quinta-feira, 7 de março de 2013

23º capítulo: Eu faço meu papel de amiga. - Parte 1; YRMFS



1 semana depois…

P.O.V's Miley

Durante esses 7 dias que se passaram, aconteceram várias coisas; eu havia acabado tudo que tinha pra fazer, todos os dias eu recebia tuítes de algumas Beliebers me xingando, falando que eu só queria a fama do Justin, mas eu não me importei, eu sei o que sinto. Eu quase não via Justin, ele andava muito ocupado e eu estava também. Todas as minhas entrevistas tinham acabado e eu estava muito cansada. As vezes eu tinha 4 entrevistas por dia, mas o que importa é que vou viajar com o Justin. Ele não me disse pra onde iríamos, mas seria uma praia. Eu não via a hora de tirar férias.

- Bom... Eu tô namorando. - Alfredo disse pra mim.

Ele sempre ia na minha casa quando tinha tempo e quando eu estava.

- Com quem? - Perguntei.
- Com a Ashley Cook. - Ele respondeu e eu arqueei as sobrancelhas. - É uma amiga minha e da Selena.
- Como assim vocês estão namorando?
- Namorando ué. - Ele respondeu o óbvio e eu ri.
- Mas você nunca me falou dela... - Falei e ele riu sem graça.
- Acho vergonhoso um cara sair por aí falando que curte uma garota, quando não sabe se ela sente o mesmo.
- Não tem nada vergonhoso nisso. - Falei e Alfredo deu de ombros. - Espero que vocês sejam felizes, você merece.
- Obrigada. - Ele sorriu. - Como está o seu namoro?
- Tá tudo bem, vamos viajar pra algum lugar e espero que não tenha nada de ruim tão cedo. - Respondi.
- Conta as novidades sobre o pessoal... Estive cheio de trabalho e nunca mais falei com eles.
- Zayn e Selena estão em crise. Brigam todos os dias, se alfinetam… Não acho que dure muito ainda, o que é uma pena. - Falei.
- Que aconteça o melhor pra eles, porque os dois são amigos a muito tempo e talvez não fosse pra acontecer. Nem sempre os namorados se amam, então… - Alfredo disse.
- Mas eu acho que eles se gostem, não ao ponto de amar. Mas de gostar muito sim. - Falei e Alfredo apenas sorriu. - Tem visto a Demi? - Perguntei.
- Ela tinha saído com o Rob e com a Kim a uns dias atras, mas não sei mais.
- Meus melhores amigos namorando e me deixando. - Falei e Alfredo gargalhou.
- Não vou te abandonar, Miley. - Ele me abraçou rindo.
- Vamos na casa da Demi?
- Vamos. - Ele respondeu e nos levantamos.

Apenas peguei uma bolsa e saímos. Fomos no carro dele, pois era mais fácil. Ao chegar lá, entramos e subimos para o quarto dela.

- Ei Demi! - Falei e me sentei na cama dela. Alfredo a abraçou.
- Oi Miles! - Ela disse e se sentou na cama. - O que devo a honra dessa visita?
- Eu vou viajar e não sei quando te verei, até porque você só anda com o Rob e esqueceu da sua melhor amiga. E como meu melhor amigo também vai me deixar pela namorada, eu vou ficar mal. - Falei e eles riram. - Eu to falando sério, ta?!
- A gente te ama, sua boba. - Alfredo disse e pulou em cima de mim pra me abraçar, Demi fez o mesmo. Eu fui ficando sem ar e eles saíram de cima de mim.
- Demi, o que tem aí pra comer? To morrendo de fome. - Falei e Alfredo riu.
- Tá vendo como é ter intimidade, Fredo? Toda folgada! - Demi disse e eu ri.
- Vamos logo comer alguma coisa. - Alfredo disse e Demi arregalou os olhos.
- Eu reclamo pra ele e ele faz o mesmo. - Ela disse e riu.

Descemos para a cozinha e fomos comer waffles com calda de chocolate. Ficar com Demi e Alfredo era muito bom, nós riamos muito, brincávamos, contávamos coisas… Eu amo a companhia dos dois.
Meu celular apitou. Era mensagem da Selena.

“SOS friend."
“O que houve?"
“Acabou."
“O que? Selena, estou preocupada.”
“Eu e Zayn”
“Vou na sua casa agora”
"Quando chegar, só é entrar."

- Gente, a Selena está precisando de mim. Eu tenho que ir, ok? Me desculpem. - Falei e me levantei da mesa.
- Sem problemas, Miley. Eu estava indo agora também… Te deixo em casa. - Alfredo disse e eu sorri agradecida.
- Me avise se ela precisar de mim também. Amo vocês! - Demi disse e nos acompanhou até a porta.
- Amo você, tchau! - Falei e a abracei.
- Amo você também! - Ela disse e sorriu.

Alfredo já estava no carro, então entrei e fomos a caminho da minha casa. Quando chegamos, ele não desceu. Me deu um abraço e partiu. Entrei em casa e lá estava Justin sentado no sofá.

- Ei baby! - Ele disse e me deu 3 selinhos.
- Ei Justin… Vem cá. - O puxei para o quarto. Ele veio e ficou sentado na minha cama, enquanto eu pegava uma mochila.
- Você vai pra onde? - Ele perguntou.
- Casa da Selena. Ela ta precisando de mim, então… - Falei e Justin mordeu o lábio inferior.
- Hum… Ok Miley. Qualquer coisa me liga, ta? - Ele disse e ia saindo do meu quarto.
- Justin… - Chamei ele e o mesmo parou. - O que você tem?
- Queria conversar com você, mas pode ser amanhã. - Ele disse e se aproximou de mim. - Vou esperar você acabar de colocar uma roupa aí e vou embora. - Ele disse e me deu um beijo.
- Zayn e Selena acabaram. Ela precisa de mim. - Falei e coloquei uma roupa na mochila.
- Eu entendo, Miley. - Ele disse e eu sorri.

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e saí enrolada na toalha. Fui para o closet e vesti um moletom. Deixei meus cabelos soltos, seria mais fácil para secar. Saí do closet e Justin me encarou rindo.

- Até com um moletom folgado você fica sexy. - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Otário. - Falei e caminhei até ele, que estava sentado na cama.

Ele colocou as mãos em cada lado da minha cintura e se levantou. Justin me puxou para mais perto de si e me abraçou. Achei estranho, ele nunca me abraça do nada, achei que ele fosse me beijar. O abracei de volta e coloquei minha cabeça na curvatura do pescoço dele e fiquei sentindo seu cheiro.

- Sinto sua falta, sabia? - Justin perguntou e eu sorri.
- Claro, você não vive sem mim. - Falei e saí do abraço dele e o olhei rindo.
- Você também está com saudades, dá pra perceber pelo seu jeito. - Ele disse e eu corei. - Toda vermelhinha...
- Cala a boca! - Bati devagar em seu braço e Justin deu de ombros.

Ele olhou a hora no relógio de pulso e me olhou com um olhar sapeca, de quem não queria que eu fosse.

- Vamos? - Perguntei ignorando aquele olhar, porque se eu desse bola, não sairia dali nunca.
- Tá certo. - Ele disse e saiu na frente.

Chegamos na garagem e Justin me imprensou na porta do meu carro.

- Estou indo, amor. Quando chegar lá manda mensagem. Vou fazer algo hoje com meus amigos. Tá?
- Ok, juízo e nada de beber muito. Se for beber, pede carona ao Moshe. - Falei e ele me deu um beijo.

Que saudade do beijo dele, passei apenas um dia sem sentir e parece que foi uma eternidade. Justin mordeu meu lábio e beijou meu nariz. Nos separamos e ele abriu a porta do meu carro.

- Te amo. - Falei e entrei no carro.
- Também. - Ele disse e me deu um selinho pela janela.

Esperei ele entrar no carro e eu sai primeiro com da garagem e depois foi  ele. Ao sair do condomínio, Justin parou o carro ao lado do meu.

- Lembra de avisar quando chegar… Dirija devagar, baby.
- Você também, Justin. Se cuida, por favor?
- Uhum. - Ele disse e piscou. Mandei um beijo pra ele e fui a caminho da casa da Selena.

Antes de chegar lá, eu parei em uma loja de doces e comprei cupcakes e candies. Comprei também sorvete de chocolate e fui pra a casa dela. Estacionei na garagem e entrei.

- Sel? - Gritei de lá debaixo.
- Oi! Estou no quarto, pode vir. - Ela gritou e eu assenti. Coloquei o sorvete na geladeira e o resto deixei na sacola em cima da mesa. Subi e ela estava sentada na cama, com o nariz e olhos vermelhos, vestida com um moletom rosa e vendo filme.
- Imaginei que você estivesse assim, então vim preparada. - Falei e ela riu ao ver que eu estava com um moletom.
- Obrigada Miles. - Ela disse e eu pisquei.

Me sentei na cama dela e mandei mensagem pra Justin dizendo que cheguei. Ele não respondeu e imaginei que poderia estar no banho ou com os amigos.

- Vai querer me falar? - Perguntei e ela balançou a cabeça afirmando. - Fale.
- Eu tenho pensado bem e não duraria muito. A gente não se ama, sabe? A gente se gosta. Somos só dois amigos que começaram uma amizade colorida e como estava estranho demais, começamos a namorar. Se a gente continuasse, perderíamos a amizade. Então resolvemos acabar, mas… Eu sinto falta dele e só de pensar em vê-lo com qualquer vadia, me dá uma dor no coração. - Selena disse e colocou a cabeça no meu colo. Fiz cafuné e respirei fundo.
- Sel, eu acho que o namoro de vocês nunca deveria ter acontecido. Isso não acabou a amizade de vocês, claro, mas poderia. Vocês podem ficar ainda quando quiserem, mas namorar não dá. Eu acho que você deveria pensar que pode existir outro garoto que você ame e não um amigo que você sinta ciúme. Amar é diferente, Sel. Dá um tempo pra o seu coração. Dá um tempo pra você. Ficar sozinha faz bem, pensa nisso. - Falei e ela sorriu.
- Acho que eu chorei mais pela minha amizade com ele do que pelo término. - Ela disse e nós rimos.
- Comprei coisas pra comermos! - Falei mudando de assunto para distraí-la e ela logo levantou do meu colo.
- Então vamos atacar! - Ela disse e eu ri.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha. Tirei os cupcakes do deposito e os candys dos sacos, coloquei em cima da mesa e começamos a comer.

- Você tem falado com a Jasmine? - Perguntei.
- Falei ontem. Ela disse que está viajando e que o Jinsu ficou por causa da gravadora. - Selena disse mordendo o cupcake. - Mas eu não levei muito a serio. Ela tá escondendo algo.
- Ela está estranha… - Falei.
- Vamos ver daqui pra frente. - Sel disse. - Como andam as coisas com Justin?
- Ótimas! Vamos viajar qualquer dia desses. - Falei e sorri.
- Hum…. Danada! - Selena disse e riu.
- Vai precisar que eu durma aqui? Ou vou embora mais tarde? - Perguntei.
- Eu estou bem. Se quiser ficar, fique. Mas eu estou bem.
- Hum… Ok. Vou pra casa, ta certo? Preciso ver como a Khloe está, colocaram o cateter nela ontem. E o Justin que saiu com amigos… - Falei e revirei os olhos.

Selena riu e pegou minha mão que estava em cima da mesa.

- Obrigada Miley.
- Pelo que?
- Por ter vindo cuidar de mim. Eu estaria chorando ainda, você sabe. Obrigada mesmo, tá? Você é uma ótima amiga. Porque mesmo eu estando mais com a Taylor, você é sempre a primeira pessoa que eu procuro pra qualquer coisa.
- Não precisa agradecer, Sel! - Falei e sorri pra ela. - Eu faço meu papel de amiga.
- Mesmo assim… Obrigada. - Ela disse e eu pisquei. - Vamos tirar uma foto? - Ela perguntou.
- Vamos! - Falei e peguei meu iPhone.

Batemos várias fotos do meu iPhone e no dela. E depois eu já estava no meu carro pra ir pra casa.

- Se precisar de mim, é só me ligar. Ok? - Falei e Selena afirmou com a cabeça. Nos abraçamos e eu fui embora.

Mas eu não ia pra casa, eu iria pra casa do Justin. Liguei pra ele e foi pra a caixa postal. Liguei pra a casa dele e ninguém atendeu. Resolvi ir lá. Da casa da Selena pra a do Justin é um pouco longe, mas eu dirigi rápido. Quando cheguei lá, os seguranças viram que era eu e me deixaram passar.

- Boa noite, Miley. - O segurança falou.
- Boa noite, Paul. - Falei ao estacionar o carro. - O Justin ta aí? - Perguntei.
- Não, ele saiu com uns amigos. - Paul respondeu desconfiado. - Algum problema?
- Oh, não. Eu só queria vê-lo mesmo, mas vou espera-lo chegar. - Falei e Paul sorriu.

Entrei na casa de Justin e liguei pra a minha mãe, mas ela não atendeu e eu deixei um recado na caixa postal.

- Aqui é a caixa postal da Marilyn Cyrus, provavelmente estarei ocupada. Mas deixe seu recado e te ligarei depois. Beijinhos!
- Hey mãe, é a Miley, claro. Você deve estar em uma reunião e se for dormir em casa hoje, me mande uma mensagem. Estou na casa do Justin, então não se preocupe. Boa noite, Mary. Amo você! - Desliguei.

Subi pra o quarto de Justin e estava tudo arrumado. O cheiro dele predominava o lugar. Liguei pra o Justin de novo e ele não atendeu. Fui tomar banho, coloquei o pijama que estava na minha mochila e desci. Fiquei no sofá assistindo televisão enquanto esperava Justin chegar. Coloquei em um canal de música e estava passando clipes. Passou Give Your Heart A Break da Demi, Boyfriend e As Long As You Love Me do Justin e depois tocou Who Owns My Heart. Quando acabou de passar os clipes, começou as novidades dos famosos. Falou sobre o  1D, sobre Maroon 5, sobre Bruno Mars, Beyoncé, Rihanna e apareceu uma foto minha. A apresentadora indagou:

“- Fãs da cantora Miley Cyrus estão tristes! A cantora de 18 anos a pouco tempo acabou sua primeira turnê e está de férias. Mas ela só tem 1 clipe lançado e seus fãs estão chateados. Hoje no twitter, eles subiram uma tag pra a cantora “Smilers Needs A New Single” e deu o que falar. Alguns famosos e amigos da cantora falaram sobre o assunto. - Apareceu na televisão uma tela branca e vários tuítes. - Taylor Swift postou no twitter:
“@taylorswift13: Miley precisa descansar, ela deve estar exausta. Mas logo ela aparecerá cheia de novidades. Apoiem ela!"
E não foi só ela, sua amiga Khloe Kardashian postou no twitter:
“@KhloeKardashian: Adorei a tag dos fãs da Miley. Ela está de férias, mas nós precisamos de um novo clipe! Apoiem sempre essa boneca!
Mas e agora? Será que Miley fará um novo clipe depois dessa reviravolta ou ela irá aproveitar as férias? Aguardaremos noticias da equipe dela. Vamos para o intervalo e no próximo bloco, novidades sobre Demi Lovato, Khloe Kardashian e LadyG!” - Começaram os comerciais e eu estava boquiaberta e sem saber o que fazer. Eles tem razão, eu deveria ter pensado nisso. Amanhã falarei com o Scooter.
Entrei no twitter e postei:

"@MileyCyrus: obrigada por todo apoio e amor de vocês. Irradiem o amor sempre!”
“@MileyCyrus: @taylorswift13 @KhloeKardashian thanks my girls! :)”
"@MileyCyrus: estou cansada da turnê e não parei a semana inteira, sempre fazendo entrevista pra vocês... Nós nunca iremos parar, não se preocupem."
"@MileyCyrus: Irradiem o amor!"

Sai do twitter e fiquei esperando pra ver a noticia da Demi e da Khloe. Sobre a Khloe era que ela ainda esta tentando engravidar e sobre a Demi é que ela esta gorda. Me irritei e desliguei a televisão. Como alguém pode viver só criticando as pessoas?  Peguei uma água na geladeira e voltei pra o sofá esperando Justin.

                                                                         ***

Oi gente! Fiquei feliz com os comentários, por isso estou postando de novo... Continuem assim e postarei todo dia ou ao menos tentarei postar. Estão gostando? Querem que eu melhore algo? Só é avisar! Até mais :)
Sigam: @forjiley e @vishtha

4 comentários: