terça-feira, 30 de abril de 2013

24º capítulo: Viagem - Parte 3; YRMFS



P.O.V's Miley

Quando abri os olhos, o quarto ainda estava todo escuro, mas o relógio na parede indicava que eram 10h10. Fui pra cima de Justin e mordi a bochecha dele, o que fez com que ele já acordasse sorrindo.

- Bom dia, meu amor! – Falei e dei um selinho nele.
- Bom dia... Dormiu bem?
- Sim e você?
- Dormi bem sim... Já são 10 horas, quer tomar café pra sairmos? – Fiz que sim com a cabeça e nos levantamos da cama. Justin foi em direção ao banheiro e eu peguei meu iPhone pra entrar no twitter.

“@MileyCyrus: Como estão todos vocês?”

Deixei eles surtando um pouco e fui na mala pegar uma roupa pra vestir.

- Nós vamos comer e ir na praia ou fazer outra coisa? – Perguntei na porta do banheiro, esperando Justin responder.
- Você que sabe! – Ele gritou e eu voltei pra a minha mala.

Peguei essa (roupa) e fui para o outro banheiro que tinha no nosso quarto. Tomei banho e deixei meus cabelos soltos, calcei um chinelo e saí do banho. Justin estava na varanda olhando a vista e eu fui pegar uma bolsa que servisse pra levar pra a praia. Peguei uma bem bonitinha e coloquei carteira, óculos, protetor e meu celular dentro.

- Vamos? – Falei no ouvido do Justin quando o abracei por trás.
- Vamos sim, estou morrendo de fome. – Ele disse e me deu um selinho demorado.

Saímos da suíte de mãos dadas e fomos tomar café no hotel. Comemos rápido e depois saímos para a praia, mas fomos pela área do hotel que era mais seguro.
Ficamos em uma área deserta,  só tinha a gente e algumas pessoas do hotel, mas elas estavam caminhando pela praia e logo passavam,  deixando só nós dois. Sentamos em uma barraca que tinha ali, era tão bonitinho. Tirei minha blusa e fiquei de short e biquini, Justin fez o mesmo, mas ficando de bermuda. Peguei o protetor na bolsa e comecei a passar nos meus braços.

- Justin, passa vai. – Entreguei o protetor na mão dele e ele pegou bem pouco e passou. – Passa mais né. Você é muito branco e o sol vai te deixar todo vermelho, aí o Scooter vai falar um monte, eu vou te zoar e suas beliebers vão falar merda pra mim e então eu vou descontar em você.
- Só precisava você ter falado “passa mais Justin” que eu passava, Miley. – Ele disse imitando minha voz e eu ri.
- Desculpa, amor. – Falei e dei um selinho nele.

Começamos a passar protetor e depois eu me levantei pra passar nas costas de Justin, quando acabei, ele fez o mesmo em mim.

- Vamos entrar agora? – Justin perguntou e eu me levantei pra tirar o short que eu tava. Demos as mãos e entramos na água. Fiz um coque no cabelo pra não molhar, porque meu cabelo é cacheado e se molhasse ficaria horrível.
A água estava ótima e o sol ajudava a deixar melhor ainda. Fomos indo cada vez mais pra o fundo e depois ficamos parados um de frente pra o outro.

- Acho que deveríamos ir ao show do The Wanted hoje, o que você acha? – Justin perguntou e mergulhou.

Quando ele levantou, passou as  mãos pra assanhar o cabelo e os pingos bateram em mim.

- Ai meu olho! – Falei e fechei os olhos por culpa da ardência. Água do mar no olho arde muito, principalmente quando você vai coçar e sua mão está molhada e com protetor solar.
- Ei, para de coçar! – Justin disse e puxou minhas mãos. – Vem cá, deixa eu assoprar.  – Ele disse e pegou minhas mãos delicadamente dos meus olhos e colocou atrás do meu corpo as prendendo, depois tirou uns fios de cabelo que estavam na minha testa e se aproximou pra assoprar.
Não sei o que deu em mim, mas quando ele se aproximou, meu corpo todo se arrepiou. E quando ele assoprou meus olhos, eu não conseguia pensar em nada além de beija-lo.

- Melhorou? – Ele disse afastando nossos rostos e eu só conseguia encarar a boca dele.
- Uhum... – Falei ainda encarando seus lábios.
- O que você tem? – Ele perguntou e se aproximou.
- Se você não quiser que saia noticias sobre como Miley Cyrus e Justin Bieber não se comportam direito em público, não se aproxima mais. – Falei e ele gargalhou, me fazendo rir junto.
- Por que? O que você faria? – Justin perguntou com uma cara sínica.
- Deixa de ser ridículo, Justin! – Falei e joguei água nele.
- Ai meu olho! – Ele disse e abaixou a cabeça com as mãos nos olhos.
- Desculpa! – Fui pra perto dele e fiz o mesmo que ele fez comigo, mas como ele era mais alto, eu fiquei de ponta de pé e assoprei o olho. – Tá melhor? – Perguntei e ele me beijou.

Minhas mãos continuaram segurando o rosto dele, já as dele cercaram minha cintura e puxou para mais perto de si. Entrelacei minhas pernas na cintura dele e passei meus braços envolta do seu pescoço. Estávamos no fundo, não dava pra ver nada que acontecia abaixo de nossa barriga, então tava tudo certo. A língua de Justin tentava encontrar uma sintonia com a minha e quando não encontrava, tornava o beijo mais selvagem do que já estava. Ele parou de beijar minha boca e passou a atacar meu pescoço, inclinei minha cabeça para trás deixando aquela área livre. As mãos dele saíram da minha cintura e foram caminhando pelas minhas costas, até achar o laço do meu biquíni. E foi aí que eu voltei pra a realidade.

- Justin! – Dei um grito assustado. – Estamos na praia, pode ter paparazzis por aqui.
- Mas estava tão bom... – Ele disse e me deu um selinho.
- Deixa pra mais tarde.
- Sempre que você fala isso nunca tem nada. – Ele disse passando os dedos pelas minhas coxas.
- É verdade. – Eu ri. – E hoje tem o show da The Wanted, amor. – Falei e Justin revirou os olhos.
- Estou quase desistindo de ir. – Ele disse e soltou ar pela boca.
- Ah, não! Eu quero ir... – Falei.
- Mas eu desisti.
- Vamos, por favor? – Falei e fiz biquinho.

Justin me encarou por uns segundos e depois mordeu meu bico e beijou.

- Vamos, bebê. – Ele disse e riu.
- Você me chamou de que? Bebê? – Falei e arqueei minhas sobrancelhas. – Estranho você me chamar assim.
- Então tá. – Ele disse e riu revirando os olhos. – Vamos sair da água? Podemos andar de jet ski.
- Eu me ferrei da ultima vez que andei naquilo. – Falei e Justin riu.
- Eu dirijo, amor. Vamos? – Eu afirmei com a cabeça e nós saímos da água.

Eu fui para a barraca que nós estávamos e Justin foi falar com um pessoal do hotel sobre como poderíamos alugar um Jet ski. Peguei meu iPhone e tinha umas mensagens do Alfredo.

“Eu  preciso falar com você, é urgente!”
“Miley!”
“Eu sei que você está viajando e está com Justin, mas assim que puder, me ligue!”

Tentei ligar pra ele, mas ninguém atendia. Resolvi deixar pra lá e comecei a juntar nossas coisas e coloquei tudo na bolsa. Fui até onde Justin estava, mas fiquei um pouco afastada enquanto ele falava com um rapaz.

- Miley, vem cá! – Ele se virou para onde eu estava e me estendeu a mão. Eu peguei a mão dele e Justin me puxou e me abraçou por trás. – Essa daqui é a Miley, minha namorada.
- Olá Miley, sou o Henri. – O garoto estendeu a mão pra mim e eu apertei. – Sou o administrador disso tudo aqui. – Ele falou se referindo aos Jet skis, lanchas e iates que estava atrás dele.
- Ah, que legal! – Falei sorrindo. – Qual você decidiu pegar, Justin? – Perguntei virando um pouco a cabeça esperando Justin responder.
- O preto ali. – Ele apontou e parou de me abraçar por trás, mas ficou do meu lado com os braços envolta da minha cintura.
- Vão querer agora? – Henri perguntou e Justin foi junto com ele resolver as coisas, meu iPhone tocou.

- Miley?
- Oi Fredo! Vi suas mensagens fazem poucos minutos, o que houve?
- Miley? A ligação está péssima! Miley?
- Oi! Fredo, estou aqui. – Falei mais perto do telefone, mas a ligação caiu.

Ótimo, aconteceu algo, eu estou longe e meu celular tá sem sinal. Beleza.
Fiquei calada e quieta enquanto Justin não vinha até mim pra dizer que já poderíamos andar,  mas eu estava curiosa pra saber o porque da demora dele e preocupada com o que estava acontecendo em Los Angeles. Depois de alguns minutos Justin veio até mim, falando que só era colocarmos o colete salva-vidas e já poderíamos ir. Caminhei com ele até onde Henri estava e colocamos os coletes, depois fomos para a beira-mar, que era onde estava o Jet ski. Nos sentamos direito e Henri nos disse as instruções.

- Se segura em mim. – Justin disse e eu passei meus braços pela barriga dele.

Ele acelerou e começou a ir para o fundo do mar, que era onde a lei permitia andar de Jet ski. O vento batia em meus cabelos que agora estavam soltos e me fazia ter uma sensação ótima. Justin estava radiante, rindo e se divertindo quando fazia alguma curva na água. Era melhor que andar de cavalo, melhor do que sentir frio na barriga quando o avião está subindo, melhor até mesmo do que tomar banho quente depois de ter pego aquela chuva bem fria. A sensação era de flutuar, era ótima! Justin começou a ir devagar e isso me deu uma ideia. Eu iria provocá-lo.
Comecei dando beijos nas costas dele, depois beijei seu ombro e mordi fraco ali. Passei minhas mãos pelo abdômen e arranhei com minhas unhas, senti Justin arrepiar e pude ver que ele estava excitado, ri e resolvi continuar com aquilo. Mordi sua nuca e depositei um beijo ali. Justin riu baixo e parou o Jet ski. Ele virou o corpo pra trás e me deu as mãos para eu fosse pra frente dele, peguei a mão dele e passei pra frente, ficando de costas pra a “direção” do Jet ski. Quando fiquei de frente pra ele, Justin deu um risinho malicioso,  puxou meu rosto rápido e  encostou nossos lábios em um selinho demorado. Senti a sua língua querer invadir minha boca, dei a passagem e começamos um beijo lento, mas que logo foi se tornando rápido, rápido até demais. As mãos dele desceram pela lateral do meu corpo e logo estavam apertando e alisando minha coxa.

- Quero que você dirija. – Falei roçando meu lábio no ouvido dele e depois dei uma mordida.

Justin não falou nada e acelerou o Jet ski, fazendo com que eu me prendesse mais a ele. Depois daquilo eu não fiz mais nada e nós andamos tranquilamente, sempre conversando e rindo.

                                                               ***

- Miley, anda logo! O show já deve ter começado. – Justin disse quando eu entrei no banheiro pela 5ª vez e fui passar batom.
- Espera, deixa só eu acabar de retocar o batom... – Falei passando pelos meus lábios.
- Não precisa retocar, eu vou tirar ele mesmo. – Ele disse e me abraçou por trás, me apertando contra a pia e deu um beijo no meu ombro.
 - Idiota. – Falei e saí do banheiro rindo. Sentei na beira da cama  e calcei meus saltos. – Vamos.

Antes de sair do quarto dei uma ultima olhada no espelho e eu estava linda, a (roupa) realçava meu corpo. Saímos do quarto e fomos pegar o elevador que estava com dois seguranças nos esperando.
Quando chegamos lá embaixo, tinha alguns fãs na porta do hotel, acenamos pra eles e depois fomos para o estacionamento pegar o carro que estamos usando aqui no Havaí. Justin liberou os seguranças e fomos pra o local do show.

- Você comprou os ingressos? – Perguntei mexendo no iPhone.
- Não. – Justin respondeu e depois ligou o som que estava tocando This Kiss da Carly. Justin deu um risinho e eu revirei os olhos.
- Como iremos comprar na hora? – Perguntei e mudei a rádio. – Não suporto a voz dela.
- Se você ainda não notou, eu sou Justin Bieber e você Miley Cyrus. – Ele disse e eu dei de ombros.

Chegamos rápido no estádio e logo entramos pelos fundos, tinha alguns seguranças nos esperando, então Justin combinou com eles. Sentamos em uma área vip, onde só tinha pessoas importantes, mas ninguém que eu e Justin conhecíamos. Faltava uns minutos pra o show começar e Justin foi pegar uma bebida. Quando ele voltou, os meninos já estavam no palco e muitas meninas gritavam.


                                                          ***
O show foi divertido, nos divertimos bastante e depois fomos para a Mc Donalds. Lá não estava lotado e também não estava vazio, tinham algumas fãs da gente e tiramos fotos com todas. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa um pouco afastada.

- Alfredo me ligou hoje e mandou várias mensagens dizendo que tinha algo urgente pra falar,  mas nossos celulares estavam sem rede. – Falei e tomei um pouco de coca.
- Será que ele ainda quer falar? – Justin perguntou e pegou o iPhone do bolso.
- Sei lá, talvez não seja tão urgente assim. Ele teria ligado de novo. – Falei e Justin assentiu.

Quando acabamos de comer, fomos pra o hotel, tomamos banho e logo dormimos, estávamos exaustos.


                                                        ***
Oi oi, postei bem rápido agora e dependendo dos comentários, pode ter mais ainda hoje. Que bom que todas estão gostando, isso me dá motivação pra escrever! Leitoras novas, sejam bem vindas. O numero de visualizações da página tá aumentando cada vez mais, lindinhas! Vocês poderiam começar a me dizer seus nomes, né?! Iria amar! Enfim, bom feriado (pena que é apenas um dia) e comentem, haha.
Sigam: @forjiley e @vishtha
Tumblr: forjiley 

4 comentários: