente e a água tá uma delícia. - Ele disse e molhou minha coxa.
- Tô com preguiça de ir colocar meu biquíni e nem pense em me empurrar de roupa. - Falei e Justin riu sapeca.

Subi e coloquei meu (biquíni), peguei suco e comidas que estavam na geladeira e coloquei na mesa. Dei um mergulho e quando cheguei em Justin, dei um selinho nele.


- Você de biquíni me deixa muito… louco. - Ele disse e mordeu os lábios. Eu ri e fiquei suspensa nele, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura.  - Você tem falado com o Jinsu? Ele está estranho. - Justin perguntou.
- Hum… Não. Nem com a Jasmine. - Falei e Justin deu de ombros.
- Tem alguém em casa? - Justin perguntou e eu neguei com a cabeça. - Ninguém?
- Ninguém. - Respondi e Justin sorriu malicioso.

Ele me beijou, um daqueles beijos que me faz deseja-lo mais perto e me deixa mais apaixonada. Justin colocou as mãos na minha bunda para me “segurar” e eu coloquei as minhas na cabeça dele. Uma na nuca e a outra no cabelo dele, dando leves puxões. Justin começou a dar mordidas no meu lábio e eu o puxei para mais perto.

- Na piscina da sua casa? Alguém poderá engravidar ao entrar aqui, Miley. - Denika falou e começou a rir. Justin gargalhou e eu ri sem graça. 
- Desculpa. - Falei e ela piscou.

Desci do Justin e ficamos apenas conversando com Denika.

- Acho que deveríamos dar uma festa, sabem? - Denika falou e eu e Justin ficamos prestando atenção. - Chamar todas aquelas pessoas famosas e lindas. Seria muito legal! - Ela disse.
- Eu concordo, mas agora estou em turnê e não tenho tempo.
- Meus ensaios da turnê irão começar, então nem rola. - Falei e Denika fez biquinho.
- Quando o Justin acabar a turnê dele, é quando a sua irá começar. - Ela disse e eu olhei para Justin surpresa.
- Oh, é verdade. Não tinha pensado nisso. - Falei.
- Lerda, lerdinha… - Ele disse e Denika concordou rindo.
- Por que não entra aqui na piscina, Denika? - Perguntei e Denika deu um risinho.
- Eu até entraria, mas não quero engravidar do seu namorado. - Nós gargalhamos.

                                                        ***
 - Você demora anos para escolher uma roupa, Justin! - Falei em pé na porta do banheiro e encarando ele pelo reflexo do espelho. Ele se virou e me olhou de cima a baixo sorrindo.
- Já estou pronto. - Selamos nossos lábios.

Estamos indo jantar com Demi. Descemos as escadas e chamamos Denika para ir com a gente, ela disse que não iria. Entramos no carro e Justin resmungou por eu estar dirigindo.

- Isso é ridículo! Me sinto um inútil saindo com você para fazer algo e ficar no banco passageiro. Homens tem que fazer as coisas. - Ele disse e eu aumentei o som, mas Justin abaixou. - Sério, é ridículo. Me deixa dirigir. - Justin disse e eu aumentei o som de novo. - Miley! - Ele disse e desligou o som.
- Você as vezes parece uma criança. - Falei irritada.
- E você uma vadia de TPM. - Ele disse e eu parei o carro o encarando.
- Você podia não ter falado isso. - Falei e ele me olhou com cara de tédio.
- Você podia reclamar menos. - Ele disse e ligou o som.
- Mas foi você quem ficou reclamando até aqui! - Desliguei o som e Justin tirou o cinto e encarou a estrada escura.
- Você quer escutar musica e depois não quer. Ta de bom humor e depois brava. Me ama e depois me odeia… - Ele disse e deu um risinho olhando pra mim. - Você é uma vadia de TPM.

Eu o encarei, tirei o cinto e desci do carro. Justin saiu do carro rapidamente.

- Pra onde você vai? - Ele perguntou quando eu tava arrodeando o carro.
- Deixar você dirigir e parar de falar besteira, porque eu já perdi a paciência com você. - Falei e entrei no banco do passageiro, aonde Justin estava. Ele ficou parado por alguns míseros segundos encarando o carro e depois entrou no banco do motorista.
Ficamos calados o caminho todo.

Assim que chegamos no restaurante haviam vários paparazzis e eu escondi meu rosto. Não olhei para ver o que Justin estava fazendo. Entrei no restaurante e avistei Demi. Ela nos cumprimentou  e depois nos sentamos.

- Como você está, Demi? - Justin perguntou.
- Ótima e vocês?
- Irritados. - Respondi e Justin concordou com a cabeça.
- Por que? - Demi riu.
- Disseram que sou uma vadia de TPM. - Demi gargalhou junto com Justin e eu revirei os olhos e tomei um gole do meu chá gelado.
- Mas Justin tem razão. - Ela disse e eles fizeram um toque.
- Mudando de assunto… Rob confessou que está dormindo com você. - Falei e Justin engasgou com o refrigerante que estava tomando.
- É, estamos. - Ela disse e rimos. - E vocês?
- Nós o que? - Justin perguntou e pegou minha mão por debaixo da mesa.
- Já dormiram juntos?
- Dormimos sempre juntos. - Justin respondeu e eu ri baixinho.
- Você entendeu… - Demi revirou os olhos. - Já rolou? - Ela perguntou e Justin chamou o garçom para pedir nossa comida.
- Sim. - Respondi e o garçom chegou.
- E como é ter Miley Cyrus toda gostosa em sua cama, Justin? - Demi perguntou e o garçom arregalou os olhos. Justin encarou Demi e eu ri sem graça. Demi estava seria, esperando resposta, mas esperamos o garçom sair e Justin aproximou a cabeça para mais perto da Demi.
- Maravilhoso. - Ele disse e voltou a encostar suas costas na cadeira.
- E você, Miley? Como é ter ele?
- Não é tão bom, mas serve. - Justin me encarou e Demi riu. - Brincadeira amor. - Selei nossos lábios.
- Chega de melação. - Demi disse - Usaram camisinha? - Ela perguntou e eu encarei Justin.
- Oh, ops. - Justin falou e eu arregalei os olhos.
- Pílula? - Demi perguntou.
- Oh, não! - Falei e abaixei a cabeça.
- Me digam que é mentira. - Ela disse e Justin me encarou.
- Não é mentira. - Falei e Justin abaixou a cabeça pensativo.

Demi respirou fundo e bebeu um gole da água que estava na frente dela.

- Vocês tem 18 e 19 anos, tem uma carreira musical e… 2 semanas de namoro? Olha só a besteira que fizeram! - Ela disse irritada.
- Demi. - Justin interrompeu, mas ela continuou.
- Você mudando de humor, brigando com Justin… Sintomas de gente grávida. - Eu a interrompi.
- Demi. - Falei, mas ela ignorou.
- Vocês são jovens pra ser pais e eu jovem pra ser tia. Não poderiam ter feito isso. - Ela pausou. - Quer dizer, poder podiam, mas... usando proteção né!
- Demetria! - Justin levantou o tom de voz a interrompendo de novo.
- O que é? - Ela perguntou eufórica.
- Era brincadeira. Nós usamos sim e ela tomou a pilula depois. - Justin falou e Demi nos encarou irritada. - Tomou né? - Ele perguntou a mim.
- Tomo a pílula toda semana. - Falei e Demi respirou aliviada.
- Vocês me matam! - Ela disse e nós rimos.
- Como é ter Rob Kardashian gostoso na sua cama? - Perguntei e Justin me encarou.
- Gostoso? - Ele perguntou abismado.
- É muito bom… - Ela disse e eu ri.
- Deve ser mesmo. - Falei e Justin me encarou muito irritado e Demi só riu.
- Vamos? Quero descansar no hotel. - Demi disse e pegou o cartão pra pagar, mas discutimos quem ia pagar e Justin terminou pagando. Ele não se referia a mim e nem me olhava. Saímos do restaurante e nos despedimos da Demi. Depois fomos para o carro. Eu deixei Justin ir dirigindo, porque não queria perder a paciência com ele de novo. Já estávamos na estrada quando eu resolvi quebrar o silêncio que estava no carro.

- Vai me dizer por que está assim? - Perguntei e Justin ficou calado. - Foi o Rob?
- “Deve ser mesmo”. - Ele imitou minha voz e eu ri.
- Não falo assim. - Falei rindo e ele me encarou.
- Você com outras palavras disse que quer ele na sua cama. - Justin falou e acelerou o carro.
- Em outras palavras eu quis dizer que ele deve ser bom, porque muitas mulheres já namoraram com ele. - Justin me encarou de novo. - Para de acelerar tanto e presta atenção no trânsito, está tarde. - Falei e fomos o caminho todo em silencio.

Quando chegamos na frente do meu condomínio, haviam alguns paparazzis esperando por nós e eles não paravam de tirar fotos.



Justin acelerou o carro e logo entramos no meu condomínio. Ao entrar em casa, ele foi tomar banho e depois ficou vendo TV na sala. Tomei o meu, vesti um moletom, soltei meu cabelo e tirei minha maquiagem. Coloquei um chinelo e desci. Me sentei ao lado de Justin e fiquei encarando ele. Ele ficou batendo o pé e coçando o nariz, ele fazia isso quando estava nervoso ou agoniado.

- Para de me olhar. - Ele disse e riu colocando uma almofada na frente do rosto.
- Não vou não. - Falei e puxei a almofada.

Justin era tão perfeito, que eu não conseguia parar de olhar para ele. Fiquei admirando a face dele e ele ficava rindo com vergonha.

- Para Miley! - Ele colocou o travesseiro no rosto de novo.
- Então agora eu não posso admirar meu namorado? - Perguntei e Justin deu de ombros. - Milhares de garotas loucas podem e eu não. - Falei.
- Não quando você deseja outra pessoa em sua cama. - Ele falou encarando o chão.

E foi nessa hora que eu percebi a bobagem que havia falado, mesmo não sendo minha intenção. Fui pra perto dele e sentei em seu colo, acariciei o rosto dele e dei um beijo em sua testa.

- Você é o único que eu quero. - Falei olhando nos olhos dele.
- Mas você disse aquilo.
- Eu só disse brincando e nem quis dizer o que você tá pensando. Você é o melhor em tudo. O melhor cara que eu já namorei, melhor beijo, melhor sexo, melhor tudo! - Ele sorriu. - E o único com quem eu quero dormir e acordar todos os dias. - Falei e Justin selou nossos lábios e começamos um beijo calmo. Ficamos nos beijando e nos acariciando por alguns minutos e depois resolvemos subir para dormir.

- Amor, você é uma vadia louca só as vezes, tá? - Ele disse e eu gargalhei.
- Sei que sou. - Falei e ele riu. Justin deitou do meu lado da cama e eu fiquei deitada em cima dele.
- Só tenho mais 2 dias aqui. - Ele disse e eu fiz um biquinho que ele beijou.
- Eu estava pensando em comprar uma casa para mim em LA. - Falei e Justin me olhou confuso. -Você tem casas aonde?
- Tenho em Calabasas, Havaí e Canadá.
- Eu poderia comprar uma no condomínio da Khloe ou no seu.
- Podemos procurar uma. - Ele disse e ficou acariciando meu rosto com o polegar.

Fechei os olhos e fiquei apenas sentindo ele me acariciar.

- Posso fazer uma pergunta? - Perguntei ainda de olhos fechados.
- Pode amor. - Ele respondeu e eu coloquei o queixo no peitoral dele.
- Você já teve quantas namoradas? - Perguntei e abri os olhos.
- Namoradas 4, ficantes milhares. - Ele disse e eu fiquei surpresa.
- Quais foram suas namoradas?
- Caitlin, Ariana, Megan e Jasmine.
- Quem é Megan?
- Uma garota que conheci, mas durou só 2 semanas. - Ele disse e riu. - Eu não gostava dela mesmo.
- E você gostava da Jasmine?
- Eu amei a Jas, mas acabou porque não era para ser. E ela ficou estranha depois que conheceu Jinsu.
- Tem algo muito errado com eles. O Jinsu tem tratado ela mal e a Jasmine tem agido estranho.
- Também acho, mas vamos deixar pra lá. - Ele disse e eu assenti.
- Mas então... você gosta da sua quinta namorada? - Perguntei e ri.
- Eu sou apaixonado por ela. - Ele sorriu. -  E  olhos dela também. O cabelo dela é o mais bonito que eu já vi e o corpo dela me deixa louco! - Ele disse e eu ri selando nossos lábios.
- Eu também sou louca pelo meu namorado. - Falei e ele riu. - E eu nunca pensei que pudesse ser feliz amando alguém de novo.
- Eu também… Nunca pensei que amaria de novo. - Ele disse e riu. - Tão louca é essa coisa que chamamos de amor.
- E agora que conseguimos, não podemos desistir. - Falei e ele me deu um beijo.

Ficamos calados um pouco e eu tive uma ótima ideia.

- Eu tive uma ideia incrível! - Falei e ri, Justin ficou esperando eu continuar. - Vamos compor um dueto?
- Seu violão esta ai?
- Sim… Deixa eu pegar. - Fui no closet e peguei meu violão. Sentei do lado de Justin e peguei um caderno.
- Compor sobre o que?
- Sobre o que estávamos falando.
- Ok... - Ele disse e eu comecei a escrever umas coisas e falava pra Justin.

Depois de um tempo, acabamos a musica e fomos dormir. Eu claro, dormi no lugar de onde eu nunca quero sair: nos braços dele.

                                                          *** 
Tô postando todo dia por causa dos comentários que estou recebendo e se eu receber mais, posso até postar duas vezes ao dia (indireta, opa). Bom, espero que gostem desse e que continuem lendo minha fic, haha. Leitoras novas, sejam bem-vindas e as velhas, obrigada por continuarem lendo. See you soon, xx.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

3 comentários: