quinta-feira, 14 de março de 2013

23º capítulo: Multa. - Parte 3; YRMFS.



P.O.V’s Miley

Eu estava muito animada pra ir ao Havaí. Nunca tinha ido e agora iria com o Justin. Seria muito legal!
Me levantei da cama de Justin, coloquei uma roupa, tomei café e fui embora. As roupas que eu tinha aqui já estavam usadas e eu precisava de outras, então fui pra casa. Liguei pra Demi e pra Selena pedindo pra elas irem na minha casa, pois iriam no shopping comigo fazer compras.

                                                                        ***

- I knew you were trouble when you walked in! - Cantei alto no ritmo da musica enquanto tomava banho.

Demi e Selena haviam chegado e estavam no meu closet. A porta do banheiro estava aberta, pois estávamos conversando.

- So shame on me now! - Demi gritou no ritmo também. Selena dançava e ria enquanto cantávamos.
- Esqueci o resto, desculpa! - Falei rindo e pegando minha toalha pra me enxugar.

Depois de enxuta, saí do banheiro e fui pra o closet. Demi me entregou a roupa que eu vestiria pra ir no shopping e Selena o sapato. Me vesti e fomos pra o shopping. O dia começou bom hoje: Havaí, amigas e compras. Algo melhor? Ah, claro que o Justin.

- Gente, eu tava pensando em fazer uma viagem com vocês depois do Havaí. O que acham?
- Eu topo! - Selena e Demi falaram em coro.

Enquanto planejávamos nossa viagem, fomos em varias lojas e compramos muitas roupas. Comprei biquínis, lingeries, calças, saias, shorts, blusa, moletons, sandálias, acessórios e bolsas. As meninas me ajudaram a escolher as coisas e compraram várias pra elas também. Fomos almoçar em um restaurante vegetariano e depois elas me deixaram em casa. Guardei todas as compras e saí de novo pra ir na agência da minha mãe. Ficava no centro de Los Angeles e era um pouco longe. Meu telefone tocou enquanto eu estava dirigindo pela avenida principal.

- Ei Justin. - Falei ao atender.
- Oi Miley, liguei bem rápido pra avisar que as passagens estão compradas e viajaremos daqui a dois dias.
- Hum… Ok! Vou agora na agência da minha mãe e quando sair de lá, estou pensando em ir na gravadora. - O sinal fechou e os paparazzis tiraram várias fotos.
- Ok, também irei na gravadora mais tarde.
- Nos encontramos lá.
- Jinsu me ligou dizendo que acabou o namoro com a… - Justin falou e eu o interrompi.
- Oh merda! - Gritei e bati a mão no volante com força. - Justin, te ligo depois. - Desliguei.

A polícia havia parado meu carro, eles me viram conversando no celular.

- Boa tarde, senhora. - Falou a policial.
- Boa! - Respondi nervosa. - Qual o problema?
- Você estava dirigindo falando ao celular, o que é contra a lei do trânsito e estava dirigindo em 80km. - Ela disse pegando um papel e uma caneta na mão.
- E daí que eu estava a 80km? - Perguntei.
- O limite de velocidade daqui é 60. - Ela disse e eu abri a boca surpresa. - Carteira de habilitação, por favor. - Ela pediu e eu peguei na minha bolsa.
- Aqui. - Entreguei a ela. Enquanto ela preenchia as coisas e me multava, meu iPhone não parava de tocar, era Justin, mas eu não iria atender. Decidi mandar uma mensagem.

“Estou sendo multada por não estar seguindo as leis de trânsito. Não posso atender agora!” 
“Não acredito, hahaha. Se cuida, Miley. Qualquer coisa me liga.” 

Ia responder, mas chegou outra mensagem dele.

“Mas não liga quando estiver dirigindo, hahahaha.” 
“Vai se foder, Justin.” 
“Só se for com você.

Ignorei a mensagem quando a policial chegou e devolveu meus documentos.

- A multa chegará na sua casa daqui a umas semanas. - Ela sorriu. - Posso pedir uma coisa?
- Claro… - Respondi.
- Você poderia me dar um autógrafo? Eu amo suas musicas! E minha sobrinha também. - Ela disse e eu ri.
- Claro, claro. - Ela me deu dois papeis e eu autografei. - Está aqui!
- Muito obrigada! - Ela disse sorrindo ao ver o papel autografado.

Os paparazzis que tiravam fotos de longe, começaram a chegar mais perto e a rodear meu carro.

- Bom, eu vou indo. Obrigada. - Falei e acelerei o carro na frente deles para ele saírem e quando saíram, pude ir embora.

Fui prestando atenção nas placas pra não ser multada de novo e deixei meu celular dentro da bolsa. Quando cheguei na agencia da Mary, ela estava em uma reunião, o que significava que dirigi  e recebi multa pra nada. Esperei por 20min e ela ainda não havia acabado, então fui embora. Deixei uma mensagem de voz pra ela.

-Hey mãe, estive aí agora, mas você estava ocupada. Vem jantar em casa hoje, ok? Você e seu namorado. Viajarei daqui a 2 dias e quero conhece-lo antes disso. Amo você.

Fui para a gravadora e não tinha ninguém disponível, pois todos estavam em uma reunião com outra pessoa. Poderia ser a Carly ou o pessoal da The Wanted. Esperei sentada no sofá e liguei pra Pattie.

- Alô? - Ela atendeu.
- Oi Pattie, é a Miley.
- Oi querida! Aconteceu algo?
- Não, eu quero apenas te chamar pra ir comer algo comigo. Topa?
- Claro! Mas agora não posso.
- Nem eu. Estou na gravadora e já já terei uma breve reunião com Scooter e Alfredo. Quando eu sair daqui, pode ser?
- Pode sim! Você me avisa quando sair daí e aonde nos encontraremos. 
- Ok Pattie, nos vemos mais tarde. Beijos!
- Beijos. - Desligamos.

Fiquei vendo umas fotos no meu celular e vi a Jasmine em umas. Senti saudades dela. Ela estava se afastando de todos nós e ninguém parecia se importar com isso. Tem algo de errado com ela e eu disse que conversaríamos, mas esqueci. Preciso conversar com a Jasmine assim que voltar do Havaí. Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta da sala se abriu.
Dela saiu Scooter, Alfredo, Paul, Carly e logo atrás dela, saiu o Justin rindo.

- Miley? - Alfredo disse e parou em frente ao sofá que eu estava. - Você tá fazendo o que aqui?
- Preciso resolver uma coisa com vocês dois. - Falei e olhei pra Scooter.
- Ok, resolveremos agora mesmo! - Scooter disse e eu assenti. Me levantei do sofá e abracei Alfredo de lado. Passei por Carly e por Justin sem olhar para eles, mas Justin segurou minha mão.
- Vou te esperar, ok? - Ele perguntou.
- Não. - Respondi e Justin não entendeu. - Vou sair com a sua mãe para algum restaurante. Iremos comer algo e conversar. - Falei e Justin arqueou as sobrancelhas.
- Trocado pela minha mãe, ual. - Ele disse e eu ri. - Ok então… Vou sair com pra beber algo com o Ryan e a Carly. - Ele disse e Carly abriu um sorriso enorme.
- Não. - Falei.
- Por que? - Carly perguntou. - Você não precisa regular os passos do seu namorado.

Quem ela pensa que é? Ignorei o que ela disse.

- Vou dar um jantar na minha casa e o namorado da minha mãe irá. - Pausei. - Você vai? - Perguntei a Justin.
- Sim, irei. - Ele disse e eu sorri. Carly revirou os olhos. - Mas da próxima vez me avisa antes.
- Sei que errei em não ter avisado, desculpe. - Falei e sorri. - Vou pra a reunião. Te ligo mais tarde, amo você. - Dei um selinho nele e entrei na sala da reunião.

Eu iria falar sobre fazer um novo clipe. Alfredo  viu a confusão no twitter e Paul disse que tinha em mente uma coisa bem legal. Scooter falou que eles iriam resolver tudo e quando eu voltasse das minhas férias, faríamos um clipe legal ou alguma coisa melhor que isso. A reunião demorou um pouco, pois falamos sobre uma possível turnê que iria acontecer quando eu estivesse preparada e quando eu me sentisse confortável de novo. Falamos sobre futuros trabalhos que eu poderia fazer: escrever um livro, ser a garota propaganda da MCyrus, fazer um dueto com o Justin e assim vai. Eu não disse nada sobre a música que escrevemos juntos, mas seria uma boa ideia. Sai da reunião era 16h10min, mandei mensagem pra Pattie e ela disse que iria se arrumar pra ir. Como eu já estava perto do restaurante, fui em uma loja de jóias e procurei algo pra comprar pra Pattie. Achei uma pulseira linda com umas pedrinhas de diamante. Comprei pra ela e fui ao restaurante. Enquanto ela não chegava, eu liguei pra um restaurante e mandei eles fazerem o melhor jantar que puderem e entregar na minha casa. Assim que a Pattie chegou, me levantei e cumprimentei ela. Sentamos na mesa e pedimos a comida.

- Demorei não é? - Ela perguntou. - Esse trânsito horrível!
- Fui multada hoje! - Falei e Pattie arregalou os olhos. - Tava falando no celular e andando mais rápido que o limite de velocidade.
- Oh, e aí? - Pattie perguntou e eu ri.
- Ela me multou e depois pediu um autógrafo. - Falei rindo e Pattie riu também.
- Já aconteceu uma coisa engraçada assim comigo… A guarda me parou e disse que queria revistar meu carro. Eu claro deixei, aí ele revirou tudo! E quando viu que não tinha nada errado, ele falou: “Eu só parei a senhora porque sei que és a mãe de Justin Bieber e eu sou uma grande fã.” - Ela disse e eu gargalhei. - Ela aparentava ter uns 21 anos e mandou eu dizer para Justin que ela o amava. - Ela disse e riu.
- É cada coisa louca! - Falei rindo e tomando um gole do meu chá. - Eu comprei uma coisa pra você… - Falei.
- Oh, que fofa! - Ela disse e eu peguei a sacola que estava do meu lado.
- Espero que você goste. - Falei e entreguei a sacola a ela, que abriu a sacola e logo depois um sorriso enorme.
- Eu amei! É muito lindo! - Ela disse e sorriu. - Vou colocar agora mesmo. - Ela disse e se sentou ao meu lado pra eu ajuda-la a atacar.
- Que bom que gostou. - Falei e sorri.
- Você é a melhor nora que eu já tive! - Ela falou e me abraçou de lado.
- Awn! E você a sogra. - Falei e ri.

Acabamos de comer e pagamos a conta. Nos despedimos no estacionamento com os olhares dos paparazzis com suas câmeras em alerta. Nos despedimos e cada uma foi pra sua casa.

                                                         ***
Eu sei que demorei pra postar e sei que esse está pequeno, mas é que já está tarde e preciso dormir, pois amanhã tenho integral :( Dependendo de quantos comentários tenha, posto assim que chegar em casa, certo? Obrigada pelos 7 comentários, obrigada mesmo! Continuem assim :) Ah, a fic vai começar a ficar legal daqui a uns 2 ou 3 capítulos, tá? Leiam e comentem, adoro vocês <33
Sigam: @vishtha ou @forjiley

4 comentários: