quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

20º capítulo: Melhor que a primeira vez. - YRMFS



P.O.V's Miley

Quando eu acordei Justin não estava na cama, fiz um coque no cabelo e me levantei. Fui ao banheiro lavar meu rosto, escovar meus dentes e depois desci. Não tinha ninguém em casa, que coisa chata. Subi pra trocar de roupa e logo desci de novo. Peguei meu iPhone e liguei para Justin, ele não atendeu. Liguei para Mary e ela estava na loja dela com Denika. Fiquei assistindo TV ate escutar um barulho na porta, me virei achando que era Justin, mas era Cody.

- O que você esta fazendo aqui? - Perguntei espantada.
- Vim fazer uma visitinha a Mary. - Ele sorriu e se sentou em uma poltrona. - Mas não sabia que você estava aqui...
- Eu aviso que você veio, agora já pode ir. - Falei e abri a porta para ele ir embora.
- Não precisa, eu espero. Afinal, não tenho nada pra fazer, podemos colocar o papo em dia, podemos relembrar várias coisas... - Ele se levantou e veio até mim. - Mas só se você quiser.
- Vai embora agora, Cody! - Gritei. Ele deu um sorriso malicioso e saiu da minha casa. Revirei os olhos fechando a porta com força e liguei para a portaria do condomínio falando pra não deixarem ele entrar.
Como eu já iria embora amanha, arrumei minhas malas e liguei de novo para Justin.

- Ei, aonde você está?
- Oi amor, já estou chegando.
- Ok, antes de vir compra café para mim? Não quero sair de casa pra comprar.
- Compro amor. Até logo.
Me deitei e fiquei esperando Justin. Logo eu abri os olhos com ele me dando selinhos.

- Acorda, Miles. - Ele disse e me entregou um copo de café.
- Obrigada. - Tomei o café e fiquei sentada de frente pra ele na cama.
- Saí cedo pra resolver umas coisas.
- Hum… Certo. - Falei e dei um gole no café.
- Você não vai perguntar pra onde eu saí?
- Deveria? - Perguntei e Justin arqueou as sobrancelhas. - Pra onde você foi? - Perguntei calma.
- Eu saí com Carly, fomos resolver umas coisas da turnê dela que talvez eu faça uma aparição.
- Hum... - Sussurrei com indiferença e Justin fingiu não escutar.
- Pra onde você vai amanhã?
- Voltar com você… Mas minha parada será em Los Angeles. - Respondi e ele assentiu.

Ficamos tirando umas fotos pra postar no twitter.

@justinbieber:
"


Justin postou a foto sem legenda, pois não havíamos assumido totalmente e porque não sabíamos o que falar, pois as fãs dele são loucas. Logo haviam vários rts e menções, mas Justin não falou mais nada e saiu do twitter. Fiquei conversando com ele e rindo, estar com ele era muito bom e só de pensar que acabaria amanhã me dava uma peninha... O dia passou rápido e já estava de noite. Aproveitei Justin no banho e fui falar com Mary.

- Cody veio aqui hoje. - Falei e ela arregalou os olhos. - O expulsei e proibi os seguranças de deixa-lo entrar.
- Sem problemas, Miley. - Ela disse e voltou a ver as papeladas.
- Falou com o Scooter sobre as fotos da sua marca?
- Falo amanhã, meu amor. Agora vá dormir… Amanha sera um grande dia. - Dei um beijo na testa dela e saí.

Fiquei esperando Justin deitada na cama e logo ele chegou.

- Amanhã não verei mais você. - Ele falou e eu o chamei pela mão para deitar comigo. Assim ele fez e se deitou ao meu lado.
- Promete que não vai me deixar nesse meio tempo? - Perguntei e ele riu. - Promete?
- Prometo. - Ele disse e me deu um beijo na testa. O abracei bem forte e acariciei seu rosto.

Justin tem a pele igual a de um neném, macia e bem cheirosa. O olhei nos olhos uns segundos e beijei o nariz, testa, bochecha e depois a boca. Começamos um beijo calmo e lento. Ele com a mão na minha nuca e a outra na minha cintura. E eu com as mãos no rosto dele. Justin mordia meus lábios e eu sorria entre o beijo. Justin foi se deitando e me deixando por cima dele, com as pernas em cada lado do seu corpo. O beijo foi ficando mais calmo e depois ele começou a dar beijos no meu pescoço. Justin me empurrou devagar para o outro lado da cama e logo deitou em cima de mim e me beijou. Um beijo rápido e romântico ao mesmo tempo. Meu corpo implorava por ele e eu queria sempre mais, mais e mais. Ele tirou minha camisa e deu beijos no meu ombro, me fazendo arrepiar. Puxei o rosto dele e o beijei. Eu mordia o lábio dele e Justin dava chupões no meu. Ele arrancou a camisa dele e jogou no chão, eu passei meus dedos lentamente 3 vezes para cima e para baixo do seu peitoral até o fim da sua barriga. Justin mordeu os lábios e se levantou um pouco, ficando sentado na cama e me deixando sentada nele. Ele me beijou e me puxava para mais perto pelo cabelo. Tirei minha calça e fui beijando a barriga dele até o pescoço e quando cheguei lá dei uma mordida. Justin revirava os olhos e mordia os lábios, o que me deixava louca. E assim aconteceu de novo, foi melhor que a primeira vez, melhor que qualquer coisa que eu pudesse imaginar nesse exato momento. Ele é perfeito e eu não sei como posso ama-lo tanto quanto amo agora, quanto amava a 5 segundos atrás. Ele é como um anjo que apareceu na minha vida e fez dela um sonho. Eu o amo. E pretendo ama-lo até o fim.  A sensação de sentir o corpo quente dele no calor do meu era ótima.
Coloquei minha cabeça no peitoral de Justin e ele me abraçou me puxando para mais perto.

- Eu te amo. - Falei e dei um beijo no queixo dele.
- Eu te amo mais. - Ele disse e beijou minha cabeça.

                                                          ***
- Acorda amor, temos que nos arrumar. - Justin disse me dando beijos no pescoço.
- Desse jeito não vou querer acordar. - Eu disse e Justin riu.
- E eu não conseguiria parar, então só temos uma opção que é acordamos. - Ele disse e eu balancei a cabeça negativamente rindo. Puxei Justin pela gola da camisa e o beijei. Ele passava as mãos pela minha cintura e coxa e eu coloquei meus braços envolta do pescoço dele. Paramos o beijo calmamente e nos levantamos.
- Vou tomar banho. - Falei e peguei meu roupão.

Me despi e tomei um banho demorado. Sai enrolada no roupão, fui direto para o closet e escolhi uma roupa. Saí (vestida) e fui ajeitar meu cabelo na frente do espelho.

- Você está linda! - Justin disse ao entrar no quarto e ficou me olhando pelo espelho, sorri pra ele e voltei a arrumar meu cabelo. Terminei deixando ele solto mesmo.
- Estou pronta… Vamos? - Perguntei e Justin assentiu.

Esperamos Denika e Mary ficarem prontas e fomos para o aeroporto. Lá encontramos a equipe de Justin e fomos logo fazer tudo que precisava. Entramos no avião e sentamos todos desse jeito em cada poltrona; eu e Justin. Alfredo e Mary. Denika e Ryan G.. Kenny e Moshe etc…

A viagem pareceu ser rápida e logo a aeromoça anunciou que estávamos em Los Angeles.

- Sentirei sua falta. - Justin disse e me beijou.
- Também sentirei. - Falei e nos abraçamos bem forte. Demos um ultimo beijo e eu saí do avião junto com Denika, Mary e Kenny.

Fomos direto para minha casa e Kenny foi descansar. Eu entrei no twitter.

“@MileyCyrus: Como vai Los Angeles? Estou de volta!”

Haviam muitas pessoas falando comigo e eu não podia responder todas. Fui ver o que Justin tinha tuitado e dei rt na foto que ele postou. Alfredo me ligou e disse que era para eu ir na gravadora, nem troquei de roupa e fui junto com Mary. Teríamos uma reunião e resolveríamos tudo sobre turnê.

- Seus ensaios começam amanhã, já contratamos os dançarinos. Suas roupas é com a Mary, ela que vai fazer. E as musicas escolheremos depois. O palco você quem comanda, então me diga o que você pensa. - Alfredo disse.
- Eu imagino um palco cheio de dançarinos com roupas sexys e com estampas de onça, eu estaria mais sexy ainda. Não quero um palco cheio de coisas como a Katy Perry faz, pra mim o que basta é um palco aonde eu possa me sentir bem e conectada com meus fãs. - Falei e Alfredo sorriu.
- Então será assim! - Ele disse e eu sorri. - Pode anunciar no seu twitter que as datas já saíram e que já está tudo certo.
- Ok! - Falei e peguei meu iPhone.

“@MileyCyrus: tenho novidades para vocês!”
“@smilecyrus: algo sobre turnê? Me responde, por favor.”
“@MileyCyrus: @smilecyrus: totalmente sobre a turnê! As datas já saíram, vão no mileycyrus.com e vejam! Conto com todos lá.”

Fomos para casa e eu fui direto para a cama, todos esses dias com Justin me deixaram cansada e a viagem mais ainda, tirando o fato que amanhã irei ensaiar e será muito cansativo. Em menos de 20 minutos já estava em um sono pesado.

                                                            ***

Oi gente! Demorei pra postar, foi sem querer. Mas tá aí... Eu sei que é pequeno, mas é que tenho que passar o que escrevi no meu celular pra salvar em drafts no tumblr e do tumblr passar pra o blogger e isso é chato pra caramba. Bom, espero que gostem mesmo estando pequeno. Até mais e bom Carnaval :)
Sigam: @forjiley ou @vishtha

3 comentários: