terça-feira, 5 de março de 2013

22º Capítulo: Confissões. - Parte 3; YRMFS



        P.O.V’s Justin

Eu estava nervoso, confesso. Eu iria falar sobre a Miley na frente de todos e isso traria alguns problemas com ela e com minhas fãs. Por mais que já esteja bem óbvio que eu esteja namorando, algumas beliebers não acreditam ou acham que é uma fase. Meus pensamentos foram interrompidos quando a assistente do programa me puxou pelo braço e me levou para o lado do estúdio que eu entraria.

- E agora, com vocês, o maior astro pop de todos os tempos; Justin Bieber! - David Letterman me chamou e eu entrei sorrindo e acenando pra todos da plateia.

A sala foi tomada por gritos e palmas. Fiz um toque com ele e me sentei.

- Faz um tempo que você não vem aqui, Justin. - Ele disse e tomou um gole do café que estava na sua mesa.
- Oh sim. Faz realmente um tempo, mas você sabe… Eu trabalho muito.
- Sim, nós sabemos. Já que estamos falando em trabalho, como foi sua turnê? - Perguntou e eu sorri.
- Foi perfeita. Foi melhor que a minha primeira turnê, teve mais efeitos no palco, mais energias e foi tudo mais extravagante. Foi tudo perfeito. - Respondi e todos gritaram.
- Qual o país que você mais gostou?
- Com certeza foi o Brasil! Elas não param. Estavam sempre no hotel e dormiram por semanas na fila. Eu recebo tuítes sempre falando que me querem de volta lá e me sinto muito querido por elas.
- O que achou das garotas de lá? Dizem que elas são muito bonitas...
- Sim, são lindas! Todas são.
- Elas realmente deixam os homens loucos?
- Então… Próxima pergunta. - Falei prendendo o riso e todos riram. E Ryan balançou a cabeça negativamente. - É, elas deixam.



- Mais do que Miley Cyrus? - Ele perguntou e a plateia gritou, eu gargalhei.
- Não, não. - Respondi rindo e ele riu também.
- E sobre Miley, quando irão assumir?
- Eu estou namorando Miley Cyrus. -  Falei sorrindo.


- Boa forma de assumir! - Ryan disse e eu dei de ombros. - Poderia falar um pouco sobre ela?


- Miley é realmente uma garota especial... você sabe, ela sabe o que estou passando e eu adoro sua personalidade. Ela não é toda séria, ela pode me fazer rir... E ela simplesmente me faz tipo... tão feliz. Ninguém nunca fez isso. Miley é só mais uma coisa que eu sou abençoado por ter em minha vida.
- O garoto está apaixonado. - Ele disse e eu ri. - Quando teremos uma nova turnê?
- Não tenho como te responder isso, porque nem eu sei... Mas por enquanto só quero curtir minha família, meus amigos e minha garota. Preciso de descanso, mas você sabe... Nós nunca paramos.
- É verdade, vocês nunca param! - Ele disse e eu fiquei calado. - Bom Justin, obrigada por ter vindo ao programa. É sempre bom ter você aqui.
- Obrigado você, David. - Falei e fizemos um toque. - Tchau pessoal! - Acenei para a platéia e saí do palco.

Fui para o camarim e Miley estava rindo, mas quando me viu, cerrou os olhos.

- As brasileiras te deixam loucas… - Ela disse e eu ri dando um beijo nela.
- Deixa de ser boba. - Mordi sua bochecha e ela me deu um selinho.
- Temos que ir, Miley... Agora vamos para o programa da Ellen. - Scooter disse e saímos do camarim.

A saída estava cheio de paparazzis, mas como estávamos no carro não puderam nos ver. Sentei ao lado da Miley na van e os outros nos deixaram sozinhos nas poltronas de lá de trás.

- Amei o que você disse sobre mim hoje. - Ela disse e eu ri.
- Agora você sabe o que eu acho de você. - Falei e os olhos dela brilharam.
- Eu te amo. - Ela disse e se jogou em cima de mim me dando selinhos.
- Eu também. - Falei e nos beijamos.

A van parou no estacionamento do programa da Ellen e todos desceram, menos eu e Moshe.

- Ué, você não vem? - Miley perguntou quando me viu sentado na van.
- Ele tem que ir no estúdio e gravar uma música nova. - Scooter respondeu.
- Ah, certo. - Ela disse e sorriu fraco.
- Verei você na tv, bebê. - Falei e ela revirou os olhos.
- "Bebê" é estranho, amor. - Ela disse e fez aspas com as mãos.
- Não acho, bebê. - Falei e ela riu.
- Miley, você tem que ir. - Scooter disse e eu revirei os olhos.
- Tchau Justin. - Ela veio até mim e me dois selinhos.
- Tchau Miley... Boa sorte. - Falei e ela sorriu acenando.

Fechei a porta e Moshe acelerou o carro, saindo dali.

    P.O.V's Miley

- Miley, sua vez. - Scooter disse depois que eu já estava arrumada.
- Boa sorte. - Mary disse e eu sorri agradecida.

Alfredo veio até mim e me abraçou de lado caminhando comigo pelo imenso corredor, que iria dar no palco do programa.

- Seja você mesma... Brinque, responda tudo que quiser e fale o que quiser. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha. - Espera ela te chamar e entra.

Fiquei inquieta enquanto Ellen não me chamava, estou nervosa.

- Nossa primeira convidada e eu temos muito em comum. Nós duas somos apaixonadas por canadenses e nós duas somos estrelas do pop. Seja bem-vinda, minha irmã gêmea Miley Cyrus! - Ela falou e eu entrei rindo ao som de Party In The USA. Abracei Ellen.
- Como você está? - Perguntei e me sentei.
- Estou bem e você? - Ele se sentou também.
- Estou ótima! - Respondi. - Adorei escutar Party In The USA ao invés de Who Owns My Heart.
- É, tava na hora de mudar um pouco... Imagina como foi para Justin escutar Baby todas as vezes que ganhava prêmios ou que iria se entrevistado. - Ela disse e todos rimos. - Em falar nele... Você está namorando Justin Bieber?


- Eu estaria mentindo se te dissesse que não. - Falei e a platéia gritou.


- Nos conte sobre isso.


- Uma vez, ele me ligou de 5 vezes ás 3 da manhã, ele disse: diga que você me ama. - Falei e a platéia riu.
- E você disse que o amava? - Ellen perguntou rindo.
- Não, eu desliguei e depois mandei mensagem. - Respondi e a platéia riu.
- Você só pode estar brincando! - Ela disse rindo. - Isso é sério?
- Sim, eu juro! - Falei rindo também. - Mas mandei mensagem dizendo que o amava e que estava com sono.
- Coitado do Bieber, mande ele ligar pra mim da próxima vez. - Ela disse séria e eu ri.
- Eu estava em turnê, então estava cansada. Tenho uma desculpa para isso! - Falei e nós rimos.
- Ok, ok... Como Justin é?

- Justin é fofo, divertido, cuidadoso... Ele tem o que eu estive procurando. - Falei e Ellen fez uma cara fofa.


- O que você acha sobre os fãs que te enviam ódio?


- Eu realmente não me importo, porque eles estão me enviando ódio só por ser apaixonada por ele.
- O que você tem a dizer sobre isso? - Ellen perguntou.


- Tudo o que eu tenho a dizer é que eu amo ele e isso não vai mudar.
- Fico feliz por vocês dois e é bom que você pense assim, porque não é fácil lidar com tanto ódio. Elas ficam tipo "não mexa com meu garoto" e isso nunca aconteceu comigo, porque elas sabem que ele é meu antes mesmo de ser delas. - Ellen disse e nós rimos. - Eu deveria cuidar de você, está roubando meu garoto.
- Divida um pouco comigo, Ellen, por favor. - Eu disse rindo e ela piscou.
- Enfim... Você acabou de fazer sua 1º turnê, como foi?
- Oh, foi ótima. Meus fãs sabiam cantar todas as músicas, a minha equipe era ótima e eu sempre mantinha contato com meus amigos. Foi uma experiência incrível! - Falei animada e Ellen sorria.
- É bom que tenha gostado, pois queremos mais turnês suas... E dessa vez eu irei, pode apostar. - Ela disse.
- Claro, será um prazer. - Falei.
- Você visitou muitos lugares com a turnê, não é?! Qual foi o lugar que você mais gostou?
- Acho que Londres, fiz dois shows lá. O meu sétimo show e meu ultimo foram lá. Eles me receberam muito bem e eu adorei o público de lá.
- Legal... Você já está acostumada com toda a multidão que te acompanha? - Ellen perguntou e eu mordi a parte de dentro dos meus lábios.
- Hum... Um pouco. Mas eu sempre saio sem segurança, não gosto de sentir que estou sendo protegida porque as pessoas querem tocar em mim. Eu sou uma pessoa como todos, mas sou conhecida por causa da minha música.
- Você se incomoda com os paparazzis?
- Eu odeio eles! São as pessoas mais rudes que já pude encontrar... Eles chegam a machucar meus fãs pra chegar até mim e isso é nojento. - Falei e Ellen concordou com a cabeça.
- É, você está certa. Bom Miley, obrigada por ter vindo... Eu amo você, amo sua música e sua personalidade. - Ela disse e eu sorri.
- Oh, obrigada! - Falei e me levantei para abraça-la.
- Até mais, garotinha. Cuide do Bieber por mim.
- Pode deixar... Até mais, pessoal! - Falei e acenei para a câmera.

A assistente de palco avisou que o programa tinha ido para o intervalo e eu cumprimentei Ellen pra sair dali. Quando entrei no camarim pra chamar todos. Eu fui a primeira a ficar em casa, junto com Mary. Nós comemos juntas e depois subimos para tomar banho.
Quando eu já estava deitada, Mary entrou no quarto e me encarou.

- Eu tenho muito orgulho de você, Miley.  Butterfly Fly Away é linda! Obrigada. - Ela se sentou na beira da cama e me deu um beijo na testa.
- Não mãe… Eu que tenho que te agradecer. Obrigada por tudo. -Falei e sorri.
- Posso me deitar com você aqui? - Ela perguntou e eu fui mais pra o lado pra ela deitar. - Quero dormir com a minha bebê crescida. - Ela disse e eu ri. Mary se deitou do meu lado e me abraçou alisando meu cabelo.
- Boa noite, mãe. Amo você. - Falei e ela me deu um beijo na testa. Logo dormimos.

                                                         ***
Demorei pra postar, eu sei, e vocês demoraram pra comentar. Bom, acho que esse capítulo acaba aqui e depois já vem outras coisas... Espero que tenham gostado e espero que comentem!
Vou começar a colocar nomes dos capítulos, perceberam que já tem nesse? Vou colocar nos outros e será assim daqui pra frente. Se quiserem que alguém entre na fic, é só falar e se der, eu coloco. Ah, fiz um tumblr novo e talvez a fic comece a ser postada lá.
É isso... até logo!
Sigam: @forjiley ou @vishtha.
Tumblr: esse aqui.

4 comentários:

  1. Não demora muito pra postar não :( eu adoro- Dany

    ResponderExcluir
  2. mais.mais.mais.mais.muuuuito mais. to apaixonada pelas suas fics. nao demora pra postar nao meu amo :/ @howtoduda aq hehe

    ResponderExcluir