quinta-feira, 21 de março de 2013

23º capítulo: Jiley. - Parte 4; YRMFS.



P.O.V's Miley

Quando cheguei em casa, Aurora a empregada, estava lá e me ajudou a arrumar tudo. A comida havia chegado e ela colocou na mesa tudo muito bonito. Fui tomar banho e me arrumei, só faltava resolver o que fazer no cabelo e me maquiar. Justin entrou no meu quarto quando eu estava no espelho, me maquiando.

- Você não precisa de maquiagem, Miley. - Ele disse e eu olhei pra ele pelo reflexo do espelho.
- Até parece, Justin. - Falei e voltei a passar o pó. Depois passei apenas delineador, rímel, lápis e um batom clarinho.
- Girl, you’re amazing just the way you are. - Ele cantarolou e eu sorri.

Caminhei até ele e dei um selinho.

- Você está lindo! - O encarei e mordi a bochecha dele.
- Pegando minha mania? - Ele perguntou e eu ri mordendo de novo sua bochecha.
- Ai Justin, me deixa. - Falei e ri pegando meu perfume e passando.
- Você está muito linda hoje e isso está me deixando louco. -  Me virei para ele o beijando.

 O beijo parou quando ficamos sem fôlego e quando Mary chegou no quarto.

- Ei crianças! - Ela disse.
- Mary, de crianças eles não tem nada… - Falou Aurora e nós rimos.
- Oi mãe! - Falei rindo.
- Oi Mary… - Justin disse e acenou. Mary mandou beijos e foi para o quarto se arrumar.

Eu fiquei me arrumando no espelho. Justin se jogou na minha cama e tirou uma foto minha para postar no instagram.

- Carly ficou falando do nosso namoro hoje. - Justin disse e eu revirei os olhos.
- O que ela disse?
- Que você era muito mandona, que eu não deveria estar preso nesse namoro e que mereço coisa melhor. - Justin falou e eu virei para ele irritada.
- Isso é sério? Que idiota! - Falei e Justin se aproximou de mim me puxando pela cintura e me deu um beijo interrompendo o que eu ia falar.

Por mais que eu queira me entregar a ele, eu estava muito magoada e irritada com o que havia acontecido. Eu tentava me soltar dos braços dele, mas Justin me aproximava ainda mais. Depois do beijo ele me abraçou.

- Eu mandei ela não se meter no meu namoro. - Justin falou no meu ouvido. - Porque se eu estivesse infeliz, eu nem teria começado ou já teria terminado.  - Ele sussurrou no meu ouvido e beijou minha cabeça que estava no ombro dele. O abracei forte e o puxando pra mais perto.
- Eu te amo muito. - Falei. - E tenho medo de te perder.
- Você não vai me perder. - Ele disse e beijou o topo da minha cabeça. Ficamos abraçados por um tempo e depois fomos conversar.

Expliquei sobre a multa pra ele e Justin riu muito, contei da minha reunião e do meu passeio com Pattie. Justin disse que Scooter já está pensando em uma próxima turnê pra ele e que não vê a hora de viajar comigo pra ficar longe da mídia. Eu contei que decidi qual casa vou comprar e também que vou conversar com a Jasmine.

- Em falar em Jasmine… O namoro acabou. Foi isso que ia te avisar na ligação. - Justin disse e eu tive a certeza que minha boca estava fazendo um perfeito "o".
- Como assim? Mas eles eram tão felizes! - Falei e Justin deu de ombros. - Como será que a Jas está? Oh meu Deus. - Fitei o vazio e Justin afagou minha coxa.
- Não vamos pensar nisso… - Justin disse e me deu um selinho. - Vamos ter uma viagem incrível depois de amanhã.
- Eu sei… Obrigada. - Falei e beijei o nariz dele.
Eu e Justin descemos e ficamos esperando Mary se arrumar e o namorado dela chegar.

                                                          ***
O jantar foi ótimo, Richard -namorado da Mary- é um cara legal e parece gostar dela. Justin se deu bem com ele e eu também, namoro da minha mãe está aprovado. Mary já tinha ido se deitar e Justin ainda estava na minha casa.

- Você disse que queria conversar naquele dia… Quer ainda? - Perguntei olhando pra Justin e ele olhou para o chão com os olhos tristes. - Justin…
- Não é nada demais. - Ele disse e eu o encarei, esperando ele falar. - Ok ok, eu falo. - Ele disse e se virou pra mim.
- Fale.
- É só as pessoas querendo que eu pare de viver do meu jeito. - Pausou. - Scooter querendo que eu esteja sempre a disposição dele. Meu pai achando que eu nunca vou errar, minha mãe achando que sou o bebê dela. Paul me obrigando a não fazer nada que afete minha voz: gritar, tomar coisas geladas… Porra, eu sou humano! Eu erro, eu adoeço, eu fico irritado, eu vivo! - Ele disse e se levantou irritado. - Eu cansei disso. De todos eles me obrigando a ser o que eles querem.

Justin esta muito chateado e irritado, a mídia irrita, as pessoas nos tratam como máquina de dinheiro, porque é isso que somos pra eles.

- Justin, você deveria mostrar pra eles que cresceu, que não é só o garotinho que o Scooter encontrou no youtube. O Paul quer cuidar de você e da sua carreira e o Scooter não quer que você perca a fama. - Falei e Justin foi se acalmando. - Vem cá. - Ele caminhou até mim e colocou a cabeça no meu colo. - Você só precisa esfriar a cabeça. Vamos ter férias e você irá pensar em tudo e vai resolver as coisas. - Falei e ele assentiu.

Fiquei alisando a cabeça dele e Justin foi fechando os olhos devagar, até que a respiração dele foi ficando mais pesada e ele cochilou. Fiquei admirando ele dormir, parecia um anjo. A pele branquinha, o rosto sem nenhum defeito. Lábios rosados e carnudos, nariz perfeito, olhos lindos até mesmo fechados... Não fico surpresa em ter várias meninas apaixonadas por ele.

- Eu tenho que ir! - Ele falou devagar e abriu os olhos me encarando. - Me deixa lá embaixo?
- Claro! - Falei e me levantei.

Descemos e fomos para a garagem. Justin me abraçou forte e me beijou, quando nos soltamos, ele me deu dois selinhos e entrou no carro. Justin deu ré e buzinou pra mim ao sair da minha casa e logo ele foi embora. Entrei em casa, tomei banho e entrei no twitter pra ver as coisas como estavam. Tinha uma noticia sobre eu e Justin, algo “polêmico”. Entrei no site oficial de Justin e no meu, a coisa que vi não foi uma das melhores.

“Justin compra "pílula do dia seguinte" para Miley!”. Era a primeira noticia do meu site e do de Justin. Como eles sabem disso? Era o que eu estava pensando. Abri pra ler sobre a noticia e tinha:

“É isso mesmo que você leu. O astro Justin Bieber, que assumiu seu namoro com a nossa diva a poucas semanas, pediu na manhã passada, pílulas do "dia seguinte" para Miley. Pra quem não sabe, a pílula é um remédio que as mulheres usam depois de relações sexuais para não engravidar. Segundo um entregador de farmácia, Justin que recebeu o pedido e não seus seguranças. Esse não é como aqueles boatos que são impossíveis de acreditar, até porque é normal namorados fazerem sexo e principalmente na idade deles. Será que Miley vai ser mais julgada por algumas Beliebers? Porque elas são bem ciumentas. Voltaremos com mais noticias do casal, fiquem ligados.”

Não era uma coisa pra eu me chocar, mas o que me dá medo é a forma que as Beliebers vão lidar com isso. Elas matam e morrem por ele e fazem isso com quem está com ele.
Fui no twitter e postei.

“@MileyCyrus: Oi pessoal! Vamos fazer umas perguntas? :)”

Várias pessoas responderam e deram rt.

“@MileyCyrus: vocês perguntam e eu respondo, pode ser?”
“@MileyCyrus: Então vamos lá… Comecem. :)”

Fiquei vendo as perguntas e fui dando rt e respondendo.

“@MileyRadiate: @MileyCyrus você está bem?”
“@MileyCyrus: @MileyRadiate muito bem e você?”

“@Onesupras: @MileyCyrus Justin está com você?”
“@MileyCyrus: @onesupras não, ele já foi pra casa.”

“@Demyqueen: @MileyCyrus quando será a próxima turnê?
“@MileyCyrus: @Demqueen quando eu estiver bem descansada, mas não temos nada previsto!”

("Não é bonito quando seu fandom nomeia o seu relacionamento? Oh meu deus, Jiley é uma coisa fofa")
("Oh, sim bebê! Haha, Smilers e Beliebers são os mais fofos!! Feliz por eles nos shipparem <3")


“@forjiley: @MileyCyrus você viu a junção de nomes?”
“@MileyCyrus: @forjiley vi sim! Adorei :)”

“@MileyCyrus: obrigada pessoal, por hoje é só isso. Outro dia podemos fazer de novo, tchau. Amo vocês!”

Saí do twitter e fui me deitar pra dormir.

                                                              ***
Acordei eram 08:00 e nem me levantei pois ainda era cedo, fechei os olhos e voltei a dormir.
Acordei de verdade eram 14:00 e desci para comer. Almocei e liguei para a KoKo.

- Oi KoKo! Está tudo certinho ai?
- Ei Miley! Está sim e aí?
- Tudo ótimo. Como anda o processo?
- Tá complicado. Dói muito, mas vai valer a pena.
- Vai sim. Bom, liguei só para saber como você estava.
- Obrigada, bonequinha. Vai fazer o que esses dias?
- Viajo amanhã pra o Havaí! - Falei empolgada.
- Jura? Lá é lindo. Aproveite!
- Vou sim! Se cuida, Khloe. Amo você.
- Também, beijos. - Desligamos.

Fui no closet e peguei as roupas que levaria pra o Havaí as colocando na cama. Peguei uma mala e jogava tudo dentro.

- Acho melhor eu te ajudar… Você está amassando toda sua roupa! - Aurora disse e entrou no meu quarto puxando a roupa da minha mão. Eu ri e fiquei calada indo no closet e pegando mais coisas.

Eu ajudei um pouco ela e depois que estava tudo pronto, liguei pra a Jasmine e pedi pra ela ir ao salão comigo, ela disse que logo chegaria la. Me arrumei e fui para a garagem pegar meu carro. O meu carro estava com o cheiro do Justin e eu não sei porque. Liguei o ar e fui sorrindo o caminho inteiro por senti-lo ali perto de mim.
Quando cheguei no salão, estacionei meu carro e vários paparazzis vieram para cima de mim.

XXX: Miley, diga oi para a gente! - Ele pediu e eu percebi que estava filmando.
- Oi! - Falei e sorri fazendo o sinal da paz e dei alguns autógrafos pra eles. Meu humor estava tão bom que eu estava falando com as pessoas que mais odeio: paparazzis.

Caminhei rápido e entrei no salão, não era porque estava feliz que teria que aguentar os paparazzis por mais alguns minutos. Abri um sorriso ao avistar Jasmine e vê-la reclamando com a manicure, que saudade eu estava dela!

- Jasmine! - Falei e ela abriu um sorriso, que depois foi desmanchado por uma expressão de dor e encarou a funcionária a sua frente. Eu gargalhei. Jasmine estava reclamando com a coitada da mulher e do jeito que ela é esquentada…
- Não vai me cumprimentar? - Jasmine perguntou e eu fugi dos meus pensamentos ainda rindo. Caminhei até ela e agarrei seu pescoço com um braço a dando um abraço forte e um beijo estalado na bochecha. Jasmine riu e eu me sentei ao seu lado. Cumprimentei a dona do salão e logo o Andrew chegou com toda aquela roupa preta colada e com aquele cabelo loiro tingido com luzes.
- Boa tarde, minha gata! - Ele disse e piscou pra mim, eu sorri e beijei a bochecha dele. - Vai fazer o que hoje? - Ele perguntou e ficou em pé do meu lado. Na mão dele tinha uma escova e um gloss, ele gesticulava muito e era muito engraçado.
- Massagem, limpeza de pele, unhas, cabelo e acho que só. - Falei e a dona do salão sorriu satisfeita.

Muitas pessoas com dinheiro frequentavam aqui, mas depois que trocou a dona todos sumiram. Mary adorava esse salão, Demi e Selena também. Eu vinha sempre que tinha tempo e paciência, mas sempre trazia alguém comigo. Jasmine gargalhou e todos da sala olharam pra ela.

- Tudo isso pra o Justin? - Ela perguntou e eu revirei os olhos rindo. - Ele não merece tanto assim… Lembro que quando a gente namorava, Justin tinha me convidado para um jantar e eu fiquei louca! Corri pra o salão pra me arrumar, comprei uma roupa linda e no final não deu em nada… Acabamos a noite do jeito que viemos ao mundo, no caso, nús. - Ela disse e eu forcei uma risada. Andrew riu, mas depois parou.
- Me conte as novidades, Jas. - Falei acabando com aquele clima chato.
- Terminei o namoro com Jinsu e estou gravando um CD. - Ela disse e encarou a parede.
- Que legal! Desse jeito você pode colocar a cabeça longe de tudo… - Falei. - Eu quero conversar com você há tempos e nunca dá. Quando eu voltar do Havaí você não me escapa! - Falei e Jasmine riu com a voz durona que forcei.
- Nossa, que medo. - Ela riu e eu ri também. - Mas calma… Havaí? Como assim? - Ela perguntou confusa.
- Férias mais que merecidas com meu namorado. - Falei e Jasmine sorriu.
- Quando você vai? - Ela perguntou.
- Amanhã… E volto semana que vem, eu acho. - Respondi e a manicure chegou sentando a minha frente e pegando minhas mãos.
- Boa sorte, amiga. - Ela disse e olhou pra minha mão e arqueou as sobrancelhas, aí eu percebi que ela me desejou aquilo porque eu iria sentir muita dor nas unhas. Rimos baixo e discretamente.
- Você não presta! - Falei e Andrew riu se tocando de tudo.

Depois que acabamos as unhas, nos levaram para uma sala e nos entregaram roupões e toucas. Tiramos nossa roupa, colocamos os roupões e depois prendendo nosso cabelo dentro da touca. Saímos do vestiário e nos deitamos na cama de massagem. Encaixamos nosso rosto no lugar certo e ficamos conversando enquanto as meninas faziam nossa massagem. Depois de 2hr20min relaxando, fomos fazer o cabelo e depois a limpeza de pele. Clareei meu cabelo e cortei um pouco, Jasmine fez escova e escureceu o tom das mechas que ela tinha. Quando acabamos nosso cabelo, fizemos a sobrancelha e depois a limpeza de pele. Pagamos e nos despedimos no estacionamento, depois cada uma foi pra um lado e eu não vi mais o carro da Jasmine.

Cheguei em casa e fui logo devorar algo, estava morrendo de fome. Vi uma lasanha pronta na geladeira e apenas esquentei, comi 2 pedaços acompanhado de 1 copo de refrigerante. Depois subi, tirei as sandálias e me joguei na cama. Estava tão exausta que nem tinha vontade de levantar, tomar banho e me trocar. Fiquei encarando o teto com o pensamento vazio, até que levei um susto.

“I know who I want to take me home, I know who I want t take me home, take me home…”

Procurei meu celular pela minha bolsa gigante e quando achei logo atendi.

- Achei que não fosse atender a minha oitava ligação que te fiz em 4 minutos. - A voz dele soava irritada do outro lado. - Obrigada por me deixar preocupado e por me ignorar o dia inteiro.
- Eu estava no salão com a Jasmine, desculpa. - Pigarreei. - Ansioso?
- Para que? - Justin perguntou indiferente, odeio quando ele fica assim.
- O que faremos amanhã, Justin? - Perguntei o óbvio e escutei ele estralar a língua no céu da boca.
- Ah! - Ele demorou pra terminar de falar essa mínima palavra. - Estou ansioso para viajar.
- Também estou! - Falei animada. - Olha só, vou desligar ta?! To exausta e preciso descansar… - Falei me levantando da cama e bocejei.
- Ok, Miles… Vá dormir. Boa noite, até amanhã. - Ele disse e suspirou baixo.
- Não esqueceu de nada? - Perguntei e escutei a risada de Justin.
- Eu te amo. 
- Também amo você. Tchau. - Desliguei.

Joguei meu celular na após desligar e fui para o banheiro tomar banho. Relaxei na banheira e quando saí, me troquei e caí em um sono profundo.

                                                       ***
Demorei pra postar, mas foi porque eu não tive tempo. A quantidade de comentários baixou, né? :( Ah, tenho uma notícia pra vocês... Essa fic vai acabar de um jeito louco, mas é porque vai ter a 2ª temporada e eu garanto que vocês vão ficar bem nervosos com o que vai acontecer! Tô ansiosa pra escrever o fim da 1ª temporada, hahaha. Comentem, façam pedidos e blá blá blá, pra a fic ficar do gosto de vocês.
Sigam: @forjiley ou @vishtha

4 comentários: