quinta-feira, 4 de abril de 2013

24º capítulo: Viagem - Parte 1; YRMFS



P.O.V's Miley

Quando abri os olhos, me lembrei de que dia era hoje e pulei da cama.
Tomei banho, coloquei uma roupa linda e desci. Tomei café sozinha, já que Mary não estava em casa. Levei a minha mala pra o carro e me despedi de Aurora. Fui no escritório da Mary e escrevi um bilhete.

“Viajo hoje e já vou para a casa do Justin. Se cuida aqui, que eu me cuido lá. Te ligarei todos os dias! Amo você. - Miley.”

Depois fui para o meu carro e saí do condomínio. Parei no Starbucks e comprei donuts e café pra mim e pra o Justin. Algumas pessoas tiraram fotos, me cumprimentaram e pediram autógrafos, mas não teve tumulto. Depois que comprei, entrei no carro e fui para a casa de Justin. Os seguranças já me conheciam e me deixaram entrar. Estacionei meu carro de qualquer jeito e fui logo para dentro da casa. Eu estava louco pra vê-lo! Deixei as sacolas na cozinha e subi para o quarto dele. Estremeci com o frio que estava lá dentro por causa do ar. Abri as cortinas fazendo com que a claridade iluminasse o quarto e me joguei na cama, ficando ao lado dele.

- Tinha que ser você… - Justin disse e eu ri.
- Acorda, vai! - Falei dando uma mordida no queixo dele.
- Agora não… - Ele disse e pegou um travesseiro colocando no rosto e ficando calado. Tive pena dele, ele estava realmente cansado. Tirei meus sapatos e fui fechar a cortina. Depois fui até a cama e me deitei ao seu lado, me cobrindo com o edredom.
- Vou deixar você dormir. - Falei e puxei o travesseiro do rosto dele e fazendo ele me olhar. Justin me puxou delicadamente e me colocou em cima dele.
- Não quero mais dormir. - Ele disse e eu sorri.
- Vamos passar quantos dias no Havaí?
- 9 dias. - Ele respondeu. - Vou ter que te aguentar por 9 dias.
- Ah, mas que amor. - Falei e Justin riu me dando um selinho. - Justin, você não reparou que eu mudei meu cabelo.
- Eu nem acordei direito… - Ele falou e riu pelo nariz. - To morrendo de fome.
- Vamos comer, vem. - Me levantei e puxei ele, mas meu pé enrolou no edredom fazendo com que eu caísse no chão com Justin por cima de mim. Eu gargalhei e Justin também.
- Eu sou muito desastrada! - Falei e tentei tirar ele de cima de mim, mas ele fez força. - Sai de cima, ôu.
- Mas nem tá pesado. - Justin disse e colocou o peso sobre os braços que estavam no chão.
- Justin, sai de cima mesmo assim. - Tentei sair. - Sai logo, merda.
- Eu ia sair, mas você foi grossa… - Ele disse e colocou todo o peso sobre mim e gargalhou ao ver a minha cara de desespero.
- Sai! - Bati na cabeça dele. - To ficando sem ar… - Engasguei e ele me deu uma mordida na bochecha antes de sair do quarto e descer as escadas super rápido. Resmunguei sozinha e fui para o banheiro me arrumar, já que agora eu estava descabelada.
Fui no banheiro e fiz um rabo-de-cavalo e depois desci. Justin estava sentado no sofá e eu fui para a cozinha. Tirei os cafés da sacola junto com os donuts e fui na porta da cozinha.

- Justin! – Gritei pra ele escutar e ele veio para a cozinha, se sentando na cadeira do balcão.
-  Miley, você sabe cozinhar? – Ele perguntou sério enquanto eu entregava o copo de café pra ele.
- Um pouco... Sei fazer umas tortas deliciosas e waffles maravilhosos! – Me gabei e ri.
- Tá, então quando a gente casar, só iremos comer isso? – Ele perguntou e riu.
- Teremos uma empregada pra isso, não vou ficar na cozinha fazendo comida pra você. – Respondi e me virei para colocar os donuts num prato e entreguei a ele.
- Então você nunca vai cozinhar pra mim? – Ele perguntou e eu respondi com a cabeça. – Acho tão sexy mulheres que cozinham para os namorados.
- Meu amor, eu não preciso cozinhar pra ser sexy. – Falei e gargalhei.  Justin riu também e ignorou o que eu disse por estar comendo.

Depois que comemos, eu coloquei os pratos na pia e Justin ficou mexendo no celular. Peguei o celular da mão dele e ele me encarou confuso.

- Eu servi, você lava. – Falei apontando pra a pia que estava com os pratos sujos.
- Já já a Olga chega, deixa aí. – Ele disse e tentou pegar o iPhone da minha mão, mas eu fui mais pra trás.
- Não, lava isso Justin. Para de ser preguiçoso. – Falei e ele revirou os olhos se levantando pra lavar.

Fiquei mexendo no iPhone dele e fui na galeria de fotos, onde tinha muitas fotos nossas juntos, fotos com a Selena, muitas fotos com a Demi, com o Ryan, Alfredo, Scooter, Jaxon e Jazmyn...

- Justin, você lavou a louça direito? Porque quando a gente casar, quem vai lavar é você. Até porque acho muito sexy homem na cozinha. – Falei e Justin forçou uma risada, o que me fez cair na gargalhada.

Saí da cozinha e fui para o quarto de Justin, peguei meu iPhone que tava na bolsa e me deitei na cama.  Haviam várias mensagens, mas a que mais me chamou atenção foi a da Khloe.

“Tenho noticias, me ligue assim que puder.”

Fiz o que ela pediu e liguei, demorou um pouco pra ela atender, mas depois de uns 5 toques ela atendeu.

- Oi Miley! Viu minha mensagem só agora? – Ela perguntou.
- Sim só agora... Quais as noticias?
- A noticia é que eu vou tirar o cateter amanhã e verei se está tudo certo, se não tiver, volto a usa-lo.
- Oh, isso é ótimo! Espero que dê tudo certo, torcerei por você. – Falei.
- E a outra notícia é que a casa que você tanto gostou... está disponível! Quer que eu fale com o corretor, pra ele reserva-la pra você? Aí quando você voltar de viagem, só é marcar um dia com ele pra resolverem tudo.
- Claro que eu quero! Só estou tendo notícias boas, ainda bem. Você faria esse favor pra mim? Fala com ele, porque eu vou querer aquela casa com toda certeza! – Falei animada.
- Ok, boneca. Como você está?
- Estou ótima e você?
- Estou bem... Cadê o Bieber?
- Estou na casa dele nesse exato momento. – Respondi. – E cadê o Lamar?
- Está se arrumando pra nós sairmos. Vamos a casa da Kim, vai ter uma reunião de família e nós iremos. – Ela disse. – Lamar está mandando um beijo.
- Mande outro pra ele e diga que estou com saudades. Quando eu voltar de viagem passo aí na sua casa, ok?
- Claro! Miley, vou desligar agora... Iremos para a casa da Kim. Mande um beijo pra Justin e se cuidem.
- Ok, mandarei. Beijos, Khloe. – Desligamos.

Coloquei meu iPhone do outro lado da cama e Justin entrou no quarto se jogando ao meu lado.

- Daqui a algumas horas iremos para o aeroporto, certo? – Ele disse e eu assenti. – Vou arrumar minhas coisas.
- Você ainda não arrumou nada? – Perguntei com olhos arregalados e Justin riu. – Eu não acredito!
- Calma aí, ainda temos muito tempo. – Justin disse entrando no closet.

Fiquei calada e entrei no twitter só pra ver como as coisas estavam, mas não tuitei nada. Justin era muito lento e demorava anos pra fazer uma mala, o que já estava me deixando sem paciência. O ajudei a arrumar a mala pra ser mais rápido e depois nos deitamos.
Ficamos em silêncio, eu não estava desconfortável com aquilo e Justin também aparentava o mesmo. Encarei ele por alguns segundos, tentando saber no que ele estava pensando, mas foi em vão. Voltei a encarar o teto e foi a vez de Justin me encarar. Ok, aquilo já estava ficando estranho demais. O olhei pelo canto do olho e tivemos uma crise de risos, na qual eu não sabia muito bem o porquê.

- Do que você está rindo? – Justin perguntou rindo muito e eu não conseguia responder e na verdade não tinha uma resposta, nem eu sabia porque estava rindo tanto.
- Eu não sei! – Eu disse ainda rindo. – E você?
- Você riu, então eu ri também. – Ele disse e foi parando de rir.

Ficamos conversando coisas aleatórias, falamos sobre a ultima viagem que Justin tirou de férias e de todas as coisas que ele fez lá. Depois de um tempo começamos a levar nossas malas para o carro de Justin, pois teríamos que estar uma hora antes no aeroporto, pra fazer o check-in e todas as coisas que precisam para poder viajar. Quando todas as malas estavam no carro,  Justin foi tomar banho e eu entrei no twitter.

“@MileyCyrus: Férias!! Finalmente :)”

E aí começou aquele tumulto, pessoas dando RT, outras me mencionando... Não respondi ninguém, a não ser um tuÍte da Demi com uma foto nossa, que pude ver no meio de todos aqueles outros.

“@ddlovato: @MileyCyrus já sinto sua falta, minha garota! Volte logo :( 


“@MileyCyrus: @ddlovato sinto sua falta também, bebê!”

Saí do twitter e fiquei encarando o teto. Não sei porque, mas pensei no meu pai. Ele não era presente a muito tempo e quando meus pais se separaram, ele sumiu de vez. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhum sinal de vida. Ele não faz falta, tudo bem, mas... ele é meu pai. Mesmo depois que eu me tornei famosa ele não falou nada sobre mim. Será que Mary fala com ele? Ou sabe algo dele? Não faço a mínima ideia do porque dele ter passado pela minha cabeça agora ou porque eu estou sentindo uma falta enorme dele. Vai passar, eu não tenho nenhuma ligação com ele mesmo. Queria parar de pensar nisso, então fui ver meus e-mails pelo iPhone.
Eu e Justin fomos convidados pra o People Choice Awards, que é uma cerimônia que premia os favoritos do público da música, cinema e TV de 2013. Eu concorreria a “Cantora Favorita”,  “Artista Revelação Favorito”, “Música Favorita” com Who Owns My Heart, e “Artista de Pop Favorito” onde competiria com Justin. Ele iria nos mesmos que eu, -exceto no de artista revelação-, mas ele concorreria a outros, como “Álbum Favorito” e “Clipe de Música Favorito”. Eu iria, claro, mas ainda estava longe... Seria em novembro e ainda estamos em setembro. Fiquei vendo outros e-mails que o Alfredo me mandava, sobre minha carreira e minha agenda, mas assim que Justin saiu do banho com a toalha na cintura, larguei meu celular e fui para o closet atrás dele.

- Vou escolher sua roupa, certo? – Perguntei e ele assentiu. Escolhi a roupa de Justin e saí do closet pra ele se vestir, depois ele colocou perfume, demorou séculos pra arrumar o cabelo e pegou seus documentos.

Parecia que a mulher da relação era Justin, pois ele demora muito para se arrumar e é cheio de frescura, mais que eu e a Selena juntas.

- Vamos? – Justin perguntou e estendeu a mão para eu pegar. Peguei e ele me puxou com força da cama, me fazendo bater de frente no seu corpo. Ele riu e me deu um abraço apertado.
- Vamos! – Respondi acabando o abraço e pegando minha bolsa que estava na cama.

 Justin desceu na frente e eu estava logo atrás dele. Trancamos a casa e entramos no carro pra irmos no aeroporto. Liguei o som e estava tocando “Beauty And A Beat”, Justin riu e começou a cantar a parte dele e eu só cantei a parte da Nicki.

- Não vejo a hora de termos privacidade, de ficarmos longe daqui logo... – Justin disse e eu sorri.
- Eu não vejo a hora de estar só com você. – Falei e Justin me deu um selinho rápido.

Assim que chegamos no aeroporto, os seguranças nos levaram para a sala de embarque. Fizemos tudo que foi preciso e fomos para o avião. Eu e ele fomos na primeira classe, claro. Coloquei minha bolsa no suporte e virei pra Justin.

- Ansioso? – Perguntei e ele tirou o boné do cabelo.
- Sim. – Ele disse sorrindo. – E você?
- Também estou. – Respondi e ele deu um risinho. – O que foi?
- É claro que você está ansiosa, afinal, está viajando com Justin Bieber. – Ele disse e colocou o óculos com uma cara engraçada.
- E você com Miley Cyrus, querido. – Pisquei e coloquei o óculos também. Nós rimos da nossa própria brincadeira e eu deitei minha cabeça no ombro do Justin. Tiramos uma foto e eu postei a foto no twitter.

“@MileyCyrus: Não poderia ser melhor. 


“@MileyCyrusBZ: @MileyCyrus irão viajar juntos?”
“@MileyCyrus: @MileyCyrusBZ sim! Estou tão ansiosa :)”

Segui a BZ e desliguei o iPhone, Justin ainda estava no twitter falando com suas Beliebers, mas quando todos entraram no avião, ele também desligou e guardou no bolso. Ficamos conversando um pouco sobre coisas bobas e depois Justin me puxou para mais perto de si e me beijou. As mãos dele estavam segurando cada lado do meu rosto e as minhas estavam acariciando suavemente seu cabelo. Ele parou o beijo e me deu um selinho sorrindo. O avião decolou e eu não via a hora de estar no hotel, longe de todo aquele tumulto em que vivemos. Encostei minha cabeça no ombro de Justin e ele colocou a mão na minha coxa e ficou apertando.

- Justin... – O repreendi pelo ato dele.
- Não estou fazendo nada demais. – Ele disse e deu um riso sínico. Sorri de lado e dei um beijo no seu queixo.

A viagem seria longa e eu estava cansada, me encostei mais no Justin e fechei os olhos sentindo o polegar dele acariciar minha bochecha.

                                                         ***
 Demorei pra postar, mas foi por causa do feriado e por causa do colégio, os estudos... se der, posto amanhã ou sábado, comentem! Espero que gostem :)
Sigam: @vishtha ou @forjiley
Tumblr:  forjiley.

3 comentários:

  1. Posta mais e logo heuehu >3- Dany

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história!
    Nova seguidora!
    Parabéns pela imaginação.

    Você gosta de histórias com suspense, mistério? Se gostar veja o meu blog. Se quiser comenta e segue.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Obrigada desde já.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir