sexta-feira, 8 de março de 2013

23º capítulo: Lunch, love and sex. - Parte 2; YRMFS.



P.O.V's Miley

Acordei assustada e sem saber onde estava, até que lembrei que vim pra a casa do Justin. Amanheci no quarto dele, mas não tinha ficado no sofá? Estava tudo fechado: janelas, cortinas e as porta do closet, do banheiro e do quarto. O quarto estava frio por causa do ar. Quem estava aqui? Me sentei na cama pra amarrar meu cabelo e peguei meu iPhone pra ver a hora. Já eram 12h! Me levantei num pulo da cama e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma (roupa). Calcei minha bota sem salto e desci. Pude ver que no jardim estavam Pattie, Jaxon, Jazmyn, Jeremy, Erin e Mary. Como eu não sabia porquê, subi e liguei pra o Justin. Ele não atendeu e logo subiu.

- Bom dia, amor. - Ele disse e deu um beijo na minha testa.
- Bom dia… O que é isso no seu jardim? - Perguntei.
- Uma reunião em família. Minha mãe disse que queria conhecer a sua mãe, então chamei eles. - Ele respondeu. - Por que você veio pra aqui ontem?
- Tava me sentindo sozinha… E vim aqui achando que você já teria chegado, mas você não chegou e eu fiquei te esperando. - Falei. - De que horas você chegou?
- Eram umas 04:00. Por que?
- Sério isso, Justin?
- É… Algum problema?
- Depois a gente conversa. - Falei e saí do quarto.

As vezes me dá uma vontade de mata-lo! Ele tem uma imagem pra manter, não pode ficar bebendo por aí até as quatro horas da manhã. E além do mais, ele tem uma namorada. Escutei os passos do Justin me acompanhando na escada.

- Ei Miley. - Ele disse enquanto eu estava me dirigindo para o jardim, me virei e o encarei.- Você poderia me dar um abraço ou um beijo?

Ele fez aquela cara irresistível e eu revirei os olhos rindo. Justin caminhou de braços abertos e eu o abracei forte.

- Desculpa não ter ficado com você ontem? Quando você foi na minha casa… - Perguntei.
- Desculpa não estar aqui quando você se sentiu sozinha. - Ele disse e eu o beijei. - E desculpa também por ter chegado tão tarde. - Ele voltou a me beijar.

Paramos o beijo quando uma mão pequena bateu nas nossas pernas. Olhamos pra baixo e vimos uma coisinha miúda.

- Jaxon! - Falei me abaixando e pegando ele no braço. - Como você está, garotão?
- Bem. - Ele respondeu tocando na minha bochecha. - Tô com fome.
- A gente vai comer agora. - Justin disse e pegou na minha mão que estava vaga, nos levando pra o jardim.

Ao chegar lá, todos estavam conversando em pé. A casa de Justin é grande e linda. Perto do jardim tinha uma piscina enorme, algumas cadeiras do lado e tinha uma área perto dela mais afastada pra quem quisesse conversar sem tomar sol.
 (casa de Justin) - (piscina

Quando aparecemos no jardim, Pattie logo caminhou até a gente e me deu um beijo na bochecha.

- Boa tarde, querida. - Ela disse e sorriu. - Dormiu bem? Justin disse que você dormiu tarde esperando ele.
- Dormi sim, Pattie. Obrigada por perguntar. - Falei e ela piscou.

Logo veio Jeremy e Erin, eu não a conhecia ainda, mas Justin falava dela.

- Bom dia Miley! Essa daqui é Erin, minha esposa. - Ele disse e eu cumprimentei ela.
- Tudo bem? - Perguntei a ela.
- Tudo ótimo e com você?
- Bem. - Eu respondi e sorri.
- Pattie e Mary não pararam de conversar desde que chegaram! - Jeremy disse e eu ri.
- Se deram bem… - Falei e ri. Justin pegou Jaxon e começou a jogar ele no ar.

 Fui cumprimentar minha mãe.

- Ei mãe! - Abracei ela e ela me deu um beijo na testa.
- Eu quero te falar uma coisa… Pattie que me aconselhou a falar. - Ela disse e Pattie piscou.  - Eu estou namorando! - Ela disse e riu.
- Sério? Ah, mãe! Quero conhece-lo. - Falei animada e ela assentiu.

Justin caminhou até nós e me abraçou de lado.

- Jazmyn quer falar com você, mas tá com vergonha. - Ele disse e eu ri.

Fui até Jazmyn que estava com vergonha brincando.

- Ei princesa! - Falei e me agachei de frente pra ela. - Tudo bem?
- Sim e com você?
- Estou melhor agora. - Ela sorriu. - Fiquei sabendo que você tá com vergonha de falar comigo… É verdade? - Perguntei.
- Sim. - Ela disse e sorriu sem graça.
- Não precisa ter vergonha de mim. - Falei e ela me olhou entretida. - O que acha de marcarmos pra você ir na minha casa e depois passar o dia comigo? - Perguntei e ela pulou em cima de mim.
- Yeap! - Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Fiquei brincando com Jazmyn e depois Pattie nos chamou pra o almoço. Na mesa estava assim: Justin, eu, Mary e Pattie. Erin, Jaxon, Jazmyn e Jeremy. O almoço foi muito animado, os familiares do Justin eram todos uns amores, eu os adorava. Mary se divertiu também, o que me deixou feliz, pois ela largou um pouco o trabalho.  Depois de um tempo Erin, Jazmyn e Mary foram embora, ficando apenas Jaxon, Pattie e Jeremy. Jeremy estava conversando com Justin no escritório e eu fiquei com Pattie e Jaxon na sala. Jaxon no meu colo, virado pra mim e Pattie do meu lado.

- Meu livro vai ser lançado daqui a umas semanas, nele vai falar sobre o que passei. - Pattie disse. - Drogas, abuso sexual, depressão...
- Sinto muito que você tenha passado por isso, Pattie. - Falei e mexi nas mãos.
- Eu também sinto. - Ela disse. - Eu posso estar enganada, mas você parece me entender sobre isso. - Ela disse e olhou pra mim. Eu engoli em seco e encarei ela.
- E-eu… - Falei gaguejando e ela afagou meu braço.
- Podemos conversar sobre isso depois. Apenas saiba que estou aqui. - Ela disse e sorriu pra mim. Eu sorri fraco e tentei mudar de assunto o mais rápido possível, mas não vinha nada em mente.
Apenas fiquei olhando Jaxon brincar com meu cabelo.

- Justin tem essa mesma mania… Ele enrola meu cabelo nos dedos ou fica brincando de passar na bochecha. - Falei e ri. Ela riu também.
- Eles são lindos, não é? - Pattie disse e passou a mão no cabelo de Jaxon.
- Muito! Eu não consigo achar um defeito sequer em nenhum dos três. - Falei e fiquei admirando o Jaxon. Pattie sorriu e pegou o seu blackberry que estava na sua bolsa.
A sala ficou em silêncio durante os minutos, tirando o som das teclas do celular de Pattie e o som que eu fazia com a boca brincando com Jaxon.

- Então é isso, Justin. Cuidado lá e você sabe, nada de confusão. - Jeremy disse saindo de um corredor com Justin. Eu e Pattie olhamos para eles e sorrimos.
- Eu estou indo, ta certo? - Jeremy disse e Justin assentiu. Eles se abraçaram e Jeremy se despediu de mim. Ele pegou Jaxon e foi embora.

Ficamos na sala com Pattie e ela se levantou com um sorrisinho no rosto.

- Quero fazer um pedido a vocês… Se não for incomodo, claro. - Ela disse e eu e Justin olhamos pra ela. - Quero que vocês estejam comigo no dia da estreia do meu livro.
- Claro que estarei, mãe! - Justin disse e ela abriu um sorriso imenso.
- Seria uma honra ir, Pattie. - Falei.
- Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. - Ela abaixou a cabeça de Justin e deu um beijo na testa. - E você a melhor nora. - Ela fez o mesmo comigo.
Eu e Justin rimos e abraçamos ela. Logo depois ela foi embora, deixando apenas eu e Justin sozinhos naquela sala imensa.

- Agora é só a gente… - Justin disse e se aproximou de mim, me puxando pela cintura.
- É… - Eu disse e sorri colando nossos corpos.
- E eu estou a muito tempo sem poder ter você só pra mim. - Ele disse e segurou meu rosto com as mãos.
- Eu estou com desejo de você. - Ele me beijou com vontade, com amor. Justin passava as mãos suavemente pelas minhas costas e eu alisava o cabelo dele. Paramos o beijo quando a empregada dele entrou na sala.
- Oh, desculpe senhores. - Ela disse e sorriu envergonhada.
- Pode ser só Justin, Olga. Já te disse. - Ele sorriu suavemente e ela também. - Não precisa se desculpar.
- Vou retirar as coisas do jardim, com licença. - Ela disse e saiu.

P.O.V’s Justin

Miley estava no banho e eu sentado no sofá esperando Olga acabar de arrumar as coisas. Ela trabalha na minha casa a um bom tempo e é totalmente de confiança. Eu queria que ela fosse embora logo para poder aproveitar com a Miley, se é que me entendem. Mas parece que ela está demorando mais que o normal. Liguei para o Usher, faz tempo que não converso com ele.

- Hey dude! - Falei quando ele atendeu.
- Hey man! O que tá pegando?
- Nunca mais conversamos… Como estão as coisas?
- Estão bem e por aí?
- Ótimas. - Falei. - Aparece, cara.
- Qualquer dia bato por aí. 
- Ok, vem mesmo. - Falei. - Tchau Usher.
- Tchau. - Desligamos.

Depois de uns minutos, Olga acabou o serviço e foi embora. Mandei um dos meus seguranças deixa-la em casa. Subi para o quarto e Miley estava na porta.

- Ia descer agora para te fazer companhia. - Ela disse e eu sorri.
- Não precisa mais. - Falei e encarei o corpo dela de cima a baixo.


(Cliquem e deixem tocar.)

Miley estava com uma lingerie, acho que pra me provocar mesmo. Mordi os lábios e ela me mostrou um sorriso sedutor.
Sem falar nada, empurrei ela na parede e comecei a beijar seu pescoço. Ela mordia os lábios e puxava meu cabelo. Miley foi desabotoando minha camisa, mas não tirou ela. Deixou apenas aberta e encarou meu peitoral, logo depois passou as unhas suavemente pelo meu peito até minha barriga e parou as mãos no cinto da minha calça. Eu a beijei e mordi seus lábios. Levantei sua perna esquerda na altura da minha cintura e apertei sua coxa. Ela mordeu meu lábio com o aperto e fez impulso subindo em mim e entrelaçando suas pernas na minha cintura. A carreguei até a cama sem descolar nossos lábios e a joguei ali. Tirei minha calça e fiquei só de box. Comecei a dar beijo na perna dela e fui subindo, parei na coxa e dei leves mordidas. Miley mordia os lábios e me puxou para cima. Ela encostou seu nariz no meu e me olhou nos olhos. Aqueles olhos azuis brilhosos, cheio de mistérios que me hipnotizam, transbordando doçura e desejo… Foi um dos motivos por eu ter me apaixonado. Ela interrompeu meus pensamentos quando me beijou. Um beijo suave, doce, romântico e cheio de desejo. Nossas línguas lutavam para encontrar um ritmo, mas era quase impossível e mesmo assim o beijo estava bom. Quando conseguimos encontrar um ritmo, nosso beijo se tornou mais selvagem e mais desesperado que o outro. Não tínhamos ficado a sós desde que ela chegou e agora estávamos matando a saudade. Miley era perfeita, tudo nela me encantava e me faz deseja-la ainda mais. Ficamos sentados na cama nos beijando, eu mordia o lóbulo da orelha dela e apertava sua coxa, enquanto ela rebolava no meu colo e arranhava minhas costas. Fui deitando ela na cama devagar e fiquei em cima dela, encaixando nossos corpos.


A noite foi longa e prazerosa. A tive por toda a noite. Se eu sou um homem de sorte? Claro. E ela uma mulher de sorte.

                                                   ***
Acordei e Miley ainda não havia acordado, como sempre. Tomei banho, vesti uma roupa e liguei para uma farmácia pra virem entregar a pilula de 2° dia. Logo o rapaz chegou e eu fui paga-lo, e ele nem se importou ao me ver. Olga já  estava fazendo as coisas pra o café da manhã e eu fui ajuda-la. Coloquei as coisas na cozinha e fui acordar Miley.

- Ei dorminhoca… Acorda! - Falei sentado na cama e dando beijos na bochecha dela. Ela acordou sorrindo e se sentou prendendo o cabelo.
- Bom dia amor. - Ela disse. Me levantei da cama e fiquei em frente a ela.
- Vou comprar as passagens da nossa viagem hoje. Quer saber pra onde? - Perguntei e ela abriu um sorriso enorme.
- Claro!
- Havaí. - Falei e Miley bateu palmas.
- Boa ideia, Justin! - Ela disse e ficou de joelho na cama, me dando um beijo no pescoço.
- Eu sei, baby. - Eu disse e ri.

Saí do quarto e deixei ela lá para tomar banho. Fui comprar as passagens e resolver tudo. Eu ficaria no melhor hotel e poucas pessoas saberiam aonde. Fui a uma agencia resolver as coisas e logo depois iria na casa do Ryan Butler.

                                                  ***
Oi gente! Gostaram desse? Acho que esse capítulo ainda tem mais uma parte, não tenho certeza. Não sei se vai dar pra postar amanhã, mas se der, eu posto sim. Comentem e divulguem a fic pra seus amiguinhos, hihu.
Até mais, meus amores. :)
Sigam: @vishtha ou @forjiley

7 comentários: