quinta-feira, 9 de maio de 2013

25º Capítulo: I can't believe. - YRMFS



P.O.V’s Justin

Já eram 13h00 quando eu acordei e vi Miley se mexendo. Saí da cama devagar pra não acorda-la e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e depois me troquei. Acordei a Miley e fiquei no twitter enquanto ela tomava banho. Quando estávamos prontos, fomos pegar o carro e ir ao shopping. Ela queria fazer algumas compras e eu também e pela primeira vez ficamos em paz, sem paparazzis e fãs loucas gritando e nos perseguindo.

Compramos na Calvin, Chanel, Victoria's e depois fomos ver Supras. Comprei vários como de costume e logo Miley foi em outra loja comprar biquínis, saltos, etc.  Eu fui ver relógios e aproveitei pra comprar uma coisinha pra a Miley, que ela iria rir quando eu entregasse.

Quando acabamos as compras, voltamos para o Four Seasons e almoçamos no restaurante de lá. Subimos para nosso quarto e começamos a nos arrumar, pois iríamos para o boliche.

- Vamos Miley, o Max disse que já está lá e com uma garota. – Falei e Miley saiu do banheiro já (pronta), ela estava linda.
- Estou descontando todas as vezes que eu te esperei. – Ela disse e riu me puxando pela mão e saímos do quarto.

Em menos de 20 minutos já estávamos no boliche, Miley não parava de falar que queria conhecer a tal garota do Max  e estava muito animada. Estacionamos o carro e andamos rápido, pois tinha alguns paparazzis nos seguindo. Entramos no boliche de mãos dadas e fomos alugar os tênis que tem que usar. Depois de termos nos calçado, caminhamos até as mesas e logo avistamos Max de costas, do lado de uma pessoa sentados na mesa.
Max olhou pra trás e acenou nos chamando, andamos mais rápido e quando chegamos lá, o sorriso que Miley estava no rosto sumiu. Eu gargalhei e chamei a atenção de algumas mesas.

- A sua garota é a Carly? – Miley perguntou com uma expressão espantada.
- Os tais amigos eram eles? – Carly perguntou com a mesma expressão que a Miley.
- Sim, qual o  problema? – Max respondeu e olhou pra mim. – Você está rindo do quê, idiota?
- Oh, nada... – Falei e cumprimentei ele e Carly, Miley fez o mesmo e se sentou ao meu lado.

Ela e Carly não falavam nada, apenas ficavam balançando a cabeça e mexendo nos iPhones. Pedimos batatas fritas e milkshakes, eu e Max conversamos e nos divertimos, já elas...
Meu iPhone tocou, havia chegado uma mensagem.

“O perfume dela está revirando meu estômago.” – MC

Eu soltei uma risada e Miley deu um tapinha na minha perna.

“Achei que iríamos nos divertir hoje, mas pelo visto estava enganado.” – JB

Ela leu a mensagem e revirou os olhos.

“Não estou conseguindo ver qual a diversão nisso daqui, você e Max conversam sobre coisas que eu não estou prestando atenção e a “garota do Max” não para de encarar meu namorado." – MC

“Ela está me encarando?” –JB

“Sim, olha pra ela e veja ela virar a cabeça.” – MC

Fiz o que ela mandou e sim, Carly estava me encarando, mas quando a olhei, ela virou pra o outro lado. Eu e Miley rimos.

- O que eu perdi? – Max perguntou.
- Você não tem noção da quantidade de coisas. – Miley respondeu e riu. Carly revirou os olhos e Max arqueou as sobrancelhas. – Esqueça.

Começou a tocar  “Your Body” da Christina Aguilera e Carly e Miley começaram a cantarolar a música.

- Vamos jogar? – Perguntei e todos concordaram. – Serão duplas.
- Meninos contra meninas? – Max perguntou.
- Não! – Miley e Carly responderam na mesma hora.
- Casal contra casal? – Perguntei.
- Acho melhor ser o contrário. Eu e Miley, você e Carly. – Max disse.
- Eu topo! – Carly disse.
- Por mim tudo bem. – Dei de ombros. – E você, Miley? – Todos nós olhamos pra ela que estava com uma expressão séria olhando pra Carly.
- Por que eu não toparia? – Ela deu um risinho e se levantou da cadeira, deixando com que eu saísse também.

Todos nós estávamos de pé, esperando ver quem começaria.

- Garotas, tirem na sorte. – Max disse e entregou uma bola para Miley. – Joga e vê quantos pinos você derruba.

Miley assentiu, pegou a bola e caminhou até a pista. Ela se curvou, posicionou e jogou a bola. 9 pinos caíram.

- Carly, você tem que fazer um strike. – Falei.

Ela lançou a bola com força e conseguiu um strike.

- Consegui! – Ela falou sorrindo. – Acho que nós iremos começar... – Ela sorriu irônico pra Miley, que não deu a mínima.

Peguei uma bola e lancei, fiz um strike. Eu sou bom no boliche, jogo desde que tinha 9 anos de idade.
Depois de mim, foi o Max que fez strike e logo foi Carly, que deixou 2 pinos. Miley pegou a bola e jogou com força, fez um strike e correu pra comemorar com Max. O jogo todo Carly e Miley competiram, elas davam risinhos irônicos e piscavam uma pra outra. Max não entendia muito bem, mas eu dava risada.

                                                    ***
O jogo deu empate, o que foi bom, porque senão daria brigas. Decidimos ir todos juntos para um karaokê.
Pra sairmos do boliche foi horrível, haviam fãs e paparazzis em cima de todos nós, mas andamos rápido e logo entramos no carro. Como tínhamos que esperar Max ir na frente, os paparazzis ficaram na frente e do lado do nosso carro batendo fotos e os flashes estavam nos cegando.

- Vai logo, por favor. – Miley disse e tampou o rosto com as mãos.
- Tem que esperar o Max sair, porque eu não sei chegar lá. – Falei e tirei meu casaco, colocando no rosto dela.

Max saiu na frente e eu arranquei com o carro, deixando os flashes para trás.

- Percebeu o quanto a Carly estava incomodada com a minha presença? – Miley perguntou e eu ri.
- Sim, e você com a dela. – Falei rindo e ela me encarou. – Mas por que isso tudo?
- Só porque ela quer acabar meu namoro, né. – Respondeu. – Ah, toma.
- Deixa aí, depois eu visto. – Falei e ela continuou com o meu casaco.
- Acho que vou pegar ele pra mim depois, combinou comigo. – Ela disse e ficou abraçada com meu casaco.
- Acho que ficarei sem roupa, você já pegou várias.
- O seu closet é maior que o meu, cala a boca. – Ela disse rindo.
- Mentirosa! Você tem roupas repetidas, sapatos repetidos, bolsas também.
- Mas são de cores diferentes. – Ela disse e riu. – Já você, tem supras de cores iguais e todos são dos mesmos modelos. Enquanto eu tenho roupas iguais e de cores diferentes, você tem relógios iguais e sapatos também. Quem venceu? – Ela sorriu de lado e piscou.
- Meus supras não são iguais, Miley. Eles são parecidos, é diferente. – Falei. – Você tem bolsas da Chanel repetidas e sabe disso.
- Não são repetidas, são parecidas. É diferente. – Ela me imitou. – E supras são todos iguais, pelo menos pra mim eles são. Você deve comprar supras todos os dias, porque seu closet é cheio deles. E todos são iguais, como eu já disse 3 vezes.
- Não queira saber de Supras mais do que eu.
- Não queira saber da Chanel mais do que eu.
- Desculpa aí, garota Chanel. – Eu disse rindo e levantei minhas mãos pra o alto.
- Desculpa ai, garoto Supra. – Ela disse gargalhando e deitou a cabeça no meu ombro.

Chegamos no karaokê e descemos do carro. Estava tranquilo porque não tinha paparazzis e nem fãs, aquele lugar parecia bom. Max e Carly estavam abraçados na porta do local, esperando eu e Miley sairmos do estacionamento. Caminhamos até eles de mãos dadas e rindo.

- Vamos lá? – Max perguntou.
- Sim. – Falei e entramos no estabelecimento.

Estava um pouco vazio, o que era muito bom. Sentamos em uma mesa quadrada que ficava em frente ao palco. Eu e Miley de um lado, Max e Carly do outro.

- Vocês vieram fazer o que aqui no Havaí? – Carly perguntou.
- Férias. – Respondi. – Eu esperei ela acabar a turnê e as entrevistas pra viajarmos juntos, nossa agenda não é tão boa.
- E vocês? – Miley perguntou.
- Eu vim fazer um show, mas chamei a Carly e quando ela disse que poderia vir, terminei ficando por aqui mesmo. – Max respondeu.
- Eu não quero voltar pra Los Angeles. – Carly disse e fez um bico.
- Nem eu, aqui é tudo tão perfeito, é tudo mais fácil. – Miley disse e Carly concordou com a cabeça.
- É, mas vocês tem que voltar. – Max disse e elas reviraram os olhos.

Ficamos conversando mais um pouco e a garçonete veio perguntar o que queríamos, pedimos energéticos e só.

- Isso aqui tá bem desanimado. – Carly disse se referindo ao local.
- Concordo. – Falei.
- Vamos cantar? – Miley sugeriu.
- Não quero, fiz um show ontem. – Max disse e apontou pra a garganta.
- Eu topo! – Carly disse e elas sorriram uma pra a outra.

Elas se levantaram e foram para o canto do palco, escolher qual música cantar. Elas estavam rindo de algo, o que era estranho demais. Carly e Miley virariam amigas? Eu não posso acreditar.

                                                            ***
Oi, demorei pra postar, mas foi até bom porque eu escrevi bastante! Falta só mais um capítulo e a reviravolta começa, vai acontecer tanta coisa, vocês vão querer me matar, hahaha. Gente, quero a opinião de vocês pra uma coisa: devo começar a postar essa fic no tumblr? Ficaria um pouco melhor e seria mais prático também. O que acham? Devo ou não? Só depende de vocês. No tumblr seria mais organizado e vocês só precisariam comentar na ask, o que é bem mais rápido também. Bom, me falem o que vocês preferem e eu irei fazer o que vocês quiserem. Comentem! :)
Sigam: @forjiley ou @vishtha
Tumblr: forjiley

2 comentários:

  1. mais :D se é mais prático pra voce postar no tumblr, pra mim tudo bem (:

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para essa reviravolta haha. - Dany

    ResponderExcluir